Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Mask Dom Ago 17 2014, 07:59


Gaulvi vs. Coralina

Novamente Gaulvi desafiava Coralina, ela dessa vez lembrava-se do jovem que a desafiara, ela ria graciosamente dele, assim como a jovem que o acompanhava fazia antes de desligar-se do que acontecia e começar a desenhar, mas rapidamente ela voltava a realidade quando o treinador pedia que ela cuidasse dos outros Pokémon que ele possuía.

Coralina então tratou de cuidar, guiou o jovem até os fundos de sua casa, lá havia um campo de batalha que condizia com todos os parâmetros oficiais, entretanto ela queria conversar um pouco mais com o jovem, afinal ele não era mais uma cara estranha para ela e disse, antes de liberar sua Pokémon.

- Gau? – Dizia ela se esforçando para lembrar o nome do rapaz, mas para ela não parecia ser esse, então desistiu de tentar. Ela liberava então sua Chansey de costume, uma Pokémon rósea e com ar benevolente, além de um belo ovo em sua bolsa. – Chansey querida, vamos batalhar. E você, mocinho, me surpreenda.

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Chansey

Era tudo que ela dizia, mesmo sendo já uma mulher de idade, Coralina adorava uma batalha emocionante, então esperava que Gaulvi liberasse o Pokémon que escolheu e que iniciasse a partida.

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Chansey
Chansey - Lv. 15 ♀
HP: 100/100
Trait: Natural Cure.
Status: Normal.
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh ???
??? - Lv. ???
HP: ???/???
Trait: ???
Status: ???.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 17 2014, 18:59

Dona Coralina se lembrava do meu rosto, mas não do meu nome.
A gentil senhora me levou por um caminho que já sabia muito bem e em poucos minutos chegamos ao local onde iriamos batalha.
Ela libera seu pokémon no qual já conhecia.

- Dona Coralina eu irei mostrar para a senhora o quanto eu melhorei deste a última vez.

Levo a minha mão a única pokebola que deixei comigo e a laço no campo.
Rapidamente sair uma luz vermelha que logo mostra meu fiel parceiro o Char, mas desta vez Dona Coralina o via já evoluindo.
Char já demostra que já não era o mesmo e agora estavam bem mais forte do que nunca.

- Char vamos começa com calma, você se lembra de muito bem dos movimentos e habilidades que ela usou então vamos tenta interceptar seus movimentos.

Char já se mostravam ponto para inicia, eu estavam bem animado e confiante em meu parceiro, depois de olha bem o meu oponente levanto a mão e passo os primeiros movimentos ao meu parceiro.

- Char vamos começa usando sua nova habilidade use dois Dragon Rage seguidos sei da tempo de nosso oponente escapa e então faça de tudo para desvia de qualquer ataque dela e se mantenha o mais longe possível.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Mask Seg Ago 18 2014, 15:18


Gaulvi vs. Coralina

Gaulvi tentava dialogar com a senhora com quem batalhava, entretanto ela e sua Pokémon estavam tão concentradas que era como nada tivesse sido falado, Coralina estava com uma pose desafiadora e tinha certeza de que batalharia com o melhor de si.

- Chansey, use dois Charge Beam, é sua chance.

Graças a velocidade maior de Charmeleon ele começou a atacar, um poderoso dragão de energia acertava a Pokémon rechonchuda, que sentia um dano bem grave, entretanto antes que o lagarto pudesse continuar e mandar o segundo golpe um raio elétrico o atingiu, aquele era o Charge Beam de Chansey, que dessa vez havia conseguido aumentar o ataque especial da usuária.

A segunda leva de movimentos manteve-se dessa mesma forma, primeiro o Dragon Rage e seguido de um Charge Beam, porém dessa vez não houve acréscimo no poder da normal, mas já era visível que Char já estava mais fraco que a oponente.

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Chansey
Chansey - Lv. 15 ♀
HP: 60/100
Trait: Natural Cure.
Status: +1 Sp. Atk.
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Charmeleon
Charmeleon - Lv. 16 ♂
HP: 28/39
Trait: Blaze
Status: Normal.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 18 2014, 17:23

A batalha se inicia e ambos os oponentes se acerta com seus golpes, Char já mostravam pouca resistência, mas ao mesmo tempo sua vontade de vence.
"Preciso fazer alguma coisa para escapa daqueles golpes elétricos, mas o que eu devo fazer...”.
Char demostra que aqueles golpes só aumentavam mais sua vontade e determinação.

- Parceiro está ponto?

Char com um rugido demostravam mais que ponto e desta vez deixou um pé atrás como se fosse começa a corre e uma de suas mãos na frete como se quisesse bloquear algo.
Eu entedia muito bem aquela posição, tudo aquilo já era claro, pois nós dividia o mesmo sentimentos e sonhos.

- Muito bem Char começa a corre mais rápido pelo campo e lance um Dragon Rage e então use sua velocidade como impulso e gire para um dos lados e só então use outro Dragon Rage e cuidado com seu segundo movimento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh B446mbV

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Gaul10
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Imagem14
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Mask Qua Ago 20 2014, 16:08


Gaulvi Vs. Coralina

Gaulvi tentava encontrar alguma forma de escapar do crescente poder de Charge Beam, enquanto Coralina apenas iria se aproveitar do mesmo ponto.

- Chansey, vamos manter nossos dois Charge Beam.

Charmeleon novamente começou atacando, ele corria e disparava seu Dragon Rage, que causava danos fixos a oponente, mas ao fazer isso ficou vulnerável por um tempo e sendo atingido pelo golpe elétrico de Chansey, desequilibrando-o e machucando-o mais, além de impedir um segundo Dragon Rage. Com essa deixa a Pokémon de Coralina repetiu o golpe, que já estava com dois estágios de poder extra e ainda foi crítico, causando mais danos em Char, ativando Blaze e novamente aumentando o poder dos golpes especiais da tipo normal.

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Chansey
Chansey - Lv. 15 ♀
HP: 40/100
Trait: Natural Cure.
Status: +3 Sp. Atk.
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Charmeleon
Charmeleon - Lv. 16 ♂
HP: 6/39
Trait: Blaze
Status: Blaze ativo.



Off: Desculpe a demora, mas seus textos possuem muitos erros e com isso perco mais tempo tentando descobrir o que você queria dizer. Além disso, usar sempre o mesmo golpe não irá ser muito vantajoso.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 20 2014, 19:36

A batalha já caminhava para a ultima rodada, minha situação era das piores, Char acabou levando a pior, mas mesmo assim continuavam de pé.
"O Dragon Rage é bem forte só que ele nós deixa totalmente indefenso, no momento não tem como meu parceiro usa essa habilidade a 100%”.
O meu olha estavam totalmente voltando ao meu parceiro e ao meu oponente, mesmo naquela situação Char demostravam não está acabando e ponto para da à volta por cima.

- Char o nosso nível não nós permite usa o Dragon Rage 100%, então vai seguir da seguinte formar.

Char da um grande rugido, nessa hora seus olhos ficar vermelhos e sua chama da calda se elevam de uma forma tremenda.
Mesmo que pudesse ser a ultima rodada, eu e meu parceiro iremos até o fim para cria um milagre.

- Muito bem Char vá pra cima dela usando o Ember sei parar e então quando estive bem próximo use o Mega Punch com todo o seu poder.


Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh B446mbV

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Gaul10
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Imagem14
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Lelê Dom Ago 31 2014, 20:18

Era então que Coralina apenas estalava os dedos e a Chansey se posicionava para a vitória eminente.


- Use Charge Beam apenas mais uma vez, minha cara - Dito e feito, enquanto o Charmeleon tentou avançar utilizando Ember, o poderoso ataque elétrico apenas dilacerava e anulava totalmente o ataque do tipo fogo, o consumindo por completo e acertando o lagartão flamejante, uma enorme explosão acontecia com a colisão do ataque sobre este.

A poeira então baixou e a lagartixa poderia ser vista nocauteada por completo no chão, deitada com os olhos fechados, parecia estar extremamente exausta e cansada, o que fazia o treinador obrigatoriamente recolher seu pokémon para a pokébola de volta.


- Você ainda é muito inexperiente, meu pequeno Gau -
Disse Coralina, balançando a cabeça negativamente - Espero que na próxima vez, possamos nos ver com a minha Chansey sendo derrotada e não o contrário.

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Chansey
Chansey - Lv. 15 ♀
HP: 40/100
Trait: Natural Cure.
Status: +3 Sp. Atk.

[VS]

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Charmeleon
Charmeleon - Lv. 16 ♂
HP: 0/39
Trait: Blaze
Status: FAINTED


Off: Charmeleon recebeu trezentos de EXP e perdeu 3 de felicidade. Poste novamente aqui para eu encerrar a batalha fazendo sua retirada.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 31 2014, 22:09

Finalmente a batalha chegavam ao fim com a derrota minha e do meu parceiro.
Dona Coralina me mostravam que eu ainda precisavam aprender muito e era necessário me esforça mais.

-Pode deixa na próxima vou trazer as habilidades de meus parceiros aprimoradas.

Depois de se acompanhado pela gentil senhora, digo adeus e me encontro com a minha amiga a fim de continua a viagem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh B446mbV

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Gaul10
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Imagem14
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Lelê Dom Ago 31 2014, 22:11

Batalha encerrada, pode continuar.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh Empty Re: [Batalha] Gaulvi T. Silva vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos