achava q sableye era só dark e.e
Zack cerrou os punhos do meu lado e rangeu os dentes. Percebi sua frustração por ter se esquecido do pequenino detalhe fantasma de Sableye, e eu entendia sua frustração, já que eu também não tinha me lembrado para avisá-lo. O Ivysaur bateu o pé no chão frustrado com o ataque fracassado, recebendo um olhar sério de Reyna, deixando claro que não era hora para frustrações infantis.
- O que vamos fazer quando á defesa baixa? - murmurou Zack baixinho.
- Tente o Sleep Powder outra vez. - murmurei de volta.
Ele assentiu e Ivysaur se postou á frente do corpo desmaiado de Stantler enquanto Reyna se encontrava atrás do mesmo, pronta para uma sessão de tiro ao alvo. Os dois pokemons pareciam dispostos a derrubar o Stantler de uma vez e em seguida derrubar o Sableye. Pude ver uma parceria de liderança se formando entre os dois, uma união para proteger os pokemons presos.
- Reyna use o Dragon Rage contra o Sableye para fazê-lo perder o equilíbrio dando tempo de Sam agir. Depois use o Ember contra o Stantler para acabar com ele!
- Depois do Dragon Rage prenda o Sableye com o Vine Whip novamente e use o Sleep Powder!
- O que vamos fazer quando á defesa baixa? - murmurou Zack baixinho.
- Tente o Sleep Powder outra vez. - murmurei de volta.
Ele assentiu e Ivysaur se postou á frente do corpo desmaiado de Stantler enquanto Reyna se encontrava atrás do mesmo, pronta para uma sessão de tiro ao alvo. Os dois pokemons pareciam dispostos a derrubar o Stantler de uma vez e em seguida derrubar o Sableye. Pude ver uma parceria de liderança se formando entre os dois, uma união para proteger os pokemons presos.
- Reyna use o Dragon Rage contra o Sableye para fazê-lo perder o equilíbrio dando tempo de Sam agir. Depois use o Ember contra o Stantler para acabar com ele!
- Depois do Dragon Rage prenda o Sableye com o Vine Whip novamente e use o Sleep Powder!