coloca as oran berries na minha box fi
e o meu pulso quebrado, eu vou pro centro pokemon e ela arruma ou vou ficar um tempo de tala?
e dps pode trancar a rota u.u
e o meu pulso quebrado, eu vou pro centro pokemon e ela arruma ou vou ficar um tempo de tala?
e dps pode trancar a rota u.u
Apoiada em Zack, fiquei muito feliz ao ouvir as palavras do ranger. Uma carona de helicóptero de volta para Pewter era exatamente o que eu estava precisando, mas algum dia eu ia precisar sair daquela cidade. Eu só preciso de algum ultimo treinamento e uma tentativa de vencer no ginásio de Pewter e acho que estaria pronta para sair definitivamente de lá e ir para Cerulean.
Ou eu deveria conseguir a insígnia primeiro? Tanto faz, agora eu precisava chegar no centro pokemon, arrumar meu pulso e deixar Reyna descansar sobre cuidados profissionais. Zack assentiu, entrando no helicóptero Ranger junto comigo, enquanto Eu retornei Zoe e Ariel sentou-se no banco ao meu lado:
- Vamos para Pewter, obrigado. - disse Zack, agradecendo com um sorriso.
Os rangers assentiram e se içaram para dentro do helicóptero enquanto ele levantava voo. Zac se atrapalhou com as pokebolas antes de retornar a Pidove e o Magnemite para dentro da pokebola.
Ou eu deveria conseguir a insígnia primeiro? Tanto faz, agora eu precisava chegar no centro pokemon, arrumar meu pulso e deixar Reyna descansar sobre cuidados profissionais. Zack assentiu, entrando no helicóptero Ranger junto comigo, enquanto Eu retornei Zoe e Ariel sentou-se no banco ao meu lado:
- Vamos para Pewter, obrigado. - disse Zack, agradecendo com um sorriso.
Os rangers assentiram e se içaram para dentro do helicóptero enquanto ele levantava voo. Zac se atrapalhou com as pokebolas antes de retornar a Pidove e o Magnemite para dentro da pokebola.