Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09. A Stupid in the Beach

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Sex 26 Set 2014 - 11:44

09
A Stupid in the Beach

Puta merda, cara, só pq esqueci? Agora cê tá sem pudim na janta ;-;

Ignorando todas as provocações que a mulher lançava em mim, retornava Magnemite ligeiramente, em seguida fitando os meus olhos na troca de golpes entre meus Pokémon e os Pokémon dos Rockets. -Grape, quero que você acerte o Ursaring com mais dois golpes. - Olhava atentamente para o grande cão flamejante que ali se em minha frente se erguia, mostrando os seus sinais de maltratos enquanto parecia se sentir furioso por causa dos mesmos, talvez feitos por sua própria treinadora. -Vou me aproveitar disso. - Sussurrava, com um sorriso estampado em minha face. -Sparks utilize mais dois Thundershocks no Ursaring e, Star, utilize Recover para se recuperar dos seus danos e siga com mais um Swift no Ursaring. - Tentava ignorar a presença daquele outro Pokémon noturno, afinal, mesmo que ele fosse o oponente, eu não podia simplesmente botar sal em suas feridas.

-Certo, acho que devo te checar na Pokédex ou algo parecido, não é? - Removia a minha mochila de minhas costas, abrindo um dos menores compartimentos da mesma velozmente, quase arrancando o zíper de seu local. -Onde foi que eu botei aquela coisa mesmo? - Depois de alguns minutos, finalmente encontrei aquela máquina retangular e um tanto quanto fina, imediatamente abrindo a sua "tampa" e praticamente tirando uma foto do escuro e chifrudo cão. -Houndoom? Você é bem interessante, cara.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Sex 26 Set 2014 - 16:37

Houndoom via em Dallas uma ponta de esperança, afinal, o jovem parecia determinado e forte a ponto de acabar com dois Pokémon relativamente poderosos. O cão de fogo poderia ser convencido por Dallas, bastava ao jovem agir.

- Ursaring, faça seu melhor, Hammer Arm contra o pokémon macaco, depois faça seu melhor para acertar o de grama com Hidden Power! – Olhou para Houndoom e gritou – Já você, bite neles!

Ellie e Atlas também deram seus comandos, fazendo de tudo para acabar com Ursaring.

- Leafeon, Magical Leaf naquele Ursaring, depois use Giga Draim!

- Já você Aipom, use Scratch e em seguida Swift no mesmo alvo!

Os primeiros movimentos vieram de Jolteon, que atacou seu oponente com dois ataques elétricos, arrancando gritos de raiva do urso. Em seguida, o pokémon de fogo fazia esforço para não atacar e assim fazia, mas logo Vanessa pegava seu sapato e jogava em sua cabeça, fazendo com que ele fizesse seu trabalho, atacando Jolteon com uma mordida.

Leafeon invocava várias folhas multicoloridas, fazendo com que elas acertassem Ursaring mesmo com ele tentando desviar. Aipom mais uma vez tentava atacar o Pokémon, mas, quando ia acerta-lo, foi acertado por um golpe da mão de Ursaring, fazendo com que o macaco ficasse nocauteado. Enquanto isso a estrela do mar aumentava sua vida com Recover, fazendo com que sua vitalidade melhore durante a batalha.

No fim, o urso ainda rançou uma boa parcela de dano de Leafeon com seu Hidden power, mas foi nocauteado por Grape, que deu o golpe final, lhe acertando com um duplo pound, apenas para se certificar, Star acertava o Pokémon com uma rajada de estrelas cadentes, aos poucos, a Pokémon revelava sua personalidade .
Hora da Batalha
Campo: Praia deserta, uma tenda ao fundo da batalha.

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Grimer09. A Stupid in the Beach - Página 4 Jolteon09. A Stupid in the Beach - Página 4 Staryu09. A Stupid in the Beach - Página 4 Aipom-f09. A Stupid in the Beach - Página 4 Leafeon

Vs.

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Ursaring09. A Stupid in the Beach - Página 4 Houndoom
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Sex 26 Set 2014 - 19:49

09
A Stupid in the Beach

-Obrigado pela ajuda, pessoal, mas agora já deu. – Recolhia todos os meus companheiros para recuperarem as suas energias da batalha. –E, obrigado a vocês dois também, foram de grande ajuda nessa batalha! – Exclamava, com um largo e brilhante sorriso estampado em minha face. –Agora, vamos ao que realmente interessa. – Comecei a andar para frente, em passos longos e velozes, em direção ao cachorro noturno que se estendia em pé ali, em minha frente, com as patas atoladas na densa areia da praia de Vermilion.

Irritava um pouco a garganta fazendo alguns barulhos não tão discretos, somente para soltar uma voz limpa, sem nada para abafá-la. –Ei, Houndoom, que tal nos ajudar a dar uma lição nessa vadia? – Apontava o meu dedo indicador para a Rocket que, talvez um pouco surpresa com as minhas ações, parecia já querer reclamar. –Eu posso cuidar muito bem de você, sabe... Não vou deixar nada e nem ninguém lhe maltratar! – Sorria, agachando para falar melhor com o flamejante. –E então, o que me diz? Quer me acompanhar em minha jornada? – Estendia o meu braço, dando-lhe a minha mão para que pudesse repousar a sua pata sobre ela, caso este aceitasse a proposta.

Assim que disse tais palavras, a Pokébola que eu já estava segurando a algum tempo começava a balançar freneticamente, se abrindo e liberando um forte e reluzente fio de luz escarlate que aos poucos tomava a forma de uma pequena bola de ferro com ímãs e pregos presos na mesma. –Magnemite! – Era meu grande amigo tentando convencê-lo também, ao que parecia, fazendo com que os seus ímãs viajassem por toda aquela esfera dura e magnética que constituía o corpo do pequeno Pokémon.

-Magnet, você está com as suas pilhas descarregadas, agradeço a sua ajuda, mas, eu não quero que você sofra com as suas novas feridas de batalha aqui. – Eu parecia estar meio mole, mas quando se tratava de Pokémon, eu realmente era assim, diferente do meu pavio-curto clássico. –Por enquanto, descanse em sua cápsula. – O retornava rapidamente, imediatamente colocando a esfera bicolor de lados vermelhos e brancos divididos em uma estreita linha negra dentro de um dos menores compartimentos de minha mochila, logo ao lado da vara de pesca que se mantinha presa.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Dom 28 Set 2014 - 14:16

EXP escreveu: Jolteon, Grimer e Staryu receberam 1450 de EXP cada um
Jolteon escreveu: Passou para o nível 30 e ganhou 3 de felicidade.
Staryu escreveu: Passou para o nível 23 e ganhou 3 de felicidade.
Grimer escreveu: Passou para o nível 21 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Mud Bomb, deseja esquecer algum move para add Mud Bomb?
EXP escreveu: Magnemite recebeu 790 de EXP
Magnemite escreveu: Perdeu 3 de felicidade.
EXP escreveu:Leafeon recebeu 880 de EXP
EXP escreveu:Aipom recebeu 475 de EXP


Vendo que seria inútil atacar Houndoom, Dallas voltou todos os seus monstrinhos as suas respectivas pokébolas. Ellie e Atlas seguiram o exemplo e fizeram o mesmo. Após fazer isso, o jovem caminho rapidamente até o ser flamejante e tentou convence-lo de que lutar ao seu lado era a melhor opção, assim, o Pokémon de fogo repousou sua pata sobre a mão de Dallas, demonstrando que esta atitude seria o começo de uma aliança.

Vanessa olhava aquilo incrédula, tudo que havia planejado havia dado errado, seu Pokémon mais forte havia sucumbido perante os Pokémon de Dallas, seus capangas também eram imprestáveis e, agora, estava sozinha e com um dos seus próprios Pokémon se revoltando contra ela. Este era um dos dias em que não deveria ter saído do conforto da sua cama, pensava. A Rocket então fez o mais improvável diante de tal situação, saiu correndo feito uma covarde, mas antes, falou:

- Vocês não terão Vanessa Rasputin como planejam! E você – Disse diretamente ao cão negro – Seu mal agradecido, terá que sofrer muito para escapar de mim – Pegou a pokébola do mesmo e tentou fazer o Pokémon voltar, mas, o mesmo com agilidade escapou da luz escarlate e ficou atrás de Dallas, rosnando para sua dona – Se é assim eu te buscarei mais tarde.

E saiu correndo com dificuldade devido a areia fofa da praia de Vermilion. Seria prudente seguir Vanessa?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Dom 28 Set 2014 - 17:59

09
A Stupid in the Beach

-Dallas, não acha que seria melhor segui-la? – Ellie dizia, enquanto ouvia mais algumas músicas em seu aparelho eletrônico, como de costume. –Ela nos ameaçou, certo? – Ela continuava a falar, com a sua voz doce e confortável, o que quase me fazia acabar seguindo-a.

-Acho melhor não, se fizermos algo desse tipo podemos acabar nos metendo em outra cilada. – Respondia, tentando agir da forma mais prudente ao meu ponto de vista. –Mas então, normalmente, um treinador não pode capturar os Pokémon de outro porque seria roubar, certo? – Removia uma das esferas bicolores de dentro de minha mochila, esta, por sua vez, não continha nenhum Pokémon guardado na mesma. –Houndoom, eu sei que pode ser meio difícil se adaptar à mim, mas, eu prometo que irei lhe proteger, ok? – Tentava criar um laço de amizade com ele, enquanto apertava o botão central da Pokébola em sua testa, levemente, para não machuca-lo ou coisas do gênero. –Tudo o que precisa fazer é aceitar a captura... – Falava baixo, como se fosse estar me despedindo do cão flamejante, mas ao mesmo tempo me apresentando a ele.

-Meu nome é Dallas Grave e eu irei lhe proteger a todo custo! – Sorria, alegre com aquela situação toda, afinal, tinha a sensação de poder capturar um bom Pokémon. –Certo, depois disso, posso te apresentar à minha equipe, caso queira ficar comigo e, em seguida, quando amanhecer, ir para a próxima rota, soube que ela tem conexão com uma caverna um tanto quanto interessante...
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Ter 30 Set 2014 - 20:08

Off escreveu: Mals a demora, consegui tempo pra narrar ^^

Preferindo deixar Vanessa escapar, o garoto acreditava que a Rocket poderia pregar mais uma peça e os deixar encurralado. Mesmo com toda a situação tensa, Dallas estava mais preocupado em ajudar seu mais novo amigo, Houndoom. O cão flamejante pareceu acreditar em todas as palavras do treinador, porém, não confiava totalmente no garoto, afinal, sua antiga dona o havia prometido mundos e fundos, mas nada se concretizou...

Quando Dallas convidou o Pokémon noturno, pensou que o mesmo o seguiria sem pestanejar, contudo, o Pokémon parecia esperar algo de Dallas, mas nada material, talvez o cachorro de fogo estivesse esperando uma prova de que o garoto não é ruim como a Rocket era. Mas como Dallas fará isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Grizzly Ter 30 Set 2014 - 20:28

09
A Stupid in the Beach

-Parece que preciso provar que posso ser um bom treinador para você, certo? – Abaixava as sobrancelhas, ainda com o sorriso estampado em minha face, em seguida me levantando e esticando o meu braço até o zíper de um dos compartimentos de minha mochila que, por sua vez, por estar em minhas costas, tinha de fazer um grande esforço para pegar tal objeto. –Sabe, eu posso te proteger de qualquer golpe que puder te machucar, independente de qual for. – Jolteon aparecia, novamente em sua postura de superioridade, talvez botando medo no Houndoom por causa da tremenda aura assassina que a raposa liberava. –Sparks, me acerte com Pin Missile.

Erguendo os dois braços, me mantinha em frente ao cão de altas temperaturas, recebendo cinco enormes machucados que quase me faziam cair, deixando a minha pele avermelhada e até um pouco roxa por causa do impacto dos golpes. –Obrigado pelo bom trabalho, garota... – Assim feito, ela me olhava, surpresa por “não ter feito grandes feridas”, logo virando o seu rosto para o lado como se não tivesse gostado do agradecimento, então sendo sugada por sua cápsula. –Somente, aperte a sua testa no botão da Pokébola em minhas mãos. – Apertava a esfera fortemente, imediatamente perdendo a consciência, caindo de joelhos e em seguida repousando o meu corpo com uma potente caída na areia de Vermilion, ainda com a cápsula bicolor em mãos.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Kazehaya Qua 1 Out 2014 - 20:29

O cão flamejante ficou estagnado com a ação de Dallas, nunca havia visto tal ação vinda de um humano, ainda mais um que havia acabado de conhecer... Tal ação chamou a atenção de Houndoom que, vendo que teria alguém para lhe proteger sempre que precisasse, ficou tentado em adentrar a esfera bicolor. Entretanto, o cão ainda estava encabulado, não poderia confiar assim em alguém que acabou de conhecer.

Por fora, o noturno estava normal, como estaria em qualquer situação, mas em seu interior, um misto de sentimentos estava se proliferando. Por um lado, tinha que confiar em alguém, caso contrario estaria sozinho no mundo e, devido a suas atuais circunstâncias, era tentado a tocar o botão que lhe sugaria para uma nova vida, contudo, por outro lado, estava com medo, este poderia ser uma falso charlatão como Vanessa era...

Ainda indeciso, o cão de fogo caminhou até o jovem caído devido aos ferimentos do Pin Missile, parou na frente do jovem de cabelos castanhos, e tocou a Pokébola, sendo sugado pela mesma e, após uma intensa batalha entre o pokémon e a esfera, um barulho de captura foi ouvido, demonstrando que a captura havia sido concluída com sucesso... No fim, o coração foi o guia de Houndoom!

Ellie, preocupada com a situação de seu companheiro de jornada, pediu ajuda de Atlas para levar Dallas até um Centro Pokémon, e, com a ajuda de todos, o trio chegou ao centro Pokémon, onde a enfermeira Joy ajudou Dallas a curar suas feridas e de seus Pokémons...
~Tópico Trancado, pode prosseguir ^^~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09. A Stupid in the Beach - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009. A Stupid in the Beach - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09. A Stupid in the Beach - Página 4 Empty Re: 09. A Stupid in the Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos