09
A Stupid in the Beach
A Stupid in the Beach
Puta merda, cara, só pq esqueci? Agora cê tá sem pudim na janta ;-;
Ignorando todas as provocações que a mulher lançava em mim, retornava Magnemite ligeiramente, em seguida fitando os meus olhos na troca de golpes entre meus Pokémon e os Pokémon dos Rockets. -Grape, quero que você acerte o Ursaring com mais dois golpes. - Olhava atentamente para o grande cão flamejante que ali se em minha frente se erguia, mostrando os seus sinais de maltratos enquanto parecia se sentir furioso por causa dos mesmos, talvez feitos por sua própria treinadora. -Vou me aproveitar disso. - Sussurrava, com um sorriso estampado em minha face. -Sparks utilize mais dois Thundershocks no Ursaring e, Star, utilize Recover para se recuperar dos seus danos e siga com mais um Swift no Ursaring. - Tentava ignorar a presença daquele outro Pokémon noturno, afinal, mesmo que ele fosse o oponente, eu não podia simplesmente botar sal em suas feridas.
-Certo, acho que devo te checar na Pokédex ou algo parecido, não é? - Removia a minha mochila de minhas costas, abrindo um dos menores compartimentos da mesma velozmente, quase arrancando o zíper de seu local. -Onde foi que eu botei aquela coisa mesmo? - Depois de alguns minutos, finalmente encontrei aquela máquina retangular e um tanto quanto fina, imediatamente abrindo a sua "tampa" e praticamente tirando uma foto do escuro e chifrudo cão. -Houndoom? Você é bem interessante, cara.