Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura começa - confusões na Rota 01

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Bedendo em Sex 10 Fev - 18:42

Ambos Pokémon estavam em uma situação complicada, cada um só podia usar um movimento contra o outro. Apesar disso, lutavam bravamente e Hoohoot atacava seguindo as ordens de seu treinador, ele desvia do Hidden Power voando, logo ele acerta dois Wing Attack, um na ida e outro na volta. O Pokémon parecia estar cansando, mais alguns movimentos e a luta estaria acabada..

Que a batalha continue!
Hoothoot Lv.06
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 163
HP: 57%

VS.

Banette Lv.??
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 354
HP: 28%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 Right_bar_bleue

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas em Sex 10 Fev - 19:07

- Isso Hoothoot. Agora repita exatamente o que eu disse. Espere ele atacar, levante voo, e ataque com quantos Wing Attacks puder .....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo em Sab 11 Fev - 0:13

E a batalha rumava para seus momentos finais. Banette se concentrava para seu ataque, hoothoot fazia o mesmo. A coruja tenta impedir que se rival ataque, e avança com seu Wing Attack, Banatte se esquiva com um pulo para cima. Ele se encontrava pairando sobre hoothoot e em instantes lança seu Hidden Power jogando o rival contra o chão e ela cai parada de frente para a coruja.

Hoothoot logo se levanta e rapidamente ataca com suas asas, sem tendo tempo de recuar, Banette é acertada. Ela percebe que não tinha como mais continuar e precisava se recuperar. Ela se levanta com dificuldade e agradece pela batalha com o treinador e com a ajuda de seu filho, retorna para sua casa dentro daquela grande árvore oca.
.

Resumo:
[center]Hoothoot Lv.06
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 4 163
HP: 45%
160 de EXP recebida.

> Ir para Veridian City
> Voltar Para Pallet Town

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Lucas em Dom 12 Fev - 2:24

Depois de ter me despedido dos meus amigos fantasmas eu sai da velha árvore oca, chamei meu Hoothoot de volta para a pokebola e fui direto para a Veridian City, para levar meu pokemon ao Centro Pokemon.
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: