Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 participantes

description#008 - Página 9 EmptyRe: #008

more_horiz
Off: Perri, por favor, troque o "Focus Energy" pelo "Revenge". Razz
Tô curtindo sua narração! Vamos ver o que vai rolar agora...

Era notável como o resultado da batalha fez com que meu parceiro se tornasse mais forte. Akihiro já não era mais aquele pokémon encontrado ferido, era agora um verdadeiro lutador, guerreiro. Meu companheiro venceu a batalha, e com isso nos deu uma margem de vantagem. Contudo, não esperávamos pela reação que o caçador teve, nosso adversário lançou quatro de seus pokémon no campo de batalha. Eu não podia recuar, não agora. Então peguei as pokébola de Nagi e Sakuya e os trouxe para o campo de batalha, ao lado de Akihiro.

Eu estava sobe muita pressão, mas não podia deixar cair a situação. Eu esperava que os pequenos pokémon raros auxiliassem de alguma forma, eles eram muitos, e podiam nos dar uma grande ajuda. Então pedi:

- Unows, ele quer vencer essa batalha de qualquer forma! Não posso permitir, mas preciso da ajuda de vocês, por favor, nos ajudem também!

Enquanto isso, corri a Dex sobe os pokémon do meu adversário e os analisei.

more_horiz
 Diante da atitude covarde do lutador de trazer ao campo quatro monstrinhos de uma vez, Pandora lança para o campo Sakuya e Nagi e vendo que estaria ainda em desvantagem, pede auxílio aos Unowns, o caçador com um tom de voz debochado diz:

- Não adianta, garota! Esses olhudos ai são inutéis, servem somente para decorar paredes alheias! 

Curiosa, aponta a pokédex para o quarteto do caçador:

Dados :

Pareciam ser bem fortes, porém não tinham muito espaço de movimentação e antes que Pandora pudesse dar ordens para seus parceiros, vários olhos se abriram em sincronia pela caverna, no teto e nas paredes.

- Parece que os olhudos acordaram! Que bom, fica mais emocionante a captura, com batalha!

A caverna ficou totalmente ocupada pelo ruído dos Unowns e com uma grande onda de energia atacaram juntos (Hidden Power) criando uma tsunami de areia que pegou Pandora em cheio e somente não foi lançada para trás devido ao auxílio de Akihiro e Nagi que a seguraram, porém Sakuya e Raiden não tiveram a mesma sorte e foram lançados para trás, Oddish por ser mais leve, parou mais longe ainda, visivelmente machucado por bater nas pedras, Raiden parecia melhor, mas ainda tinha ferimentos, quando a nuvem de areia e pedra desapareceu, somente um dos monstrinhos do caçador estava em pé. Seu crocodilo de Terra, Krokorok.

Os Unowns parecem ter usado toda sua energia no ataque, fecharam seus olhos, alguns fugiram na direção de Pandora e outros caíram ao chão. O caçador, irritado parecia cuspir fogo pela boca:

- Seus desgraçados, Krokorok, acabe com todos eles, inclusive com a bonitinha! Hone Claws!!! Vai.

A passagem de Pandora pela Rock Tunnel estava sendo mais animada que final de novela, porém ela estava ficando cansada e a explosão a assustou e machucou seus parceiros. Teria fôlego para aguentar Krokorok? Ajudaria os Unowns? E Sakuya e Raiden?

more_horiz
Minha situação era claramente de desvantagem, eram quatro pokémon aparentemente poderosos, e depois de ler os dados que a DEX elaborou para mim, meu receio aumentou ainda mais. Mas eu não podia abrir mão da batalha, inicialmente por que meus pokémon também dependiam dela, mas eu também tinha me comprometido a ajudar os Unowns, e não seria covarde em fugir.

Antes mesmo que eu pudesse dar qualquer tipo de orientação, os Unowns responderam ao meu pedido de socorro, apareceram vários, das paredes e do teto, e nos cercaram. As raras criaturas individualmente podiam ser frágeis, mas em grupo fariam um estrago em qualquer time - e fizeram! Em poucos instantes ouvimos barulhos ensurdecedores e uma onda de pura energia foi lançada, eu fui parcialmente arrastada, teria sido pior se Akihiro e Nagi não tivessem me segurado junto a eles, mas Sakuya e Raiden não tiveram tanta sorte, meu Oddish feriu-se bastante e foi jogado longe, Raiden não havia tomado grandes danos, mas não saiu ileso. Mas o pior resultado, definitivamente, havia sido o de nosso inimigo, três de seus pokémon caíram, e tive o prazer de ver o caçador pagar por sua língua ferina e seus insultos a mim e aos Unowns.

Infelizmente os pequenos psíquicos utilizaram todo seu poder, alguns fecharam os olhos e voltaram a forma de letras na parede e outros simplesmente se esgotaram, caindo no chão. eles tinham feito o melhor deles, e era a minha vez de dar o meu melhor.

Olhei para Nagi e Akihiro e os orientei:

- Queridos, obrigado pelo auxílio! Vocês são incríveis. Mas ainda vou precisar mais de vocês por hora; Akihiro, por favor, vá até Sakuya e o traga até nós, ajude-o!  Já você, Nagi, entrará em batalha...

Antes mesmo que eu pudesse orientar de forma adequada meu pokémon, o caçador irado guia seu pokémon para usar "Hone Claws", aumentando seus status. Então rapidamente voltei a orientar:

- Nagi use "Encore", vamos impedi-lo de nos atacar por algum tempo! Em seguida, lance "Magical Leaf", vamos tirar o máximo de danos possíveis!

Encore naquele momento era uma faca de dois gumes, primeiro iria nos dar uma vantagem de tempo sem nosso adversário nos atacar, mas num segundo momento, ele continuaria a subir seus status proporcionados por aquele movimento, o Hone Claws. Por sorte, não era defesa, o que deixava ele com a guarda baixa para receber danos. Mr Mime possui a vantagem por questão de tipo, Magical Leaf é do tipo planta, e isso daria um bom resultado no adversário, e seu tipo psíquico hibrido com fada, juntamente com seu trait filter, nos impedia de levar quantias avassaladoras de danos pelos tipos de Krokorok. Ainda sim, não podia subestimar de forma alguma nosso adversário, ainda mais aquele pokémon sendo imune aos ataques psíquicos de Nagi. Aquele caçador já havia demonstrado ser problemático antes, e não seria agora que ele, e muito menos aquele crocodilo terrestre, iriam facilitar o jogo para nós.

Enquanto a batalha começava, e Akihiro buscava Sakuya, fiz sinal para Raiden se aproximar, ele havia sido danificado, mas nem tanto. Logo, com ele por perto, poderia dar maior assistência. Meu coração se partia por ver meus pokémon daquela forma, eu queria poder contar com a ajuda de Isamu ou Rubro, mas meu companheiro gigante não teria vantagem alguma naquela caverna apertada, e Rubro era tão novo e tão inexperiente, ainda precisaria de muito treino.

more_horiz
 Pandora estava tendo um dia de reviravoltas: Após a explosão do ataque dos Unowns, somente um monstrinho do caçador permaneceu de pé, e a criadora, buscando dar um cabo da situação chama nagi para a batalha, após pedir para Akihiro pegar Sakuya - este retorna com o Oddish bem machucado nas mãos, o lutador parecia triste por não ter conseguido proteger o pequeno Pokémon planta.

Nagi, por seu turno começa a preparar seus ataques, o caçador dá seus comandos também:

- Bite, Bite, Bite!!!!!!!! Vamos acabar com esse palhaço!!!!!!!! - berrava enquanto retornava seus parceiros.

Mr. Mime preparava seu ataque, mas foi interrompido por um barulho na caverna, os barulhos foram aumentando, pareciam de cavamentos, foram aproximando-se, aproximando-se, o caçador parecia ignorar tudo, queria somente acabar com a criadora, Pandora por outro lado - e pela situação - parecia não entender o que acontecia.

A mente da jovem clareou quando dois buracos se abriram do chão e deste dois amigos conhecidos saíram, atacando o crocodilo da areia com dois arranhões. Parece que os Sandslashs queriam revanche e após o ataque certeiro no crocodilo que machucou o Sandshrew, o líder do bando aponta para os Unowns e na direção da saída - queria que Pandora os levasse para fora, ela faria isso?

more_horiz
E eu havia sido surpreendida mais uma vez, enquanto a batalha estava prestes a começar barulhos fortes foram ouvidos na caverna, ao ouvir com atenção, notei que eram de escavações, os barulhos aumentaram, até que apareceram dois Sandslashs, um deles era o líder do bando que eu ajudara a pouco tempo. Fiquei surpresa e feliz de vê-los.

Ao surgirem, a dupla danificou o adversário, em seguida fizeram sinal para que eu saísse da caverna com os Unowns. Eu então ajudaria! Peguei minha pokébola e retornei Sakuya. Pedi para Akihiro e Nagi me ajudarem a transportar os pokémon no chão feridos para fora, e para que Voltorb iluminasse nosso caminho até a saída que Sandslash havia apontado.

Pegamos os pokémon e nos apressamos até a saída, deixando o caçador a cabo do bando selvagem...

more_horiz
 Diante da modificação da situação da batalha, Pandora retorna seus parceiros e tenta levar o máximo de Unowns no sentido da saída da caverna, o processo demorava um tempo e a criadora somente conseguiu faze-lo sem interferências devido ao bando de Sandslash ter encurralado Michel e aberto caminho para a jovem passar com os psíquicos no colo, eles não eram leves, e tinha uma boa quantidade ali, mas com a ajuda de Akihiro e Nagi o trabalho ia ocorrendo sem muito problemas.

Ao final, perto da saída da caverna, Pandora conseguira alocar todos os Unowns desmaiados e tudo parecia calmo.

- Ei Garota, o que é isso? - uma voz interpelava Pandora, era um homem, mais novo com as mesmas roupas de Michel e estranhamente parecido com ele, estava sentado sobre uma gaiola e ao seu lado tinham várias, algumas com Pokémon dentro e outras vazias - Cadê meu pai? Por que você tá carregando os Unowns? Quem é você? O que fez com meu pai?? Responda!!!

O rapaz falava de forma ameaçadora, apontando uma pokébola na direção de Pandora, como uma arma.

more_horiz
Akihiro, Nagi e eu aproveitamos a situação e pegamos o máximo de Unowns que conseguimos e nos dirigimos a saída, graças a Sandshlash conseguimos sair da caverna sem problemas. Era um grande favor que eles nos faziam, mas principalmente, era oportunidade do bando selvagem se vingar do caçador.

Quado pensei que toda aquela situação desagradável e aquela aventura havia chego a um fim, sou surpreendida novamente. Um rapaz surge momentos depois de sairmos da caverna. Estava vestido de forma semelhante ao caçador, e tinha traços parecidos com os de Michel. A semelhança logo foi explicada quando o jovem perguntou pelo pai. Então o respondi:

- Aquele homem cruel é seu pai? Ele está tendo vários problemas dentro da caverna! E se eu fosse você me deixaria passar, para não ter problemas comigo também!

O rapaz tinha em sua mão uma gaiola com várias pokébolas, provável que fossem de pokémon capturados. Enquanto eu esperava uma reação dele, fiz sinal para que Nagi e Akihiro colocassem os pequenos pokémon exaustos num canto seguro. Era provável que mais uma batalha iria começar, e eu daria meu máximo, da mesma forma que os Sandslashs estavam fazendo e como os Unowns fizeram!

more_horiz
 - Homem cruel? Ele caça os Pokémon para podermos ter uma renda melhor! Não admito que fale assim do meu pai! E ter problemas com você, quem você pensa que é?? Um caçador que rouba a caça alheia não tem honra!

O jovem parecia muito seguro do que falava a ponto de parecer aceitável a atitude de Michel. E levantando-se irritado aponta para Pandora e diz:

- Eu vou pegar esses Unowns e não é uma metidinha como você que irá me impedir!! Caçadora de meia-tigela.

Parecia que hoje era o "dia de dar adjetivos no diminutivo" e mais uma vez, Pandora se via próxima de uma batalha.

- Saiam, Shedinja e Surskit!

Das esferas alvirrubras sairám dois Pokémon, o primeiro parecia uma peda voadora, uma casca sem vida e tinha um ar sombrio em sua volta.

#008 - Página 9 Shedinja

O segundo, tinha pernas finas, corpo azul e um topo de cabeça amarela, olhos negros, parecia bem mais amistoso que o primeiro.

#008 - Página 9 Surskit

more_horiz
O jovem possuía uma visão muito romântica de seu pai, um verdadeiro e idôneo caçador de pokémon jamais teria tratado um grupo de Unowns da forma como Michel tratou, jamais teria causado danos desnecessários a pequeno filhote de Sandshrew, e não teria me abordado da forma que o fez. Além disso, não diria que iria se apropriar de meus pokémon, como Michel fez. Eu realmente não tinha poder de mostrar ao garoto que seu pai estava errado na forma de fazer as coisas, e nem sei se teria tempo útil para tanto, por hora era minha obrigação proteger aqueles pokémon psíquicos, da mesma forma que fui protegida por eles. Não abaixaria a guarda para o filho de Michel:

- Não sei qual a visão que você possui do seu pai, mas o homem que eu conheci foi extremamente cruel com o grupo de pokémon que encontrou nessa caverna, e eu não irei permitir que isso se perpetue. Você quer batalhar? Iremos batalhar! E você não levará nenhum destes pokémon!

Enquanto isso, Akihiro e Nagi retornavam, haviam deixado o grupo de pokémon que se recuperava logo atrás da gente, torcíamos para que eles se recuperassem logo. ambos permaneceram ao lado dos pequenos. Aproveitei e retornei Raiden para sua pokébola, ele precisava de descanso depois de servir de lanterna por todo o caminho.

Dois pokémon saíram das pokébolas, os conhecia por nome, mas não conhecia grandes detalhes deles. Por isso, os analisei com a Dex.

Enquanto o aparelho fazia a análise, dei um grande sorriso, do tamanho do próximo pokémon que iria trazer ao campo, não tardei e lancei a pokébola de Isamu. Meu grande companheiro saiu de sua esfera, olhou-me e fez um grande sinal de "joinha" com a enorme pata. O segundo pokémon que eu traria ao campo, estava com grandes danos, Sakuya, peguei sua pokébola e o trouxe, o mesmo apareceu caidinho no chão, gemendo, agachei-me perto dele e utilizei uma potin que havia dentro de minha bolsa para recuperá-lo. Aquele medicamento muito provável não fosse deixá-lo 100%, mas o fortaleceria para a batalha a seguir. Fiz um grande carinho em suas folhas, quando o remédio fez efeito, meu pequeno parceiro parecia com mais vigor, caminhou determinado ao lado de Isamu, ele iria batalhar!

Então, os orientei:

- Sakuya primeiro quero que use "Poison Powder" em Shedinja, depois de acabar com a imunidade dele aos seus golpes, use "Absorb" em Surskit! - Olhei para meu grande companheiro e o orientei também - Já você Isamu, utilize "Belly Drum", se fortaleça ao máximo e em seguida use "Headbutt" em Surskit!

more_horiz
 Pandora tentava reverter o pensamento do jovem, mas era como falar com uma parede de aço, ele idolatrava seu pai e isso não iria mudar.

Ciente disso, a criadora se prepara para a inevitável batalha, Akihiro e Nagi cuidavam dos Unowns e Sakuya  iria para o campo e, junto com ele a jovem trazia seu querido Snorlax para o local, assustando o jovem caçador com seu tamanho.

- Surskit, Shedinja não vamos nos deixa abater pelo tamanho desse grandão ai! Manobra nº 1!
 O rapaz ordenou os comandos em códigos, o que poderia dificultar a vida de Pandora. A dex, por seu turno dava as informações pedidas pela jovem:

Dex :

Com as informações, Pandora dá suas ordens. Surskit sendo mais rápido, começa a acumular uma bola de gelo em sua antena e esta vai criando uma nevasca  na direção de Sakuya e Isamu (Blizzard), causando danos maiores no Pokémon planta e o deixando congelado (Freezing) e um dano muito reduzido em Isami devido a sua habilidade especial (Thick Fat) e logo depois atira outra bola para o alto e nuvens de chuva começam a surgir e as gotas d´água começam a cair do céu, molhando a todos (Rain Dance) e, ativando a habilidade especial deste, aumentando a seu velocidade de uma forma incrível (Swift Swin).

Shedinja é o próximo no ataque e começa levantando areia e atirando na direção de Isamu e Sakuya (Sand Attack) diminuindo a precisão destes, porém o ataque também acertou Surskit. e após o primeiro ataque, atingiu Sakuya com um ataque físico que parecia absorver a energia do pequeno tubérculo (Leech Life).

Enquanto Isamu aumenta seu poder, perdendo metade de sua energia (Belly Drum) e logo depois corre - assustadoramente tremendo o chão a sua volta - e tenta dar uma cabeçada em Surskit (Headbutt), porém o aquático estava extremamente veloz e não recebeu o ataque esquivando-se para trás em rápido ziguezague.

O filho de Michel parecia ser um bom estrategista, como Pandora resolveria essa situação?
Hora da Batalha

Campo: Saída da Rock Tunnel, campo aberto, sem muita vegetação.

#008 - Página 9 Snorlax#008 - Página 9 OddishVs.  #008 - Página 9 Shedinja#008 - Página 9 Surskit

Isamu (M)
Trait: Thick Fat
Lv: 22
HP: 50/103
Item: X
Status: -1 precisão //
+ 6 Ataque
Sakuya (M)
Trait: Run Away
Lv: 18
HP: 03/45
Item: X