Jill Goordo
Nascimento: 24/01/1988, Cherrygrove/Rota 29.
Altura: 1,74 metros.
Peso: 78 quilos.
Carreira: Treinador
Descrição física: Goordo, como prefere ser chamado, tem altura comum para sua idade, cabelos pretos e lisos. Suas principais características visuais são seu eterno óculos escuro e camisa branca manga comprida com um canguru de mangas curtas por cima. Sempre atrelado a seu corpo encontra-se sua mochila, onde carrega o essencial para sua aventura. Ele acha que suas pernas e braços possuem pelos demais, por isso é raro ou impossível vê-lo de bermuda ou camisa mangas curta.
Spoiler :
Personalidade: Sério e calculista como alguns o descrevem, Goordo na verdade, usa essas características para esconder a dor de ter sido abandonado pelo pai e ao mesmo tempo ânsia de encontra-lo. Desde sempre tenta ser o mais versátil possível, a cerca de seis anos estuda os Pokémons a fim de montar uma equipe perfeita, a começar por seu companheiro Houndour, à quem ele deve sua vida e trata com extremo carinho, somente quando estão a sós, para manter a pinta de durão na frete de outros.
Biografia: Apesar de parecer um clássico clichê, essa é a mais pura verdade. O dia em que nasci foi o dia em que minha mãe morreu. Sempre culpei os pokémons pela morte dela, depois que descobri que no dia que nasci um grupo de pokémons descontrolados destruíram a central de energia da cidade, energia essa que mantinha minha mãe viva depois de um difícil parto. Com seis anos fui matriculado na escola, e esse que era pra ser mais um dia feliz tornou-se um dia de mais choro e pranto. Assim que retornei da escola descobri que meu pai, sim meu pai, havia ido embora e me deixado sobre os cuidados de minha tia. E adivinha!? Ele foi embora para ser um treinador de pokémons. Isso só reforçou meu ódio por tais criaturas.
Sempre desprezei a ideia de ter em minha companhia um pokémon. Na verdade pra mim todos poderiam ser destruídos, mortos ou sei lá o que. E como se isso não bastasse, a gota d'água em meu ódio por tais criaturas, aconteceu quando o pequeno rancho, local de produção de mel, de minha tia começou a ser atacado por um grupo de Heracross. Fiz todo tipo de armadilhas para acabar com eles e nenhuma deu certo. Finalmente criei coragem, nessa época eu já estava com uns vinte anos, fui até a floresta a fim de coloca-los para correr. Vaguei por horas em meio as muitas árvores, mas não os achei. Quando desisti e já estava voltando para casa, deparei com o grupo. Eles me atacaram. Achei que acabariam comigo. Pouco antes de ficar inconsciente eu o avistei....... apesar da vista fraca ele era magnífico, se movimentava muito bem e possuía um forte latido. De onde ele veio eu não sei, só sei que ele nunca mais foi embora. Ele foi o motivo de eu perceber que nem todos os pokémons são maus ou tem problemas, alguns são bons e podem ser muito leais.
Pensando nisso, percebi que essa podia ser a razão de meu pai ter ido embora. Só há um jeito de descobrir a verdade: encontrando ele e perguntando. Foi por isso que decidi unir forças com o Houndour e viajar o mundo. Alguém, algum lugar,.... eu não sei... acho que deve haver alguma pista do paradeiro dele. E quando eu achá-lo, sei que vou encontrá-lo, e serie forte o suficiente para ele me reconhecer e me ouvir, ou ao menos obrigá-lo a se explicar.
Região de Início: [ ] Kanto [x] Johto
Última edição por Goordo em Sex Ago 22 2014, 15:51, editado 1 vez(es)