Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Ter Ago 26 2014, 12:00

EM BUSCA DE DINHEIRO
Abandonava o Centro Pokémon acompanhado de Baixinha. A pequena raposa flamejante se enrolava em seu paninho, bocejando várias vezes, encostando a cabeça meu ombro e dormindo novamente. Não ligava muito, estava pensando em Misa. Esse tal de Mathias havia mudado a cabeça de garota. De um jeito ou de outro, ela quer se tornar algo que se chama pesquisador. Acho que não é nada mais nada menos que estudar os Pokémon e o modo de vida deles. Tanto faz, só não quero que ela se machuque. Por mais que faça pouco tempo que nos conhecemos, ela é super bacana, é a irmã que nunca tive.

Enfim, era hora de sair de Viridian. Eu havia ouvido algo sobre Saffron ser um local bom para treinar Pokémon, mas na hora nem me toquei que Misa estava indo para lá. Sem vontade de voltar ao Centro Pokémon, do outro lado da cidade, resolvia ir num centro de Heliportos. Porém, a moça dissera que meu dinheiro era pouco para voar para uma cidade tão distante. Ela disse que o único modo de adquirir dinheiro nesse mundo é fazendo missões ou lutando em batalhas apostivas, onde se aposta um número X de dinheiro. Pensando nisso, fui até algum lugar da cidade, olhando para os lados perplexamente, em busca de algum treinador para lutar. Com intuitos de treinar toda a equipe, liberava meus quatro Pokémon. Escrevia em uma plaquinha e levantava, para ver se alguém me notava ali.

LUTA 4X4 QUEN QUER? FALAR COM MIGO! BASTA DIZER CONLICENÇA, QUERO LUTAR COM TIGO!
Pronto! Talvez tenha errado uma palavrinha ou outra, mas acho que isso não iria afastar a "clientela". Vamos aproveitar enquanto ainda é eu que estou nesse corpo. Quem será que irá me desafiar? Será que irei conseguir os tão desejados 300 PK$? Será que conseguirei ir para Saffron? Apenas saberei quando esse filho da [palavra censurada] aparecer! Hehehe...
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Sex Ago 29 2014, 22:41

Off:

 O jovem Angelo precisava de dinheiro e em vez de procurar um emprego ou capinar um lote, pensou em algo mais rápido: escrever uma placa - com um português duvidoso - desafiando os transeuntes em troca de dinheiro. 

 O desafio deu certo, porém, o jovem esqueceu de um detalhe: em uma cidade os treinadores tem parceiros com níveis diferentes o que poderia causar uma derrota certa para ele. Fato esse lembrado por um dos candidatos a oponente - que o desafiou com um Ursaring lv 80.

 - Acho melhor colocar na placa qual o nível dos Pokémon que você tem, pois assim poupa seu tempo e o dos outros, refaça essa placa, rapaz!

 O homem saiu irritado com Angelo, agora o jovem precisaria refazer sua placa, para não acabar perdendo o pouco dinheiro que tinha diante de uma aposta que poderia não vencer.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Ago 30 2014, 18:13

Poxa, é verdade. Havia esquecido de um fato importante, e isso podia ter feito eu perder o pouco dinheiro que me resta. Um Ursaring 80 mano... É mancada mesmo, acho que sequer eu poderia tocar nele. E mesmo deixando, nem sequer arrancaria 1% do HP daquele Pokémon. Foi um erro grande, e espero não cometer mais ele. Eu tenho que ganhar dinheiro, não ficar pobre! Droga Angelo, se concentra!

- Eita, se acalma. Enfim, vamos lá. - dizia, colocando a placa sobre o chão e escrevendo os níveis de meus Pokémon sobre a placa, colocando em uma observação "POKÉS COM MÉDIA ESSES NÍVEIS! NADA MAIS, NADA MENOS".

Agora era esperar algum novato como eu aparecer. Vamos torcer para que seus Pokémon sejam Pokémon com desvantagem, nível alto e com golpes inúteis, para que eu vença com um FATALITY! É, eu sei que isso NUNCA vai acontecer, mas não custa sonhar. É botar nas mãos de Deus. Palavras de um ateu.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 30 2014, 21:57

 O jovem Angelo corrigiu seu erro e estipulou níveis específicos para seu adversário na batalha 4x4 e voltou a ficar em sua espera por um adversário, esperou, esperou, esperou...

 - E então garoto, quer uma batalha? Eu aceito, quais as condições para ela?
 O dono da voz que desafiava Angelo parecia ter uns 11 anos, era ruivo e sardento, tinha um olhar desafiador.

 - E então? Aceita?

 Parece, que com as devidas correções na placa, o jovem treinador conseguiu sua batalha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Dom Ago 31 2014, 09:59

Meu "inimigo" não parecia ser tão diferente de mim em relação a idade, aparentando ter apenas dois únicos anos de diferença. Ele era ruivo, sardento, e seu olhar transmitia emoção para um duelo. Encarava seriamente o garoto, tentando demonstrar que era mais forte, mas não me continha e acabava soltando um sorriso. Imediatamente, pus a mão sobre os cabelos, coçando brevemente a cabeça. Em um ato irônico, liberava meus três Pokémon: Sableye, Vulpix e Pichu.

- Desculpe-me garoto, sei que pela placa dizia ser um 4x4, mas creio que minha Zubat não está preparada para duelas. Teria como retirar um de seus Pokémon? Enfim, lhe apresento Cannibal, o Sableye, Baixinha, a Vulpix e Holy, o Pichu, Não repare seus apelidos, são bem aleatórios. E os seus Pokémon, quais são? Estou bem empolgado para conhece-los.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Dom Ago 31 2014, 18:10

 Angelo tentou medir forças com seu futuro oponente o encarando-o, porém não aguentou por muito tempo e soltou um sorriso, acompanhado por um do sardento. Liberou seus Pokémon e o menino olhou especialmente para Vulpix e tentando tirar a impessoalidade da batalha, disse:
- Meu nome é Roberto... Sem problemas, sorte sua que não é uma batalha 4x4 - sorria debochado.
 Atira para o alto três pokébolas e delas se materializam da luz, um pequeno Pokémon bípede, que parecia um galináceo, um grande rinoceronte de pedra e um quadrúpede conhecido por sua última evolução. 
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! TorchicAdeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Rhyhorn  Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Nidoran_m    Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!


- Esses são os meus Pokémon. Torchic, Rhyhorn e Nidoran, quais as condições da batalha? Eu pensei em um por vez, com possibilidade de troca, o que acha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Dom Ago 31 2014, 19:02

Olhava os Pokémon do oponente. Eu reconhecia a todos, inclusive já havia resgatado um Nidoran em tempos passados, na época que era apenas Baixinha e eu... Esquece, esse tempo é passado. Eu não estou bem atualmente, tenho que treinar meus Pokémon para se defenderem quando a hora chegar... É difícil, mas todos sabemos que o dia que temo irá vir, e quando vir, irá acabar com tudo o que já aconteceu. Perante aquela situação, que já estava sendo esquecida por causa de meus pensamentos, resolvi olhar os dados de meu adversário. Com aquele utensílio vermelho robótico, ficava sabendo de TUDO sobre aquele trio.

- Pois bem, eu ia sugerir a mesma coisa. Então estamos decididos, correto? Creio que seu Pokémon será a galinha. Um Fire Type... Vejamos, um Water seria essencial... Não tenho! Droga... Sableye, encara essa?

O Pokémon ficava calado, como de costume. Seu jeito quietão e misterioso era bem bacana, mas mesmo sem respostas, eu sabia o que ele queria. Diferente de outras vezes, Sableye piscava seu diamante, como se fosse uma afirmação. Esses seriam os primeiros sinais do "tratamento" que eu estava fazendo com ele. Rapidamente, ele colocava a mão sobre a cabeça, correndo em direção de Torchic e abocanhando fortemente sua cabeça, como se ele fosse come-la. Imediatamente, retirei o Pokémon de cima de Torchic.

- Ei! Aquilo não é jantar! Isso é! - dizia, entregando uns pedaços de Pokéração, mas sendo ignorado - Deixe sua fúria para o duelo, campeão! - me virava para o rapaz - Perdão por isso... Esse Pokémon é meio complicado... Espero que ele não tenha machucado ela. Enfim, vamos duelar. Se Torchic usar golpes de longe, apenas corra e fuja. Se ela vier lhe atacar de perto, use o Astonish para assustá-la brevemente e deferir um potente Dynamic Punch. Encara essa, campeão?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Dom Ago 31 2014, 20:31

 Finalmente a batalha de Angelo teria início, após seu Sableye quase comer Torchic e o treinador deste ter quase um ataque cardíaco e desistir da batalha. Agora os Pokémon se encaravam e o sardento dava ordens para seu galinho:

- Torchic, use Growl e Focus Energy! Vamos começar mexendo com os status!

 Comandos dados, batalha iniciada. Sableye tinha comando específicos e permaneceu ao longe enquanto Torchic berra de uma forma angustiante na direção dele formando um buraco de som no ar e diminui seu poder de ataque (Growl) e logo após começa a acumular energia em seu corpo, este brilhando num tom escarlate (Focus Energy) e parou, Cannibal, cansado de esperar correu em direção ao pintinho e mostrou-lhe uma cara Assustadora (Astonish) fazendo Torchic permanecer imóvel (Flinch) e ficar totalmente aberto para o soco de Cannibal (Dynamic Punch), que o acerta no rosto fazendo-o recuar em cambalhotas. Para sorte do sardento, o efeito colateral do soco não foi ativado.
 Angelo começou bem sua batalha não recebeu nenhum dano e Dynamic Punch era um ataque poderoso e poderia dar-lhe uma vitória fácil, poderia...

Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento e sem obstáculos, algumas pessoas observando ao redor

Trait: Blaze // Item: X // Lv: 15 // HP: 26/49 // Status: + 1 Crítico
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Torchic

Vs.

Trait: Keen Eye // Item: X// Lv: 13 // HP: 50/50 // Status: - 1 Ataque
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Sableye
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Muffine é Double Seg Set 01 2014, 18:56

Estava sobre controle daquela cena. Era incrível como Sableye se dedicava para lutar. Ele era reservado e não mostrava nenhum sentimento, mas em duelo, dava para ver o quão árduo é seu espírito. O estranho era que após efetuar seus movimentos, ele recuava para trás, continuando parado, olhando para o nada. Sorria perante aquilo, afinal, mesmo sendo estranho, era legal. Era a real natureza daquele Pokémon com olhos de diamante.

- Muito bem, Cannibal. Logo logo poderá ter seu jantar, hehehe. - olhava para o garoto - Não sei qual é sua estratégia usando esses golpes de status, mas espero que seja uma estratégia boa, pois o garotão ali está com fome, hehehe.

Logo, liberava Pichu, para assistir o duelo. Havia colocado ele novamente em sua ball, para evitar que ele adentrasse no campo de duelo enquanto isso. Pichu olhava como aqueles Pokémon se encaravam, ou não. Aquela cena era bonita, deixando fazer o Pokémon escapar um "oooh", como se fosse "que maravilha". Era curioso, afinal Sableye continuava olhando para o nada. Não entendia o motivo de tal admiração. Sei lá, talvez o espírito tenso de luta que se encontrava no campo fosse o suficiente para fazer o pequeno roedor se surpreender.

- Pois bem, vamos para o próximo round. Tome distância e espere os ataques. Golpes de longa distância, como Ember e afins devem ser desviados com uma breve corrida. Se não tiver golpes assim, ataque com um Round seguido de Night Shade. Se esse pintinho vier lhe atacar com golpes corpo a corpo, use um Leer para assustá-lo e diminuir sua defesa, seguido de um Night Shade. Estamos entendidos?

O Pokémon continuava olhando para o nada, mas era possível se ver o brilho de seu ruby vermelho.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Ancião Seg Set 01 2014, 19:28

 Cannibal era um Pokémon estranho, mas Angelo parecia gostar dele, após o primeiro turno da batalha o fantasma/noturno parecia alheio a batalha e em sua própria sintonia. O oponente de Angelo, observava o Sableye com um olhar irritado, parece que sua estratégia começou mal e ele sabia disso.
 
- Muito bem Torchic, vamos acabar com isso! Feather Dance e Growl! - O jovem sorria ao pronunciar o nome do ataque recebido como herança por Torchic.

 Torchic começou a balançar seu corpo e nesse balanço penas permaneceram em volta do pintinho que as atirou em Cannibal e estas permaneceram ao redor dela e ao acertá-lo diminuíram suas defesas em dois pontos (Feather Dance) e sem esperar novamente emitiu um berro na direção do oponente fazendo-o ficar com um zumbido nas orelhas e diminuindo mais ainda seu ataque (Growl), Cannibal sabia qual dos dos planos usar. Abriu sua imensa boca e começou a soltar um berro e no ar era possível ver algumas notas musicais, porém diferente de Sing, esse ataque causou dano em Torchic e visivelmente machucou seus ouvidos (Round), logo após  abriu os braços e seus olhos ficaram vermelhos e seu corpo logo em seguida acumulou essa energia e a atirou na direção do pintinho, causando-lhe danos (Night Shade).

 Angelo parecia ter vantagem mesmo com seu ataque diminuído, mas a vantagem continuaria?
 


 Hora da Batalha

Campo: Rua com pouco movimento e sem obstáculos, algumas pessoas observando ao redor

Trait: Blaze // Item: X // Lv: 15 // HP: 09/49 // Status: + 1 Crítico
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Torchic

Vs. 

Trait: Keen Eye // Item: X// Lv: 13 // HP: 50/50 // Status: - 4 Ataque
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Sableye
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui! Empty Re: Adeus Viridian! Foi bom ficar por aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos