Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Criando laços!

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 26 2014, 17:33

Creating Bonds
with- Forever Alone... ç.ç | lugar- Cherrygrove City

Acordei de manhã e já eram por volta das dez horas e meia, eu andava a acordar tarde, mas também estava a ir dormir para a cama muito tarde. Esqueci esse pensamento lavando a cara e me preparando para o novo dia.  Arrumei as minhas coisas despedi-me do homem que me dera alojamento na noite passada e sai andando pelas ruas de Cherrygrove City pensando no que faria naquele dia.

Teria alguma coisa para eu visitar ali? Algum mercado... Algum museu... Alguma loja... Não demoraram muitos minutos até meus passos e pensamentos serem interrompidos por uma visão de um poster que falava sobre um hotel na praia, ali mesmo em Cherrygrove! O que interessou não foi o hotel mas sim a praia! E comecei a pedir indicações aos moradores da cidade para onde era a praia.

Em apenas um quarto de hora eu já tinha chegado e fiquei maravilhado com a paisagem. A água cristalina que brilhava com os raios do sol que a atravessava, a areia que fazia cócegas nos pés a cada passo que era dado e a leve brisa que corria completava o cenário tornando perfeito. Soltei os meus Pokémon para presenciarem o momento comigo e foi nesses míseros segundos enquanto libertava os meus parceiros que me lembrei do que fazer.

-Vou melhor meus laços de amizade com meus recém-adquiridos...


OFF1: Olá meu futuro narrador! No início da rota eu queria melhorar minha relação com Murkrow e com Pichu pois eles têm personalidades que podem eu considero "negativas". Por isso também peço a sua ajuda para dar algumas ideias para tal acontecer. Eu pensei em jogos ou algo do tipo.

OFF2: Eu queria apelidar o meu Pichu de Zapped. Obrigado! ^^

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Ter Ago 26 2014, 19:26

Heey, vou assumir sua rota. te expliquei lá no chat que ainda to meio perdida então vamos lá
apelido colocado
PS adorei sua sign



A praia parecia cintilar com a luz do sol, o que melhorava tanto o humor de seus pokemons como o do próprio treinador, que estava decidido a ter uma sessão de interação com os pokemons. Chikorita parecia aproveitar o sol mais que qualquer outro, sentindo o sol bater em sua folha com alegria. Pichu olhava em volta, pisando lentamente na areia e dando risadinhas agradáveis ao ouvido do treinador, parecida com a risada de bebês. Murkrow olhou interesseiro a mochila de Taito e o que ele pensava era claro: "Hey, tem comida aí?"

Taito suspirou e se sentou na areia, colocando a mochila no colo enquanto Puffet se aproximava de Zapped, tentando uma aproximação calorosa. Não funcionou muito bem, vendo que Puffet se assustou e tentou correr, tropeçando na areia e caindo de cara no chão. Al Capone soltou um grasnado parecido com uma risada e bicou a mochila, num insistente pedido por comida. O jovem treinador notou que não havia ninguém naquela praia, e ele poderia fazer o que bem entendesse.

Mas o que é que ele queria fazer?
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 27 2014, 16:58

Creating Bonds
with- Forever Alone... ç.ç | lugar- Cherrygrove City

Tal como em todos os outros dias antes de fazer algo, pela manhã, eu tinha de comer algo e os meus Pokémon também, por isso, em poucos segundos retirei do saco três taças plásticas coloridas e pus um na frente de cada um dos Pokémon. Suspirei antes de dizer algumas coisas sobre aquele dia e antes mesmo de os servir:

-Hoje vamos brincar um pouco aqui nesta praia para nos conhecermos melhor e nos tornarmos mais próximos, okay? Ah, Al Capone, hoje você não terá comida como ontem pois eu tenho de a poupar e você não deve rir dessa forma dos seus amigos, devia ajudá-los.

Após isso servi-os e peguei um pacote de bolachas achocolatadas da minha sacola. Eu andava me alimentando mal desde que parti em viagem além de ter sido apenas dois dias e meio... Pensei enquanto comia a primeira bolacha recheada. Então num movimento normal olhei para o meu pequeno corvo que comia com calma pois sabia que a tinha de fazer durar.

-Al Capone, desculpe se fui muito duro mas eu fiz isto porque acho que podemos ser grandes companheiros, sabe... - citei esperando fazê-lo compreender o meu lado e torná-lo um pouco mais sensível às minhas emoções.


OFF1: Okay.

OFF2: Meu personagem é filho de um casal rico e fugiu de casa para partir em viagem. Não sei se quer usar essa ideia para depois continuar a rota.

OFF3: Bigado!! *.* :3 A sua sign também está linda!!! ^^

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Qua Ago 27 2014, 21:18

hmmm posso usar isso na história sim obrigado pela ideia U.u
brigada ^-^



O Murkrow encarou confuso o treinador mas não demorou muito para apenas virar a cabeça levantar voo, sobrevoando a praia e o mar. O corvo seria difícil de quebrar. Taito suspirou, olhando para o mar que reluzia com a luz do sol, recebendo um carinho por parte de Puffet, que passou a folha em sua cabeça na mão do garoto. Ele retribuiu o carinho, passando a mão sobre a cabecinha verde. Não podendo perder o pequeno ratinho elétrico, ele olhou novamente para Zapped que recuava lentamente, assustado com a aproximação de um rato roxo, que tenta cheirá-lo.

Um Rattata tentava cheirar o medroso Pichu, que se afastava em pulinhos. O treinador se levantou, pronto para salvar seu pokemon quando um treinador passou correndo e pegou o Rattata nos braços.

- Quantas vezes temos que discutir isso Bitt? - perguntou o menino. - Nada de sair cheirando o pokemon dos outros!

O Rattata baixou a cabeça e Zapped voltou correndo para os braços do treinador, que o apertou contra si, aliviado com a resolução do problema. O menino encarou Taito dos pés a cabeça, e ele fez o mesmo. O rapaz usava um casaco jeans sobre uma blusa branca e larga, com jeans segurados por um cinto de couro e um sapato preto gasto e sujo de poeira. Tinha o cabelo escuro e os olhos castanhos e brilhantes com a animação de uma criança.

Os olhos castanhos do rapaz se arregalaram ao dar uma segunda olhada em Taito.

- Você é Taito Shion? Filho único da família Shion?
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Ago 28 2014, 09:23

Creating Bonds
with- Forever Alone... ç.ç | lugar- Cherrygrove City

Anossa manhã calma e tranquila corria bem até que Zapped se sente incomodado por um daqueles ratos bem comuns chamados de Ratatta e o seu treinador não tardou a aparecer para corrigir os seu monstrinho de bolso e o mesmo se apresentou e de um modo um pouco desadequado me analisou e achou que me reconhecera de algum lugar mas para ter a certeza decidiu questionar-me acerca da minha identidade mencionando o nome da minha família. Eu não sabia bem o que responder.... Dizia a verdade ou mentira? A princípio estava um pouco recetivo em contar-lhe a verdade mas acabei por lha contar. Talvez pudesse haver algo de bom...

-E-Eu so-ou esse mes-s-mo. - respondi balbuciando as palavras por causa do nervosismo - Mas para que quer saber? - perguntei tentando ser cauteloso.


OFF: De nada!!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Qui Ago 28 2014, 20:31

O menino sacudiu a cabeça incrédulo me olhando como se visse um fantasma.

- Nada, é que eu ouvi que você fugiu de casa. - ele murmurou. Em seguida ele inspirou o ar rapidamente, estendendo a mão. - Eu sou Jim, aliás.

O Rattata se sacudiu nas mãos do treinador e ele o colocou no chão, retornando-o para a pokebola. Enquanto Taito acariciava o Pichu já mais acalmado nas mãos do treinador Chikorita olhava desconfiada para o rapaz, suspeitando que ainda havia algo que ele não contava e Murkrow olhou na mochila do outro, procurando algum alimento. Jim coçou a nuca desconfortável.

- Bem, na verdade a gente morava na mesma rua, mas você raramente saia de casa então nunca deve ter me visto. - ele gaguejou um pouco antes de continuar. - Eu hã... Posso pedir uma coisa? Talvez você se sinta explorado mas é que eu realmente preciso. Eu preciso de algum dinheiro, então que tal fazermos uma aposta?


O menino não parecia querer nenhum mal, e parecia bem envergonhado de pedir isso ao treinador. O que ele faria?
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 29 2014, 07:25

Creating Bonds
with- Forever Alone... ç.ç | lugar- Cherrygrove City

Ogaroto começou a falar que tinha ouvido que eu tinha fugido de casa e até que este morava na mesma rua que eu em New Bark. E como ele disse, eu não conhecia ele de lado nenhum mesmo. Além de eu não poder sair de casa e os muros serem grandes os jardins eram bastante extensos também e nem do último andar da casa era possível ver a rua ou mesmo qualquer pessoa. Mas ele mudara de assunto ao me pedir dinheiro e eu fiquei um pouco menos nervoso e como ele mudara de tema eu não ia mencionar nada disso a não ser do que ele me propôs.

Sorri. Eu também precisava de recuperar algum dinheiro pois eu gastei algum no PokéCenter ao comprar itens medicinais e se eu precisasse de mais coisas com o dinheiro que eu tinha ia ser difícil consegui-lo. Abanei, minha cabeça, uma vez para cima e para baixo como forma de aceitar o desafio, então falei:

-Okay. Vamos fazer essa aposta. Que tal uma batalha? - após a minha interrogação minha face adquiriu um face curiosa - Quanto estamos apostando mesmo?


OFF: Tem um pressentimento que esse garoto me vai trazer problemas...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Sex Ago 29 2014, 14:38

Muahaha vamos ver



Jim sorriu rapidamente para o rapaz, feliz por ter aceitado sua proposta e rapidamente pegou algumas notas dentro da mochila e disse os termos da aposta:

- Que tal uma batalha um contra um, o perdedor paga Pk$200,00?

O garoto colocou o dinheiro no bolso novamente e se afastou um pouco de Taito, abrindo um espaço grande o suficiente para uma batalha. Ele retirou uma pequena pokebola de outra mochila, apertando o botão central e vendo-a crescer, ele jogou a pokebola para o céu e com o flash de luz, Bitt, o Rattata inconveniente, saiu para a areia dourada. Jim indicou o ratinho deixando claro que esta era a escolha dele para uma batalha.
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 29 2014, 16:57

Creating Bonds
with- Jim | lugar- Cherrygrove City

Jim propôs o valor de 200 pokédolares... Pensei durante alguns segundos... O valor não é muito mas se for mais eu também ficaria sem dinheiro se perdesse, se bem que eu não tencionava perder. O desafio seria uma batalha tal como eu sugerira, mas era apenas de um Pokémon e ele iria usar o Ratatta que já tinha visto. Olhei os meus três Pokémon para escolher qual deles usar. Segundos depois me decidi, Zapped foi a minha escolha, eu precisava de me familiarizar com o mesmo e também precisava de avaliar a sua força, assim como treiná-lo.

-Muito bem. Uma batalha 1x1 valendo 200P$. - citei aceitando o desafio - Zapped, posso contar com você? - perguntei ao pequeno ratinho para ter a certeza que ele daria seu máximo na batalha.

Zapped congelou quando ouviu seu nome para ser escolhido para batalhar. A sua mente deveria estar uma confusão. Conseguiria derrotar o pokémon roxo ou não? Estaria pronto? Será possível? Puffet lançou um dos seus odores perfumados que costumam acalmar as pessoas e os Pokémon e encostou sua cabeça no da espécie Pichu encorajando-o a participar. Lá de cima Al Capone piscava o olho para o mesmo, haveria sinais de mudança naquele corvo? Zapped se sentiu encorajado por tudo aquilo e pondo-se em bicos de pé e erguendo o máximo possível o seu peito e tentando também uma voz grossa falou afirmativamente:

-Pi! Pichu! - as suas bochechas começaram a encher-se de eletricidade, sinal que estava pronto para dar tudo de si.

Sorri por saber que meu bebé estava crescendo e tomando atitudes corajosas, baichei-me ao nível do mesmo e acariciei seu pêlos da nuca.

-Você vai conseguir, espere só para ver. - falei umas palavras para o animar um pouco mais.


OFF: ~medo ç.ç~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Sex Ago 29 2014, 17:16

gente tive a ideia mais brilhante UHASUHAUSHA.
acabei de repara q sua box ta desatualizada entao dps desse post eu arrumo ok



O Pichu parecia encorajado a batalhar após o cheiro calmante de Chikorita. A piscadela de murkrow pegara todos de surpresa. O Corvo parecia ter encorajado o Pichu como um espectador torce pela vitória de seu jogador favorito. Aquilo já era algo vindo do comilão que não se preocupava com nada ligado a seu treinador.

Rattata e Pichu se encararam prontos para o começo da batalha e esperando as ordens de seus treinadores. Pichu parecia mais amedrontado dos grandes dentes de Rattata, que ao contrário parecia estava um pouco nervoso com a estática que percorria a bochecha do bebezinho.

- Bitt, vamos começar usando um Quick Attack seguido de Tail Wip!

Hora da Batalha
Campo: Areia fofa e quentinha graças a luz do sol. O mar está a alguns metros de distância e o vento é uma pequena brisa.

#003 - Criando laços! Pichu

Vs.

#003 - Criando laços! Rattata
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos