HEY! HEY! HEY! HEY! HEY! |
Dandy saia do café cabana após o engano de sua troca de pokémons que receberiam a massagem, com um vermelhão estava no lado esquerdo de seu rosto no formato de sua mão, ao escorregar ''por acidente'' e derrubar uma das garçonetes que usavam saias em cima de sua própria cabeça, era obvio que qualquer desculpa que utilizasse não serviria para que ele continuasse no recinto, então era expulso de lá a tapas das empregadas.
Já por dentro das ruas de Pewter novamente, largou sua pokébola que continha sua nova parceira, Sewaddle, para cima, saltando um raio azulado que tomava a forma da pequena pokémon inseto, seu treinador olhava de um lado para o outro, procurando alguém por perto, ao ter certeza que não havia ninguém aos arredores agarrava a charmosa pokémon, que ainda estava confusa sobre seu novo dono, e então a esfregava contra sua cara, nem mesmo Paluwski era capaz de resistir a fofura que a pequena emanava, então ao coloca-la no chão, ficou de cócoras em frente a essa e começou a falar.
- Hey, baby, eu sou o seu novo treinador, meu nome é Dandy Paluwski! E vou te dar um nome bem badass, mas antes vamos colocar isso aqui em você - Disse o homem, retirando um óculos escuro de aviador de sua jaqueta e colocando-o sobre a cabeça da Sewaddle que parecia bem animada com tal mimo, era o primeiro adereço que ela recebia em sua vida, apesar de que não se comparava a um Blackglasses e nem possuía o mesmo efeito que este, a jovem ainda se ''sentia'' a poderosa com aquele enfeite, ela então balançava a parte traseira de seu corpo, rebolando de felicidade - Pois bem, meu brotô, vamos ver um nome para você. Que tal Ultra-Mega-Blaster-Poderosa Valesca? Não? É, acho que é muito grande também. Que tal Megazord Verde? Não? Ah, você é fêmea, lembrei. Então vamos chama-la de Mrs. K, porque sim!
A pokémon ficou ainda mais animada com a situação, ao receber um nome novo e muito melhor que o seu antigo, ela tentou ajeitar seu óculos um pouco acima dos olhos, aonde seria sua testa e então subia pelas costas do treinador, prendendo-se ali enquanto o homem iniciava uma caminhada para apreciar a cidade e buscar um mercador viajante que pudesse lhe oferecer os itens que procurava, das quais eram, já listados por estes, uma dusk stone para presentear a sua Misdreavus com uma evolução e uma miracle seed para QT, provavelmente algumas pokébolas também, já que ele talvez viesse a encontrar com algum pokémon raro por ai.
OFF: Ao meu querido e lindo narrador, ou narradora, que virá me narrar. Eu tenho duas metas nessa rota, uma delas é dar o máximo de felicidade a minha Sewaddle, sem ter muita necessidade de upar. A outra, é a já colocada na narração, que é coletar os itens que o Dandy busca. Também bolei a personalidade nova da Sewaddle com alguns aprimoramentos.
Altura/Peso: 0.3m/3.1kg
Particularidade: É um pouco mais robusta que a maioria das Sewaddles, tem a parte traseira um pouco maior que as demais fêmeas que sua espécie, o que consequentemente a força a ter um caminhar rebolado, porém ainda fofo. Costuma adorar adereços em seu corpo, por isso estava sempre a usar o óculos escuros que Dandy lhe deu no topo de sua testa, raramente pondo-o sobre seus olhos, apenas quando sua trait é ativada.
As folhas que usava para fazer seu pequeno vestido sempre tem um furo atrás da cabeça, porém diferente dos da sua espécie, não é um buraco e sim um coraçãozinho feito propositalmente para dar um charme a mais sua aparência. Tem olhos grandes e esbugalhados, o que dá a impressão de que esta nunca pisca, dando certa agonia quem percebe a particularidade.
Personalidade: É relaxada e ao mesmo tempo bem vaidosa, adora mimos e presentes, por isso sempre que ganha algo tende a agir da forma mais carinhosa possível para então conquistar quem vier em sua frente. Sendo dotada de uma fofura descomunal que a própria desconhece, ela tende a atrair muitos machos, mesmo aqueles que não fazem parte de seu próprio EggGroup e isso gera muito mal-entendidos, já que até mesmo pokémons de outros treinadores vem a tentar se juntar a Dandy para ficarem perto de Sewaddle, porém a pokémon tem grande aversão a estes pokémons que são atraídos, principalmente os machos, não se dando muito bem com aqueles que tenham algum interesse amoroso ou saliente relacionado a ela, fato que comprava que esta é homossexual, ou seja uma Sewaddle que curte outras fêmeas, algo que talvez seja incomum em se encontrar nos pokémons, mas que é claramente percebido por Paluwski, que tenta deixar os ''machos-alfas'', principalmente QT, Marombado e Grandalhão, seus principais pokémons ''tarados'' que vivem atrás da miúda.
BABY, COME BACK~~
CREDITS @