Assim que acaba a batalha, ambos se cumprimentam e o homem do sorriso branquíssimo cumpre sua parte do acordo, admite que não sabe dar a informação, mas pelo menos indica quem saiba, um ato estranho socialmente falando,
pois se você sabe que seu amigo sabe algo, você saberá o mínimo sobre o que ele sabe, sabe? Talvez o tal do Léo não quisesse se meter em assuntos ilegais, é normal um homem direito não querer saber sobre isso, porém é estranho, por que era visível o interesse dele em tomar Mrs. K contra a vontade de Dandy, até onde sei, homens direito não fazem isso. De qualquer forma, isso não importa muito, eu, como narradora nada imparcial, deveria continuar a ordem de fatos.
O estranho e sem reação Leo saiu sem muita cerimônia, apenas com um apontar de dedos e um aceno, aceitou a derrota como um bom homem e rapidamente sumiu do campo de visão, enquanto isso Dandy e sua nova pokemon se importavam em achar o local certo, começaram a caminhar na direção apontada pelo rapaz, quando chegaram a rua demonstrada anteriormente, não tinham certeza para que lado ir, ele podia continuar na mesma estrada (ir reto), mas seria inviável já que o moço mandara virar, ir para a direita ou esquerda parecia ser as melhores opções, era complicado adivinhar para que lado ir, era bem mais fácil procurar uma segunda informação, porém se olhasse em volta veriam que não havia mais ninguém na rua além de um homem consertando um poste de luz que piscava incessantemente e estava prestes a queimar, com uma luz fraca mas ainda assim uma piscadela irritante. O senhor estava no topo de uma escada montada apoiada no poste, próximo dos 5 metros de altura e com um caminhão escrito "Jorge, o mecânico" logo ao lado, parecia ter alguém ali dentro dando a assistência necessária. O carro e o mecânico estavam posicionados na rua da direita, no pavimento da esquerda (o contrário do garoto e sua pokemon lésbica), e não havia nenhuma loja próxima aberta para se interpretar a segurança do local e nem abrir o leque de opções, talvez por que ali era um bairro e rua doméstica, e não comercial, era de se esperar a falta de movimento econômico.
De longe se ouvia o tal do Jorge gritando:
- Caramba sô, queimô os fuzil tudo - finalizou a frase perfeita com uma olhada para baixo, provando que não tinha medo de altura e que estava tentando se comunicar com seu parceiro dentro do carro.
EXP
• Mrs K. Ganhou 875 de EXP, upou 3 leveis, ganhou 9 de felicidade
• Honey ganhou 875 de EXP, upou 2 leveis, ganhou 6 de felicidade
-> Aprender Fire Spin?OFF: OIE MÃE <3 Em, não pretendo fazer uma rota cheia de batalhas, por dois motivos, primeiro por que não é meu estilo, segundo por que calcular me custa tempo, e eu não estou com tanto assim, mas se quiser focar nisso, me avise, ok? Eu arranjo tempo para você <3 Outra coisa, desculpa o post sem revisão D: