HEY! HEY! HEY! HEY! HEY! |
Depois de toda aquela caminhada para a provação de sua masculinidade total, Dandy virava-se para todos os lados, um tanto quanto perdido, ou melhor dizendo, totalmente perdido, afinal de contas, sequer sabia para onde ir. E mesmo com o seu ''quê de másculo'' ligado, as pernas do homem já estavam um pouco bambas, afinal, Paluwski, o cara que enfrentou um Ursaring de mãos nuas, não lidava muito bem com fantasmas, vide a situação aonde capturou Madoka, a pokémon que lhe acompanhava.
Virava e virava de um lado ao outro, perdido, desorientado, em busca de sua bunda perfeita, tomava lembranças de sua primeira aventura como treinador, lembrando-se do tempo em que havia encontrado com aquela belíssima e bunduda rocket na rota 22. Novamente motivado, revigorado pelas lembranças de uma boa e jovem bunda, o topetudo tomava coragem e corria até a corda, pulando contra esta e subindo, com todos os esforços possíveis.
Vez ou outra, claro, pra não perder o costume, gemia de forma particulamente estranha, quase como se fosse uma espécie de morto vivo.
[OFF] Tá na hora, tá na hora.
BABY, COME BACK~~
CREDITS @