Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação na Rota 06

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui 25 Set 2014 - 21:04

Sckar se assustou com o estrondo, assim como Long Neck, mas logo viam a porta abrir-se, luz e ouvia a voz de sua mãe. Com um sorriso, dizia à sua pokémon:

- Vamos lá, Long Neck. Estão nos esperando.

Depois gritava:

- MÃEEEEEEEEEEEEEE, JÁ TÔ INDOOOOO!!

Enquanto isso, com Shinx no colo, pegava uma pokébola vazia e olhava para a felina, cansada e ferida e olhando nos olhos desta, dizia:

- Shinx, conseguimos! Te salvamos! O que acha agora de vir conosco? Se quiser, basta entrar nessa pokébola. Que tal? Te juro que seremos amigos para sempre!

- Giriiiiiiiiiii Giriiiiiiiiiiiii giriiiiiiii!!

Dizia o jovem sorridente com os olhos pegando fogo de animação, mas com pureza e sinceridade em suas palavras, Long Neck concordava e incentivava a felina alegremente, afinal, ela também havia decidido seguir o jovem Sckar, e não era a única, Faísca e Frogsauro também haviam decidido serem capturados por ele. Havia algo naquele jovem, que tocava o coração dos pokémons... mas será que tinha tocado o coração de Shinx?

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sex 26 Set 2014 - 20:49

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Depois que reencontrava-se com sua mãe, o jovem notava uma nova criaturinha ao lado de sua criadora, mas que de criaturinha não era nada, era um monstruoso Electivire, que parecia estar com uma expressão de raiva, bem emburrado, pelo fato do jovem se dirigir a Cindy como ''sua mãe'', aparentemente o mais novo ''parceiro'' da mulher era muito ciumento com sua dona.


- Os outros estão esperando lá fora, vamos lá - Disse a mulher que já ia partindo para fora da usina, alguns gritos, do resto do grupo, vinham do lado de fora, chamando por Sckar.


Agora, finalmente restava apenas mais uma coisa a se fazer naquela, concluir sua captura com Shinx, o que era feito com sucesso, uma vez que esta parecia estar pronta para partir jornada para mundo a fora, destemida e pronta para explorar o mundo desconhecido de fora do laboratório que nunca havia visto. Assim que captura era feita, a pokébola sumia, sinal de que havia ido até o storage do treinador.




OFF: O parceiro que decidi atualizar foi o mãe adotiva do Sckar, levando em conta ela era uma das mais fracas, porque só tinha o Charizard, que mesmo sendo level alto, ainda era apenas um único pokémon. Eu queria atualizar outros, mas lembrei que sábado tenho OPA, um negócio sobre palestras da minhas futuras faculdades. Por isso quero finaliza-la hoje. o\
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Sex 26 Set 2014 - 23:06

- Shinx, de agora em diante, seu nome será Starshock!

Sckar reencontrava sua mãe e estava com um enorme e monstruoso Electivire, era um pokémon famoso e conhecido pelo jovem, que adorava tal pokémon, não tanto quanto Luxray ou Ampharos, mas ainda assim, adorava esse elétrico, no mesmo nível de Raichu e Magnezone, os quais ele poderia vir à ter futuramente, quando Starschok, Faísca e Megatron (respectivamente) evoluíssem totalmente.

A captura era feita sem dificuldades, logo era teleportada para o Storage do rapaz. Ao ver que Electivire ficou nervoso com a sua aproximação, deu um passo para trás e estendeu os braços À frente do rosto, em sinal de "espere", pedindo desculpas ao enorme pokémon:


- Calma... Calma... Desculpa... Mãe... esse Electivire não foi com a minha cara... hehehehehe

Por falar nisso, faz tempo que não uso minha pokédex, o que terá nela sobre ele?


Assim ele apontava a pokédex para o enorme pokémon e ia caminhando, conversando com sua mãe, em direção aonde estavam os demais e seguirem finalmente para a Saffron Citty.


OFF:
Oi kra, relax. Obrigadão. xD
Adorei a rota e minha Shinx, se ñ tiver problemas, ponha o nick nela (Starshock), plz? Mas se ñ der, ñ tem problema, peço pro próximo narrador (ñ qro te sobrecarregar, afinal vc disse q tem q agilizar uns laces pessoais pra amanhã, certo?). Só te peço/pergunto se Long Neck ñ ganhou nada de Exp e/ou felicidade, afinal, essa rota ñ poderia ser considerada um treino livre? Ela se exercitou pacas, ñ acha? Correu mto, apanhou, atacou e etc... huahahua Os treinos livres são +/- assim, mas sem um enredo, é mais como um dia na academia, certo? Então achei q essa correria poderia resultar em algo, se puder add exp e/ou felicidade nela, eu agradeço. ^^

Qd qzr encerrar a rota, é só encerrar. ^^

PS: Não precisa colar os dados da pokédex sobre o Electivire, foi apenas interpretativo, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sex 26 Set 2014 - 23:24

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Depois de pequeno reencontro comovente e ter visto o formoso pokémon de sua mãe, Sckar era impedido de seguir viagem por uma voz masculina.

- Hey, hey, espera aí - Disse o cientista que havia aparecido no começo da rota, estava com o cabelo meio chamuscado e com seu rosto negro de fuligem, parecia ter passado por grandes apuros - Os itens que eu pedi, você achou? Eu sei que realmente não tenho como lhe pagar, mas acredito que tenha achado os pokémon raros que citei, certo? Acho que isso é o suficiente, eu acho.


O homem agia de forma inocente, apesar de que sabia dos perigos que tinham no laboratório, não poderia adivinhar que o jovem treinador havia passado por tantos apuros, enquanto esperava por uma resposta, parecia estar impaciente.




OFF: Bem, inicialmente eu iria lhe dar EVs pela corrida da Girafarig, porque esse era o pequeno prêmio extra que havia bolado, porém eu mudei ele para um EggMove da Shinx, que veio com Fire Fang, não sei se viu. Afinal, pra um Luxray ser bom, precisa breedar algumas vezes, por isso adicionei o Fire Fang em vez dos EVs, já estou mudando o nome da Shinx também. o\
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Sex 26 Set 2014 - 23:38

Sckar olhava feio para o homem e apontava o dedo na cara deste, gritando:

- MAS QUE PO**@, VOCÊS FIZERAM LÁ? TINHA UM MONTE DE POKÉMONS MORTOS!!! POR QUE VOCÊ QUER AQUELES ITENS, HEIM?

Sckar estava furioso com tudo que havia visto naquele lugar e descarregou tudo em quem o mandou até o local. Sua mãe e amigos se surpreenderam, não era comum o jovem ter tal comportamento. Long Neck ainda estava fora da pokébola, então rosnava enquanto encarava o cientista.

- GIRIIIIIIII!!!

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sex 26 Set 2014 - 23:58

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



O homem recuava com a frente agressiva do garoto, o que trazia a tona os dois robozinhos que iam contra o humano, contendo-o facilmente com sua força brutal, por sorte, o garoto não tinha machucados, pois a força ainda era controlada.


- Eu realmente só ouvi histórias desse lugar, meu irmão, um estagiário que já não sei aonde esta, trabalha lá, apenas fiz a suposição de que os itens estariam ali, me desculpe, por favor -
O homem não abaixava sua cabeça, apenas havia recuado para não começar uma briga, mas com a cabeça erguida, olhou para o jovem cara-a-cara - Mas entenda, é natural qualquer laboratório ter pokémon mortos, como acha que as potions são feitas? E os outros medicamentos? Todo mundo é contra esse tipo de estudo, mas no final, ninguém consegue bolar algo melhor que isso. Agora preciso dos itens rápidos, ouvi histórias de que tem um bando de Electivires atacando aos arredores e minha máquina pode contê-los, atraindo-os para o meu pilar de ferro aonde os rangers vão captura-los e manda-los de volta a Sinnoh.




OFF:
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Sáb 27 Set 2014 - 0:14

OFF: PQP, ñ creio q esqueci dnv de comentar o off... o.O Sorry, kra, adorei a Shinx. Não tinha visto o Egg Move ainda, mas adorei (vi depois q li seu post), blz, gostei do bônus. xD Thx. ^^ PS: Pra ñ sqcer dessa vez respondi antes de narrar meu post... ^^"

ON:

Sckar estava irritado, alterado ele ainda encarava o homem com raiva e continuava gritando:


- EXISTEM OUTROS MEIOS, SIM!! ORGANISMOS SINTÉTICOS, PROJEÇÃO EM MICROCHIPS E MUITO MAIS!! NADA JUSTIFICA ISSO!

Sckar pegava em sua mochila, os dois itens, então estendia a mão e dizia mais baixo, após suspirar:

- Desculpa... Mas parece que seu irmão morreu... havia uma mensagem de um estagiário, acho que era algum tipo de holograma... Vá lá conferir se o encontra, pois não encontrei o corpo, na mensagem, dizia que ele fora morto por um Luxray que era cobaia num experimento. Bem, pode pegar, eu não sou ladrão e tenho que ir embora... espero que o encontre. Adeus!

Dizia o garoto, que descia de sua pokémon e seguia em frente, indo embora em silêncio, sem olhar para trás, seus amigos e sua mãe estava chocados com tudo que haviam ouvido, em silêncio, todos iam embora, seguindo-o... todos entristecidos e abalados.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sáb 27 Set 2014 - 0:35

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



O homem retirava os itens do garoto, com toda delicadeza, pois eram tão precíosos para este que se viessem a quebrar, estaria em grandes problemas.


Logo depois, Sckar e sua trupê partiam para longe, indo em direção a Saffron, agora sem intervenções durante a caminhada.




OFF: ROTA TRANCADA
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 7 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos