Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahiro Adventure 10

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Seg Out 27 2014, 18:11



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Quem dera meu coração ser acalmado com o nocaute de Seviper. Meu coração estava mesmo, naquele momento, acelerado... Meus olhos... simplesmente com as pupilas dilatadas. Por um momento, um estranho vulto dá o que foi visto como golpe final, o que me levava a crer que tirou a vida de Seviper pela quantidade de sangue. Assim que este partiu nas sombras novamente nos vimos cercados... Estávamos e um ninho de serpentes, e havíamos machucado sua líder. Era mais que normal que o resto do bando quererem agora nos devorar vivos.
David estava sem Pokémons, Houndoom e Machoke estavam em seus limites. Murkrow era a única que causaria grandes danos nas serpentes por causa de seu Psychic, mas eu a desgastei na primeira batalha. Não tínhamos como escapar. Poliwag não era forte o suficiente, Ivysaur não causaria danos com seus movimentos do tipo grama, Luxio e Growlithe não seria páreo para todas. Alias, não queria expô-los a serem machucados e feridos igual aconteceu com todos aqui presente. Não tinha ideia do que fazer...

OFF
caraca...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Seg Out 27 2014, 18:46

Os barulhos continuaram mesmo após as reações de David e de Mahiro. Não havia como saber o que estava ali e em parte devido à forma como nenhum dos dois desejava tomar a iniciativa, restou apenas aguardar.

E não foi preciso esperar muito. Em questão de segundos o primeiro dos responsáveis pelo barulho deu as caras. O ser até então desconhecido surgiu atrvés dos arbustos que eram localizados no lado oposto da clareira ao que os rapazes e seus Pokémons encontravam-se. A criatura em questão possuía cerca dos cento e quarenta centímetros de altura e era bípede, todo o seu corpo era coberto por longos e belos pelos, dos quais a grande maioria possuía cor branca, enquanto o restante era vermelho, assim como os olhos, e eram distribuídos por várias partes do corpo com exceção da longa cauda alva do animal. O Pokémon não aparentava ser amigável e mantinha uma feição agressiva, não demorando para erguer os braços - talvez para parecer ser maior do que era - e mostrar as grandes garras que possuía. Além das características normais de sua espécie, aquele em especial possuía algumas cicatrizes de mordidas e cortes por todo o corpo, embora os pelos muitas vezes escondessem alguns deles, o que deixava a parecer que aquele Pokémon possuía um número enorme de feridas ocultas.

Assim como aquele ser, vários outros surgiram aos lados. Era possível contar mais de dez deles ao redor do que possivelmente tratava-se do líder, assim como ainda era possível escutar vários sons vindos das copas da árvores.


- Zangooses... estamos fritos. - David pronunciou-se brevemente, mas logo perdeu a voz. O rapaz estava nervoso, mas por quê?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Seg Out 27 2014, 19:34



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Zangoose, então esses eram eles. Vi o nome quando analisei os dados da Seviper da gaiola, assim como falava na agenda e assim como estudei na escola, estes dois são inimigos mortais, não podem ver um ao outro e logo partirão para uma luta sangrenta. Porem... Enquanto a Seviper chefe estava para atacar, um destes entrou na frente e deu o golpe final...
Eu estava com medo, podia ver muito deles ao meu redor, não sabia exatamente quantos... Queria descobrir o que fariam conosco, já que derrotamos os inimigos deles. Talvez fosse algo pessoal entre as espécies e nós interferimos. Não tinha como conversar com eles para saber. Mesmo que o Ranger ao meu lado estivesse tão nervoso quanto a mim, tive que abrir minha boca:
'David, então... Você deve saber algo assim, sabe o que eles desejam? Algum coisa que eu deva fazer?' perguntei.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Seg Out 27 2014, 21:01

- Sim, sim eu sei. - Mesmo com tal afirmação, David continuou a suar constantemente, inclusive era possível ver o suor misturar-se com a água da chuva que batia no rosto do jovem. - Devem estar sentindo o cheiro daquela Seviper que estava na gaiola em nós... então devem achar que somos inimigos, tampouco gostaram de termos enfrentado suas inimigas. Vão terminar o trabalho com as que faltam e partir pra cima da gente. - Dito aquilo, ele fez uma pausa e engoliu a própria saliva. Sim, estava nervoso à flor da pele.

A mata localizada atrás do grupo ainda estava vazia e sem a presença daqueles Pokémon, porém restava decidir o que fariam... Lutar de igual para igual era, obviamente, impossível por conta da ferocidade e superioridade numérica possuída por seus adversários, porém talvez um dos rapazes presentes pudesse pensar em um plano, isto é, desde que o medo de morrer não os tornasse incapaz de agir racionalmente.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Seg Out 27 2014, 21:23



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Após tais palavras do de vermelho, eu então pude enfim perceber o que realmente estava acontecendo. Seria grave continuar ali, não tínhamos uma equipe para lutar de igual para igual, meus Pokémons não seria o bastante para o trabalho. Eu movimentei com cuidado minha mão até meu bolso e dela retirei a pokéball de Poliwag, esperando o momento certo para guardá-lo.
'David, a mata atrás de nós, está vazia. Podemos usá-la para escapar. Não há o que fazer aqui. Isso é serviço para vocês Rangers, mas um só não adiantará. Vamos tentar sai daqui com vida, creio que com um relatório uma equipe de resgate possa vir aqui. Agora... guarde Houndoom e Machoke e vamos correr o máximo que conseguirmos, pode ser?' A ideia era arriscada, mas era o nosso melhor até o momento. Não sei qual seria a reação dos Zangoose, mas caso realmente fosse necessário, seria a minha vez de batalhar...

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Ter Out 28 2014, 19:05

- C-certo - O Ranger respondeu, gaguejando enquanto o fazia. Mais perigosos que as Sevipers, aqueles Zangooses eram muitos e também possuíam maior mobilidade naquele tipo de terreno, seria difícil fugir loucamente e David estava ciente disso, só havia uma coisa que ele podia fazer para atrasá-los e o faria. - Houndoom, fumaça! - Após sua ordem, o cão lançou uma grande quantidade de fumaça negra no ar, criando uma espécie de nuvem entre o grupo e os Zangooses, em seguida o Ranger retornou seus Pokémons para suas respectivas cápsulas e começou a correr em direção à mata. - Vamos correr!

Juntos, os dois rapazes correram sozinhos pela mata. Pelo menos inicialmente não foi possível detectar o perigo, pois os Zangooses haviam ficado confusos por conta da fumaça e ainda tinham de atacar as Sevipers que foram deixadas no solo, certamente também não seria possível encontrar algo mais à frente... ou seria? Afinal, aquele dia não parecia ser de sorte para nenhum dos dois. O fato é que o percurso pela floresta mais parecia ser uma eternidade, nenhum dos dois souberam quantos minutos se passaram, mas eventualmente voltaram à clareira onde antes enterraram Eevee, ali os dois estavam bastante cansados, pois já haviam corrido por muito tempo e até então não havia sido visto nenhum dos Zangooses.

- Será que conseguimos? - David perguntou, demonstrando estar aliviado por aparentemente não terem sido seguidos. O rapaz cambaleou para a frente e logo caiu de joelhos no chão, necessitando tomar fôlego. Cansado, ele voltou a falar. - E agora? Não podemos d-descansar ainda...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Ter Out 28 2014, 19:23



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



E então corremos, corremos sem parar ignorando arbustos e desviando de árvores. A fumaça deixada por Houndoom antes que este voltasse a sua capsula foi um bom utensílio para distrair os ferozes Zangooses. Eu recolhi Poliwag naquele instante também e assim que encolhi a esfera o coloquei junto aos outros. Depois de um tempo conseguimos chegar a então clareira que havíamos enterrado o Pokémon, que então me questionava... Eevee foi morto por Seviper ou por Zangoose? Sei, eu sei, não era hora para eu pensar naquilo, ainda mais porque David se ajoelhou para conseguir fôlego. Mas confesso, eu era magro e alto, podia correr bastante, porém não aguentava muito e aquela corrida havia acabado comigo tanto quanto o Ranger.
'A estrada, é ali do lado... Falta pouco... É uma descida... Será... que o ... resgate chegou?' perguntei, assim mesmo, em pausas, pois não conseguia respirar direito.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Ter Out 28 2014, 19:43

- É... - O Ranger, ofegante, concordava com o que Mahiro disse. Na tentativa de não perder muito tempo, David não tardou a levantar-se e logo em seguida voltou a correr em direção à estrada, Mahiro fez o mesmo. Em pouquíssimo tempo a dupla chegou à estrada de onde a caminhonete tombou e até então não havia nem sinal dos Zangooses que viram antes. - Estamos... salvos?

O que o rapaz disse provavelmente estava certo, de fato haviam despistado o perigo com sucesso. Restava apenas descer a ladeira e poderiam descansar em segurança, embora tivessem demorado um bom tempo desde que se separaram de Yoshino... talvez os reforços realmente já tivessem chegado e apenas o esperavam?

Sem perder tempo, os dois lentamente começaram a descer a ladeira, viram a caminhonete no final e Rhyhorn parecia repousar no chão, tudo... em paz. Tão diferente de quando lutavam por suas vidas contra o quinteto de Sevipers. Os jovens continuaram a descer, tranquilos e aliviados, e quando puseram os pés no final da descida, David foi o primeiro a falar.


- Yoshino, voltamos! - Ele proclamou em alto e bom tom, demonstrando o alívio que sentia, e então aguardou a resposta de seu colega. Resposta que não veio. O coração voltou a acelerar e logo o Ranger aproximou-se de Rhyhorn para descobrir que o Pokémon estava bastante ferido e possuía várias cicatrizes as quais não existiam antes. Temendo pelo que tivesse acontecido, o rapaz foi olhar o outro lado da caminhonete... e viu.

Yoshino estava ali, mas sangrava, possuía os olhos arregalados e respirava com dificuldade. Um dos braços em especial parecia ter sido quebrado, embora nem David e nem Mahiro soubessem o que poderia ter acontecido.


- F-f-uj...mm - Fujam? Yoshino tinha grande dificuldades para falar, não era possível detectar com clareza o que ele havia dito, porém restava a questão: O que havia passado por ali? Onde estavam os reforços? Além do mais, nem mesmo os Pokémons recuperados do contrabandistas estavam ali, tampouco o homem, entretanto a possibilidade de fuga do criminoso não parecia ser alta, levando em conta que a área onde ele e os Pokémons estavam antes encontrava-se manchada de sangue e com as gaiolas ali, mas abertas à força por alguma coisa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Ter Out 28 2014, 19:55



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Chegamos enfim ao fim daquelas árvores, e descemos a ladeira. No fim, a caminhonete e o Rhyhorn no chão. De primeira vista parecia tudo bem, e tudo que aconteceu antes me impossibilitou de ver que as gaiolas estavam vazias.
Chegamos no veículo... Pokémon e treinador feridos gravemente, em uma situação que me espantava... Aquilo me assustava muito... Nunca pensei em chegar ali e assistir algo do gênero. Minha rota tranquila acabou se tornando aquilo. Logo entrei dentro da caminhonete, procurando por um pano a qual deixei abaixo do banco. Era o ovo rosa da Grambull, Growlithe não me perdoaria se perdesse seu filhote. Pensei que se deixasse ali estaria seguro...
Não demorou para que o homem em leito de morte começasse a tentar falar algo como... fujam? Parecia que era isso. Naquela situação meus olhos escorreram lágrimas de preocupação... Não queria terminar como o ranger mais velho... Comecei a temer a morte.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Ter Out 28 2014, 20:22

Se havia uma notícia boa no meio de tantas más, é a de que o ovo que Mahiro possuía estava intacto e seguro, por outro lado o mesmo não podia ser dito do Ranger ferido e de seu Pokémon. David, enquanto isso, não sabia se deveria sentir ira ou medo, era realmente uma situação nunca presenciada por nenhum dos que estavam presentes... algo que talvez os marcaria por toda a eternidade.

- Ei... - David pronunciou-se, em voz baixa e lacrimejando. - O que vamos fazer? Yoshino precisa de socorros...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 9 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos