Acabamos tendo resultados melhores desta vez, mais ainda dava para nota algumas falta em meus parceiros.
- Espinho e Blue descasem por enquanto, pois vou cria algo que vai ajuda-los e Char e Scyther a gente vai fazer o seguinte.
Vou em direção a algumas rochas e os tragos aos meus parceiros.
- Muito bem a gente vai fazer um exercício para ganha massa muscular e assim reforça mais a nossa força.
Char pega uma rocha em cada mão, já no Scyther dei um jeito de pede ma rocha em cada lamina dele.
As rochas não eram muito grandes, acho que elas todas juntas dava uns 14 a 17 quilos.
Ambos olhavam para mim a fim de saber como eles iriam agir nesse treinamento.
- Muito bem pessoais vocês vão levanta um braço de cada vez de formar suave e calma, pois o segredo deste exercício está ai e se a gente fizer rápida a gente vai acaba tendo algum problema.
Ambos balançavam a cabeça e esperavam o meu sinal para começa.
- Muito bem pessoal no três, um, dois, três...
Char e Scyther dão inicio ao treinamento de forma suave e calma.
Char pega uma rocha em cada mão, já no Scyther dei um jeito de pede ma rocha em cada lamina dele.
As rochas não eram muito grandes, acho que elas todas juntas dava uns 14 a 17 quilos.
Ambos olhavam para mim a fim de saber como eles iriam agir nesse treinamento.
- Muito bem pessoais vocês vão levanta um braço de cada vez de formar suave e calma, pois o segredo deste exercício está ai e se a gente fizer rápida a gente vai acaba tendo algum problema.
Ambos balançavam a cabeça e esperavam o meu sinal para começa.
- Muito bem pessoal no três, um, dois, três...
Char e Scyther dão inicio ao treinamento de forma suave e calma.