Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

o

2 participantes

descriptiono - Página 4 EmptyRe: o

more_horiz
Depois que minha amigo me responde, sento ao seu lado.
Tudo estavam calmo e né sabia realmente o que falar.

- Elena sobre o que eu falei, gostaria que você não me falasse sua resposta, pois se um dia for acontece vai da forma que a gente imaginou, não quero perde sua amizade pois é muito importante para mim e me desculpa pela forma que agir...

Elena me olhavam e parecia entender muito bem o que realmente queria falar.
Eu estavam tão nervoso que minha mão suava e dava para começa a nota algumas gotas de suor aparecendo em meu rosto.

- Eu não sei muito bem o que falar, muitas vezes tomo ações infantis ou loucas, mas só queria deixa bem claro que você é muito importante para mim e por isso que não quero perde sua amizade.

Elena escutou tudo que falei e abriu um sorriso.
Ela começou a olha para as estrelas.

- Saber nunca imaginei que você tinha esses sentimentos, não sei o que pensa, mas eu também não quero perde sua amizade e hoje as estrelas estão muito belas, que tal você ver elas comigo.

- Claro que sim.

more_horiz
Yo!

Gauvi sentou-se ao lado de Elena e contou tudo o sentia a Elena. Elena não foi diferente mas esta não foi tão direta e ficou-se por um convite para ver as estrelas. Gauvi, obviamente aceitou. Elena então se ergueu e chamou Guavi para a seguir. Esta o levara para um pequeno planalto onde as estrelas era perfeitamente visíveis e havia uma vista espantosa da cidade. Elena sorriu ao ver como tudo era bonito...

-Ah... Que bonito... - afirmou - O que você acha, Gauvi? - perguntou lançando um assunto.
 OFF
Okay. Obrigado.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz
Elena me leva para um lugar onde dava para ver tranquilamente as estrelas e as luzes da cidade.
Tudo aquilo era belo e me encantavam de uma forma graciosa.

- É muito belo, faz até me lembra daquele acampamento onde nós participamos..., e essa noite está igual aquela, não acha?

- Realmente, parece que a gente estavam no mesmo lugar.

- Saber naquele dia eu desejei que aquela noite não acabasse, e que a gente pudesse curtir o máximo possível daquela beleza.

Falavam eu esfregando a cabeça, enquanto olhavam Elena, ela por sua vez me olhavam de uma formar encantadora.
Char e Scyhter ficaram de longe apenas observando e aproveitando o momento.
Não tinha né o que falar, mas uma coisa eu queria que nada desse errado e que pudéssemos curtir novamente aquele momento.

o - Página 4 B446mbV

o - Página 4 Gaul10
o - Página 4 Imagem14
o - Página 4 Imagem12

more_horiz
Yo!

A noite estava realmente bonita. O brilho das estrelas... O brilho das luzes da cidade... Criavam uma paisagem incrível digna de uma fotografia, no entanto, estava ficando cada vez mais tarde e a noite também se tornava mais escura. Talvez fosse uma boa ideia voltar ao PokéCenter para se alojarem e dormirem uma boa noite de sono para no dia seguinte seguir a sua jornada na próxima rota. Mas o que os parceiros iriam querer?
 OFF
I think nothing...

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz
Noite estavam muito bela e as horas já era bem adiante, a beleza do lugara cada vez mais se destacavam.

- Elena acho que já é hora de voltamos para o Centro.

- Tem razão, já está bem tarde.

Char e Scyther já chegavam em nós a fim de mostra que já era hora de voltar.
Meus parceiros ainda estavam bem acordado, mas no dia seguinte a gente ia batalha e uma boa noite de sono era o ideal para um sucesso.
Elena por sua vez acaba me puxado em direção ao caminho de volta.
Aquela noite acabou me marcando de uma formar especial e daquele momento grandes coisas ia acontecer.

o - Página 4 B446mbV

o - Página 4 Gaul10
o - Página 4 Imagem14
o - Página 4 Imagem12

more_horiz
Yo!

Com a mdrugada chegando ambos decidiram que estava na hora de voltar. As luzes na cidade eram cada vez menos. Então a caminhada para a cidade começou e esta não se prolongou muito.

O movimento nas ruas era muito menor. Pokémon e seres humanos se retiravam para dormir enquanto que uns outros pokémon saíam para explorar a cidade no seu estado mais silencioso.

Por fim chegaram ao PokéCenter e lá a comum mulher de cabelos rosa os recebeu e se ofereceu para satisfazer os desejos dos mesmos. O que estes quereriam?
 OFF
A nossa rota está chegando ao fim... Eu gostaria de dizer que gostei de narrar a sua rota e espero ter ajudado você na sua demanda para obter todos os Badges. Poste a seguir para encerrar a rota...

Boa sorte na sua jornada!!!

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz
Depois de caminha em meio a noite nas ruas de Pewter City, chegamos ao Centro Pokémon.
Logo formos recebidos pela Enfermeira Joy no qual nós pergunto os motivos daquela hora.
Depois de explica, ela nos convida para entra.
A noite era muito bela, mas o sono já começavam a mostra força.
Ambos formos descaça para o outro dia no qual iriamos atrás de desafios.

Off :

o - Página 4 B446mbV

o - Página 4 Gaul10
o - Página 4 Imagem14
o - Página 4 Imagem12

more_horiz
Yo!

Com a chegada ao PokéCenter a hora de descanso também chegava. O sono já pesava e o dia tinha sido bem cansativo e produtivo. Pokémon fortalecidos pelo treino duro que fizeram de manhãzinha até ao final da tarde. Com este reforço, Gauvi, já poderia enfrentar novos desafios e provar que é muito forte.

Então a hora chegou. Fazer a higiene noturna e ir para cama onde dormir, àquela hora, era o que mais apetecia. Quando acordassem no próximo dia mais aventuras o esperariam...
 OFF
Rota Trancada!

Au revoir!!!

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos