Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Criando um vinculo, A verdade é revelada...

2 participantes

descriptionCriando um vinculo, A verdade é revelada... EmptyCriando um vinculo, A verdade é revelada...

more_horiz
Ao Narrador :

Logo que anoiteceu gray passou e pegou as esferas bi colores contendo seus companheiros no centro de descanso, Gray agradeceu e antes de chama-los para fora seguiu apressado para  rota um em sua mente tinha uma grande revelação a fazer para seus amigos além de um pedido de desculpas por sua atitude anterior, mas tudo seria explicado quando chegassem a um local especial na rota um que o mesmo conheceu em sua primeira passagem por ela, um pequeno lago, que tinha umas árvores, flores, grama um pouco alta, um cenário em perfeito contraste para a revelação que estava por vir.

Como o jovem conhecia o caminha esperava chegar logo  e sussurrava para seu companheiros ainda em suas capsulas.

Gray escreveu:
Explicarei tudo logo meus amigos e espero que me perdoem por te sido tão bobo...

E com essas palavra o jovem acelerou o passo para o local planejado

descriptionCriando um vinculo, A verdade é revelada... EmptyRe: Criando um vinculo, A verdade é revelada...

more_horiz
Yo!

O mono treinador de fantasmas parecia preocupado e até mesmo aflito com algo... E, pelos vistos, esse "algo" afetou os seus Pokémon e tinha a haver com algo que o treinador fez. A rua que o seu passo acelerado percorria era escura sendo iluminada de longe a longe por alguns lampiões mas estes não iluminavam grande espaço. Era uma estrada pouco usada e não tinha muito interesse para rotas comerciais e até causava problemas para quem andasse em viagem se andasse distraído com alguma coisa.

Para alívio do treinador a caminhada não demorou assim tanto e, em apenas cinco minutos, chegou ao local que procurava para fazer a reconciliação. Suspirou e respirou profundamente inalado o fresco ar noturno se preparando para enfrentar seus companheiros depois do seu enorme erro.
OFF
Bem, sou novo no assunto por isso peço imensa paciência comigo. Quero pedir uma coisa para continuar te narrando: me conta sobre o que se passou para essa reconciliação, okay? Desde já, obrigado.
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

descriptionCriando um vinculo, A verdade é revelada... EmptyRe: Criando um vinculo, A verdade é revelada...

more_horiz
Bem foi algo assim :

Após respirar profundamente o revigorante ar da noite, o treinador despiu seu dorso revelando seus corpo coberto de cicatrizes, e seu chapel amarrando seus longos cabelos prateados pela primeira vez em anos revelando seu olhos verdes esmeralda e se ajoelhou pouco antes de libertar seus companheiros da clausura.

Gray escreveu:
Desculpem amigos, eu sinto que fui longe demais, vocês não tem culpa em nossa ultima derrota, eu estava cego pela vingança.

Estas palavras atingiram em cheio os pokemon, que ao sair das pokebolas pareciam cabisbaixos e temerosos de encarar seu treinador após tão vergonhosa derrota, os mesmo porém se viram surpreendidos pelo jovem ajoelhado com suas cicatrizes a mostra e seus olhos banhados em lagrimas.

Gray escreveu:
Espero que me perdoem pelo meu erro, após ouvirem oque lhes tenho a dizer, essas cicatrizes em meu corpo foram feitas por um Rocket quando ainda muito jovem, na torre pokemon...

...Ele ordenou a seu Scyter que me retalhasse ate a morte, porém um Ranger me resgatou antes que ele terminasse o serviço, eu passei dois anos em coma apos isso, caminhado pelo mundo dos mortos, por isso que consigo entender o que vocês fantasmas falam (tudo listado na historia, inclusive a compreensão da linguá fantasma ^^).

Sei que isso não é motivo para buscar vingança acima de tudo e todos, mas não foi esse o motivo da vingança me cegar, o que soube após acordar é que me fez trilhar este caminho ate este ponto, sem amigos sem ajuda, sem carinho, descobri pouco tempo depois de acordar que o rocket que tentou me matar era meu o pai que nunca conheci, aquele que abusou de minha mãe e a abandou antes mesmo deu nascer...

Aquela plateia que em um primeiro momento estava surpresa com seu treinador ajoelhado, pedindo perdão por uma derrota sofrida eles, que estava em pranto por sentir culpa de te-los levado um desafio aterrador, agora eram mais uma vez surpreendidos pelos motivos que motivam este a querer que eles ficassem fortes a qualquer custo.

Gray escreveu:
Então por isso peso perdão e lhes imploro, agora que sabem do meu objetivo a de me vingar da equipe rocket que deixou tantos sem lar e sem familia, entregando estes malditos a justiça, e principalmente daquele que me fez ser oque sou...

...não posso conseguir isso sem vocês, pois vocês são a unica família que já tive e não quero perder vocês.

E com o rosto encharcado de lagrimas, caído ao chão de joelhos, com braços abertos e com sua cabeça baixa, o jovem treinador esperava a resposta de seus pokemon...

*Sussuro* escreveu:
Aqueles que me criaram nunca me perguntaram se eu queria nascer...

Off²: Desculpa o post imenso, e mais uma coisa é a primeira vez que alguém vê esse personagem chorar ele vive sempre rindo como um maniaco por isso também a surpresa deles ^~.

more_horiz
Yo!

Naquele local, Gray, despiu seu tronco mostrado no seu peito e ventre algumas cicatrizes que tinham sido provocadas à cinco anos atrás quando um malvado treinador, os quais se chamam Rocket, ordenou ao seu Scyther que o cortasse até à morte. A sua sorte foi um Ranger ter aparecido a tempo e ter conseguido salvá-lo. Mas esse salvamento não o impediu de ficar em coma por dois anos e após acordar não conseguir livrar dessa recordação pois veio a saber que o Rocket que o atacara era o seu pai. Tudo isto levou a que domador de fantasmas procurasse vingança desses Rockets.

Enquanto contava a sua história lágrimas podiam ser percebidas no rosto do mesmo, e que conforme mais adentrava na história mais se formavam. Ao longo da história seu Pokémon ficavam boquiabertos e perplexos sem saber o que fazer. O passado do seu dono era terrível e cheio de dor e sofrimento para o mesmo. Mr. Dif foi o primeiro a ter qualquer reação, se aproximou do treinador e com os seus pequenos braços abraçou o seu pescoço, os outros dois imitando o inicial de Gray fazem o mesmo se abraçando, um a cada um dos braços do treinador.

A preocupação dos seus Pokémon deu um certo alívio e felicidade ao mono treinador por saber que os mesmos não estavam tão mal assim. Entretanto, escurecia cada vez mais e só a Lua e as estrelas iluminavam o local. Era possível ouvir barulhos vindos da floresta, certamente, seriam Pokémon que tinham suas vidas noturnas. Mas havia um barulho em particular. Pareciam passos que calcavam a grama e os galhos no meio das árvores. O barulho tornasse cada vez mais alto e poderoso deixando todos em alerta. O que poderia ser? Quando o barulho estava causando o ponto máximo de pressão na família um vulto que trajava roupas negras e usava uma boina da mesma cor e que tinha um "R" avermelhado no peito da camisola aparece por entre as árvores e olha surpreendido para o treinador e seus Pokémon talvez não imaginasse que estivesse ali alguém. Perante alguém que era Rocket tal como o seu pai como iria agir Gray?
OFF
Já li a MP e eu espero ser ativo.
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

Última edição por Rin Chevalier em Ter 2 Set - 12:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
A felicidade verdadeira, que não era sentida a anos pelo jovem Gray, lhe tomou por inteiro encobrindo completamente o fogo da vingança que queimava em sua alma, ele finalmente tinha uma família e essa estava pronta a ajuda-lo a fazer justiça para com todos que foram maltratados por aquela equipe de malfeitores, ele então os abraça, enquanto a pequena Blair enxugava suas lagrimas o pranto diminuía chegando a sessar, e por alguns segundo foi assim, ate que passos foram ouvidos se aproximando e rapidamente chegando ao local da reunião de família.

*Sussurro* escreveu:
...Obrigado, muito obrigado pessoal...

As sombras da floresta e da noite os encobria, dificultando que a massa amorfa formada pelos quatro fosse destingível e a surpresa era visível nos olhos do intruso que chegará seu traje negro revelava um R em seu peito, ele era um Rocket, sem que tivesse tempo de curtir o momento eles se ergueram revelando os 3 fantasmas e aquele jovem pálido como a neve e coberto de cicatrizes pelo corpo surpreendendo ainda mais o já surpreso inimigo, seu sangue ferveu, mas a vingança ja não o cegava era hora de descobrir mais pois esta não estaria aqui sem razão e isso poderia implicar e perigo para os companheiros de Gray.

Gray escreveu:
Boa noite, o que traz a este oásis, em tão bela noite?

Essas palavras vieram seguidas de um grande e psicótico sorriso, o jovem mono treinador não se permitiria ser pego em outra armadilha...

Off: So uma correçãozinha rapida, não foi a dois anos, o coma foram dois anos de coma, de 9 aos 11 e ele tem 14 atualmente ou seja foi a cinco anos ^^.
Aproposito adorei a sacada do rocket aparece timin perfeito Wink parabéns .

more_horiz
Yo!

Gray conseguiu controlar a sua raiva e agiu de um forma banal com uma pergunta de conveniência perguntando a razão de o mesmo estar ali àquela hora. O Rocket não conseguiu reagir por alguns minutos devido à surpresa que apanhara ao ver ali na sua frente um garoto com quase todo o seu corpo coberto por cicatrizes provocados por alguma coisa que lhe parecera cortante. Este abanou a cabeça para voltar ao seu estado inicial enquanto andava pela floresta.

-Você não tem nada haver com isso! -respondeu para mostrar superioridade perante o moço e olhando, interesseiramente, para os fantasmas de Gray que estavam na sua frente pronto para protegê-lo.
OFF
Desculpe o meu erro e obrigado por corrigir. >_< Não volta a acontecer. E o Rocket saiu na horinha certa não foi? Lembrei-me e pronto postei. Espero que nos divirtamos com a rota.
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz
O disfarce de superioridade do Rocket revelava, seu medo provavelmente um iniciante que estava ali de passagem, se agora a situação se invertia o mesmo estava com problemas e sem ajuda, próxima era  hora de brincar.

Gray escreveu:
Se pensa assim, invadindo meu acampamento proponho uma aposta vamos fazer uma batalha pokemon se eu ganhar você me diz oque eu quero saber se eu perder deixo você passar pelo meu acampamento como se nunca o tivesse visto, que acredito ser algo que você queira...

O jovem dizia estas palavras pegando suas roupas do chão e  se começando por sua cartola e seguida das demais e as vestindo.

Off: Tambem espero, e esse rocket vai acabar me dando no minimo duas coisa que eu preciso, grana e exp, XD

more_horiz
Yo!

Gray não tinha nenhum medo do outro indivíduo e encarava-o com algum graça e inocência. O Rocket não estava a gostar nada de como o treinador de fantasmas o encarava e para provar que era mais forte e superior aceitou o desafio com toda a convicção possível mas exigindo as suas próprias confições:

-Eu aceito. Mas se eu vencer levo um dos seus pokémon! - após a sua deixa este traz ao campo o seu pokémon para batalhar - Venha jantar, Inkay!

Criando um vinculo, A verdade é revelada... Inkay
OFF
EXP ele dá mesmo que perca. Agora o dinheiro... Esperemos para ver...
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz
Sacando sua pokedex, o jovem mono treinador, percebia que seu adversário seria muito mais difícil que imaginava, então uma estrategia se fazia necessitaria, precisava derrota-lo e isso teria que ser feito rápido.

Gray escreveu:
Escolha inusitada, mas não conte com a vitoria antes do tempo, vamos começar com você Conde, use Hypnosis para faze-lo dormir, continue o serviço finalizando o round com  Astonish, caso ele não durma use as arvores como em movimentos evasivos.

Gray não deixaria aquele Rocket sair fácil daquele combate sua família estava no jogo e não se permitiria perder, para nem um Rocket...

Evasiva ^^ :

more_horiz
Yo!

O treinador não perdera tempo e logo ordenara a seu fantasma nativo de Kanto, Conde, que fosse para o campo e atacasse. O Rocket não foi diferente e não perdeu muito tempo com qualquer tipo de lamechismo e foi direto ao assunto ordenando:

-Tackle e Constrict!

Conde pairava no ar e os seus olhos começavam a brilhar e soltar ondas hipnóticas que se dirigiam a Inkay e lhe provocavam sono. Um sono que em poucos segundos fizera a lula adormecer. Conde aproveitou e atacou com a outra ordem do seu dono fazendo um cara assustadora para atormentar o adversário mas não surte com muito efeito.

Hora da Batalha
Campo: Coberto de grama e com algumas rochas pelo meio. Do lado esquerdo é ladeado por floresta e do lado direito temos um lago.

Criando um vinculo, A verdade é revelada... Gastly

Vs.

Criando um vinculo, A verdade é revelada... Inkay

Com o adversário dormindo, o que Gray iria tentar agora?
OFF
Tirou 1 de HP! '0' Eu refiz cinco vezes!
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

Última edição por Rin Chevalier em Qua 3 Set - 19:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos