Ao Narrador :
Off: Oi, obrigado ao narrador que pegar minha rota, espero que goste da ideia que tive para ela, obrigado.
Espero que possamos nos divertir juntos...
O local abaixo mencionado foi narrado por Skar na minha primeira passagem pela rota, espero que não se incomode de usar ele pois, acredito que seria o local perfeito para uma reconciliação o esta lincado em "um pequeno lago" é o quarto post da primeira pagina bem facil e curtinho de ler, se não puder usar não tem problema é só me colocar onde você achar melhor para um momento de emocional ^^, obrigado
Espero que possamos nos divertir juntos...
O local abaixo mencionado foi narrado por Skar na minha primeira passagem pela rota, espero que não se incomode de usar ele pois, acredito que seria o local perfeito para uma reconciliação o esta lincado em "um pequeno lago" é o quarto post da primeira pagina bem facil e curtinho de ler, se não puder usar não tem problema é só me colocar onde você achar melhor para um momento de emocional ^^, obrigado
Logo que anoiteceu gray passou e pegou as esferas bi colores contendo seus companheiros no centro de descanso, Gray agradeceu e antes de chama-los para fora seguiu apressado para rota um em sua mente tinha uma grande revelação a fazer para seus amigos além de um pedido de desculpas por sua atitude anterior, mas tudo seria explicado quando chegassem a um local especial na rota um que o mesmo conheceu em sua primeira passagem por ela, um pequeno lago, que tinha umas árvores, flores, grama um pouco alta, um cenário em perfeito contraste para a revelação que estava por vir.
Como o jovem conhecia o caminha esperava chegar logo e sussurrava para seu companheiros ainda em suas capsulas.
Gray escreveu:Explicarei tudo logo meus amigos e espero que me perdoem por te sido tão bobo...
E com essas palavra o jovem acelerou o passo para o local planejado