Vendo que Blair havia sido muito ferida a chamou de volta com a pokebola e ordenado a Mr. Drif que entrasse no combate.
Simon por sua vez estava muito feliz pois seu pokemon estava em perfeitas condições e pronto para continuar enquanto os pokemon de seus pais estavam dormido.
logo que a ordem foi dada Gray saca um poção da bolsa e cura Blair que continuava dormindo, mas agora segura em seu braços fora da batalha e sem danos.
Simon por sua vez estava muito feliz pois seu pokemon estava em perfeitas condições e pronto para continuar enquanto os pokemon de seus pais estavam dormido.
Gray escreveu:Muito bem Blair, Mr. Drif entre no campo usando dois gust no Tentacool usando a mesma técnica que usamos no Inkay...
logo que a ordem foi dada Gray saca um poção da bolsa e cura Blair que continuava dormindo, mas agora segura em seu braços fora da batalha e sem danos.
Simon escreveu:Carnivine use infestion no sharpedo e na sequencia o vine whip o chicoteando e o lançando sobre o ataque do Mr. Drif quando o mesmo for lançar o tentacool para que este acerte o tubarão do papai ao invés do chão
Agradecimentos :
Off: Estou muito contente com os resultados da rota ate o momento e me divertindo muito com a luta, desculpe se pareceu que eu quisesse saber de tudo no off anterior, não é o caso, apenas achei que o rpg fosse ser mais parecido com o manga ou o ova onde é um pouco mais realista (no caso sem levitate fora d'agua ^^), obrigado por pesquisar antes ao invés simplesmente ignorar como muitos narradores de fórum costumam fazer, obrigado por seu ótimo trabalho e espero que melhore cada vez mais.
Boa sorte nas aulas e espero você amanha no mesmo horário ^^
Boa sorte nas aulas e espero você amanha no mesmo horário ^^