Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azure Artemis

Ir para baixo

Azure Artemis Empty Azure Artemis

Mensagem por Artamiel Seg Set 08 2014, 02:44

Azure Artemis

Sexo: Masculino

Nascimento: 09 de fevereiro de 1999 / Cerulean City

Idade: 15 anos.

Altura: 1,67 metros.

Peso: 78 quilos.

Carreira: Monotrainer Water

Descrição física: Azure tem uma estatura mediana para um menino de 15 anos de idade. Seu cabelo é bem curto e também possui uma coloração quase dourada, que é quase sempre tampado por um chapéu de praia que gosta de usar. Seu rosto é bastante límpido e branco, mas não chega a ser pálido. Seus olhos são azuis como a cor do mar que reflete a luz do céu.
Aparência:

Personalidade: Azure é muito amigável e gosta bastante de conversar. Sua personalidade altruísta o impede de fazer mal a qualquer ser humano ou pokemon, mas não significa que ele seja pacifico, ele adora uma boa batalha e um bom desafio. Ele tem uma preferência a pokemons do tipo água, pois pensa que são pokemons muitas vezes calmos como ele, além de belos e poderosos. Seu maior sonho é se tornar o maior treinador de pokemons aquáticos do mundo pokemon, e também conseguir pegar todos eles.

Biografia: Azure sempre foi um menino amante de pokemons, sempre gostou de brincar com os pokemons dos treinadores que passavam pela sua cidade natal: Cerulean. Sua admiração com os tipo água veio da líder de ginásio da cidade, que possuía poderosos e belos pokemons aquáticos. Porém Azure deve que se mudar para pallet por alguns problemas financeiros, mas isso não afetou em nada a personalidade do futuro treinador. Com o passar do tempo, o menino ia crescendo e via os novos treinadores saindo para jornadas com diferentes pokemons, isso deixava ele emocionado ao ver tanta felicidade ao redor. Azure apenas esperava por uma oportunidade de sair em jornada, já que era impedido por seus pais que precisavam dele para cuidar das tarefas de casa enquanto trabalhavam. Azure só conseguiu aprovação de seus país quando por sorte sua mãe recebeu uma proposta de emprego para outra região, Johto, mas Azure não queria acompanha-los, ele queria começar uma jornada em Kanto como sempre sonhou.

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
Artamiel
Artamiel
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Azure Artemis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Azure Artemis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Azure Artemis Empty Re: Azure Artemis

Mensagem por Mahiro Seg Set 08 2014, 17:02


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Azure Artemis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Azure Artemis Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos