Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E01 - O Começo de um Sonho

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Sáb Set 27 2014, 11:10

OFF: Desculpe a demora.

O coração de Marcelo quase parou quando viu seu Charmander a poucos metros de uma provável morte. O garoto gostaria de correr e ajudar seu Pokémon, mas algo poderia acontecer antes dele chegar lá.

Maldita Magikarp.” Pensava ele.

O treinador não deveria perder tempo, tinha que pensar em algum plano para salvar o seu Charmander. Pensou por alguns segundos, e fez um plano baseado na estratégia do seu próprio adversário.

– Acer! Se segure, tente usar o Headbutt para cima, para pegar impulso e voltar ao barco! Depois, acabe logo com isso e use um Scratch na Magikarp!

Para uma pescaria, aquilo estava “animado” demais.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 27 2014, 14:07

Preocupado com o bem-estar de seu pokémon, Marcelo evitava qualquer moviemnto brusco, dando as ordens que achava melhor para seu pokémon. Milton observava tudo apreensivo, e com cara de "eu devia ter trazido pipoca". Acer partiu se projetou ao ar com seu Headbutt, e se chocou com o Magikarp que acabara de saltar com mais um Splash, com isso, a carpa foi arrastada pelo chão da embarcação, vindo a bater na borda contrária, já fora de combate.

-Wow. Boa batalha. E agora? Vai capturá-lo?

Hora da Batalha
Campo: Barco de madeira, um corredor bastante estreito ao ar livre cercado de água por todos os lados.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Magikarp-f

Vs.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Charmander

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Sex Out 03 2014, 08:36

A batalha havia finalmente chegado ao fim, aquela era a segunda vitória do treinador e de seu Charmander, o que lhes davam confiança.

– Muito bem, garoto! – O menino então fazia um carinho em Acer, que parecia mais confiante que o normal.

Ao ouvir a pergunta do senhor, o menino teria que decidir se iria capturar a carpa ou não. Naquele estágio, o peixe era um dos Pokémon mais fracos de todos, mas ao evoluir... Porém naquele momento, o menino decidiu que sairia de Pallet sem o peixe.

– Não vou capturar não... – O rapaz fez uma pausa. – O que vai fazer com essa Magikarp agora?
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 03 2014, 11:07

Ao ver que o jovem não pretendia capturar o Magikarp, o idoso pegou o peixe nos braços e o devolveu ao lago. O pokémon logo saiu nadando, mesmo machucado.

-Uma pena. Magikarps depois de evoluídos se tornam poderosos pokémons. Especialmente um tão grande quanto esse era... Mas fazer o que, né? Vejo que você tem uma vara de pesca, por quê não tenta você pegar algumas coisa agora? É fácil você só precisa lançar sua linha à água e ver esperar um pokémon puxar a isca.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Sáb Out 04 2014, 14:31

Marcelo ouvia as palavras do velho, mas agora era tarde para capturar o peixe. O menino não se importou muito, ele iria ter várias chances de capturar o tal Pokémon, afinal, era um peixe comum.

O rapaz tirou a vara de sua mochila, e colocou a isca na ponta. Jogou em a linha na direção da água, mas quase deixou a vara escapar de suas mãos. Segurou o objeto com uma mão, e com o outro, tirava um pacote de biscoitos.

– Com fome, Acer? – O menino jogava alguns biscoitos na direção do Charmander, que os comeu com uma só mordida. – Aceita? – Disse ele, em direção a Milton.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 05 2014, 12:25

O garoto então tentava fisgar alguma coisa ele mesmo, colocou a isca no anzol e lanço-a à água, enquanto alimentava a si mesmo e ao seu Charmander, afinal nada melhor para abrir o apetite do que uma batalha contra um peixe, não é mesmo? Ofereceu alguns biscoitos para Milton:

-Oh não, eu não posso comer isso por quê eu tenho problema de... - o homem foi interrompido pelo barulho do próprio estômago, o que o deixou envergonhado - Bem, acho que uma ou duas não vão me matar, não é mesmo?

O idoso levou um biscoito a boca e pôs-se a mastigar, não demorou muito para que começasse a tossir feito um louco e sua cara começasse a ficar roxa.

-Cof, cof... Cof, cof, cof... Cof, cof, co... EHAM EHAM ERRR!

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 4 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos