Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP01 - The path of a Squirtle

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Sr.Mustache Ter Set 16 2014, 14:00


►As Ruas de Pallet◄

Leonardo Rinaldi

Squirtle e eu havíamos saído agora do Centro de Descanso onde nos deparamos com Daisy Oak, a neta do pesquisador mais importante no quesito "Pokémon" e irmã do provisório campeão, Green. Sim, provisório, já que eu e minha nova parceira estamos nos preparando para detonar seus Pokémon! Acho que estava entendendo meu Pokémon, e a primeira coisa que notei é que gosta de colo, gosta que eu a segure entre os braços enquanto o dorso de seu casco entre em contato com meu peito. Como é uma fêmea, tende a ser vaidosa, e mesmo me conhecendo a pouco tempo já me deu uma dica de visual, colocando minha franja para trás... É... Acho que me darei muito bem com ela, mas só espero que entenda que quando evoluir vai ficar difícil de pegá-la no colo, mas aí é outra coisa.

Antes de ir para a Rota 01, preferi fazer um treino num campo aberto de Pallet, quem sabe encontrar alguns treinadores para lutar ou até mesmo alguns Pokémon selvagem para nos dar ideia de batalha. Segundo o mapa que Daisy me dera há pouco tempo, o ginásio mais perto ficava em Viridian, mas ainda não é para meu bico... Então o ginásio VIÁVEL mais próximo fica em Pewter. Até lá eu poderia estar bem mais forte, então para começar deveria fazer um treino de batalha. Com Squirtle no colo caminharia por Pallet até encontrar algum Pokémon selvagem que pudesse ser meu adversário. Meu sorriso ia de orelha à orelha, era minha primeira aventura com um Pokémon... Meus passos estavam suaves pois não queria chacoalhar Squirtle, acho que estou a mimando muito, mas ela merece!

Squirtle... — Chamei olhando para o nada. — Vou te dar um apelido... Veja qual gosta, okay?

Squitle, Squirtle! — A fêmea aceitava a proposta.

Você é azul, poderia ser Safira... Ou então, poderia se chamar Hanna... Isso! Hanna! O que acha?

Squirtle!!! — Muito acessível, Hanna acabara de aderir o novo apelido, o que agradou muito ao Pokémon e a mim.

Rindo continuamos a caminhada. Estávamos muito entretidos com a familiarização, a parte emocional estava pronta... Mas ainda faltava o teste de luta, esse sim me ajudaria a ter as conclusões de suas habilidades. Esperaria me deparar com algum Pokémon nas ruas de Pallet para poder começar a batalha, ou então encontrar algum civil com um Pokémon para poder desafiar, caso encontrasse-os desafiaria com o punho fechado a frente do corpo.

Eu, Leo desafio você para minha primeira batalha Pokémon!

O que me esperaria nesse dia??



Off - Oi, gostaria que adicionasse o apelido e a personalidade. E gostaria também que arrumasse os dados de captura, creio que Nerkon esqueceu de editá-los.
Personalidade - Hanna é uma fêmea vaidosa, inteligente e cautelosa. A Pokémon na maioria das vezes é mais adulta que o treinador, mesmo sendo um Pokémon criança, isso a torna uma adversária honrosa. Fora de combates gosta de acariciar a cauda, isso quando não está no colo de Leo. Idem ao seu treinador, gosta de usar o campo para as batalhas e usá-las contra os adversários. A única coisa que faz Hanna ficar um pouco irritada com Leonardo é o fato dele não se importar muito com o visual, não chega a desobedecer em combate, mas vira a cara depois de um elogio ou pedido que não faz parte de batalha. Hanna tem o sonho de conhecer o mais forte dos Pokémon de água, e então aprender técnicas com ele.

Particularidade - Seus olhos são grandes e esverdeados.
Sr.Mustache
Sr.Mustache
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Lyce Ter Set 16 2014, 16:45

Olá, Sr.Mustache, sou Calyce e irei lhe acompanhar em sua jornada. Espero que goste da narração, qualquer coisa é só avisar e irei responder. Já adicionei as coisas na pequena Squirtle.

Mal começou a sua jornada e o jovem já pensava em como treinaria duro para tentar ocupar o lugar de campeão, ocupado por Green. Ao seu lado encontrava-se a sua querida e nova amiga de jornada, uma bela tartaruga fêmea. Esta parecia estar confortável com o conforto que estava tendo no colo de seu treinador. Uma Pokémon diferente, que já de cara se simpatizou com a tartaruga. Ela logo começou a fazer alguma coisa com o cabelo do rapaz, na tentativa de deixá-lo mais apresentável.

O dia estava ensolarado pela pacata cidade de Pallet, Leonardo estava tentando encontrar uma conexão divertida com a sua parceira, e estava conseguindo. O rapaz queria treinar, para poder derrotar líderes de ginásio que estavam espalhados por toda Kanto. O primeiro desafio do mesmo seria Pewter, mas para chegar até lá teria que ralar duro e também treinar seus parceiros de jornada, mas no momento apenas tinha a sua amiga tartaruga.

Encontrar desafios pela frente e cumpri-los, era a sua meta. Novos parceiros para juntar-se a sua equipe também era uma de suas metas. O caminho que o jovem escolheu não seria tão fácil assim como o mesmo pensava que fosse. Leonardo queria ser mais amigável com sua parceira e para isto, decidiu que a mesma deveria ter um apelido o que parece que a mesma tinha aprovado a ideia do nome escolhido pelo seu treinador.

Agora o que ele mais queria, era encontrar um desafio pela frente. Uma batalha Pokémon, poderia ser até fácil de encontrar pela cidade, mas não seria tão simples assim, agora que ele estava em meio as ruas da cidade de Pallet. Algum treinador novato poderia passar ali a qualquer momento, ou até mesmo uma criaturinha em busca de desafios. O Leonardo iria fazer agora, continuar sua jornada ou ficar ali parado na espera do oponente vir até o mesmo?
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Sr.Mustache Ter Set 16 2014, 17:18


►As Ruas de Pallet◄

Leonardo Rinaldi

A rua era pacata, uma cidade rural onde novos talentos surgiam. Era um bom lugar para se viver, pelo menos era isso que eu pensava, daqui a um tempo, se eu casar, sem pensar duas vezes colocaria Pallet como uma possível cidade para morar. Minha mochila gigante poderia chamar a atenção de alguém, mas isso ainda não era evidente, e eu não me importava muito com isso, já que prestava atenção na tonação azul da pele de Hanna. Seu casco duro encostava-se ao tecido da minha roupa e uma pequena saliência em meu peito, era aconchegante, e eu não pretendia suspender esse momento de contato tão cedo.

Essa calmaria era muito boa, mas na minha situação se tornava irritante. Eu estava em busca de um combate, o início de algum treino... Mas o movimento não era tão empolgante para quem procura algum desses dois fatores. Minha franja para trás não atrapalhava a visão, Hanna me deu uma bela dica, agora nenhuma mecha ficava na frente dos meus rubros olhos, então a visão era boa e minha aparência era menos... “depressiva”. Eu estava calculando meus próximos passos, mordia o canto do lábio inferior demonstrando cautela e armação para as próximas ações.

Hanna, tô afim de uma lutinha... — Falei caminhando numa rua de Pallet. — Acho que será bom para nós nos entrosarmos... O que acha?

Squir, Squirtle! — Sua voz estava animada, interpretei isso como um “sim”, ou “boa ideia”.

Com ela no colo, andaria com a cabeça levantada em busca de um campo aberto. Pallet é uma cidade rural, a meu ver não seria difícil encontrar algum campo aberto onde pudesse encontrar algum Pokémon selvagem prontinho para a luta. Mas se eu me deparasse com algum treinador, ou alguém que fosse um suspeito treinador, iria abordá-lo com um sorriso e pedindo um combate.

Yo! Sou Leonardo, essa aqui é Hanna! — Apontaria. — Viemos diretamente da esquina para te desafiar, HAHA! E aí, o que me diz?

Contava com um sim, uma batalha seria muito construtiva para mim e para Hanna... O que me esperaria para hoje?



Off - Olá Calyce, obrigado por assumir minha Rota! Bem, meu pedido por ora é que arrume o spoiler "Capturas" na minha Box, só pra deixar bonitinho, coloque que eu consegui o Squirtle no laboratório =3 Valeu!
Sr.Mustache
Sr.Mustache
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Lyce Ter Set 16 2014, 18:22

Logo perto dali uma movimentação estranha, se aproximava perto de Leonardo, logo que o jovem percebeu que ele gritava perto de si. Se escondeu atrás de uma moita, esperando que o mesmo tentasse descobrir o que acontecia. Não tinha motivos para o ser estranho estar escondido daquele jeito, estaria ali pregando uma peça com o garoto e sua parceira tartaruga?

Ele não estava para papos, quem diria uma brincadeira como aquela. Tudo que ele deseja era um embate junto de sua parceira para que ambos treinassem e ficassem mais fortes. Mas, como o destino adorava ferrar com a cara de Leonardo, isto não era realizado. O que resultaria em horas ali parado esperando alguma movimentação suspeita. E também pelo fato do ser não ter dado as caras para o garoto.

Sua tartaruga tentava entender o que de fato trouxe o jovem ali, estava em seu colo não entendendo nada, mas quando ouviu a palavra batalha ela ficou feliz. Ele era muito insistente em querer uma batalha, e falando daquele jeito poderia estar afastando os Pokémon de perto dele, com tanto escândalo que fazia enquanto falava.

A sombra seguia os passos do garoto, sem ser vista. Queria brincar de gato e rato, com Leonardo. Deixando-o louco com a caçada, pois sabia que nunca iria achá-lo. Agora o que o garoto iria fazer? Continuar encontrando oponentes, sabendo que seria difícil obter.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Sr.Mustache Ter Set 16 2014, 19:28


►As Ruas de Pallet◄

Leonardo Rinaldi

Passos e mais passos, e nada de um desafiante. O tédio tomava conta de mim, talvez tomasse conta de Hanna também. Minha postura já era inclinada para frente, mas mesmo assim não deixei de segurar com firmeza a tartaruga azul que tinha em posse. Comecei a pensar se já não era hora de largar a correria por um combate, talvez eu estivesse ficando insuportável para Hanna, e isso era o que eu menos queria. Ao invés de continuar a busca, eu poderia passar mais um tempo de lazer com Hanna, ou então fazer um treino por conta própria... O que fazer num momento como esse? Continuei a caminhada um pouco cabisbaixo, um tempão correndo por Pallet e nada.

Lembrei que assim que peguei a Pokédex, tive que prometer ao professor Oak que traria dados de todos os Pokémon... Mas ainda não tinha de nenhum. Segurei Hanna com um braço só, não era muito pesada, e com a outra mão bati nos bolsos em busca de encontrar a Pokédex que recebera do pesquisador velhote. Apalpei até encontrá-la, era um instrumento vermelho e preto que possuía duas telas. Assim que apreciasse a ciência presente naquele aparelho, agacharia com cuidado para que Hanna pudesse ficar no chão. Continuaria a caminhada, agora com as duas mãos presas na Pokédex.

Hanna, preciso te catalogar aqui, pare um instante, por favor. — Pediria para que a tartaruga parasse de caminhar, então apontaria a Pokédex para ela, esperando as informações que ali estariam presentes. Ao fazê-lo, voltaria à caminhada. — Que tal parar num lago ou um campo aberto para correr e brincar, quem sabe então fazer um treinamento básico?

Era isso o que eu queria para o momento. Caminharia sem pressa até encontrar um lote vazio ou um lago, onde chamando Squirtle para uma brincadeira de pega pega, iria até o centro do lote ou para a beira do lago, onde me jogaria no chão e descansaria na brisa de Pallet, aproveitando o pouco movimento presente no local. O que me esperaria por lá?




Off - Acho que não vai ter muita ação, né =/
Sr.Mustache
Sr.Mustache
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Lyce Qua Set 17 2014, 17:28

O garoto seguia ali parado, entendiado com a demora em poder aguardar um embate, queria tanto batalhar que se esquecia que o mais importante a fazer ali, era tentar completar a promessa que havia feito ao professor Oak, completar a Pokédex com todos os Pokémon existentes, a qual era uma missão difícil e também arriscada, mas parecia que Leonardo estava querendo mesmo fazer aquilo. Procurou em sua mochila, ainda com a tartaruga azul em seu colo macio. Ela não largava o maior nunca, queria ficar apenas ali.

O que ele faria se algo aparece no meio do caminho, uma batalha inesperada e a Pokémon não querer batalhar? O que o mesmo faria? Mimar a sua Pokémon era errado, cresceria egoísta e orgulhosa. Mas, ele não se importava com aquilo. Logo começou a remexer em sua grande mochila na procura do aparelho vermelho, o que foi fácil encontrar. O maior estava registrando a sua tartaruga azul mais conhecida como Squirtle. Uma barulho saia do aparelhinho, e uma voz muito irritante começou a dizer.


Squirtle
Zenigame


EP01 - The path of a Squirtle 7

Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.


Logo após, o garoto e sua tartaruga começaram a brincar um pouco um com o outro. A mesma estava  fazendo cócegas em seu treinador, que estava feliz por ter a sua nova amiguinha ao seu lado, contando sempre o que precisar. A sombra observava tudo atentamente sem ser percebida, atrás de uma árvore a poucos metros de Leonardo e sua Squirtle. Algo se mexeu ali na grama, e não foi a sombra que havia feito aquele barulho. Poderia ser finalmente um oponente para o maior, ele queria tanto aquilo. E estava prestes a ter isto realizado, dependeria do mesmo se ele tomasse coragem e fosse até o local investigar. O arbusto mexia cada vez mais, poderia ser até mais de um.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Sr.Mustache Qua Set 17 2014, 17:56

THE PATH OF A SQUIRTLE
Leonardo Rinaldi


Imitando o dallas porque sim! hsauhsuahsau

A maçante voz da Pokédex deu o prazer de conseguir seu primeiro dado adquirido. Uma imagem de uma tartaruga cor anil com olhos rosados apareceu, era demasiado semelhante a Hanna, o que diferenciava era o chamativo olho esmeralda que a fêmea tinha. Comecei a pensar se seria uma boa ideia continuar mimando Hanna, era legal ter um Pokémon e eu queria tratá-lo como o maioral, mas se continuasse assim não teríamos disposição e tempo para treinar. Ela brincava comigo, e disfarçando o pensamento para o futuro, dei risada em sinal de aceitação a brincadeira, minha franja para trás estava do jeito que Hanna a deixou, e isso não mudaria tão cedo. Caminhávamos e dei conta que a tartaruga ainda não tinha encostado o pé no chão, era hora dela esticar as pernas azuladas e se preparar para o exercício físico. Com cuidado coloquei-a de pé, não seria legal ter esse primeiro contato diretamente na batalha, então preferi me precaver.

Flup. Um barulho vindo do gramado chamou minha atenção, meu ouvido se eriçou e os pelos da minha nuca ficaram em pé. Fiz sinal para que Hanna esperasse ali, mas que continuasse de olho. Dei alguns passos em direção ao arbusto, que se mexia cada vez mais. Será que era um espírito de Pokémon? Mas de dia? Naaah... Será que era um Pokémon bebê perdido? Talvez... Será que era um desafiante!? Vamos ver! Meu plano era esticar a mão para cutucar o arbusto, na esperança de não ser golpeado ou mordido, qualquer uma dessas opções me atiçaria para atacar. De olhos abertos comecei a me aproximar, então diria enquanto me aproximava:

Quem está ai? Saia, por favor! — Tentaria manter a calma, mas caso um movimento brusco fosse exercido pelo arbusto, não exitaria em colocar Hanna em ação. — Hanna, vamos lá! Headbutt no arbusto, agora!

Esperava que com o pedido ou o golpe, o causador dos movimentos inesperados se revelasse e me prontificasse para a batalha... O que aconteceria logo após meu cutucar?
Sr.Mustache
Sr.Mustache
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Lyce Sex Set 19 2014, 16:37

Antes mesmo do garoto poder agir contra o arbusto que se mexia, Leonardo não tinha ideia do que estava tentando fazer quando ordenou a sua tartaruga a usar uma cabeçada no arbusto quando dali saía uma garotinha que não viu quando foi atingida pela cabeçada da pequena Squirtle. A pequena caiu com tudo ao chão, já chorando. Algumas pessoas vieram ver o que tinham acontecido, a pequena tinha ralado o joelho.

- Aí, está doendo muito. Mamãe cadê você, me ajude por favor. – Disse com uma voz chorosa, talvez Leonardo tivesse arrependido de atacar o arbusto sem ter verificado o que tinha ali antes. Uma mulher alta vendo a situação da pequena, correu desesperada. Ela pediu para a pequena contar o que tinha acontecido. – Foi aquele garoto ali, ele ordenou que essa bicha azul ambulante atacasse o arbusto e quando estava saindo dali, vendo que o Pokémon vinha me atacar, eu tentei sair, mas ele me atacou. Está doendo muito.

A mãe da garotinha, estava olhando de cara feia para Leonardo, o que tinha sido indicado que as coisas estavam lascadas para o seu lado. O que ele poderia fazer agora com este pequeno problema pelo caminho? Agora tudo o que ele poderia fazer agora, era esperar a situação baixar para que o mesmo contasse a verdadeira verdade por ter atacado o gramado ali.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Sr.Mustache Sex Set 19 2014, 17:27

THE PATH OF A SQUIRTLE
Leonardo Rinaldi



Bem feito! xD

Ao ver a menina caída no chão, um frio na barriga apareceu e os pelos da minha espinha estavam completamente eriçados. Sabe aquela sensação de que você está encrencado? Aquela impressão de que vai se ver com sua mãe... Espera... Minha mãe não está aqui! Eu tinha que me virar sozinho desta vez, um desejo de rebeldismo surgiu dentro de mim, queria deixar claro que a culpa não era minha, mesmo sendo. Talvez Hanna fosse um pouco mais adulta e me adivertisse no momento que eu estivesse deixando as coisas piores. Aquela menininha no chão estava chorando, aquela voz estridente e irritante, realmente eu não me dava bem com crianças. Foi quando cheguei a nítida conclusão que crianças não medem suas palavras, e dizem tudo o que pensam... As vezes isso pode dar errado, e no caso dessa menina, eu faria de tudo para que isso acontecesse!

Ora sua menininha! Porque ficou num arbusto? Tem algum tipo de problema? Que tipo de pessoa em sã consciência fica escondida num arbusto? E se chamar a Hanna de bicha azul ambulante eu faço ela te atacar de novo, ta me entendendo? — Minhas palavras estavam sendo ditas sem nenhum pensamento prévio, e isso só piorou quando vi uma mulher com cara de poucos amigos. Meus ombros enrijeceram e levantaram, Hanna se escondeu atrás da minha perna direita. Respirei fundo... Hoje eu estava inspirado para ser mal educado, abri a boca e soltei os cachorros... Mas olhando bem para a cara da mulher... Não era uma boa ideia. — Aah me desculpa, tá legal? Eu estava sedento por uma batalha e pensei que era um Pokémon no arbusto... Se eu checasse eu poderia espantá-lo ou me ferir, não tive a intenção de machucar esse projeto de criança. — Falei com desprezo para a criança, estava irritado por ter chamado meu Squirtle de "bicha azul ambulante".

Pretendia me desculpar com a mulher, talvez até ajudá-la a cuidar da menina... Não por causa dos ferimentos, mas pelo medo da adulta. O que aconteceria logo após meu pedido de desculpas?
Sr.Mustache
Sr.Mustache
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Lyce Sáb Set 20 2014, 17:28

O jovem estava ficando com raiva daquilo, ele não podia saber se a menina estava ali nos arbustos fazendo sabe sei lá o que e pensou que fosse um Pokémon. Mas, não era o que ele esperava que fosse. E ao ver sua Squirtle ser chamada daquilo, uma sensação de raiva surgiu em seu semblante. A mulher passava a mão nos ralados de sua pequenina, ela estava toda ferrada. O sangue jorrava de suas pernas, um ralado feio e Leonardo fora quem causou tudo ist A maneira de se desculpar cá menina não fora o suficiente para ele, pois chamou a garotinha de “projeto de criança” a qual causou uma raiva grande pela mulher.

- Olha a próxima vez que você se referir minha garotinha como projeto de criança, eu irei acabar com a sua vida. Se é que você me entende o que eu quero dizer com isso. Você irá pedir desculpas para a minha garotinha e fazer um favor para mim, ou você irá se dar muito mal. Então pode escolher o seu destino, irá aceitar esta proposta?
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
EP01 - The path of a Squirtle Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 - The path of a Squirtle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 - The path of a Squirtle Empty Re: EP01 - The path of a Squirtle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos