Off: Ao narrador, desde já agradeço por me narrar e espero que possamos fazer uma boa história juntos.
Meu personagem quebrou o pé recentemente e agora está de muleta. E, sim, ele é louca por querer andar por ai de muletas em vez de se recuperar. Ranger louco, fazer o quê, né? XD
Vamos lá \o/
Meu personagem quebrou o pé recentemente e agora está de muleta. E, sim, ele é louca por querer andar por ai de muletas em vez de se recuperar. Ranger louco, fazer o quê, né? XD
Vamos lá \o/
Após muito tempo sobre o Rhyhorn do Ranger que me resgatou no Mt. Moon, eu e Aipom chegamos finalmente ao Pokémon Center da rota 3. O local era pequeno, mas muito bem equipado para nossas necessidades. Eu entrei no local em cima do Pokémon Rock, o que chamou a atenção de Jou-san, que ao ver a quantidade de sangue ao meu redor, se espantou com aquilo. Ela olhava abismada, parecendo não acreditar no que via. Perguntou até se eu ainda estava vivo e seu conforto foi quando Roger e Erika entraram e explicaram o ocorrido. Sem tempo para que eles pudessem ficar até seguir a minha recuperação, os Rangers me deixaram lá e fui direto para a sala de pronto socorro.
Agora estava mais confortável ali. Sem Mt. Moon, sem Rockets e sem Marco. Estava tão confortável que dormir, não percebendo que estava sendo dopado pela enfermeira... Meu peito doeu e logo acordei. Aipom estava em cima de mim me encarando, me dando um susto e me fazendo cair cama, com o pé para o alto, enfaixado. Parecia que a enfermeira havia dado um jeito em meu pé. A enfermeira de cabelos rosados entrava na sala junto de sua Chansey, que trazia uma bandeja que exalava um cheiro maravilhoso. A enfermeira me entregava a bandeja e me endireitava na cama, dizendo para eu ter mais cuidado. Mas quando fui contestar, dizendo ser culpa de Aipom, ela não deixou e a macaquinha apenas dava língua.
- Muito obrigado, Joy-san. Mas, meus Pokém... – ela me interrompia, afirmando estarem todos bem inclusive Onix.
Aliviado com tudo o que aconteceu eu dormir mais um pouco. Minhas energias haviam sido bem gastas e então passei o dia no Pokémon Center. No dia seguinte, de muletas, erguia-me da cama com um café-da-manhã fortificado e assim saia dali com Aipom me seguindo a pé. Joy-san tentou me convencer ficar ali mais um pouco, para que eu pudesse me recuperar melhor, mas eu tinha uma missão pessoal: vencer Brock. Não venceria o líder do Gym de Pewter City sentado na cama, então quando ela viu que não iria me conter, ela desistiu e me entregou as minhas esferas, pedindo para que Aipom cuidasse de mim. Isso encheu o orgulho da macaquinha...
Fora do Pokémon Center, eu retirava a esfera Roxa e lançava para cima. O raio azulado enorme surgia no local e assim Onix aparecia, o gigante de pedra que tanto me ajudou.
- Olá, amigão! Quero te agradecer por tudo o que você fez por mim. Sei que não vou esquecer e senão fosse por você, não estaria aqui. Mas agora está livre! Obrigado.
Onix dava um urro, retribuindo a gratidão e logo voltava para dentro da caverna, me deixando ali com Aipom e sobre as muletas. A enfermeira acenava para mim e dizia para ter cuidado, ao passo que eu me direcionava para a rota 3, indo rumo à Pewter City;