Off: Hahaha Tenha piedade de um pobre aleijado XD
Parecia que os rangers estavam em dúvida se me davam ou não uma carona para Pewter City. Eu olhei para eles com uma cara de dúvida, mas na verdade eu estava um pouco que já sabendo a resposta, até que um deles falou. Eu poderia ir testemunhar, mas eles preferiam levar Romeu, enquanto Julieta me chamou para passar a noite na casa dela. Logo eu segui a jovem, despedindo-se dos rangers que levavam o bandido para a delegacia. Eu olhei para Aipom que seguia feliz, por ter vencido a batalha e Nydon ainda sério olhava para cima, orgulhoso de si próprio.
- Também estou orgulhoso de você, Nydon. De todos vocês! – elogiava a minha equipe, enquanto recolhia-os, um por um e assim com a ajuda da bovina rosada, seguia pelo campo até a casa de Julieta.
Dormir no quarto de hospedes, muito bem por sinal e assim no dia seguinte despertava revigorado, mal percebia que já eram dez horas da manhã. Após a higiene matinal, pegava as minhas muletas, tomava um café reforçado e assim Julieta lançava o convite de ir para Pewter. Ergui da mesa bem revigorado e cheio de alegria.
- Estou com você. – dizia rindo para a garota.
- Também estou orgulhoso de você, Nydon. De todos vocês! – elogiava a minha equipe, enquanto recolhia-os, um por um e assim com a ajuda da bovina rosada, seguia pelo campo até a casa de Julieta.
Dormir no quarto de hospedes, muito bem por sinal e assim no dia seguinte despertava revigorado, mal percebia que já eram dez horas da manhã. Após a higiene matinal, pegava as minhas muletas, tomava um café reforçado e assim Julieta lançava o convite de ir para Pewter. Ergui da mesa bem revigorado e cheio de alegria.
- Estou com você. – dizia rindo para a garota.