Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 22 Out - 1:11

OFF:
Tudo bem ^^ não me entenda mal, mas cê acha que vai dá pra terminar essa rota antes do fim do Friend Safari? kkk

Chris observou o amigo se distanciando, enquanto em contrapartida, Kraken ia retornando da outra margem, ele recebeu o pokémon água-viva nos braços e o colocou novamente sobre a cabeça. Agora o garoto tinha todos os seus parceiros com ele, e se deitava na relva observando o céu, enquanto pensava em voz alta.

-O que mata é o tédio - dizia se esforçando para conter um bocejo, inutilmente - mas eu realmente espero que não haja nada de errado lá do outro lado. Mas agora o Dean não está mais aqui pra me conter, se eles não voltarem em 10 minutos, eu vou para o outro lado e que se dane o sinal.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Qua 22 Out - 3:06


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Trying to Gain Time.


×」  O jovem e seu Mankey eram novamente atingidos pelas correntes elétricas, que passavam pela rede onde estavam presos quando o homem de óculos apertava os botões do controle que trazia em suas mãos.
Enquanto isso, o homem mais forte ria do garoto e da situação em que ele se encontrava, enquanto seu parceiro os eletrocutava. Quando os choques cessavam, Hytsu ainda tentava olhar ao redor tentando ver para onde teria ido o Bando de Mankeys que o perseguia, ou buscando alguma alternativa, procurando se conseguia avistar algo que pudesse trazê-lo à cabeça algum tipo de plano para escapar daquela situação, mas se sentia mal por Kyöjin também ter sido pego naquilo.
Infelizmente, não sabia por quais motivos os homens gostariam de saber se o Mankey havia sido capturado ali ou não, e aquilo também o deixava preocupado. Dependendo de sua resposta, poderia pôr em risco os outros Pokemons do Bosque, e isso realmente não o deixava bem. Por isso, ainda tentava ganhar mais um pouco de tempo enquanto não conseguia achar alguma alternativa, ou talvez esperar que algum de seus amigos pudesse chegar, pois poderiam vir procurá-lo por conta de sua demora para retornar.  「×



〈 Hytsu– GAAAH !! DOIS HOMENS PRECISAM DESSA MERDA PRA ENFRENTAR UM GAROTO !? - Gritava o jovem, enquanto recebia a descarga elétrica. Talvez aquilo também pudesse alertar quem se aproximasse, para saberem que a situação não era a das melhores. – Por que que vocês querem saber isso !?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Qua 22 Out - 10:04

Chris estava impaciente, mas finalmente estava com todos os seus pokémons e eles estavam bem após serem medicados.

Hytsu estava em apuros, ele procurava ver os Mankeys, mas parecia que não tinha mais nenhum por ali, enquanto isso o musculoso ria novamente e dizia:


- Ele não vai dizer nada. É óbvio que ele capturou um Mankey daqui. Teremos que puni-lo.

O de óculos apertava o botão mais uma vez, Kyöjin e Hytsu estavam tão fracos que mal conseguiam se manter acordados, seus olhos estavam quase fechando.

De repente a rede se abre e o jovem e seu pokémon caem no chão, perto do buraco, olhando para trás, podiam ver Dean com seus pokémons astrais, Lunatone e Solrock.


- Esses uniformes.... Equipe Rocket? Droga! Você está bem Hytsu? Cuidado, esses caras são membros de uma poderosa organização criminosa!
...
Foram vocês quem mexeram com os Mankeys, certo? O que fizeram com eles?


O musculoso ria novamente:

- Hahahahahahahhahah....Sim, somos Rockets e SIM, somos os responsáveis pelos Mankeys, usamos um equipamento para controlá-los, para pegarem umas berries para nós e liberarem a área de outros pokémons e viajantes, assim, poderíamos colher tudo para nós. Hahaahhahaha...

- Não conte o plano para eles, Terry!

- Relaxe, Jihon, eles não sairão daqui vivos!

- É mesmo, vamos usar os Mankeys para atacarem, então!

Mexendo no manche do equipamento e apertando alguns outros botões, os Mankeys reaparecem, cercando os jovens.

- Lunatone, Solrock, usem o Confusion para fazerem os Mankeys voarem!!!

Dizia Dean, e alguns Mankeys eram erguidos à grandes alturas envoltos em auras rosadas, enquanto se contorciam de dor. Do outro lado do lago, Chris via os Mankeys voando com auras rosadas, os símios estavam se contorcendo de dor, acima da altura das árvores. Seria isso algum sinal? Chris teria que decidir, mas de qualquer jeito, já haviam passado os 10 minutos.


OFF:
Espero terminarmos no MÁXIMO até 5º. ^^ E ñ esqueçam de trocarem os seus contatos.

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 9 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 9 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 9 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 9 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 9 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 22 Out - 10:48

OFF:
Pode deixar

O garoto ainda continuava em seu lamento solitário quando algo chamou a sua atenção: Mankeys voando? Seria Darwin dando as caras? Claro que não, aquele era um sinal mais do que claro de que alguma coisa acontecia, e o melhor naquele caso era cautela. Chris chamou todos os seus pokémons de volta para as pokébolas, com exceção de Kraken, ele o ajudaria a atravessar o lago. Chris colocou os óculos do pai sobre os olhos, de forma a poder nadar sem precisar fechá-los, enxergando o objetivo do outro lado da margem sempre. Enquanto nadava pensava sobre o que poderia estar acontecendo, quando Kraken fez um sinal, levantando um tentáculo, pedindo para o garoto parar. Dois homens de uniformes preto, que estavam de costas para Chris, encurralavam Hytsu e Dean, usando o mesmo bando de antes. o treinador pôde notar que eles carregavam uma espécie de controle remoto, e logo elaborou um plano, pegou duas pokébolas, e as apontou para o chão, elas cuspiram lasers, que logo tomaram a forma de Sansão e Silker. Em seguida disse em voz baixa:

-Prestem atenção, Silker, quero que você use seu String Shot para pegar aquele controle. Enrole-o com seu fio e puxe para cá. Vocês dois -disse apontando para Tentacool e Nidoran quero que protejam Silker, se eles vierem atrás eu quero que vocês os ataquem, não quero saber se eles vão vir por conta própria ou mandar pokémons. Kraken, você usa seu Supersonic e depois Poison Sting. Kraken, Leer e depois Peck. Vamos lá Silker, preparado? Agora!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Qua 22 Out - 18:36


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Free, After All.


×」  Desde que Hytsu não os respondia, apesar dos choques que recebia, os homens acabavam por concluir que o Mankey do jovem havia sim sido capturado ali naquele bosque, sendo um antigo membro do bando que eles já conheciam.
Hytsu sentia que não aguentaria acordado por muito mais tempo, mas era então que sentia seu corpo se chocar com o chão. Abria os olhos ainda um pouco desnorteado das descargas elétricas que recebera, mas percebia que estava no chão, próximo ao buraco, e ele e Kyöjin estavam livres da rede que os prendia.
Ouvia também uma voz familiar, era Dean, que havia chegado junto de seu Solrock e Lunatone. O treinador parecia preocupado com Hytsu, mas o garoto em si estava mais preocupado com seu Mankey naquele momento. O mesmo parecia levemente zonzo, e ainda cambaleava um pouco enquanto analisava a situação de seu Pokemon Lutador.  「×



〈 Dean– Esses uniformes.... Equipe Rocket? Droga! Você está bem Hytsu? Cuidado, esses caras são membros de uma poderosa organização criminosa! – Dizia Dean, que logo completava. - Foram vocês quem mexeram com os Mankeys, certo? O que fizeram com eles?

〈 Hytsu– Yeah... Eu ficarei bem... – Dizia, um tanto desnorteado, enquanto passava a mão pelo seu Mankey. – Hey, Kyöjin. Desculpe por isso, amigão... Como você está ?

〈 Rocket 1 〉– Hahahahahahahhahah....Sim, somos Rockets e SIM, somos os responsáveis pelos Mankeys, usamos um equipamento para controlá-los, para pegarem umas berries para nós e liberarem a área de outros pokémons e viajantes, assim, poderíamos colher tudo para nós. Hahaahhahaha...

〈 Rocket 2 〉– Não conte o plano para eles, Terry!

〈 Rocket 1 〉– Relaxe, Jihon, eles não sairão daqui vivos!

〈 Rocket 2 〉– É mesmo, vamos usar os Mankeys para atacarem, então!

〈 Hytsu– Hey... Então são realmente vocês que estão fazendo isso com os Mankeys e Pokemons daqui ? – Dizia Hytsu, que ainda meio zonzo, se colocava de pé.


×」  Mostrando uma determinação enorme, o jovem, apesar de visivelmente enfraquecido, se colocava de pé e pegava algumas Pokebolas em seu bolso. Em seu rosto havia uma expressão de profundo repúdio pelas atitudes daqueles homens, ainda mais quando via o que vinha a seguir.
Os homens pareciam utilizar aquele mesmo objeto para controlar o Bando de Mankeys Selvagens, e era esse o motivo deles estarem furiosos e atacando daquela maneira. E novamente fazendo uso do aparelho, os mesmos tornavam a utilizar os Pokemons para seus planos criminosos, colocando-os novamente contra os treinadores.
Dean conseguia parar o ataque dos Pokemons utilizando seu Solrock e Lunatone, mas aquilo parecia causar uma tremenda dor nos mesmos, e com isso, só fazia aumentar a revolta do jovem Hytsu. O garoto sabia que era necessário parar os Mankeys, mas se sentia mal por estarem sendo feridos novamente por causa daqueles homens, então não tardava em pedir a ajuda de seus Pokemons, colocando-os para fora de suas Pokebolas.  「×



〈 Hytsu– Dean... O Controle na mão dele... É aquilo que precisamos tomar deles... – Dizia o garoto, que logo voltava a sua atenção aos seus Pokemons. – Shökyaku, use o Ember contra aquele aparelho na mão deles !! Suzu, agora não é hora para brincadeiras ou atitudes bobas, então sem medo da Hebihime !! Preciso de você, amigão. Quero que você pegue aquele controle assim que tiver a oportunidade. Hebihime, preste atenção, preciso que esteja atenta para qualquer coisa que possa acontecer. – Dizia o jovem, ainda  um pouco abalado, mas começando a recuperar seus sentidos. – Os Mankeys estão sobre a conta do Dean, mas tomem cuidado com os Pokemons que eles possam ter !! Dean, cuidado para não ferir os Mankeys, eles não tem culpa disso !! E quanto a você, Kyöjin, como você está ? Posso contar com sua ajuda caso venha a precisar ? – Já levemente recuperado, Hytsu olhava extremamente revoltado para os Rockets, por conta de tudo o que estavam fazendo aqueles Pokemons Passarem. – Hey, pessoal... Esses são os grandes culpados por todos os problemas que vocês vem passando no bosque. E nós vamos resolver isso agora !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Qui 23 Out - 3:47

Chris atravessou o lago à nado com seu pokémon aquático, depois subiu o aclive e no meio do bosque, após caminhar um pouco, encontrou Dean e Hytsu enfrentando o bando de Mankeys e uma dupla de homens suspeitos.

Hytsu e Chris não sabiam, mas ambos atacaram o controle remoto, o fio de seda de Silker estava chegando perto do controle, quando as brasas de Shökyaku atingiram o fio e o incendiaram, um ataque anulou o outro e salvaram acidentalmente o controle do oponente que não teria conseguido evitar tais ataques, então com um salto para trás, por reflexo, ele sorri e agradece aos jovens:


- Hum... Veja só, Terry, temos mais um intruso!

- Vamos acabar com eles, Jihon! Vão, Lickitung e Ekans.

Então, atirando duas pokébolas, surgem dois pokémons, um bípede, rosa, gordo, com rabo e uma língua grande. O outro, era idêntico à Hebihime. O Jihon, faz o mesmo e com a mão que não segurava o controle, a esquerda, ele lançava uma pokébola e depois outra, gritando os nomes de seus pokés escolhidos:

- Vão, Zubat e Houndour.

Então surgiam em campo, um morceguinho roxo e um cachorrinho preto. A batalha iria começar.

- Pessoal, cuidem deles e eu seguro os Mankeys enquanto isso!

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 9 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 9 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 9 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 9 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 9 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Qui 23 Out - 11:08

O plano falhara. A tentativa de ataque surpresa de Chirs fora tão surpresa que nem mesmo aqueles que estavam ao seu lado desconfiaram de suas intenções, e agora o controle remoto estava em paz, ainda nas mãos do homem de preto. Quando Chris pôde enxergar melhor o uniforme dos homens, estremeceu. Tentando manter a calma, respirou fundo e soltou de uma vez, visivelmente transtornado:

-Esse R vermelho... Por acaso vocês são da Equipe Rocket? Bem, se forem, isso vão fazer as coisas um pouco diferentes...

Chris jogou todas as suas esferas que ainda continham parceiros para o alto. Volcano e Argent, saíram delas e logo correram para o lado de Chris, junto com Kraken, Sansão e Silker. Os pokémons dos adversários pareciam

-Pessoal, essa batalha vai ser um pouco diferente. São só dois adversários, mas não sabemos o quão fortes eles podem ser. Não vou usar todos vocês ao mesmo tempo, mas pretendo rotacioná-los em batalha, entenderam?

OS pokémon acenaram positivamente com a cabeça. Em seguida, o garoto se dirigia para Hytsu, com um aceno de cabeça:

-Hytsu, eu pego esse grandão, deve ser só uma pilha de músculos sem cérebro, acho que você quer dar o troco nesse quatro olhos pelos choques que ele lhe deu, certo?

Chris fazia uma pausa e descia os óculos de seu pai, colocando-os sobre os olhos.

-Se forem mesmo Rockets, não pegarei leve. Volcano, Kraken, vocês começam! Kraken, quero que você use o Supersonic, primeiro na Ekans, se consegui acertar, use depois no Lickitung, se não, tente mais uma vez na Ekans. Volcano, utilize o Ember duas vezes, concentrando-as na Ekans. Mas veja bem, se conseguir queimá-lo na primeira vez, mude o alvo para o outro. E o mais importante de tudo: Volcano, assuma a linha de frente, não deixem que atinjam Kraken. Você será como um tanque de guerra. Esta vai ser a primeira etapa do plano.

Chris estava apreensivo, e essa carga foi passada para todos os seus outro pokémon. O garoto podia sentir o pequeno Caterpie tremelicar em seu ombro e Nidoran e Meowth buscarem ficar próximos ao seu corpo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Qui 23 Out - 12:15


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Time to Fight.


×」  Hytsu estava concentrado no que acontecia ao seu redor. Eram Mankeys Furiosos, Dean cuidando deles, os Rockets ainda ameaçando os jovens e contando seus planos, aquele aparelho que causava todos os problemas que os Pokemons do Bosque vinham enfrentando, sem contar que havia acabado de se recuperar dos choques que havia levado da armadilha.
Tudo aquilo devia ser processado em tão pouco tempo, que os treinadores nem mesmo percebiam a chegada de seu outro amigo, Chris. Até mesmo porque o garoto evitava ser visto por qualquer um, pois tinha o plano de tomar o controle dos criminosos utilizando as habilidades de Silker.
Porém, Hytsu também o fazia, o que acabava resultando em falha por parte dos dois. Os fios de seda de Silker acabavam entrando em contato com as brasas de Shökyaku, e os dois acabavam se anulando, dando tempo ao Rocket de reagir e se defender.
Os criminosos agora traziam para fora de suas Pokebolas quatro Pokemons diferentes. Um deles já era conhecido pelo jovem Hytsu, pois o mesmo já tinha um Pokemon daquela espécie, uma Ekans. Sabia um pouco sobre outro Pokemons do time dos Rockets, o morcego de nome Zubat. Porém, desconhecia os outros dois, principalmente o que era semelhante a um cão.
Quando via Chris entrar em batalha com o Rocket maior, o qual era chamado de Terry, Hytsu então não tardava em entrar em confronto contra o mais magro, que utilizava óculos, o qual parecia se chamar Jihon. Os Pokemons do mesmo eram o cão que parecia se chamar Houndour, e o treinador desconhecia, e um Zubat, enquanto Hytsu trazia para batalhar por ele Shökyaku e Kyöjin, deixando Suzutemee pronto para qualquer eventualidade.  「×



〈 Dean–  Pessoal, cuidem deles e eu seguro os Mankeys enquanto isso!

〈 Hytsu– Yeah...Pode deixar que cuidaremos disso, Dean. – Dizia o jovem, ainda parecendo realmente revoltado com os criminosos da Equipe Rocket. – Shökyaku, Kyöjin, vocês estão prontos para começarem ? Suzu e Hebi, fiquem prontos caso eu precise de vocês, ok ?

〈 Chris- Hytsu, eu pego esse grandão, deve ser só uma pilha de músculos sem cérebro, acho que você quer dar o troco nesse quatro olhos pelos choques que ele lhe deu, certo?

〈 Hytsu– Certo, Chris... Shökyaku, quero que você comece usando o Growl neles, e depois foque o Zubat, acertando-o com o Ember !! – Dizia o jovem, instruindo seu Pokemon. E logo retornava ao outro. – Vamos lá, Kyöjin. É hora de dar o troco !! Use o Focus Energy, e acerte aquele cão usando o Low Kick !!




OFF:
Sckar, aqui o Growl e moves do tipo funcionam igual no Jogo ?
Tipo, no jogo, em Double Battles, os moves tipo o Growl acertam os dois adversários. Aqui também ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Sex 24 Out - 3:11

Os jovens então mandavam seus pokémons se preparem, Suzutemee ainda se sentia agitado com Hebihime, mas ao ver a Ekans oponente, entra em pânico muito maior que antes e se esconde atrás de seu treinador, ficando em pé, no chão, atrás dos pés de Hytsu. Logo depois os garotos passavam os comandos para o combate, os oponentes, também passavam seus comandos aos seus respectivos pokémons:

- Lickitung, use o Defense Curl e depois o Lick no Tentacool. Ekans, Leer e termine com Bite naquele charmander.

Dizia o musculoso, Terry apontando para Volcano. Agora o Jihon, de óculos, passava os comandos aos seus pokémons:

- Zubat, use o Supersonic no Mankey e no Tentacool. Houndour, Leer e depois Smog naquele Charmander.

Jihon também escolhia o Volcano para atacar.

O turno começava com Kraken emitindo um alto ruído supersônico que criava um túnel de ondas sonoras visível no ar, rumando à Ekans, atingindo a serpente oponente, deixando-a confusa. Simultaneamente, Kyöjin brilhou seu corpo e seus músculos se enrijeceram um pouco.

Volcano e Shökyaku atacaram juntos, o primeiro disparando brasas de sua boca contra o alvo, Ekans. O segundo grunhia alto, fazendo todos os oponentes brilharem e seus Attacks caírem um pouco. As brasas de Volcano atingiam à serpente, que sofria o dano do golpe.

O cão negro dos oponentes, finalmente agia, encarando seus oponentes, até que seus olhos brilham e consecutivamente, os pokémons de Chris e Hytsu também brilham, com suas Defenses caindo um pouco. Então, Zubat agia, fazendo o mesmo que Kraken havia feito, porém, a vítima era Kyöjin, que assim como a serpente inimiga, agora começava à cambalear, confuso.

Ekans cambaleava sua cabeça, porém encarava os oponentes até seus olhos e aqueles que encarava, brilharem, as Defenses dos pokémons da dupla de viajantes e aspirantes à treinadores, caia novamente.

Lickitung era o mais lerdo de todos, assim, demorou para agir. Ele se encurvava sobre sua própria barriga, até se "fechar" como uma bola rosa, então brilhava e sua Defense aumentava.

Kraken então usava seu Supersonic mais uma vez, mas agora mirava em Lickitung, deixando o pokémon rosado confuso, este começava à cambalear. Kyöjin então atacava com sua rasteira, mesmo cambaleando, ele conseguiu atingir o oponente, que caia no chão sofrendo um grande dano devido seu peso e a desvantagem de tipo. O canino tentava se levantar com extrema dificuldade, mas estava muito ferido, era muito difícil.

Novamente a dupla de charmanders agiam, dessa vez em sincronia perfeita, com ambos lançando brasas contra seus alvos, Ekans e Zubat, que eram atingidos em cheio. Mas em nenhuma das 3 vezes que o Ember fora usado pelo dois pokémons, nenhum pokémon ficou com o Status Burned.

Houndour agora atacava com uma fumaça roxa que saia de sua boca e ia até o Volcano, causando-lhe dano, porém, por sorte, não causou envenenamento. Zubat emitia o ataque supersônico mais uma vez, mas a vítima da vez era Kraken, que começava à cambalear.

Ekans então se aproximava de Volcano, cambaleando e com sua boca aberta, presas envoltas em aura negra, mas na hora de morder, acabava mordendo o próprio lábio, causando dano em si mesma.

Lickitung esticou sua língua até o Kraken, lambendo-o e causando dano, mas não o deixava paralisado.

A batalha começava acirrada e à todo vapor, mas quem venceria?


- Lickitung, use o  Lick no Tentacool de novo e depois no Charmander, aquele ali. Ekans, Leer e termine com Bite naquele charmander.

Terry começava passando comandos aos seus pokémons para o turno seguinte, primeiro landou Lickitung atacar o Volcano e depois ordenou que Ekans atacasse o Shökyaku. Em seguida Jihon passou os comandos para seus pokémons:

- Zubat, use o Leech Life no Mankey duas vezes. Houndour, Ember no Mankey e depois Smog naquele Charmander.

Jihon escolhia o Shökyaku entre os dois charmanders. Enquanto isso Dean continuava atrás dos jovens, tentando segurar o bando enlouquecido de Mankeys com seus pokémons celestes.

Hora da Batalha
Campo: Bosque, mata de densidade média, algumas árvores e um declive na lateral dos jovens.

Chris
II - Rompendo fronteiras - Página 9 TentacoolII - Rompendo fronteiras - Página 9 Charmander

II - Rompendo fronteiras - Página 9 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 9 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 9 Caterpie

HYTSU
II - Rompendo fronteiras - Página 9 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 9 Mankey

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 9 LickitungII - Rompendo fronteiras - Página 9 EkansII - Rompendo fronteiras - Página 9 ZubatII - Rompendo fronteiras - Página 9 Houndour

OFF: Desculpe-me a demora, farei td o possível pra encerrar isso o mais rápido possível (andei aumentando um pouco o dano).
Chris, coloquei tds seus pokés ali em cima pra facilitar, mas só 2 estão lutando e ganharão exp por enquanto, ok?

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 9 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 9 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 9 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 9 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 9 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Sex 24 Out - 5:11


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Fighting the Rockets.


×」  Hytsu e Chris, junto de seus amigos, agora travavam uma batalha contra a dupla de Criminosos da Equipe Rocket e seus Pokemons. O confronto parecia ter começado de forma realmente intensa, e muitas coisas aconteciam durante a série de movimentos utilizados por todos os quatro Pokemons que se confrontavam.
Os dois primeiros movimentos de Shökyaku e Kyöjin eram habilidades passivas, que visavam apenas reduzir ou aprimorar status dos Pokemons afetados pelas mesmas. E os ambos obtinham sucesso ao utilizá-las. Em seguida, uma série de habilidades eram utilizadas por parte dos Pokemons de Chris e dos membros da Equipe Rocket.
Com isso, um dos ataques do Zubat que eram direcionados ao Mankey de Hytsu, conhecido como Supersonic, obtinha sucesso em deixar o Pokemon do garoto Confuso. Assim, o Pokemon Lutador parecia cambalear e ficar um tanto quanto desnorteado, mas mesmo assim ainda conseguia atacar o Houndour adversário utilizando seu chute baixo, o que parecia ter causado bastante dano ao mesmo.
O garoto via o que se sucedia de todos os ataques utilizados pelos Pokemons, e não tardava em pensar em seus próximos movimentos durante o combate. Seu Mankey ainda parecia estar confuso, então poderia ser uma boa ideia pedir que ele utilizasse uma habilidade passiva, evitando que ele pudesse se expor ao risco de errar ou se atrapalhar com os comandos. Já Shökyaku estava em perfeitas condições ainda, então poderia atacar sem grandes dificuldades.  「×



〈 Hytsu– Ótimo trabalho, pessoal... Não vamos deixar que esses dois saiam impunes pelo que eles estão fazendo com os Pokemons da Rota 1 !! – Dizia o jovem, incentivando seus Pokemons a manterem o ritmo do combate como estava. – Shökyaku, ataque o Zubat com o Ember de novo e de novo !! Não pare !! E quanto a você, Kyöjin, saia dessa confusão, amigão !! Use novamente o Focus Energy e depois torne a usar o Low Kick contra o Houndour !! Vamos lá, não perca a oportunidade de vencer essa luta e fazer esses vermes pagarem pelos crimes deles !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Sex 24 Out - 10:12

Caos definia bem a situação passada por Chris e seus companheiros naquele momento. Era um bando de Mankeys malucos de um lado, dupla de Rockets querendo matá-los de outro... O garoto tentara dividir os rockets entre ele e Hytsu, mas os vilões não respeitaram essa divisão e partiram ao ataque desordenadamente. Entretanto, Hytsu não parecia que iria fazer o mesmo, assim como Chris não o pretendia.

Na batalha, Kraken havia conseguido deixar os dois oponentes confusos, o primeiro objetivo fora alcançado, porém, o mesmo ficou igualmente confuso, de forma que poderia vir a estragar os planos do rapaz, assim, Chris ergue a esfera alvirrubra da água-viva e a sugou para dentro. Em seguida virou-se aos pokémons que estavam com ele, numa espécie de banco de reservas.

-Como eu disse, irei rotacioná-los nessa batalha. Sansão, você irá assumir o lugar de Kraken agora. Quero que use seu Leer apenas uma vez e dê lugar para Silker usar seu String Shot para enrolar o pokémon rosado. Tente imobilizá-lo, se não conseguir enrolar o corpo todo, já que é uma área muito extensa, tente enrolar apenas suas pernas, entenderam? Sansão primeiro reduzindo a defesa, Silker depois imobilizando. Volcano, você permanece na batalha. Quando o Sansão reduzir a defesa do Lickitung, você o ataca com tudo com dois Headbutts e depois abre caminho pro Silker atacar.

Chris tinha uma das mãos tocando insistentemente a borda dos óculos do pai. Estava nervoso, contendo-se para não tremer, não por medo, mas por pura raiva.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Sex 24 Out - 12:16

Um novo turno começava com Kraken sendo substituído por Sansão. Mankey brilhava e seus músculos voltavam à se enrijecer, já os Charmanders, Shökyaku disparando suas brasas contra Zubat, mas Volcano ficava esperando o momento para atacar. As brasas de Shökyaku atingiam o morcego, causando grande dano no voador que perdia a estabilidade do voo e ficava todo chamuscado.

Houndour ataca disparando as brasas de Ember contra o pokémon lutador de Hytsu, atingindo o símio que desequilibrado devido à confusão que sentia, acaba caindo sentado no chão após receber o impacto do golpe. Zubat se aproximava e mordia o pescoço do símio caído, ambos brilhavam, o morcego estava sugando suas energias. Mas o símio tinha vantagem de tipo, então o dano era mínimo.

Ekans então encarava os oponentes e seus olhos brilhava a Defense dos oponentes caiam. Então nidoran finamente conseguia encarar seus oponentes e fazer suas Defense também caírem. Finalmente, a deixa que Volcano aguardava, então correu e deu uma cabeçada em Lickitung, que acabava dando um passo para trás após receber o dano, Flinch, assim, não atacou naquela rodada.

Mankey já havia se recuperado da confusão, então se levanta ficando em pé normalmente, deu outra rasteira no cão oponente, que cai no chão completamente derrotado. Volcano dava outra cabeçada no Lickitung, dessa vez o derrubando no chão, causando novo Flinch e o pokémon rosa não atacava.

Shökyaku disparava novamente suas brasas contra o morcego, que também caia derrotado, no chão. Sansão era substituído, correndo para trás e dando lugar à Skilker que disparava seu fio de seda contra as pernas de Lickitung que estava caído no chão. Ekans tentava morder o charmander novamente, mas mais uma vez mordia à si própria.

Os garotos estavam indo muito bem, os Rockets estavam sendo pressionados e faltava pouco para serem derrotados.


Hora da Batalha
Campo: Bosque, mata de densidade média, algumas árvores e um declive na lateral dos jovens.

Chris
II - Rompendo fronteiras - Página 9 TentacoolII - Rompendo fronteiras - Página 9 Charmander

II - Rompendo fronteiras - Página 9 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 9 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 9 Caterpie

HYTSU
II - Rompendo fronteiras - Página 9 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 9 Mankey

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 9 LickitungII - Rompendo fronteiras - Página 9 EkansII - Rompendo fronteiras - Página 9 ZubatII - Rompendo fronteiras - Página 9 Houndour

OFF: Exp deste turno será dado no próximo (tô saindo e ñ dará tempo).

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 9 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 9 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 9 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 9 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 9 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Sex 24 Out - 12:34

Hytsu já tinha derrotado os seus adversários, Chris não iria ficar para trás. Lickitung estava imobilizado e Ekans já estava quase no chão, o objetivo deste turno novamente era alcançado. Agora era hora do grand finale.

-Sansão, utilize o Leer mais uma vez e depois troque com Argent! Volcano, depois do Leer, utilize mais dois Headbutt no Lickitung, Argent use o Headbutt na Ekans. Vamos lá pessoal, não podemos fazer feio!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Sex 24 Out - 13:35


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
One Less Enemy.


×」  Hytsu e seus Pokemons conseguiam trabalhar com grande sincronia, e obtendo algumas vantagens de tipo sobre os Pokemons contra os quais lutavam, acabavam por derrotá-los de modo bastante rápido. Logo que via os dois Pokemons do criminosos caírem derrotados, o garoto percebia que Chris também não estava tendo problemas maiores com o Rocket que enfrentava, então preferia deixar que ele terminasse de lidar com o mesmo por conta própria.
Agora, tornava sua atenção para Dean, que apesar de estar contendo os Mankeys com seus Pokemons Celestes, sabia que aquilo não duraria para sempre, então não tardava em bolar um plano para poder conter os criminosos. E sabendo que o homem cujos Pokemons haviam sido derrotados era exatamente o que possuía o aparelho utilizado para controlar os Pokemons Selvagens, não tardava em pedir que os seus pequenos companheiros o ajudassem.  「×



〈 Hytsu– Excelente, pessoal, agora vamos pegá-los !! Chris, se precisar de ajuda me avise, e Dean, aguente só mais um pouco com esses Mankeys !! – Exclamava o garoto, ao ver que Jihon, o Rocket que possuía o controle, havia sido derrotado em combate. – Shökyaku, mire seu Ember naquele controle !! Hebihime, use o Wrap naquele homem e não deixe que ele escape de você. Prenda os Braços dele !! E você, Kyöjin, use o Low Kick nas pernas daquele cara, para que ele não possa correr !! – Dizia, apontando para Jihon. –  Suzu, EU PRECISO MUITO QUE VOCÊ PEGUE AQUELE CONTROLE PARA MIM, AMIGÃO !! Por favor, não deixe esse medo bobo atrapalhar nossos Planos. Todos farão seu melhor, então conto com você para fazer o seu também !! – Dizia, em alto e bom tom, para que o pássaro compreendesse a necessidade daquilo e se esforçasse para lutar contra sua Fobia pelo menos uma vez. – Vamos lá pessoal, preciso que todos vocês trabalhem em equipe para podermos pegar esse Criminoso !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Sex 24 Out - 19:12

Os pokémons de Jihon estavam derrotados, Chris se sente passado pra trás por Hytsu, mas não deixaria as coisas permanecerem assim, então passa seus comandos, assim como Terry também fazia:

- Droga Jihon, ao menos dê um jeito nesses Mankeys. Lickitung, comece com Lick naquele charmander e depois naquele outro. Ekans, Bite, antes naquele charmander e depois naquele outro.

Terry mandava seus pokémons atacarem em conjunto, antes mirando no Volcano e depois em Shökyaku.

Shökyaku atirava suas brasas contra o controle, atingindo-o e destruindo, assustando o Jihon que largava o controle que caia no chão chamuscado.
Os Mankeys pareciam voltar ao normal mas muito cansados, ofegantes e pareciam perdidos, sem saberem o que estava acontecendo. Dean comemorava e avisava que os símios haviam voltado ao normal e estavam dispersando


- Isso ae pessoal. Parabéns, agora os Mankeys estão indo embora sãos e salvos.

Sansão começava encarando os oponentes e fazendo suas Defenses caírem, essa era a deixa de Volcano, que logo dá uma poderosa cabeçada no pokémon rosado dos criminosos. Ekans então se aproxima de Volcano, se rastejando enquanto este atacava seu parceiro e morde o rabo do pokémon de Chris, com suas presas envoltas de uma aura escura. Com a defesa do Volcano estando tão diminuída, o dano foi incrivelmente alto. Lickitung então usa seu Lick, sua língua estica e atinge o rosto de Volcano, que enfraquecido, cai no chão sentado.
Ekans se amarrava ao redor de Jihon e Mankey o derrubava, ela praguejava horríveis palavrões.

Volcano então se levanta e dá outra cabeçada em Lickitung, Suzutemee voava em direção ao controle chamuscado no chão e o pegava, mas ainda piando muito, ainda assustado duplamente pelas duas Ekans em campo. Então Sansão saltava para trás e dava vez à Argent, que dava outra cabeçada em Lickitung.

Ekans inimiga então se rastejava até Shökyaku e o mordia com suas presas enegrecidas, assim causava grande dano no pokémon de Hytsu. Depois Lickitung esticava sua língua e dá uma lambida no charmander de Hytsu, que cai no chão gravemente ferido.


- Droga Jihon, você é mesmo um inútil!!!

Dizia Terry irritado e complementava com novos comandos.

- Lickitung e Ekans continue do mesmo jeito, Lick e Bite, primeiro no charmander mais forte e depois no mais fraco.

Ele continuava focando nos charmanders, primeiro no de Chris e depois no de Hytsu.

Hora da Batalha
Campo: Bosque, mata de densidade média, algumas árvores e um declive na lateral dos jovens.

Chris
II - Rompendo fronteiras - Página 9 TentacoolII - Rompendo fronteiras - Página 9 Charmander

II - Rompendo fronteiras - Página 9 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 9 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 9 Caterpie

HYTSU
II - Rompendo fronteiras - Página 9 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 9 Mankey

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 9 LickitungII - Rompendo fronteiras - Página 9 EkansII - Rompendo fronteiras - Página 9 ZubatII - Rompendo fronteiras - Página 9 Houndour

Exp turno anterior escreveu:Charmander "Volcano" ganhou 224 de exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 26).
Tentacool "Kraken"  ganhou 224 de exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 03). Aprendeu Constrict.
Nidoran_M "Sansão" ganhou 224 de exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 15). Aprendeu Focus Energy.
Caterpie "Silker" ñ ganhou exp pq os oponentes foram derrotados antes dele entrar/agir.

Charmander "Shökyaku" ganhou 224 de exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 09).
Mankey "Kyöjin" ganhou 224 de exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 9 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 9 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 9 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 9 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 9 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 9 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 9 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum