Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Out 24 2014, 19:20

Hytsu tinha conseguido destruir o controle e libertar os Mankeys do domínio dos Rockets, Chris mais uma vez se sentia um inútil e começava a nutrir uma tímida rivalidade com o garoto que tinha os cabelos da mesma cor que os seus, embora parecesse ser algo totalmente unilateral. Enquanto isso, a batalha contra os malfeitores parecia estar perto do fim. Ekans e Lickitung estavam bastante cansados, assim como Volcano. Retornar o Charmander não era o que ele queria, mas parecia uma medida sensata, do contrário, o lagarto poderia desmaiar e definitivamente esse não era o desejo do rapaz, entretanto, Chris resolveu arriscar. Volcano teria que aprender a perder mais cedo ou mais tarde. Então, enfim ele se decidiu:

-Pare de atacar os pokémons do Hytsu. Eu sou o seu oponente, não está vendo? Ou será que seu cérebro é tão atrofiado assim, que não consegue distinguir meus pokémons dos dele? - Chris provavelmente não deveria provocar um Rocket daquela maneira, mas estava se sentindo demasiadamente subestimado para poder pensar direito sobre o assunto - Argent, você tomará a diantara. Deverá cobrir Volcano, e tomar dano por ele. Eu sei que não é uma coisa legal, mas eu confio na sua resistência, sei que você não vai me decepcionar! - o garoto dizia, tentando se aproveitar da vaidade da felina - Volcano, queime a língua dessa coisa rosa com um Ember, não deixe que ele encoste em você. Argent, ataque a Ekans com o Headbutt. E depois eu quero que os dois acertem Licktung com o Headbutt! Vamos terminar isso de uma vez.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Sex Out 24 2014, 20:10


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Changing the Plans.


×」  Hytsu conseguia destruir o controle que os dois homens utilizavam para controlar os Mankeys após pedir que seu Charmander utilizasse seu ataque, Ember, para atingi-lo. Após Shökyaku acertar o controle e praticamente incinerá-lo, Suzutemee o pegava do chão e trazia o mesmo voando para seu treinador, que parabenizava-o por ter enfrentado seu medo, passando a mão pelo Pokemon que pousava em seu ombro.
O garoto pegava o controle nas mãos, e vendo o aparelho destruído pelo ataque de seu Pokemon, ouvia Dean dizendo que os Mankeys agora estavam livres do controle que os criminosos exerciam sobre eles, e por mais que estivessem exaustos e um pouco confusos com a situação, estavam bem, e assim o bando ia se dispersando.
O jovem então percebia que o outro homem começava a focar os Charmanders dos dois treinadores iniciantes, e percebendo que Shökyaku acabava ficando bastante ferido por conta dos ataques direcionados a ele, Hytsu levava aquilo em consideração e pensava em revidar, por mais que aquele fosse o oponente de Chris. Até porque, mais um ataque daqueles poderia deixar seu Pokemon nocauteado, e o Rocket não havia respeitado a separação de adversários.
Então o jovem não tardava a voltar sua atenção para a batalha, e instruir que seus Pokemons atacassem os oponentes caso os Pokemons de Chris não o nocauteassem naquele turno, buscando derrotá-los de uma vez e poder tirar os membros da Equipe Rocket de ação.  「×



〈 Hytsu– Hey, seu “2 metros de merda empilhada” !! Pare de atacar os meus Pokemons, Desgraçado !! – Gritava o garoto, realmente furiosos com aquilo tudo. – Hey, Chris, desculpe por isso, amigo, mas não posso deixá-los continuar atacando o Shökyaku !! Então, Kyöjin, se depois dos Pokemons do Chris atacarem, algum deles ainda estiver de pé, chute essa bunda deles utilizando o Low Kick, e não deixe que eles possa tentar atacar o Shökyaku de novo, ok ?! Shökyaku, se algum deles tentar vir para cima de você, não hesite em usar o Ember !! – Dizia o jovem, que não tardava em perceber que a Luta estava próxima do fim, e não queria que os dois Rockets pudessem fugir quando perdessem. – Hebihime, prenda aquele Grandalhão metido a palhaço usando o Wrap para ele não fugir !! Você é uma Ekans realmente grande, então deve dar conta !! Chris, peça que o Silker use o String Shot naquele Quatro-olhos para prendê-lo, e depois nas pernas do Grandalhão, para ajudar a Hebihime . Não vamos deixá-los, fugir !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Sab Out 25 2014, 01:10

O jovens se sentiam revoltados com os Rockets, principalmente Terry, não respeitarem a divisão de oponentes que Chris havia proposto.

Argent se aproximava da serpente inimiga e dava uma cabeçada na mesma, derrotando-a. Volcano disparava suas brasas contra Lickitung, também derrotando o oponente, ambos eram recolhidos rapidamente. Hebihime soltava o Jihon e ia até o Terry, que pisava na serpente de Hytsu e depois a chutava em direção ao treinador dela, que a segurava e caia no chão.


- Crianças, vocês não tem ideia de com que mexeram! Vocês sairão impunes dessa vez, mas na próxima, vocês se arrependeram de terem nascido!

Silker atirava o fio de seda nas pernas de Jihon que se levantava, caindo novamente, Terry jogava uma bola no chão, que ao quebrar liberava um cortina de fumaça que cegava os três garotos e os sufocava por alguns instantes.

Quando a fumaça se dispersava, não havia mais rastros dos dois rockers, porém, haviam dois sacos caídos no chão, Dean via e mostrava para os jovens.


- Parabéns, vocês foram ótimos... Vejam, eles devem ter deixado esses sacos caírem enquanto fugiam.

Hora da Batalha
Campo: Bosque, mata de densidade média, algumas árvores e um declive na lateral dos jovens.

Chris
II - Rompendo fronteiras - Página 10 TentacoolII - Rompendo fronteiras - Página 10 Charmander

II - Rompendo fronteiras - Página 10 MeowthII - Rompendo fronteiras - Página 10 Nidoran_mII - Rompendo fronteiras - Página 10 Caterpie

HYTSU
II - Rompendo fronteiras - Página 10 CharmanderII - Rompendo fronteiras - Página 10 Mankey

Vs.

II - Rompendo fronteiras - Página 10 LickitungII - Rompendo fronteiras - Página 10 EkansII - Rompendo fronteiras - Página 10 ZubatII - Rompendo fronteiras - Página 10 Houndour

OFF: Não atualizei os lvls dos pokés ali em cima pq a batalha terminou... xD

Exp escreveu:Charmander "Volcano" ganhou 192 de exp.
Tentacool "Kraken" ganhou 192 de exp.
Nidoran_M "Sansão" ganhou 192 de exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 18).
Caterpie "Silker" ganhou 192 de exp. Upou 3 Lvls, ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 9).
Meowth "Argent" ganhou 192 de exp.

Charmander "Shökyaku" ganhou 192 de exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 09).
Mankey "Kyöjin" ganhou 192 de exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 06).

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 10 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 10 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 10 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 10 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 10 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 10 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Out 25 2014, 02:08

OFF:
Sckar, acho que você se engano na barra de experiência do Caterpie, era pra tá 17/100 e não 17/150.

Enfim a batalha estava ganha. Antes mesmo que Chris pudesse seguir o conselho de Hytsu, Silker atirou seu String Shot, que até foi capaz de imobilizar momentanemanete um dos rockets, porém utilizando-se de um artefato explosivo e ameaças que pareceram vazias ao jovem, os dois malfeitores evaporaram da vista dos três rapazes, porém deixaram sacos de conteúdo ainda misterioso para trás.

"Tomara que seja dinheiro" pensou Chris, tomando um dos sacos para si de maneira bem rude, enquanto tentava abrir o pacote para desvendar seu conteúdo, enquanto tentava disfarçar sua ganância com uma pergunta despreocupada:

-E quanto aos Mankeys? Eles ficarão bem? E os outros pokémons que antes habitavam esse lado do lago?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Sab Out 25 2014, 03:28


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Defeating the Criminals.


×」  Os rapazes enfim conseguiam derrotar os criminosos que estavam causando todos os problemas em relação às Berries que os Pokemons daquele lado do lago vinham sofrendo.
Os Pokemons de Chris conseguiam lidar com os outros dois Pokemons restantes, que pertenciam ao membro da Equipe Rocket de nome Terry, e assim Kyöjin e Shökyaku nem mesmo tinham trabalho em ter de atacá-los. E assim os Pokemons dos jovens já tratavam de seguirem as instruções de Hytsu e tentar prender os dois malfeitores, mas os mesmos não obtinham sucesso em sua tentativa de prendê-los.
Infelizmente, os jovens não eram capazes de detê-los, e utilizando um artefato semelhante a uma bomba de fumaça, os marginais da Equipe Rocket conseguiam fugir, mas não antes de ameaçarem os treinadores após serem derrotados. Ameaças as quais pareciam ter sido em vão, pois os jovens nem mesmo pareciam ouví-los ou dar atenção a eles, desde que a fumaça acabava fazendo com que os jovens tivessem alguns problemas por uns segundos.
A fumaça liberada pelo artefato utilizado pelos Rockets fazia com que os garotos tossissem um pouco e perdessem os homens de vista, e os mesmos aproveitavam a oportunidade para escaparem.  「×



〈 Hytsu– O QUE !? OS ROCKETS SÃO UM GRUPO DE NINJAS !? – Gritava o garoto, com uma expressão um tanto engraçada, após perceber que os homens sumiam em meio a fumaça.  II - Rompendo fronteiras - Página 10 Th_001_-v2


×」  Quando a fumaça baixava, a única coisa que sobrava eram dois sacos, contendo algo que os garotos não sabiam do que se tratava, mas não tardavam em pegá-los para ver e matar sua curiosidade, sendo Chris o primeiro deles a fazê-lo.  「×


〈 Hytsu– YOOOSH !! DERROTAMOS NINJAS NUMA BATALHA POKEMON !! – Bradava o garoto parecendo orgulhoso de si e de seus companheiros, demonstrando ser mais idiota do que parecia. E logo após isso, ouvia o que os dois jovens diziam.  II - Rompendo fronteiras - Página 10 026

〈 Dean–  Parabéns, vocês foram ótimos... Vejam, eles devem ter deixado esses sacos caírem enquanto fugiam.

〈 Chris - E quanto aos Mankeys? Eles ficarão bem? E os outros pokémons que antes habitavam esse lado do lago?

〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Valeu ,Dean ! Tudo isso só foi possível porque você também nos ajudou segurando os Mankeys. Muito obrigado, cara !! Ah sim, vamos ver o que há nesses sacos !! – Hytsu também era bastante curioso, então não resistia e também pegava o outro saco deixado pelos Rockets que havia ficado no chão. E logo abria o mesmo para ver o que continha, enquanto respondia a pergunta Chris. – Bem, acho que agora os Mankeys voltarão ao normal e se dividirão novamente em grupos menores. Já os outros Pokemons podem estar apenas escondidos ou terem se mudado, como os que atravessaram pro outro lado do lago. Mas aposto que, assim que as Berries voltarem a crescer e sem ter aqueles palhaços por aqui pra causar problemas, eles voltarão a sua rotina normal e tudo ficará como era antes... Pelo menos eu espero... – Dizia, abrindo um largo e sincero sorriso no rosto, enquanto olhava para seus novos amigos.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Sab Out 25 2014, 15:56

Os três jovens conversavam e dois deles pegavam um saco cada, abrindo-os eles encontravam, P$ 400, 1 Yellow Shard, 1 Pokébola e um item diferente, no do Chris, havia uma coisa que parecia com uma raiz de planta, grande e amarronzada, ao ver o jovem tirá-la do saco, Dean diz:

- Que sorte, Chris. Se não me engano, isso é uma Big Root. É um item que se você equipar um pokémon, ele conseguirá aumentar a quantidade de energia que sugará com moves como Mega Drain, Drain Punch e etc.

Já o item de Hytsu era, uma faixa preta, ao ver aquilo, Dean assobia e diz:

- Hytsu, tem mais sorte ainda, seu item será excelente para o Kyöjin. É uma Black Belt e aumenta o poder de moves Figthing. E agora, vamos para Viridian City? Devemos chegar lá em pouco tempo se seguir reto por essa trilha.

Os garotos tinham conseguido bons itens e dinheiro. Agora o que eles fariam? Será que seguiriam para Viridian como Dean sugeria? Ele apontava uma trilha e esperava pelas respostas.

Dados escreveu:Para ambos:
+P$ 400
+1 Yellow Shard
+1 Pokébola

Para Chris:
Big Root x01

Para Hytsu:
Black Belt x01

OFF: Chris, sorry, eu tava morrendo de sono e fiz antes de ir dormir, então confundi a conta com outro poké e misturei td, até o valor tava errado (refiz a conta) era 42 e ñ 17, td corrigido agora. ^^
OFF 2: Itens sorteados no Random.org
OFF 3: Se quiserem encerrar, narrem chegando na cidade e se quiserem, troquem os seus contatos (assim poderão ligar um pro outro quando quiserem).

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 10 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 10 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 10 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 10 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 10 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 10 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa em Dom Out 26 2014, 02:18

OFF:
Big Root *-* um dos itens que eu iria correr atrás. Posso pegar o contato do Dean tbm? Ele contaria como uma área do Friend Safari?

Chris colocou o saco, junto de todo seu conteúdo, dentro da mochila. Seu egoísmo o impedia de oferecer alguma das "recompensas" para Dean, embora não o fizesse sem peso na consciência. Para desfocar a mente desta situação, resolver seguir o caminho, indo a frente do grupo. Retornou todos os pokémons para suas pokébola, mas não sem antes olhar mais uma vez para o grupo de Mankeys e pensar "eu devia tentar pegar um", porém, em seguida olhava para Kyojin, o símio de Hytsu, talvez ainda não tivesse amadurecimento o suficiente para suportar um pequeno encrenqueiro daqueles na sua equipe, então resolveu seguir viagem rumo a Viridian.

-Hytsu, Dean... Nossa aventura nessa rota foi muito divertida. Espero encontrar com vocês novamente, então por favor, me passem seus contatos para meu pokégear. Ouvi falar que está acontecendo um evento em Kanto chamado Friend Safari, onde quanto mais contatos você tiver inscrito em seu pokégear, mais tipos diferentes de pokémon você teria oportunidade de encontrar...

Em seguida encarou Hytsu, com uma seriedade não muito costumeira:

-Quanto a você - dizia apontando o dedo indicador para o garoto - Acho que você será um grande treinador um dia. O que me diz de uma batalha após visitarmos o tal safari?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Hitman em Dom Out 26 2014, 17:07


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Viridian Is Up Ahead.


×」  Após abrirem os sacos deixados pelos membros da Equipe Rocket que haviam fugido, os garotos encontravam algumas coisas realmente interessantes. Dinheiro, uma Pokebola, um Item de cor amarela estranho, e um item diferente em cada uma das bolsas.
No saco que Chris havia aberto, havia um item semelhante a um tipo de raiz, Big Root, como Dean havia citado enquanto descrevia a utilidade do mesmo. Já na bolsa de Hytsu, havia uma faixa de cor preta, semelhante às utilizadas por praticantes de Artes Marciais. Dean novamente falava sobre o item, sinalizando a sorte que o garoto tinha em ter o encontrado, desde que aquilo poderia favorecer bastante seu Mankey com seus efeitos.
O jovem não tardava em sorrir, e amarrava a faixa na região que seria a cintura de seu Pokemon Lutador, da mesma forma que os Artistas Marciais utilizavam, enquanto o mesmo saltava agitadíssimo, aplicando alguns golpes no vento, como se sentisse seu sangue ferver, empolgadíssimo enquanto utilizava aquele Item.
O garoto ria do comportamento do símio, e logo ouvia o que Chris dizia, e tornava a prestar atenção na conversa que se passava entre os treinadores, que agora já considerava como amigos.  「×



〈 Hytsu– KYAHAA !! Uma Faixa Preta deixada pelos Ninjas !! Veja isso, Kyöjin !! – Gritava o garoto, rindo da situação. – Hey, Dean. Você nos ajudou muito também. Quer dividir o que encontrei aqui ? Eu gostaria de ficar com essa Faixa pro Kyöjin. Então, se quiser algo, pode escolher  o que quiser dentre as outras coisas aqui, Ok ? – Dizia o garoto, com um largo sorriso no rosto.

〈 Chris- Hytsu, Dean... Nossa aventura nessa rota foi muito divertida. Espero encontrar com vocês novamente, então por favor, me passem seus contatos para meu pokégear. Ouvi falar que está acontecendo um evento em Kanto chamado Friend Safari, onde quanto mais contatos você tiver inscrito em seu pokégear, mais tipos diferentes de pokémon você teria oportunidade de encontrar...

〈 Hytsu– Yooosh !! – Dizia o garoto, concordando com o que Chris dizia. – Esse evento parece ser bem legal também. E mesmo assim, gostaria de pegar seus contatos também. Então, Dean, Chris, me passem os seus, pode ser ? – Dizia o jovem, enquanto passava seu contato para ambos os treinadores que haviam partilhado daquela aventura com ele.

〈 Chris- Quanto a você. – Dizia apontando o dedo indicador para o garoto. - Acho que você será um grande treinador um dia. O que me diz de uma batalha após visitarmos o tal safari?

〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Valeu, cara !! Também acho que será um grande treinador no futuro, e gostei muito de ter conhecido vocês. – Dizia o garoto. – Yeah, seria ótimo para nossos Pokemons já adquirirem uma experiência maior em combate. – Dizia o jovem, que percebia os amigos seguirem rumo à cidade de Viridian. Porém, acabava se lembrando de que havia deixado algumas de suas coisas do outro lado do lago, e por isso resolvia voltar para buscá-las. – Hm... Pessoal, algumas das minhas coisas acabaram ficando do outro lado... Podem ir andando na frente enquanto volto lá para buscar. Eu alcanço vocês em Viridian, certo ? – Dizia o jovem, que já ia se dirigindo novamente ao lago, para que pudesse tentar buscar as suas coisas.




OFF:
Sckar, poderia colocar o Kyöjin segurando o Item Black Belt, por favor ? Very Happy
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar em Dom Out 26 2014, 22:36

- Desculpem-me, eu não sou um treinador propriamente dito... então não tenho pokégear.

Então Chris e Hytsu trocavam seus contatos, Hytsu por sua vez, colocava o item em seu pokémon, que se sentia revigorado com isso.

Hytsu se lembrou de suas coisas e voltou para buscá-las, então outros dois se despediram do garoto hiperativo e foram embora na frente, não demorou muito para chegarem em Viridian, a travessia tinha sido bem tranquila, logo ao chegarem, Dean disse:


- Chris, foi ótimo conhecê-lo, mas fico por aqui. Tenho que ir passar antes numa loja para comprar os papéis e outras coisas que preciso para voltar ao meu trabalho, espero que nos reencontremos novamente algum dia desses.

Os dois se despediam com um aperto de mão e se separavam. Enquanto isso, Hytsu que já havia recuperado seus itens e atravessado novamente o lago, não se demorou para chegar na cidade de Viridian e não via nem sinal dos dois amigos, mas sabia como poderia voltar a encontrar ao menos um deles quando quisesse.


OFF:
Post curto para encerrar e permitir q ambos participem da FS. Porém, devo avisá-los q os lvls são de 15 à 25, mas talvez valha a pena pra ganharem exp. Afinal, não perderão nada, só tempo e ganharão uma exp de derrota q talvez seja melhor q as de vitória dos lvls q vcs estão.
Quanto ao Dean, ñ dá pra adicionar NPCs aleatórios sem ficha, só NPCs fixos do sistema e NPCs fixos dos players, esses além de serem adicionados, também contam no evento.

De qq jeito, desejo boa sorte à vcs, tanto na FS qto no restante de suas jornadas.

Rota encerrada e trancada, podem postar no CP de Viridian (para recuperarem seus pokés) e depois no evento.

_________________
Rankings Temp 3:

II - Rompendo fronteiras - Página 10 FZZMIMs
II - Rompendo fronteiras - Página 10 MK3e02M
II - Rompendo fronteiras - Página 10 T5umznV II - Rompendo fronteiras - Página 10 YkCOEU2 II - Rompendo fronteiras - Página 10 IGkM7fx


II - Rompendo fronteiras - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Sckar_11
II - Rompendo fronteiras - Página 10 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 10 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum