Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 -"Seven Days"

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Ter 23 Set 2014 - 19:13

Se passou um dia desde o episódio na rota 22, as lembranças sobre o que ocorreu ainda correm sobre a minha cabeça, mas o que mais me é recordado é a sensação de cair da montanha e ser salvo por pouco, ainda posso sentir o frio na barriga. Mas eu não queria pensar muito sobre isso, então estava conversando com Alex, meu amigo, enquanto caminhávamos até a Viridian Florest, quando nos deparamos com uma estranha placa.
- Cuidado, viajante, depois dessa placa você estará oficialmente na Viridian Florest e poderá ser atacado por pokémons selvagens a qualquer momento durante sua travessia. Haha, eles falam isso como se ninguém tivesse um pokémon junto consigo, ainda mais nessa "terrível" floresta onde a maioria dos treinadores que buscam ir desafiar o Gym de Pewter passam por aqui DIARIAMENTE - dizia Alex em tom de gozação.
- Alex, mantenha o foco, viemos aqui para achar um pokémon que aprenda String Shot para consertar aquele Dragon Skull quebrado, agora, deixe-me ver que pokémons você pode capturar com facilidade por aqui... - falava, enquanto começava a buscar na pokédex.
- Espera aí, porque eu vou ter o trabalho de capturar o pokémon enquanto você vai ficar aí, sem fazer nada?
- Porque a não ser que você conheça um tal de Move Tutor, que mora em Johto, E ainda nessa floresta tenha um Nincada, o que eu duvido muito, eu não tenho muito o que fazer para te ajudar além de te proteger de perigos maiores. - respondia a Alex sem tirar os olhos da pokédex.
- Então você vai apenas me proteger? E que raios de perigos maiores seriam esses?
- Engraçado você ter mencionado raios, pois é exatamente isso o "perigo maior" - disse para Alex, porém acho que ainda não entendeu, então lhe mostrei a pokédex.
- Pikachu?
- Apesar de não ser tão visto, já ouvi falar de pessoas que encontraram algum nessa floresta, então se por acaso for atacado por um, eu sou o cara que tem os pokémons para vencer ele - disse orgulhosamente por ser um monotrainer, então Alex me olha de maneira desconfiada, como se eu escondesse algo - e... Pokémons Bug resistem a golpes Ground.
- Tudo bem então, que pokémons eu posso capturar?
- Caterpie e Weedle. Agora vamos entrar aqui logo, talvez eu possa treinar meus pokémons aqui.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qua 24 Set 2014 - 22:25

 
Off:
 A dupla Gustavo e Alex, adentrava a floresta de Viridian em busca de dois Pokémon que poderiam ajudar-lhes a consertar a Dragon Skull, o monotreinador ia somente como companhia, afinal não poderia e nem tinha interesse em capturar os insetos, por sorte conseguiria uma batalha animadora talvez.

 Permaneceram um tempo caminhando por entra as árvores, viram alguns Pokémon correndo, voando, mas nenhum dos insetos procurados, como o ditado diz: Quanto mais se procura menos se acha.

 Uma placa em uma árvore chama a atenção do jovem Alex, nesta outro aviso podia ser lido:


Placa escreveu:"Você está entrando no território do rei dos insetos, não mexa com eles ou terá que batalhar comigo, cuidado!"



 Parecia somente uma brincadeira de criança, mas a dupla iria avançar, após os fatos da Rota 22?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Qui 25 Set 2014 - 18:54

Quando eu e Alex olhamos para aquela placa, não aguentamos e acabamos rindo um pouco, afinal, como uma pessoa poderia ser, sei lá, um Zubatman dessa floresta, como já disse Alex, muitas pessoas realmente passam por aqui, então como diabos um cara pode ficar de olho em todas de uma vez? Essa floresta é bem grandinha, é quase impossível alguém conseguir fazer tal proeza.
- Bom, a risada foi boa, mas temos de continuar nossa busca por esses pokémons, não acha?
- Beleza, mas Gustavo, me diga, você acha que seja lá quem escreveu essa placa estava falando sério?
- Sinceramente, eu não estou levando esse aviso à sério. Aliás, mesmo que seja sério, ele tem essa floresta inteira cheia de insetos para defender e, sem querer desmerecer o tipo, afinal, na minha Região um dos E4 é um mestre de insetos, mas nós temos dois pokémons com tipos super efetivos contra pokémons Bug Type, então, vamos em frente, parece que isso vai demorar.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 19:26

 A dupla achou bem divertida a placa com o suposto aviso e permanecem caminhando achando que tudo ia demorar, mas não.

 A visão dos meninos foi ocupada por um clarão com árvores em volta e destas desciam teias com vários espécimes de um simpático Pokémon verde que parecia ter um rosto em seu corpo, outro formavam desenhos entre as árvores e vez ou outra viravam de um lado a outro, nos galhos podia-se ver as comuns lagartas verdes e as amarelas típicas da floresta de Viridian comendo folhas calmamente.

 Parece que a dupla tinha achado seu objetivo afinal. Mas, estranhamente se sentiam vigiados, seria somente os insetos ali ou teria algo mais?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Qui 25 Set 2014 - 22:39

Oh, isso foi até que bem mais fácil do que eu pensava, mas isso me parecia suspeito, e, afinal de contas, acho que tanto eu quanto Alex sabíamos que alguém nos vigiava, afinal, é preciso treinar isso depois de sermos perseguidos por muito tempo por aquele Jack na rota 22 . Eu sabia que algo aconteceria, mas não tinha muito medo disso.
Bom, parece que já temos os dois pokémons que procurávamos, se quiser, escolha o que preferir, ok?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 23:14

 Alex pensava em qual Pokémon iria pegar, quando uma aranha verde caiu sobre sua cabeça, assustando o rapaz e fazendo Robert rir do acontecido. Parece que a criança tinha sido escolhida pelo Spinarak, que não deixava de querer aproximar-se, mas uma dúvida surgiu:

- Robert, ele sabe String Shot?

 O ambiente dava uma indicação da resposta, mas seria isso mesmo? Alex estava perdendo o medo da aranha e já brincava com ela enquanto aguardava um auxílio de Robert.

 A sensação de estar sendo seguido continuava assombrando Robert.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sex 26 Set 2014 - 8:17

OFF: o nome do meu personagem é Gustavo, não Robert

Mas que surpresa agradável, com certeza um Spinarak parece que foi feito exatamente para soltar String Shots, além disso, me parece bem amigável. Na verdade, eu estou de certa forma impressionado com a beleza dele.
- Nossa, desculpe a expressão, mas que coisa fofa - digo enquanto faço um carinho na cabeça dele - Com certeza ele aprende String Shot, mas será que não tem outro jeito dele ser capturar? Porque acho que ver essa coisa bonitinha batalhando e perdendo me faz sentir um pouco de tristeza.
- Bom, acho que ele veio até nós, então ele merece uma chance para criar uma amizade com a gente, até ele poder, ou querer, ser capturado.
- Podemos dar alguns agrados a ele, lembra da ração dos meus pokémons? Demorou um pouco, mas até um Scyther apareceu para comê-la em nossa armadilha, então acho que ele vai amar ela.
Pego um pote cheio de ração especial para pokémons terrestres, ela não tinha nada demais, apenas um marcante cheio fedido, apesar disso, pokémons Bug, Poison e Ground parecem amar essa ração, por isso ela sempre fica guardada em um pote lacrado e só serve para dar aquele agrado ao pokémon e tirar aquela fome quando a aventura é mais longa. Abro ele rapidamente, apenas para conseguir uma amostra daquela ração fedida, e dei para Spinarak, ainda na minha mão, para ver se ele comeria.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Sex 26 Set 2014 - 15:09

Off: Foi mal Norman o/ 

 A pequena aranha verde, gostou do afago recebido por Gustavo e ficou mais feliz ainda quando sentiu o cheio da ração Pokémon, comia calmamente e parecia gostar do fedido alimento.

 Com a barriga cheia, o pequeno lança sua teia na direção de Alex, em seu peito, e o usando como suporte, vai em direção a sua cabeça e permanece ali, deixando o menino mais animado com a situação.

 Parece que aquele Spinarak, já estava no papo.

- Acho que posso capturá-lo, não? - Alex pergunta para Gustavo, meio que já sabendo a resposta.

 E ali em um curioso santuário de insetos, a dupla sem dificuldades achou um Spinarak, que gostou de Alex de primeira, porém...

- Quem são vocês????

 Parece que a sensação de ser vigiado tinha alguma lógica afinal, a dupla olha para o garoto, esta vestia uma roupa preta - bermuda e camisa - e tinha nos antebraços e panturrilhas um tipo de "armadura", feita de String Shot e em sua cabeça um boné que imitava a cabeça de um Ariados.

- Não leram meu aviso lá atrás??? Burros, agora irão sofrer na mão do REI DOS INSETOS!!!! Vamos batalhar! Esse Spinarak fica aqui!

 A situação era extremamente cômica, o que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sex 26 Set 2014 - 19:00

Eu sabia que isso iria ocorrer! Mas não dessa forma, ao vermos isso, tanto eu quanto Alex começamos a gargalhar, uma gargalhada tão contagiante que eu acho que até o Spinarak deu uma risadinha. Ao ver isso, ele me parecia irritado, então recuperei o fôlego e cochichei para Alex:
- Siga o teatro.
Cheguei perto dele e me curvei a ele, dizendo da melhor maneira que conseguia sem rir:
- Me desculpe, Vossa Majestade, eu acabei por soltar alguns risos pois lembrei de uma piada muito engraçada e contei para meu amigo, não é mesmo, Alex?
Alex fez que sim com a cabeça, então fez o mesmo, se curvando para ele, até eu voltar a falar:
- Me desculpe interromper seja lá o que Vossa Majestade estivesse fazendo, mas meu nome é Sir Gustavo, da casa dos Sky, Escudeiro do Rei dos Terrestres de Viridian, Lorde Green, e esse é meu companheiro de viagem, Sir Alex, da casa dos Sean, irmão da Bruxa do Oeste June. Viemos para seu reino em busca de um de seus súditos para consertar um artefato ancestral, pois soubemos que eles têm um dom especial, esses Jatos de Seda que eles conseguem criar. Esse seu súdito aqui parece que gostou de meu amigo, então nós perguntamos se Vossa Realeza nos deixaria levar conosco esse que simpatizou com a gente. Por favor, nós não causamos nenhum mal a ninguém em seu Reino, e não precisamos resolver tudo com violência, não acha?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Sex 26 Set 2014 - 23:25

 A dupla entrou no jogo e apresentaram-se totalmente dentro do espírito do local, o rei dos insetos após ouví-los, senta em um tronco de árvore que lembrava um trono e diz, altivo:

- Muito bem... Sou o Rei Marcos, filho de Aaron, primogênito da casa Asamiya, dono das terras ao norte e ao sul da floresta de Viridian, guerreiro guardião dos insetos, o primeiro, indomável, o destruidor dos psíquicos.

 O menino levanta-se e quase cai nesse movimento e diz:

- Sir Alex e Sir Gustavo, se Spinarak, meu súdito está sendo convocado para uma missão e é importante para ela, claro que irei deixá-lo ir com os senhores, quem sou eu para impedir um trabalho de reconstrução. Leve-o consigo e volte em outro momento para firmarmos uma parceria entre nossos reinos! Vão, tem minha benção!

 O homem levanta uma espada feita de um graveto de árvore, Spinarak sobre no corpo de Alex, fazendo-o sentir cócegas e para em sua cabeça. 

 Agora podiam ir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos