Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 -"Seven Days"

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sáb 27 Set - 0:48

Olha, isso até que foi fácil, achei que aconteceria uma gigantesca batalha que duraria o dia todo, mas por sorte, ao entrarmos na brincadeira do garoto, ele até que se mostrava educado. Peguei novamente o meu pote com ração e entrego uma quantidade generosa dela.
- Obrigado, receba esse presente como forma de agradecimento por sua benção, ele tem um cheiro forte, mas serve como um agrado para seu povo, poderá fazer mais desses se desejar, podem ser usadas praticamente qualquer frutas de seu domínio, e deixe por dois dias em um recipiente fechado, então ficará desse jeito. Obrigado mais uma vez e que seu reino tenha paz duradoura!
Após nos despedimos formalmente com o garoto, então fomos em busca de um caminho de volta. Após nos distanciarmos um pouco, falei baixo para Alex:
- Olha, ainda bem que não batalhamos com ele, pelo visto ele deve ter pokémons bem fortes.
- Como assim bem fortes? - perguntava Alex em tom baixo.
- Você não ouviu o que ele disse? Algo como "filho de Aaron". - Alex parecia ainda não entender o que queria dizer, então dei uma explicação melhor - Aaron, E4 de Sinnoh, um dos ou o maior treinador de Bug types do mundo, com certeza é melhor, e mais divertido, entrar na brincadeira dele. Mas, me diga, será que o Spinarak prefere uma pokéball ou a sua cabeça?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set - 1:23

 Marcos, o rei dos insetos, aceita o presente de bom grado e quando a dupla parecia sair de seu reino, era possível ouvir grunhidos dos Pokémon e do rapaz. Gustavo acertou em sua ideia e o estranho rapaz era sim parente de Aaron, inclusive possuía Pokémon recebidos do E4 de presente.

- Acho que ele prefere minha cabeça, mas - o jovem pega uma esfera de captura, toca em Spinarak, este vira luz e após a terceira tremida, a captura é confirmada, Alex o retorna para sua cabeça - O deixarei aqui por hora.

 Parecia que o trabalho da dupla estava terminado e de uma maneira bem fácil diga-se de passagem, e agora para onde a dupla iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sáb 27 Set - 13:46

Pronto, agora que terminamos o que tínhamos que fazer, podemos voltar para Viridian, porém, achei essa aventura muito sem sal, poderíamos fazer algo a mais para não desperdiçar o dia, então, fiz uma proposta para Alex:
- Alex, aproveitando que estamos saindo da Viridian Florest, poderíamos passar agota mesmo na rota 2, o que acha disso? Podemos achar alguns pokémon para batalhar ou até capturar.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Sáb 27 Set - 16:29

 A dupla já tinha conseguido seu objetivo, o que foi até bem fácil e Gustavo já pensava em seguir pela Rota 02 buscando algum Pokémon que lhe fosse útil, tudo calmo, tudo legal.
 Porém, o Pokegear de Gustavo começa a apitar e uma mensagem é recebida:

Mensagem escreveu:Gustavo, Green aqui. Preciso que faça algo para mim, acredito que é algo fácil e que até você possa conseguir, colete 10 Berries para mim, e envie para o ginásio em qualquer delivery.
 Estou te passando uma missão extremamente fácil e este será um teste

  • Missão escreveu:Objetivo: Coletar 10 berries de qualquer tipo e enviar para o gym através de qualquer delivery.
    Descrição: Além de funcionar como o ginásio mais desafiador de toda a região de Kanto, o Gym de Viridian também é um abrigo para pokémons selvagens que são encontrados com ferimentos ou doentes. O problema é que o estoque de alimento desse abrigo está acabando e o líder de ginásio está muito ocupado e não está em condições de reabastecer o estoque! Portanto, colete o maior número possível de berries e as envie com urgência para o ginásio de Viridian!
    Tipo de missão:  Coleta
    Recompensa:  pK$500 e 200 de EXP para todos os pokémons da equipe
    Status: Em andamento



 Gustavo aceitaria a missão??


Última edição por Perriraz em Dom 28 Set - 16:20, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Sáb 27 Set - 22:19

Olho rapidamente para minha Pokégear, e vejo uma mensagem que me deixou bem feliz, finalmente, minha primeira missão, estava com certo medo das missões do Green, mas essa parece até bem fácil. Mando umamensagem de volta, com algo escrito como: "Missão aceita, estarei fazendo isso agora mesmo".
- Bom, Alex, que tal voltar para conversar mais com o rei Marcos?
- Hã? Como assim? O que estava nessa mensagem da sua Pokégear?
- Foi uma missão dada pelo meu mestre, nós temos que achar 10 Berries e entregar para o Gym de Viridian. Bom, não sei por você, mas acredito em duas coisas: uma que a Viridian Florest é um local rico em berries e duas que o aquele garoto, que se diz governante da Viridian Florest, deve conhecer cada metro quadrado da floresta, e logo as árvores e arbustos de berries, então vamos lá voltar, talvez ele nos ajude, pois ele pode também pegar algumas berries para ele dar aos seus "súditos".
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Dom 28 Set - 17:33

 Gustavo teve uma boa ideia após receber a mensagem de seu mestre Green: voltar ao "reino" do Rei Marcos e lhe pedir ajuda. E foi isso o que a dupla fez.

 Retornaram ao reino de insetos de Marcos, sem muitas dificuldades, ao chegar no "clarão do trono" o Rei estava sentado em seu tronco de árvore, brincando com um inseto que parecia tocar uma sinfonia com suas mãos, era vermelho e não era de Kanto ou Johto.

- Sir Gustavo e Sir Alex, o que traz os senhores de volta a minha sala do trono? - o jovem faz uma referência com as mãos - Kricketune, pode parar de tocar por favor.

 O inseto vermelho para sua melodia com as garras.

- Do que precisam? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Dom 28 Set - 18:19

Mas que incrível! Mesmo uma pessoa de Sinnoh, como eu, dificilmente vemos tal ato desse pokémon, o que me deixa impressionado, pois talvez ele não seja apenas um "rei" por brincar, na verdade parece que ele é realmente um rei. Queria elogia-lo pelo pokémon, mas decidi que era mais importante falar o que tinha de falar. Me curvei para mostrar meu respeito a ele, e disse:
- Desculpe-me novamente pelo incomodo, mas acabei de receber uma missão muito mais importante que a restauração do artefato. O castelo de meu rei, além de servir como sua moradia, também abriga diversos pokémons sem dono machucados e doentes, porém, a comida está ficando escassa por lá, então meu rei pediu para que encontrasse alimento para eles, umas frutas chamadas berries, e como o seu reino é rico nesse recurso, viemos lhe pedir se poderia nos ajudar a achar essas frutas, além disso, pode pegar o quabto achar necessário para poder fazer aquele alimento que lhe entreguei anteriormente. Pois bem, Vossa Excelência poderia nos ajudar nessa missão?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Dom 28 Set - 22:28

 Marcos levanta de seu trono e com uma reverência, diz:

- Amigos, devido a sua ajuda me ensinando como fabricar um novo alimento para meus súditos, irei lhes dizer onde podem localizar Berries, caminhando por uns dez minutos depois da sexta árvore de causa limoso, vocês encontrarão as árvores de três tipos de Berries... Não, espera! É depois da décima segunda árvore sem limo, ou é na terceira? Eu nunca fiz um mapa desse local...



 Ele podia até ser o rei dali, mas com certeza não sabia dar orientações e percebendo isso na expressão de Gustavo e Alex e apontando para a aranha na cabeça de Alex diz:

- Este súdito sabe como chegar ao local - com a mão esticada na direção de Spinarak, diz - eEu permito que você os leve até o local onde buscamos nossa alimentação, assim disse o Rei Marcos!

 O jovem ergue o braço e todos os insetos ali começam a festejar. Ele senta novamente em seu trono e o grilo vermelho volta a tocar sua melodia.

 Spinarak pula da cabeça de Alex e fazendo um movimento com a cabeça, pede para ser seguido.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Just Norman Seg 29 Set - 9:34

- Obrigado novamente pela sua ajuda, quero que saiba que, se o senhor precisar de ajuda, nós iremos te ajudar em qualquer perigo. Quando voltarmos, traremos também algumas berries para o senhor testar o método de fazer aquele alimento.
Tanto eu como Alex levantamos e começamos a seguir o Spinarak de Alex, mas que ainda era tão leal ai rei Marcos como ao Alex, esse menino tem talento nisso, normalmebte uma captura trás uma lealdade enorme do pokémon ao seu treinador, porém, com outros treinadores, ele simplesmente não faz nada, mas com esse rei Marcos, a lealdade ultrapassa até a captura, isso me deixa uma dúvida: será que se ambos Alex e Marcos comandarem o Spinarak para atacar o outro, quem ele atacaria? Acho que nunca vou descobrir isso.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Ancião Seg 29 Set - 14:21

 Alex parecia ler a mente de Gustavo e pergunta:

- Não achou estranho o Spinarak ainda obedecer o Marcos mesmo depois de ter vindo comigo?

 A dupla caminhou com a pequena aranha como guia, desceram barrancos, subiram por galhos gigantes no chão, viram alguns Pokémon pelo caminho, mas a missão no momento era recolher as berries e aos trancos e barrancos eles chegaram ao local, era mais fechado do que o trono de Marcos e as árvores - por estarem na natureza a um tempo considerável - eram altas demais para conseguir pegar os frutos sem precisar subir em seu tronco. No chão algumas Berries comidas, por Pidgey e Spearow provavelmente, podiam ser vistas. 

 E agora como Gustavo e Alex iria pegar as frutas?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 -"Seven Days" - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 -"Seven Days"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos