「≋ Chapter I – Small Steps and Giant Leaps. ≋」
「≋ The First Victory. ≋」
「≋ The First Victory. ≋」
「×」 A batalha finalmente chegava a uma conclusão. Após a forte cabeçada que Shökyaku havia acertado contra o Spearow Selvagem, o mesmo apenas se encolhia e não reagia e nem mesmo tentava voar novamente, parecendo estar acuado. Seu Charmander não tardava em aproveitar a oportunidade, e utilizando um fortíssimo Arranhão, finalizava a batalha, tirando o Pokemon Voador de combate.
Hytsu agora sentia um grande mesclado de sentimentos, tanto por ter participado de sua primeira batalha como treinador Pokemon, como por ter vencido a batalha, e também por ter visto o belo desempenho que seu Charmander havia obtido na mesma. 「×」
〈 Hytsu 〉– YOOOOSH, SHÖKYAKUUUU !! – Comemorava o garoto, pegando seu Charmander no colo e levantando-o acima de sua cabeça. – Vencemos nossa primeira batalha, amigão !!
〈 Shökyaku 〉– CHAR, CHARMANDER !! – Exclamava o Charmander, também comemorando.
「×」 Mas logo após os bons sentimentos da vitória, vinha também a parte ruim de ver o Pokemon que enfrentavam agora desmaiado no chão. O jovem treinador, vendo o Pokemon desmaiado, não achava correto deixar que ele ficasse ali daquela maneira e resolvia então Capturá-lo. Assim, poderia levá-lo ao Centro de Descanso de Pallet para que o Spearow pudesse ser tratado pelos profissionais de lá, desde que se encontravam ainda próximos da cidade e não demoraria nada retornar até ela. 「×」
〈 Hytsu 〉– Hey... Você pode até ter sido meio idiota comigo, mas não é certo te deixar desse jeito aqui. – Dizia o jovem, pegando em sua mochila uma das Pokebolas que havia recebido no Laboratório do Professor Oak. – Vamos comigo até a cidade de Pallet, e lá eles cuidarão de você. Depois disso resolvemos o que fazer... – Completava, por mais que o Pokemon ali estivesse nocauteado. Logo em seguida, arremessava a Pokebola em direção ao Spearow e esperava para ver o resultado do que aconteceria.
OFF:
Cara, tenho algumas dúvidas agora.
Depois do resultado da Captura, se eu quiser ir ao centro de descanso, o que devo fazer ? Posto aqui que estou indo pra lá, posto lá, e depois retorno pra cá, ou o que ?
E a outra dúvida era: em outras ocasiões, no caso do Pokemon ficar com o HP bem baixo e eu querer capturá-lo sem nocautear, meu Pokemon ainda receberia a Exp pela luta ?
Acho que por enquanto são só essas. HHAUSHUASHSUHAH'
Abraços, e até. o/