Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Seg Out 06 2014, 20:46

Hytsu corria, fugindo dos pokémons, enquanto guardava sua pokébola e um frasco dentro de sua mochila, sem olhar direito por onde corria, e um monte de vultos se aproximavam por trás dele, como uma tsunami. O jovem que terminava de guardar suas coisas na mochila e então voltava sua atenção para frente, não dando tempo de Hytsu ver que estava prestes à trombar com um jovem que subia o declive e nem um e nem o outro jovem conseguiam se desviarem.

Assim, os jovens trombavam, ambos caiam no chão e começavam à rolar declive à baixo, havia outro rapaz com o jovem que Hytsu havia trombado e este gritava assustado e corria atrás deles, tentando ajudá-los.

Mas os Mankeys agressivos continuavam correndo, era óbvio só de olhar que aquela quantidade de símios seria imbatível para os três jovens iniciantes e seus pokémons de baixo nível.

Ao chegarem na parte de baixo do declive, os dois paravam de rolar pelo chão, um pouco doloridos, mas logo se levantavam com a ajuda do rapaz que não desceu o declive rolando, os símios não paravam de se aproximar e agora os jovens teriam que correr pela planície à margem do lago, teriam que arranjar um meio de fugirem daquele bando de pokémons agressivos, ou será que agora, com os três juntos, eles tentariam lutar contra aquele "exército" de Mankeys?

OFF:
De agora em diante, a rota será em dupla com o Chris Ayusa, então poste sempre aqui e depois copie e cole no tópico dele, aqui.

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Out 06 2014, 23:05

OFF:
Olá Hitman, eu sou Chris, vamos nos divertir ^^

A busca não ia nada bem para Chris e Dean, parecia que toda a fauna habitante daquela região fugira por alguma estranha razão. Repentinamente, gritos e urros puderam ser ouvidos ao longe, mas aproximando-se em uma velocidade consideravelmente alta. Não tardou para que os dois garotos pudessem ver a razão daquilo: um jovem que aparentava ter a mesma idade dos outros dois, vinha correndo desembestado colina abaixo, como se já não fosse desesperador o suficiente, uma verdadeira horda de pokémons selvagens vinha atrás dele, o garoto olhou para o astrônomo, atônito:

-Mas que mer... Olha, Mankeys! É um pokémon legal, eu vou pegar um deles e...

Chris não pôde terminar sua frase. O novo garoto, talvez por ser naturalmente desajeitado, ou simplesmente por não conseguir manter o pique com aquele trambolho nas costas, chocou-se contra ele, e o treinador não podia mais distinguir nada. Estava rolando, junto com o garoto, e tinha que convir, que um declive não era exatamente o melhor lugar do mundo para sair rolando. Chris ainda conseguia distinguir o grito de Dean em meio aos urros dos pokémon macacos. Dean veio ao socorro dos dois, e com sua ajuda, puderam se levantar:

-Ai, ai - Chris disse entre gemidos de dor e gritos exaltados, visivelmente irritado com a situação - QUEM DIABOS É VOCÊ CARA? TÁ LOUCO? A GENTE PODIA TER MORRIDO!

Talvez elevar tanto a voz não fosse muito prudente, uma vez que havia um verdadeiro exército de Mankeys furiosos no encalço deles, e se aproximando cada vez mais:

-E agora? O que faremos? Talvez eu possa desafiar o líder deles e depois capturá-lo, ou sei lá...

Para Chris, um treinador nunca poderia negar uma captura, não importa se agora ele tinha sua vida em risco, Chris não fora muito com a cara do garoto novo, mas resolveu se apresentar:

-Enfim, me chamo Chris. Chris Ayusa. Este é o Dean, eu conheci ele agora há pouco também. E você quem é e por quê nos meteu nessa?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Ter Out 07 2014, 01:15


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Stumbling in Someone.


×」  O rapaz guardava os itens que carregava enquanto corria, e aquilo acabava por tirar quase toda a sua atenção no caminho. Quando conseguia guardar seus itens na mochila e podia tornar a se concentrar no caminho, já era tarde demais e não tinha mais como se desviar.
Na beira de um pequeno declive, o jovem se deparava com outros dois treinadores que subiam o mesmo, e estavam prestes a rumar contra a horda enfurecida de Mankeys que o perseguia.
O jovem se chocava com um deles e ambos desciam o declive rolando, enquanto o terceiro rapaz descia correndo atrás destes, tentando ajudá-los, mas em vão. Ao chegarem ao fim do declive, Hytsu sentia-se levemente dolorido, mas talvez a adrenalina que havia subido por conta da situação, fazia com que nem mesmo se importasse com aquilo, e se levantasse rapidamente.
Como dizia o ditado, existem males que vem para o bem, e talvez a trombada com Hytsu poderia ter evitado que os dois rapazes dessem de cara com os símios, mas aquilo ainda não estava acabado. Os Mankeys ainda corriam em direção aos jovens, e enquanto um deles começava a falar, o hiperativo Hytsu colocava sua mochila de volta nas costas e puxava os dois pelos braços, como um sinal de que deveriam correr, dadas as circunstâncias que já conhecia melhor que os dois que acabavam de chegar.
Por mais revoltado que estivesse com aquilo, sabia que a única opção naquela hora era fugir, pois não eram apenas alguns Mankeys e sim dezenas deles, e que estavam extremamente irritados sem um motivo aparente. Sabendo também que conversar, desafiar, ou fazer qualquer coisa não iria parar o ataque dos mesmos, a não ser lutar, o que não era uma solução viável por conta do número extremamente maior em que se encontravam.  「×


〈 Chris– Ai, ai. – Chris disse entre gemidos de dor e gritos exaltados, visivelmente irritado com a situação. - QUEM DIABOS É VOCÊ CARA? TÁ LOUCO? A GENTE PODIA TER MORRIDO!

〈 Hytsu– Hooy, você fala de mim, mas também não desviou, a culpa não foi só minha !! – Dizia o jovem hiperativo, com uma expressão até mesmo engraçada. Mas logo se lembrava dos Mankeys, e tornava a correr, puxando ambos os rapazes pelo braço na intenção de fazê-los correr também e tirá-los dali, pois já tinha noção da situação em que se encontravam e não queria deixá-los naquela enrascada. - Agora, vamos, e conversamos no caminho.

〈 Chris– E agora? O que faremos? Talvez eu possa desafiar o líder deles e depois capturá-lo, ou sei lá... – Dizia o rapaz, parecendo ter um tipo de plano, e que Hytsu já havia tentado algo semelhante e não havia funcionado. - Enfim, me chamo Chris. Chris Ayusa. Este é o Dean, eu conheci ele agora há pouco também. E você quem é e por quê nos meteu nessa?

〈 Hytsu– YO ! Sou Daggerslash D. Hytsu, das Ilhas Sevii. – Dizia o jovem, correndo rumo às margens do lago. – Não vai adiantar tentar conversar ou desafiar, pois eles me atacaram antes mesmo que terminasse de falar. A única maneira de pará-los parece ser lutando contra todos, mas são dezenas deles. Então sugiro que corram também, ao invés de tentar lutar e expor seus Pokemons a esse risco. – Completava Hytsu, que parecia demonstrar que aquilo também o desagradava. – Também me sinto muito irritado em ter que fugir, mas tenho que por a saúde dos meus amigos a frente do meu orgulho agora, então preferi correr. – Enquanto corria próximo às margens do lago, o garoto parecia procurar algo que pudesse ajudá-los a despistar a Horda que os seguia. – Sobre os Mankeys, estão extremamente irritados sem um motivo aparente, e me atacaram antes que pudesse falar. Aliás, esse bando parece ter um número muito maior do que quaisquer Pokemons que vivem em grupo poderiam formar. Algo realmente estranho deve estar acontecendo por aqui para estarem em número tão grande e tão violentos assim... – Dizia, enquanto por mais incrível que fosse, Hytsu parecia deixar de ser o idiota hiperativo que normalmente era, e tinha um breve momento de seriedade, como se algo estivesse o perturbando em relação ao que estava acontecendo. Talvez o único jeito de saber se havia algo errado acontecendo por ali, seria perguntando ao Mankey que havia capturado anteriormente, mas só poderia fazer aquilo quando se livrasse do bando que os perseguiam.




OFF:
Hey, bro. Acho que a partir de agora estamos juntos nessa furada aê. E lembre-se que a culpa não é minha, foi o Sckar que botou a gente nessa. HAUSHUASHSUAHSH'
O Hytsu é o tipo falso imbecil. É o cara que é realmente desajeitado, burro, idiota, hiperativo, escandaloso e tal a maioria das vezes, mas é normalmente bem amigável, faz amizades facilmente e realmente se põe em risco e defende do jeito que puder aqueles que ele considera como amigos (Tipo Luffy, Black Star, esses personagens barulhentos). Tem os raros momentos que ele acaba sendo bem analítico, ou sério, ou até inteligente, mas na maioria do tempo é bobeira e gritaria. HAUSHSUAHSUAH'
Quanto a lidar com o Chris, ele acaba dando um jeito. Seja gostando de verdade, ou gostando tipo "Amor e ódio", é do tipo que se dá bem com quase todo mundo por ser espontâneo, natural e tal (Do tipo que olha pra uma Ekans e chama ela pra entrar pro time dele sem nem lutar contra. E o pior é que no fim ela aceitou e entrou na Pokebola por vontade própria. HAUHSUSAHUHSUHAS').
To lendo seu tópico aqui, e realmente parece que vai ser maneiro fazer a rota em dupla, bro. Vai ser mais divertido e provavelmente o Sckar deve ter alguma sacada maneira pra poder rolar alguma parada foda. HUAHSUHSAUH'
Espero que possamos nos dar bem mesmo com as adversidades que tão rolando, e Boa sorte me aturando em On e Off. HAUSHUSAHUSH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Ter Out 07 2014, 11:14

Chris se irritava um pouco com a trapalhada do desajeitado Hytsu, o qual decidia puxar os dois jovens numa corrida desenfreada para fugirem dos Mankeys, afinal ele sabia o quão perigosa era a situação.

Os três corriam e Dean dizia:


- Agora que você disse... Ontem a noite, um Mankey ficou me atrapalhando, mexendo no meu telescópio enquanto eu olhava o céu... Precisei nocauteá-lo... Mas eu não o capturei, será que isso os irritou? Mas pensando bem... eu não vim pra esses lados, eu estava mais perto de Pallet, naquela área de pradaria, com poucas árvores, abaixo de uma árvore. Esses Mankeys são loucos!

Dean falava sorrindo despreocupado enquanto corria desesperado como os outros dois.

- Vamos pular no lago, eles não deverão nos seguir lá!

Dizia o rapaz que continuava correndo até chegar à beira do lago e mergulhar, só faltavam os dois outros rapazes.

- Venham, rápido!

OFF: Espero que curtam a confusão q vivenciarão. xD

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Out 07 2014, 12:03

O jeito do garoto deixava Chris entre um misto de desconforto e diversão. Embora, ainda levemente exaltado:

-"Eu não desviei"? QUE TIPO E ARGUMENTO É ESSE? - o garoto respirou fundo, era difícil, pra não dizer praticamente impossível, conversar, gritar, correr e respirar ao mesmo tempo, então emendou baixinho: - você tem razão, depois a gente conversa sobre isso. Ms já aviso: não deixarei você escapar ileso por me meter nessa!

O novo garoto, Hytsu, parecia já ter um pouco mais de experiência com aquele grupo enfurecido. "Daggerslash", o sobrenome realmente chamava a atenção de Chris, embora não sabia se o achava incrível ou ridículo. Pensava nisso, enquanto corria desesperado.

-Ilhas Sevii? Já ouvi falar, parece ser um lugar legal - falava com um tom levemente despreocupado - Sacanagem, encontro um pokémon legal e não posso capturá-lo, tsc... Falando nisso, não vejo meu Nidoran, será que eu o perdi quando rolamos da colina?

Enquanto Chris, em meio à corrida, olhava desesperado para os lados em busca de Sansão, os garotos continuavam em sua corrida pela vida. Dean parecia ter a resposta do porquê aqueles pokémon estavam perseguindo o grupo, embora não fosse algo concreto. Por fim, o astrônomo dera a ideia de pular no lago, parecia realmente não haver outra opção.

-Então tá, vamos para o lago - disse com uma voz cansada.

Dean, embora não fosse do tipo atlético, surpreendeu tomando a dianteira e pulando dentro do lago. Chris o seguiu, pulou no lago abraçando os joelhos e afundou em um belo mergulho, voltando rapidamente à superfície, ainda procurando ao longe o pokémon venenoso.

OFF TheHitman:
Husaushuahsuah a culpa não é sua, é do Hytsu =P Como eu tinha dito, essa era mais ou menos a idéia original para o Chris, inclusive a imprudência e espontaneidade, é o tipo de cara que toma conclusões à primeira vista, e diz sem problema nenhum se gosta ou não de você ^^ mas já deu pra alterar um ou outro traço de personalidade. Não se preocupe, logo, logo Chris e Hytsu viram melhores amigos. Também dei uma lida no seu tópico e realmente curti muito o Hytsu.

OFF Sckar:
Vamos ver onde isso vai dar ^^
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Ter Out 07 2014, 15:04


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Men Overboard.




×」  Os rapazes pareciam acabar entendendo também que não seria uma boa opção tentar batalhar contra o enorme bando de Mankeys furiosos que os perseguiam, e logo começavam a correr todos juntos em direção às margens do lago.
Enquanto isso, os mesmos continuavam ainda a conversar sobre o que estava acontecendo, e o possível motivo daquilo tudo. Já que Hytsu achava muito estranho, apesar de já terem seu comportamento naturalmente irritado, os Mankeys estarem tão furiosos e violentos, e mais ainda o tamanho daquele bando, que não era normal mesmo para uma espécie que vivia em grupos.  「×



〈 Dean– Agora que você disse... Ontem a noite, um Mankey ficou me atrapalhando, mexendo no meu telescópio enquanto eu olhava o céu... Precisei nocauteá-lo... Mas eu não o capturei, será que isso os irritou? Mas pensando bem... eu não vim pra esses lados, eu estava mais perto de Pallet, naquela área de pradaria, com poucas árvores, abaixo de uma árvore. Esses Mankeys são loucos! – Dizia o rapaz, que parecia ser do tipo avoado.

〈 Hytsu– Hey... Mas um bando tão grande e tão violento assim, e ainda tão distante de onde você teve contato com o Mankey... – Dizia o garoto, que parecia não se convencer do motivo ser apenas aquele. – Ainda assim, acho isso realmente muito estranho...

〈 Chris– -Ilhas Sevii? Já ouvi falar, parece ser um lugar legal. – Falava com um tom levemente despreocupado. - Sacanagem, encontro um pokémon legal e não posso capturá-lo, tsc... Falando nisso, não vejo meu Nidoran, será que eu o perdi quando rolamos da colina?


×」  Logo após isso, um deles, o que se chamava Dean, parecia ter a mesma ideia que Hytsu, e fazia o que o jovem treinador pretendia fazer antes de se chocar contra o outro jovem. Corria em direção ao lago e não tardava em mergulhar no mesmo, sabendo que os símios provavelmente não os seguiriam mais ao entrarem na água. O “plano” de Dean era seguido pelo outro jovem, de nome Chris, que também se jogava nas águas do lago, logo retornando a superfície.
Hytsu, ao se aproximar da água, retirava sua mochila e segurava-a sobre a cabeça, e com isso acabava por saltar um pouco mais a frente dos dois, onde ainda poderia ficar de pé, com água na altura do peito. Assim, mantinha a mochila sobre a cabeça, evitando molhá-la.
O rapaz, por algum motivo parecia ter uma expressão preocupada agora, e pegava na bolsa lateral de sua mochila suas Pokebolas, na pressa, pegando todas elas, inclusive as vazias. Enfiava as esferas de forma reduzida nos bolsos com fecho de sua bermuda, onde não pudesse perdê-las, logo em seguida olhando para Dean que se encontrava mais próximo naquele momento, e sem pensar muito entregava sua mochila ao mesmo parecendo apressado.  「×



〈 Hytsu– Hey, cuidado com as minhas coisas, por favor. – Dizia ao rapaz a quem entregara a mochila, e logo se virava para o outro, de nome Chris. – Chris, não é isso !? Façam barulho, impliquem com eles, sei lá. Mas mantenham os Mankeys distraídos com vocês por aqui, ok ?! Era um Nidoran, que você disse que ficou para trás ? – Dizia, parecendo ser aquele o motivo de sua preocupação. – Vou voltar lá para procurá-lo e trazer seu amigo para você. Mas preciso que distraiam esses idiotas aqui para eu sair sem eles me verem. Encontro vocês aqui, ou do outro lado do lago, ok ? Se algo der errado, o ponto de encontro será do outro lado do lago.


×」  Não demorava, e o inconsequente e apressado Hytsu tomava fôlego e afundava na água, nadando lateralmente próximo a margem do lago enquanto se mantinha totalmente submerso. A possibilidade de não ser visto pelos Mankeys dependia um pouco também de uma tomada de decisões rápida, e por isso não esperava muito para submergir.
O garoto, nascido e criado no Arquipélago de Sevii, havia tido contato com o Mar desde sempre, então parecia ter grande confiança em sua capacidade de natação. Por isso, nadava de modo submerso o máximo que podia, tentando aparecer na superfície o quanto menos pudesse.
Seu objetivo parecia ser o de se distanciar dos dois rapazes, e caso os mesmos fizessem como o que havia pedido e conseguissem distrair os Mankeys, tentaria sair da água longe dos mesmos e sem ser avistado pelo bando furioso se possível utilizando Pedras ou Plantas próximas ao lago para tentar passar despercebido. Assim, tentaria se esgueirar dando a volta nos mesmos e procurar o Nidoran que o rapaz parecia ter perdido quando haviam caído e descido o declive rolando.
Mas afinal, conhecendo alguns Pokemons apenas de "ouvir falar" ou ver nos programas de TV quando era mais novo, sabia que existiam diferenças entre os machos e fêmeas dessa espécie. Então, qual era o do rapaz ? Imprudente, inconsequente, impulsivo, e além de tudo, sem saber de que Pokemon se tratava aquele que havia se perdido. Mas não importava, daria um jeito quando encontrasse algum Nidoran por ali. Porém, precisaria que tudo desse certo em seu “plano” para que pudesse sair do lago sem chamar atenção e ir em busca do Pokemon do rapaz que havia acabado de conhecer. 「×




OFF:
Hytsu mongolóide, sendo mongolóide. HUASHUSAHUSAH'

Sckar, não sei se vai permitir o Hytsu ser um bom nadador, claro. Mas considerei que por ser natural de uma região que tem tanto contato com o Mar (Ilhas Sevii), ele pudesse saber nadar bem e tal. Mas você que decide aí se vai dar certo ou não também. HAUHSUAHSUAH' Very Happy
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qua Out 08 2014, 03:19

Chris e Dean estavam seguros no lago, Hytsu pulou em pé, pisou em algo mole e escorregou, mas conseguiu manter sua mochila seca, deixando os braços esticados para cima. Hytsu se levantava, ficando em pé ao lado dos outros jovens, os Mankeys continuavam se aproximando, Chris se preocupava com seu Nidoran, Hytsu se propunha a procurar enquanto os outros distraíssem os Mankeys.

Mas antes que pudessem por o plano em prática, emergem diversos pokémons da água, alguns Chris logo reconhece, pois eram iguais ao seu Tentacool, os demais eram uma visível evolução deste, e alguns pequenos peixes chifrudos e outros maiores com chifres ameaçadores.

Novamente o trio era ameaçado por um horda incalculável de pokémons, talvez fosse melhor nadarem rápido, muito rápido. Para a sorte de Chris, fora possível ver seu nidoran surgindo à frente dos Mankeys, rolando colina abaixo, quando termina de rola-la, se levanta, olha para os lados e ao ver seu treinador, pula no lago, usando os pokémons aquáticos que haviam emergido como um "caminho" para não pisar na água do lago, assim ia pulando de cabeça em cabeça, deixando os aquáticos ainda mais furiosos, depois saltava no colo de seu treinador.

Os tentacools e aqueles que eram sua versão evoluída, começam à disparar Water Guns, já os peixes nadavam em direção aos jovens, acertando-os com Horn, em seus fundilhos, causando uma leve dor e inchaço, assim os pokémons aquáticos iam expulsando os jovens até a outra margem do lago.

OFF:
Esqueci de dizer, vocês podem ir postando conversas sem esperarem que eu post, ok? Ou seja, enquanto ñ estiverem com posts q dependam da minha narração dizendo o que acontece, vcs podem postar quantas vezes quiserem conversando, blz?

Hitman, relaxa, considerarei isso. ^^
Chris, vms ver... xD

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Out 08 2014, 12:34

Hytsu parecia um bom garoto, instantaneamente se prontificou a procurar pelo pokémon de Chris, entretanto, o caçula Ayusa não parecia feliz com aquilo.

-EI VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM! - gritou, e em seguida respirou fundo e emendou - Sansão é meu pokémon, se alguém vai procurar por ele, esse alguém sou eu. Sem contar que eu não quero ter que ficar te devendo uma!

Parecia no entanto que aquela gritaria havia chamado a atenção dos habitantes do lago. Realmente a natureza parecia ter tirado o dia para aprontar com o trio, Chris não tardou a reconhecer os semelhantes de seu Tentacool. O garoto ainda vislumbrou seu Nidoran se aproximando, e pulando pela cabeças das grandes águas-vivas, o que pareceu irritá-las ainda mais, não adiantando os protestos de Chris que balançava as mãos como que pedindo para que Sansão parasse seu trajeto até os braços dos garoto, Chris, ao ver o olhar furioso dos aquáticos, fez menção de toca a pokébola de Kraken, mesmo que o pequeno pokémon estivesse esgotado, talvez ele pudesse convencer seus iguais de suas boas intenções, o que não se concretizou, uma vez que os pokémons atacaram impiedosamente os invasores, com chifradas e jatos d'água, os empurrando lentamente até a margem, que parecia significar o mesmo que a morte.

-Sabe, uma coisa que eu nunca pensei era em como eu preferia morrer, e as duas opções que se apresentam agora não me parecem muito agradáveis: tomar um coro de um bando de Mankey, ou ser perfurado até desfalecer por peixes... - embora as palavras de Chris fossem bem pesadas, elas eram ditas com uma grande carga de ironia. O garoto reexaminou suas opções: água ou terra? - Será que a gente não consegue jogar os aquáticos contra os Mankeys e depois fugir? Não antes de eu capturar um deles, é claro - a ideia de perder uma captura parecia inadmissível para Chris que tentava identificar suas esferas vazias por cima do tecido da mochila. Contou 3. Ele só precisaria de uma para pegar um dos símios, mas sabia que era imprudente jogar uma pokébola em um pokémon tão violento sem enfraquecê-lo antes.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qua Out 08 2014, 17:00


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Nature being a Prankster.


×」  Todos haviam saltado na água, e apesar de um pequeno escorregão, Hytsu conseguia salvar suas coisas de se molharem. Havia se prontinficado a buscar o Nidoran do jovem que acabara de conhecer, mas por fim acabava não tendo tempo e nem mesmo a necessidade de fazê-lo, por conta do que acontecia em sequência àquilo.
Enquanto os rapazes saltavam no lago, acabavam por adentrar o território de outros Pokemons, totalmente diferentes dos Mankeys que antes os seguiam. Agora estavam no território dos Pokemons aquáticos que habitavam o lago, e assim surgiam inúmeros Pokemons Selvagens do tipo Água de diferentes espécies, que não tardavam em atacá-los também com Jatos de Água e Chifradas, dependendo de suas características.
Com aquilo, o Nidoran também havia reaparecido, correndo a frente do bando furioso de Mankeys, e utilizava os Pokemons Aquáticos que haviam aparecido também como uma espécie de caminho, usando os mesmos como plataformas para ir saltando por eles até os braços de seu treinador. Aquilo acabava sendo bom pelo fato do Nidoran ter sido recuperado por Chris, porém, aquilo parecia apenas enfurecer mais os aquáticos ali presentes, que atacavam ainda mais.
Entretanto, os Jatos de água utilizados pelos mesmos pareciam empurrar o trio de jovens mais ainda na direção da margem oposta do lago, pelo menos os distanciando dos Macacos que antes os seguiam e até mesmo dos próprios aquáticos. Porém, os levando em direção à um local que agora era desconhecido, e trapaceira como a natureza estava aquele dia, não parecia algo muito bom na visão de Hytsu também. Ao menos, parecia melhor do que ter de enfrentar os Mankeys enfurecidos, ou os Pokemons de nível alto do lago, visto que alguns já eram bem evoluídos.
Agora, o que os jovens deveriam se preocupar era com sua fuga dos Pokemons aquáticos, e em sair logo do lago. Os jatos de Água usados por alguns dos Pokemons acabavam por até ajudar um pouco, desde que os empurravam mais na direção da margem, e facilitavam sua fuga, e se aproveitando disso, o treinador nadava na direção da mesma, evitando ao máximo molhar sua mochila. Hytsu evitava falar para não se atrapalhar e nadava velozmente, aproveitando o impulso dos Jatos de água, pois pretendia chegar o mais rápido que pudesse à outra margem. Assim poderia deixar seus pertences lá para que não o atrapalhassem e poderia voltar nadando para ajudar, caso algum dos rapazes estivesse precisando ou tendo dificuldades em fugir.  「×





OFF:
Chris, acho que entendeu meio errado ali. Os Aquáticos jogaram a gente pra outra margem, pois eles estavam entre nós e os Mankeys. Tanto que o Nidoran usou eles como caminho até você e tal. A gente tá sendo expulso pro outro lado do lago por eles. Razz
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qua Out 08 2014, 22:09

OFF Exatamente o q o Hitman disse. ^^

ON:

Os jovens estavam sãos e salvos no outro lado do lago, finalmente. Tentavam tomar fôlego enquanto seus traseiros doíam pelas chifradas sofridas. Agora que estavam começando à descansar e relaxar, Dean e Hytsu percebem o que não haviam reparado antes, suas mochilas estavam ensopadas. Dean não havia tomado cuidado ao mergulhar, mas Hytsu tinha tomado cuidado, então, apenas os Water Guns poderiam explicar, fora a correria no lago para atravessarem até o outro lado.

Os Mankeys continuavam do outro lado, gritando e pulando, pelo jeito, tinham medo de tentarem atravessar o lago, e como era um lago grande em que os jovens não conseguiam ver as extremidades que levariam à dar uma volta por terra, e atravessar o mesmo, os Manekys ficavam lá, esperneando. Já os Tentacools, suas evoluções e os peixes chifrudos, submergiam novamente.


- DROGAAAAAAAA!!! MEUS MAPAAAS!! MEUS MAPAS CELESTES!!

Gritava Dean em pânico ao ver sua mochila molhada, como reagiria Hytsu? Já Chris, só pensava em tentar capturar um Mankey.

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Out 08 2014, 23:00

OFF:
Foi falta de atenção mesmo  Laughing  Laughing

Ao ver que os símios, assim como o grupo de pokémons aquáticos, já se encontravam longe demais para uma possível captura, o garoto suspirou, conformado, afinal, Mankeys não deveriam ser tão difíceis assim de se encontrar. Pensava aliás, que talvez existissem opções de pokémons lutadores melhores que eles. colocou seu Nidoran finalmente no solo e massageou o próprio traseiro.

-A natureza não está perdoando hoje hein? Esses peixes malditos, quase tiraram uma coisa muito importante minha - o garoto parou e deu uma piscadela forçada para os outros dois - que estou guardando para um rapaz especial - Chris esperava que fosse possível distinguir o tom de ironia com o qual ele falava, mas em caso de dúvida deu uma estrondosa gargalhada - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Entretanto, as risadas de Chris foram interrompidas pelo grito de Dean, o garoto levou a mão à cabeça e a balançou negativamente. Em seguida pegou uma pokébola, a primeira em seu cinto e a jogou para cima, liberando seu Charmander, a esfera retornou à palma da mão do garoto que disse:

-Calma Dean, não precisa dar esse chilique... Tire os papéis da mochila com cuidado pra não rasgar. Volcano, aproxime sua cauda dos mapas, mas tome MUITO CUIDADO -Chris dava bastante ênfase a essas duas palavras - para não queimá-los. Hytsu, se tiver um pokémon de fogo, peça-o pra fazer o mesmo... Por favor - emendou, meio que a contragosto.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qui Out 09 2014, 00:13


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Finally Safe.


×」  O trio finalmente parecia conseguir um pouco de tranquilidade para respirarem. Haviam conseguido fugir dos Pokemons Aquáticos e chegavam à beira do lago, na margem oposta a onde se encontrava o bando enfurecido de Mankeys.
Apesar das dores que sentia, o garoto levantava, e com um ar um tanto quanto debochado, ficava próximo à borda do lago, onde não poderia ser pego pelos Pokemons Selvagens, e esbravejava, de forma idiota, da maneira que costumava ser.  「×



〈 Hytsu– BLÉHEHEHEH !! – Gargalhava, de sua forma estranha – KYAHAAA !! HOOOY, TEMEEEE, É SÓ ISSO QUE VOCÊS PODEM FAZER !? – Gritava, como se debochasse dos Pokemons, apesar de passar uma das mãos pelo traseiro, onde havia sido chifrado. – Isso não foi nada !! Por isso vou deixar passar dessa vez !! BLÉHEHEHE !! Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 026


×」  Apesar da palhaçada, o garoto acabava por ver os Mankeys, saltando e esperneando furiosos do outro lado do lago, e lembrava daquele que havia capturado. Logo em seguida, parava subitamente de zombar dos Pokemons e resolvia mexer em sua mochila, que para sua decepção, havia se molhado.
Porém, parecia não se importar tanto com aquilo, e preferia apenas tirar as coisas de dentro dela e deixar ali, ao Sol, para que pudessem se secar caso estivessem molhadas, já que talvez os Jatos de Água pudessem ter sido levemente contidos pela mochila e a maioria da parte interna, onde ficavam os itens, pudesse ter se salvado.
Ao tirar as coisas de sua mochila, ouvia um dos rapazes brincar, e o outro parecia gritar, desesperado, por conta do que acontecia com algumas coisas que estavam dentro de sua mochila, e haviam se molhado durante a confusão no lago.  「×



〈 Chris - A natureza não está perdoando hoje hein? Esses peixes malditos, quase tiraram uma coisa muito importante minha... - O garoto parou e deu uma piscadela forçada para os outros dois. - ...Que estou guardando para um rapaz especial... - Chris esperava que fosse possível distinguir o tom de ironia com o qual ele falava, mas em caso de dúvida deu uma estrondosa gargalhada. - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

〈 Hytsu – BLÉHEHEHEHE !! – Gargalhava após ouvir o que o outro jovem dizia, entendendo a brincadeira do mesmo. Assim, retrucava, brincando da mesma maneira. – Yay, quase que a minha se foi também, cara !! BLÉHEHEHE !! Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 071

〈 Dean– DROGAAAAAAAA !! – Gritava o jovem. – MEUS MAPAAAS!! MEUS MAPAS CELESTES!!

〈 Chris – Calma Dean, não precisa dar esse chilique... Tire os papéis da mochila com cuidado pra não rasgar. Volcano, aproxime sua cauda dos mapas, mas tome MUITO CUIDADO - Chris dava bastante ênfase a essas duas palavras. - para não queimá-los. Hytsu, se tiver um pokémon de fogo, peça-o pra fazer o mesmo... Por favor - Emendou, meio que a contragosto.

〈 Hytsu– Yosh !! – Dizia, concordando com a ideia do garoto. – Deixe-me colocar algumas coisas aqui também para secar, e vamos lá, Shökyaku !! COM CUIDADO, ajude-os a secar as coisas aqui também. – Dizia, enquanto pegando suas Pokebolas, colocava seu Charmander para fora e pedia sua ajuda. Em seguida, colocava algumas de suas coisas importantes para serem secadas pelos Charmander ali também. Coisas como o Town Map e outros.

〈 Shökyaku– Char... – Dizia o Charmander, que ao ouvir a forma com que Hytsu pedia para ter cuidado, fazia uma expressão engraçada ao olhar para o garoto, expressão essa que já entregava seus pensamentos: “O idiota do grupo é você”. Mas, em seguida, se prontificava a ajudar e se aproximava do outro Charmander sorrindo, como se o cumprimentasse e tentava secar as coisas como era pedido. – Char, Charmander !!


×」  Em seguida, o garoto parecia se lembrar do que faria antes dos gritos do outro rapaz o tirarem a atenção, e pegava uma Potion em meio às coisas que havia retirado de sua mochila, tirando também mais uma Pokebola de dentro de seu bolso. Desta mesma, saía um Mankey, ao qual havia capturado anteriormente, e o garoto não tardava em utilizar o medicamente para tratar do Pokemon que ali se encontrava.
O mesmo ainda parecia bem debilitado por conta de sua luta anterior com a Ekans, mas o jovem pretendia deixá-lo bem novamente ao cuidar do mesmo com a Poção que tinha em mãos. E ao termino da aplicação do medicamento, olhava sorrindo para o Pokemon, e começava a conversar com o mesmo, esperando conhecer mais sobre o tal e poder resolver seus “assuntos pendentes”.  「×



〈 Hytsu– Hey, amigo. Como você está se sentindo ? – Dizia, perguntando ao Pokemon. – Sou Daggerslash D. Hytsu, e acho que você já me conhece mais ou menos, né ? – Dizia, abrindo um largo sorriso no rosto e passando a mão por trás da cabeça, meio desconcertado. – Bem, depois da nossa luta, acabei te capturando para poder tratar de você, mas agora que está bem, temos alguns assunto pendentes para resolver. – Dizia, parecendo um pouco mais sério, mas não perdendo o tom amigável. – Durante nossa luta, percebi que você parece ser forte e bastante determinado, parece gostar de uma boa luta, e não se contenta em perder. E isso me fez gostar do seu estilo, apesar de você ter nos atacado do nada, idiota. – Dizia, sorrindo, como se conversasse com um amigo. – Apesar de ter te capturado, fiz isso para poder tratar de você. Mas agora que está bem, a escolha é sua. Se quiser ir embora, irei te libertar e você será livre para fazer como bem entender. Mas... - Pausava rapidamente, enquanto com uma expressão determinada e desafiadora, completava. – Gostaria que você entrasse para o time. Para seguir viagem conosco e enfrentar as batalhas que virão a acontecer em nossa jornada. E como você parece gostar de uma boa luta, talvez isso te interesse... Então, o que você decide ?




OFF:
Ansioso pela interpretação do Mankey por parte do Sckar. Achei irado as personalidades que ele colocou nos Pokemons que eu capturei até agora na rota. E ansioso também pra quando o Mankey "aceitar", porque curto a lot ter que interpretar tendo esses Pokemons aloprados e com personalidade forte no time. Os "difíceis de lidar" tornam as coisas mais engraçadas e divertidas. HAUSHUSAHSUHASHUH'[/b][/b]
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qui Out 09 2014, 01:22

Os treinadores de Charmanders, riam. Dean gritava assustado em perder todo
seu trabalho, já os outros jovens o acalmavam e lhe diziam para colocar as coisas no chão, fora da mochila, Hytsu fazia o mesmo. Os garotos que tinham pokémons de fogo, liberavam seus Charmanders, os quais se cumprimentavam sorridentes, enquanto as chamas de suas caudas começavam à secar as coisas, vagarosamente.

Enquanto isso, Hytsu liberava seu Mankey e conversava com este, como havia feito com Spearow, após tratar os ferimentos do símio por completo. Ainda estava um pouco ofegante, mas os ferimentos haviam sarado.

Mankey ouvia o rapaz, e saltava em sua cabeça, pisoteando-o com força, mas sem muita agressividade, depois saltava em Chris e em seguida, em Dean. Pulava no chão e começava à mexer nas malas que estavam secando, pegou um dos sanduíches naturais do Dean e o mordeu ainda com plástico e molhado. Pareceu não gostar pois fez careta e cuspiu no rabo do Charmander de Chris.

A chama caudal do Charmander de Chris cresceu e assustou à todos, Shökyaku tenta se aproximar, tentando acalmar o macaco, que pula em sua cabeça e depois a usa como apoio para pular em cima de uma árvore próxima, derrubando o Charmander de Hytsu de cara em cima dos mapas de Dean, que se assusta com medo desse queimar os papéis.

Antes que Dean pudesse se aproximar para pedir que Shökyaku tomasse cuidado, este se vira para se levantar e chamusca os papéis molhados, Dean entra em pânico, mas o faot de estarem molhados, não permitiu que os papéis fossem incendiados, já que o jovem, logo abafava o fogo pisando em cima dos papéis, sujando-o.


- DROGA!!! DROGA!! DROGAAAAAA!! MOLHADOS, QUEIMADOS E SUJOOOOOS!! PERDI MEU TRABALHO DE TODA MINHA VIDAAAAAA!!!

Dean estava inconsolável, gritava de frustração e não raiva. Mankey continuava pulando nos galhos, ignorando o treinador, mas não ia embora. Salta de novo na cabeça de Chris, se apoia nos ombros deste e afana seu gorro rapidamente, derrubando o óculos de proteção no chão e depois pula em seu treinador uma vez mais, se dependurando com o corpo em frente ao rosto do jovem e se agarrando fortemente nos cabelos de Hytsu com uma mão e a outra agitava o gorro de Chris como se fosse uma bandeira e gritava muito, como se estivesse se divertindo bastante. Por fim, fareja algo e pula entre as mochilas de novo, antes que qualquer um dos jovens pudesse agira, ele rasga parte da mochila de Dean e encontra biscoitos, finalmente ele se acalma, sentando no chão e começando à comer alegre e desesperadamente, como um morto de fome. Finalmente largando o gorro no chão, ao seu lado.



OFF:
Espero que tenha curtido. ^^

Dados escreveu:Mankey se recuperou ficando com 19/19HP

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qui Out 09 2014, 02:55


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
The Hiperactive Mankey.


×」  O Mankey parecia nem mesmo se importar com o que o garoto falava. Pelo menos uma parte de suas perguntas era respondida com ações, pois o Mankey se demonstrava em perfeitas condições físicas. O resto porém, quanto a decisão dele, não podia saber, pois o símio apenas parecia fazer uma enorme bagunça e causar uma grande confusão no local, e a breve paz que os garotos pareciam ter encontrado era interrompida pelo comportamento do Mankey, que saltitava e causava problemas por onde passava.
Começava pulando em Hytsu, e depois saltava em Chris e Dean. No meio da bagunça, acabava por acertar também Shökyaku, e quase fazer com que este incendiasse os mapas do outro rapaz. Roubava a toca de um dos jovens e ficava sacudindo a mesma como se fosse uma bandeira, e Hytsu logo se levantava e ia em direção ao primata.
O Pokemon roubava também um sanduíche, mordendo-o com plástico e tudo, mas estava molhado e sem condições de ser comido, e assim ele acabava por cuspi-lo. Em meio a seu surto, rasgava parte da bolsa de Dean e roubava alguns biscoitos que lá se encontravam, e por não parecerem ter sido afetados pela água, os mesmos ainda estavam em boas condições para consumo, o que o Mankey não demorava a fazer. Era só então que o Pokemon se acalmava, enquanto devorava os biscoitos.
Enquanto isso, Hytsu já se aproximava do mesmo pelas costas, estalando os dedos, e com um dos punhos serrados e bem erguidos, estava prestes a aplicar uma pancada na cabeça do Pokemon hiperativo, o famoso “cascudo”, como era chamada aquele tipo de pancada por algumas crianças. Porém, algo acontecia.  「×



〈 Hytsu– HOY, SEU... – A mão do garoto estava prestes a descer com grande força contra a cabeça do Pokemon, mas em meio a seu trajeto, ia perdendo velocidade e chegava a cabeça do mesmo já aberta e de modo bastante calmo. O garoto até mesmo mudava seu tom de voz novamente e sua expressão, e assim acariciava o Mankey que agora estava tranquilo, enquanto comia os biscoitos. – Então... É isso, amigão ? – Dizia, enquanto parecia analisar as atitudes do animal em relação a comida. – Então, toda essa confusão. A bagunça que fez agora, o ataque repentino antes de te capturar... Tudo isso foi porque você estava com fome ? – O garoto parecia então ter um estalo, e a julgar pela atitude do Pokemon, se o caso fosse fome, os outros símios agitados poderiam estar na mesma situação. Aliás, um bando tão grande poderia estar tendo dificuldades para encontrar comida para todos. – Hey, Dean, Chris, desculpem por isso. Se for o caso, quando chegarmos a Viridian vemos os estragos que ele causou e posso ver o que faço pra pagar por isso. – Dizia, se desculpando pelo Pokemon faminto. – Mas, com isso, acho que descobri o motivo por trás dos Mankeys estarem furiosos... Acho que eles estão tendo dificuldades com comida daquele lado do lago. Acho que isso tudo foi porque estão com fome... E não gosto de ficar sabendo disso... Tenho que pensar num jeito de ajudar esses caras... - Dizia o garoto, que parecia se abstrair de tudo o que acontecia ao redor por um instante, parecendo realmente preocupado com os Pokemons, por mais que não fossem seus e não tivesse nenhuma ligação com aquilo. - Será que se eu procurar algumas frutas desse lado, e levar pro lado de lá pra eles, iria ajudar ? - Dizia, enquanto parecia olhar as árvores ao redor, procurando por algo.




OFF:
Sim, bro, curti bastante ! Apesar de saber que vai dar problema pra mim ele ter aloprado o Chris e o Dean. HUAHSUHASUSHAUS'
Mas Mankey retardado + treinador retardado, vão acabar dando certo. E agora vem o Hytsu, se preocupando com problema que não é dele... Vou arrumar pra cabeça com isso, certeza, mas vamos lá né. HAUSHSUAHSUHAS'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Out 09 2014, 10:53

O trio parecia finalmente poder respirar aliviado, mas só parecia. Depois de toda aquela confusão, Volcano parecia estar tendo sucesso em secar os papéis de Dean. Hytsu soltou seu Charmander para que ele fizesse o mesmo.

-Olha, você também tem um Charmander. Que legal - Chris dizia, parecendo começar a simpatizar com o garoto.

Hytsu soltara também seu Mankey, que com sua postura surpreendeu a todos.

-AH! Você tem um Mankey também! - disse, tentando disfarçar a inveja e mantendo um ar de superioridade- Ainda bem que eu não quero mais um...

O Mankey de Hytsu se comportava feito um demônio, em menos de dez segundos, conseguiu irritar os dois Charmander e causar um princípio de incêndio nos mapas de Dean. Volcano parecia furioso, mas talvez devido ao treinamento com Heron, em Pallet, o pokémon não atacou até que o treinador desse a ordem, o que não ocorreu. Enquanto o astrônomo gritava e praguejava, Chris sentiu o pokémon Lutador subindo em sua cabeça e agarrando seu gorro. Por sorte, os óculos do treinador, que eram o que realmente importava, foram ao chão, Chris verificou o estado dos óculos, se estivessem bem não tinha com o que se preocupar, eventualmente Mankey soltaria seu gorro, como aconteceu alguns instantes depois, assim que conseguiu achar algo para comer. Hytsu então pareceu ter uma iluminação, parecia ter descoberto o motivo do comportamento dos Mankeys, enquanto falava de recompensar os dois treinadores. Chris respondeu enquanto apanhava seu gorro e o punha de volta na cabeça:

-Você é um treinador, certo? Pode me pagar com uma batalha quando chegarmos em Viridian - era fácil para Chris dizer isso, não havia tido nenhum grande prejuízo material, sua mochila ainda estava intacta, e seu óculos não tinha tido muitas avarias, era a Dean que ele precisava indenizar, mas o garoto não se importava com isso, embora ainda tenha olhado preocupado para o amigo astrônomo - Então quer dizer que você quer voltar para o outro lado da margem, e entregar frutas para um bando de Mankeys nervosos e pilhados? Isso sem ter garantia nenhuma de que vá realmente resolver o problema? - Chris fez uma pausa dramática, como se pensasse seriamente no assunto - Ok, parece divertido, vamos lá.

O garoto contou novamente suas pokébola vazias, parecia cedo demais para desistir de ter seu próprio Mankey. Em seguida, virou-se para as árvores, em busca de frutas que pudessem alimentar os símios do outro lado do lago.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 4 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum