Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Ter 14 Out - 13:14


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Back to the Mankeys Problem.


×」  Após outros golpes bem sucedidos por parte do Spearow de Hytsu e do Nidoran de Chris, que trabalhavam com ótima sincronia ao atacar o último Pokemon Selvagem que havia restado, os treinadores saíam vencedores.
O Ledyba acabava sendo nocauteado, e agora restava a Chris capturar o Caterpie e os outros Pokemons caso tivesse se interessado. Hytsu agora parecia perder um pouco de foco na batalha, e sorria, passando a mão pela cabeça de seus Pokemons, Charmander e Spearow, parabenizando-os pela boa performance em combate.
Shökyaku parecia sorrir de forma confiante, como se estivesse feliz pelo resultado, tão como o Spearow também parecia estar, porém o mesmo ainda parecia relutante e bicava a mão do treinador algumas vezes enquanto reclamava.
O garoto logo ouvia a voz de Dean dizer algo sobre a luta e novamente sobre os Mankeys, e isso despertava o treinador que por um breve momento havia perdido a atenção no Mankey que havia capturado, mas acreditava que o mesmo ainda estaria comendo os Biscoitos que havia apanhado da mochila de Dean.  「×



〈 Dean– Parabéns, caras. Agora acabou, se quiserem, combinem suas capturas para não termos brigas. E vamos pensar num meio de trazer os Mankeys aqui... – Dizia o rapaz, ao ver o bom resultado ao término da luta. – Quanto à isso, Hytsu, seu Mankey pode conversar com eles, mas isso não muda o fato de que eles tem medo da água, ou teriam nos seguido, então continuaremos tendo o problema para trazê-los para cá. Como faremos pra solucionar esse problema?

〈 Hytsu– Sim, sim. Mas pelo menos alguém para convencê-los a confiar na gente para atravessar o lago nós já teremos... Sobre como fazê-los atravessar, precisamos pensar em alg.. ITAAAI !! – Gritava o rapaz, em meio ao que dizia, após levar uma bicada mais forte do Spearow nos dedos enquanto tentava acariciá-lo. Porém, aquilo parecia ter dado uma ideia a ele. Aliás, duas ideias. – Hey, Suzutemee !! Essa merda de bicada dói, cara... – O garoto parava por uns instantes e pensava no que havia falado, e após gargalhar um pouco, voltava ao que dizia. – Suzutemee... Gostei disso, vai ser seu apelido. Você sabe... Suzume significa a espécie de pássaro que você parece, e Temee significa desgraçado ou coisa do tipo, o que você é quando vem com essas bicadas pro meu lado... Só juntei os dois. BLÉHEHEHEHE !! – O Pássaro tornava a bicá-lo, agora na cabeça, de forma que parecia atacá-lo por causa do apelido. Parava por uns instantes, parecia pensar sobre aquilo, e tornava a bicá-lo, enquanto Shökyaku ria da situação. Hytsu se protegia um pouco das bicadas enquanto ria, mas logo tornava a pensar no problema dos Mankeys, e agora falava de forma um pouco mais séria com seus Pokemons. – Hey, Suzu... Espere um pouco... Temos que resolver algo mais sério aqui... Hey, Mankey, parece que vocês estão passando por algumas dificuldades para encontrar comida do outro lado do lago, então estamos pensando em trazer seus amigos para o lado de cá, que as árvores ainda parecem ter muitas berries. Mas quando tivermos um plano de como fazê-los vir para cá, precisaremos de sua ajuda para convencê-los que ficar aqui seria melhor pra eles. – Nesse momento, ouvia o que Chris dizia.

〈 Chris– Hytsu se não for capturar nenhum, nós temos que deixá-los em algum canto, se não ficarão vulneráveis aqui, desmaiados. E Dean, eu não consigo pensar direito, mas será que o lago é tão grande assim? Afinal, nós o atravessamos a nado, nós poderíamos dar a volta nele e fazer uma pequena trilha com pedaços de fruta que os Mankeys poderiam seguir... Ou também cortar algumas árvores e fazer uma balsa, com o Mankey de Hytsu convencendo o grupo a nos seguir, eles poderiam embarcar e nós o traríamos de volta, mas nem quero imaginar o quão problemático seria um bando de pokémons pulando, brigando e gritando em cima de uma balsa, sem falar nos pokémons que moram na água, que parecem ser bem irritados... – Dizia o jovem, dando algumas ideias.

〈 Hytsu– Hm... O problema de fazer algum tipo de embarcação seria como que iríamos fazê-la, ou como cortaríamos madeira pra isso. Então acho que não seria uma boa... Já a ideia de fazer uma trilha para eles poderia ser boa, mas seria muito demorada, pois o lago parece ser bem extenso pros lados... Mas cruzá-lo realmente pareceu rápido, então... Chris e Dean, se importariam de ajudar os insetos enquanto faço uma coisa ? Acho que pensei em algo... – O garoto parava por uns instantes, e se dirigindo ao Spearow, perguntava de maneira mais séria, diferente da forma idiota que costumava lidar e ter contato com o Pokemon. – Hey, Suzu, sei que a diferença de tamanhos pode ser um problema, mas confio na sua força... Então... Você acha que conseguiria carregar um Mankey por vez de um lado do lago ao outro ? – Perguntava ao Pokemon que estava em sua cabeça, enquanto voltando ao Mankey, também o perguntava algo. – E você, arriscaria voar com meu amigo aqui, para tentar ajudar seus amigos do lado de lá, Kyöjin ? – O jovem ria um pouco da forma que chamava o Mankey, e logo tornava a falar. – Acho que é assim que vou te chamar... Kyöjin... Isso pode significar Forte, Robusto, Gigante... Mas também pode ser Lunático, Maluco... Em ambos os casos, acho que combinam com você. BLÉHEHEHE !! – Ria mais um pouco daquilo, e logo em seguida tornava a falar com o Símio. – E então, Kyöjin, o que acha de nos ajudar a ajudar seus amigos ?



OFF:
Muda o apelido dos dois aí pra mim por favor, Sckar. Suzutemee pro Spearow e Kyöjin pro Mankey. HUAHSUASHUASH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Ter 14 Out - 15:57

Chris pôs-se a cuidar dos insetos enquanto esperava a concretização da captura de Caterpie. Segurando o Ledyba maior com as duas mãos, o colocava encostado em uma árvore, enquanto ouvia o plano de Hytsu, e a ideia lhe pareceu um tanto quanto maluca.

-Você não viu quantos Mankeys tinham lá? Pedir pro seu Spearow trazê-los um por além de ser muito demorado é um verdadeiro ato de crueldade. Ele não vai suportar. Além disso, esse trajeto não vai durar menos do que se nós fizéssemos a trilha com a fruta. Sobre a ideia da balsa, podemos usar nossos pokémons cortarem os troncos. Acho que seu Mankey poderia fazer isso facilmente, além de nossos Charmanders e talvez até mesmo o Sansão aqui. E talvez isso ainda servisse como treino. Depois pediríamos para Caterpie amarras os troncos com seus fios de seda, você mesmo viu o quanto eles podem ser resistentes, atravessaríamos o lago, e voltaríamos em dois tempos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qua 15 Out - 2:00


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Thinking About It...


×」  O garoto ouvia bem atentamente às palavras de Chris. Realmente o esforço poderia ser árduo demais para seu Spearow, e isso o fazia pensar novamente nas possibilidades que estavam a seu alcance.
A ideia de uma jangada ou alguma embarcação simples parecia ser realmente boa, mas cortar árvores não parecia ser uma tarefa tão fácil assim, sem contar que poderiam prejudicar alguns Pokemons que pudessem ter ninhos ou viver nas árvores, e também poderia significar menos frutos futuramente para os Pokemons que habitavam aquela região, caso fossem árvores frutíferas.
A solução que sobrava era a de tentar convencer os símios a darem a volta no lago. Que apesar de parecer algo mais demorado, seria o menos arriscado, já que colocar alguns Mankeys sobre uma embarcação e tentar fazê-los atravessar o lago, do qual pareciam ter medo, não parecia ser uma boa solução também. Até pelos Pokemons aquáticos que habitavam o lago ,que poderiam se enfurecer novamente e os Mankeys poderiam ser prejudicados com um ataque por parte dos Tipo Água pois estariam numa condição bem desfavorável. 「×



〈 Hytsu– Hmmm... Certo... A ideia de carregá-los voando pode não ser tão boa, e prejudicial pro meu Pokemon... – O garoto parecia pensar em todas as possibilidades, mas logo parecia perceber algo. – Acho que a embarcação pode ser perigosa pros Mankeys. Esse bando de Lunáticos poderia causar algum problema em cima da embarcação na hora de fazer a travessia. Tanto por medo da água, como por ficarem vulneráveis quanto aos Pokemons do lago. E se os aquáticos se enfurecerem e atacar, os Mankeys estariam em grandes apuros por nossa causa... – Dizia o jovem, que logo prosseguia. – Acho que a melhor saída seria mesmo tentar fazê-los dar a volta no lago, por mais que seja a alternativa mais demorada... Mas vamos lá, vejamos pelo lado bom. Podemos nos deparar com outros Pokemons Selvagens que nos chamem atenção durante o percurso... Então, o que acha, bro ? – Dizia o treinador. Que também não se esquecia do outro jovem que estava junto a eles. – E você, Dean ? Tem algum plano ou gostou mais de alguma das outras alternativas, ou sei lá... O que você acha melhor ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 15 Out - 9:03

Chris ouvia atentamente a resposta do garoto, e ainda pretendia insistir na idéia da jangada quando pareceu ouvir as palavras mágicas: "Mas vamos lá, vejamos pelo lado bom. Podemos nos deparar com outros Pokemons Selvagens que nos chamem atenção durante o percurso..." Se Hytsu havia feito aquilo de propósito ou não, não sabia, o fato é que agora Chris, ignorando completamente começou a procurar por frutas para servirem de isca para os Mankeys, ignorando completamente a presença dos outros dois garotos, após responder um simples:

-Ok, ok, você venceu.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qua 15 Out - 13:40

- Estive ouvindo tudo atentamente, enquanto procurava alguma solução. Quando disse do Spearow carrega-lo, pensei em pedir pros meus pokémons ajudarem. Mas realmente há muitos e mesmo se os três os trouxessem para cá, talvez não fosse o suficiente e os poderes psíquicos de Solrock e Lunatone poderiam feri-los... A embarcação é interessante, pensei em pedir para esses dois pokémons meus erguerem a embarcação, mas os Mankeys são muito agitados, podem acabar provocando alguma situação complicada ou até mesmo um acidente...
O lago é bem extenso, mesmo os atraiamos para cá dando a volta, como iremos chegar até eles? Pensem bem, não sabemos aonde o lago acaba, podemos ter uma travessia tão longa que podemos perder o dia, ou até mais... E se for tão longo assim, como atrairemos a atenção deles até chegarem aqui? Já imaginaram quantas frutas seriam necessárias pra atrairmos tantos pokémons?
Precisamos pelo menos atravessarmos esse lago sem sermos atacados...
EPA!
Hytsu quer usar um Mankey para conversar com aqueles selvagens, certo?
Será que não dá pra tentarmos o mesmo com o seu aquático, Chris?


Dean falava os contras e parecia ter uma ideia repentina, mas seria uma boa ideia? Daria certo? E o que os jovens pensariam dessa ideia?

OFF:
Desculpa pessoal, não consegui postar ontem...=/

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 15 Out - 15:51

OFF:
Faltou confirmar a captura do Caterpie.

Dean discordava da ideia de arrodear o lago, e lembrou Chris do seu próprio Tentacoo. As palavras de Dean foram sentidas por Chris como uma pancada. Talvez pensando em poupá-lo após a derrota para os pokémons do astrônomo, ou mesmo por não ter tido tempo para refletir sobre isso enquanto levava chifradas na bunda - e pensando nisso o garoto massageou inconscientemente a região - o garoto esquecera completamente a existência de Kraken no momento em que fora expulso do lago por seus semelhantes. Pegou a pokébola do aquático e a segurou entre as mãos.

-É verdade, posso pedir para Kraken conversar com os outros, mas de que isso adiantaria? Os Mankeys vão continuar com medo da água. Nós podemos atravessá-lo, mas a nado não daria para trazermos os Mankeys para esse lado. O que me faz voltar para a ideia da jangada...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qua 15 Out - 16:35


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Knowing Each Other.


×」  Dean parecia ser o mais experiente entre o trio de treinadores, que agora se encontravam pensando em como fazer para que os Mankeys chegassem ao outro lado do lago para que pudessem resolver o problema do bando, que aparentemente parecia estar passando por uma escassez de alimentos onde viviam.
Algumas ideias surgiam, outras eram negadas entre os dois jovens treinadores, e Dean era o único que se mantinha mais calado durante a conversa. Porém, em sua vez de dar sua opinião, concordava com a opinião de ambos os jovens, mas via nelas também alguns problemas.
Porém, não demorava muito e citava a possibilidade de utilizar seus Pokemons para ajudar em ambos os planos, e também comentando sobre um Pokemon de Chris que poderia ajudá-los. E nesse instante, Hytsu percebia que havia esquecido de algo. 「×



〈 Dean–  Estive ouvindo tudo atentamente, enquanto procurava alguma solução. Quando disse do Spearow carrega-lo, pensei em pedir pros meus pokémons ajudarem. Mas realmente há muitos e mesmo se os três os trouxessem para cá, talvez não fosse o suficiente e os poderes psíquicos de Solrock e Lunatone poderiam feri-los... A embarcação é interessante, pensei em pedir para esses dois pokémons meus erguerem a embarcação, mas os Mankeys são muito agitados, podem acabar provocando alguma situação complicada ou até mesmo um acidente...
O lago é bem extenso, mesmo os atraiamos para cá dando a volta, como iremos chegar até eles? Pensem bem, não sabemos aonde o lago acaba, podemos ter uma travessia tão longa que podemos perder o dia, ou até mais... E se for tão longo assim, como atrairemos a atenção deles até chegarem aqui? Já imaginaram quantas frutas seriam necessárias pra atrairmos tantos pokémons? – Dizia o rapaz, que o tempo todo havia prestado atenção e analisado as soluções formuladas entre eles. – Precisamos pelo menos atravessarmos esse lago sem sermos atacados... EPA! – Exclamava Dean, que parecia ter pensado em algo. – Hytsu quer usar um Mankey para conversar com aqueles selvagens, certo?
Será que não dá pra tentarmos o mesmo com o seu aquático, Chris?

〈 Hytsu– Hey, agora que você disse é que percebi... Até agora não sei quais são os Pokemons de vocês, exceto pelos que eu já vi. – Dizia Hytsu, que pegava uma última Pokebola contendo um Pokemon. – Então, acho que sabendo os Pokemons que temos, poderia facilitar a pensar em um plano, caso formos pensar em outra solução. – Sorrindo, o jovem mostrava seus Pokemons que já estavam fora da Pokebola, e por ultimo liberava sua Ekans, mostrando-a também. – Então, esses que vocês já viram são Shökyaku, meu Inicial, o Suzutemee, e essa é a Ekans. O Kyöjin ainda tem que se decidir sobre fazer parte do time ou não, até porque a primeira vez que conversei com ele foi quando ele catou os biscoitos do Dean. BLÉHEHEHE !! – Dizia, rindo da situação. Enquanto isso, seu Spearow soltava um grito mais alto, e parecia sair da cabeça do treinador e se esconder atrás do Charmander do mesmo. Hytsu continuava a rir, e por mais que estivesse conversando com os jovens, parecia acariciar a Ekans, que por sinal era bem maior que o padrão da sua espécie. Enquanto a mesma não tardava em subir no garoto e se enrolar em seu pescoço de modo gentil, sem apertá-lo. – Ah, e o Suzu, por algum motivo tem fobia à Ekans. Mesmo sem ela ter feito nada de mal a ele, aliás, continuou assim mesmo após ela tê-lo protegido quando o Kyöjin tentou atacá-lo... Mas um dia isso acaba, certo ? – Dizia, sorrindo gentilmente para o Spearow apavorado. - E quanto a você... Precisamos te arrumar um nome também, certo ? ... Hm... O que acha de Hebihime ? Significa algo como “Princesa Cobra” ou algo do tipo...

〈 Ekans– Ekansssss. – Sibilava a serpente, que parecia gostar do apelido sugerido.

〈 Chris - É verdade, posso pedir para Kraken conversar com os outros, mas de que isso adiantaria? Os Mankeys vão continuar com medo da água. Nós podemos atravessá-lo, mas a nado não daria para trazermos os Mankeys para esse lado. O que me faz voltar para a ideia da jangada... – Dizia o jovem Chris.

〈 Hytsu– Hmm... Bem, se nós conseguirmos conversar com os Pokemons Aquáticos para nos deixarem atravessar e não atacarem os Mankeys, podemos tentar algo bem simples até... – Dizia Hytsu, parecendo ter pensado em algo. – Mais fácil que fazer uma embarcação, poderíamos usar o Suzu em conjunto com o Caterpie. O Suzu carregaria o Caterpie, que é bem mais leve que um Mankey e com certeza seria bem fácil para ele, e usando fios de seda bem fortes, poderíamos tentar fazer uma ligação suspensa entre uma árvore do lado de lá  e uma do lado de cá. Assim, os Mankeys poderiam atravessar se pendurando pelo cabo feito pelo Caterpie, pois eles provavelmente tem equilíbrio e força o suficiente para fazerem isso... Basta que os Pokemons do lago não os ataquem durante a travessia. E também que não tentem nos atacar quando tentarmos atravessar para conversar com eles. – Dizia Hytsu, que logo pausava para respirar. Pois hiperativo da maneira que era, quase não respirava enquanto falava. – Então, se o seu Pokemon conseguir convencer os do Lago, só vamos precisar de umas Berries e da ajuda dos Pokemons do Dean para cruzarmos o lago mais rápido. Lá, pedimos pro Kyöjin conversar com os Mankeys, e tentamos fazer a ligação usando a combinação do Suzu e do Caterpie. O que vocês acham ?





OFF:
Pronto, agora mais um apelido pra mudar. Coloca Hebihime como nome da Ekans, por favor, Sckar.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 15 Out - 17:47

OFF:
Duvidazinha: o Caterpie tá com zero de HP, ele ainda pode fazer outras coisas além de lutar? Como por exemplo, soltar os fios como o Hytsu sugeriu. ou soltar algum golpe ou mesmo interagir de outra forma?

Chris ouvia os outros garotos, e arregalou os olhos com a idéia de Hysu, assim pegou as pokébolas de Argent e do recém-capturado Caterpie e as juntou com a de Kraken, jogando os três para o alto, liberando os pokémons, que logo se juntaram a Sansão e Volcano.

-Bem, esses são meus parceiros: Além do Volcano e do Sansão que vocês já conhecem, temos Argent, Kraken e... - o garoto falava apontando respectivamente para a Meowth e o Tentacool, parando o dedo frente ao Caterpie, que ainda parecia debilitado. O garoto o pegou com as duas mãos e levou próximo ao rosto. - É verdade. Bem amiguinho, parece que agora seguiremos viagem juntos né? A não ser que você realmente não queira isso, mas se for o caso eu resp...

Antes que Chris terminasse de falar, a larva disparou seus fios em volta da boca do mesmo, como se dissesse "cala a boca", em seguida, esfregou sua cabeça no rosto do treinador em sinal de afeição. Após um pouco de força, Chris conseguiu remover o fio pegajoso, e disse:

-Acho que vou te chamar de Silker, hehe. Bem Hytsu, sobre seu plano, eu gostei dele. Mas não estou muito certo de que seu Spearow possa levar o Silker do outro lado, você sabe, aves comem insetos, é a lei da natureza e tal... Você entende né? Se conseguir resolver isso, eu estou de acordo com o resto.

Chris esperou a resposta de Hytsu, mas se adiantou conversando com o Tentacool. A água-viva pulou sobre a cabeça de Chris e o garoto falava olhando para cima:

-Olá Kraken, tudo bem? Já está melhor da última luta? - o Tentacool fez um breve aceno com a cabeça - eu tenho um pequeno favor pra te pedir, nesse lago existem alguns pokémons que estão um pouco nervosos, sabe? Como você é um pokémon aquático, eu gostaria que você conversasse com eles para que deixassem os Mankeys que estão do outro lado atravessassem o lago pendurados nos fios de Silker. Será que seria possível?

O Tentacool respondeu saltando da cabeça do treinador e entrando vagarosamente no lago, a procura de seus semelhantes. Chris em seguida voltou-se para o Caterpie novamente:

-Silker, o Spearow irá lhe carregar, mas não tenha medo, ele não vai lhe fazer mal "Pelo menos assim espero", o garoto pensou- quero que você construa fios de seda o mais grosso possíveis. Esses fios devem começar messas árvores próximas ao lago, e chegar às árvores da outra margem. Creio que cinco fios está de bom tamanho.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qua 15 Out - 19:43

Os jovens continuavam conversando e mostravam seus pokémons, Dean libera seu três pokémons, duas rochas levitando, já eram conhecidas de Chris, uma dessas rochas tinha a forma de uma Lua minguante a outra era como o Sol, Lunatone e Solrock, respectivamente.

O outro doi era uma pequena bolinha rosa, com pequenas orelhas, braços bem curtos e pernas igualmente diminutas, uma cauda redonda tão curta que mal era percebida. Então ele dizia:


- Lunatone, Solrock e Cleffa, são estes os meus três pokémons.

Os outros dois jovens nomeavam seus respectivos novos pokémons e criavam um plano que parecia concreto. Suzutemee continuava com medo de Hebihime, a qual continuava ignorando o "pássaro ingrato".

O Kraken e o Silker estavam cansados, feridos e ofegantes, não conseguiriam fazer muito, lutar seria impossível, mas podiam tentar tarefas básicas como as que lhes foram delegadas. Kraken mergulhava e Silker aguardava que Suzutemee o pegasse para atravessarem o lago, o inseto não parecia se preocupar com o pássaro, mas será que tais planos dariam certo? Suzutemee seria mesmo confiável? O plano seria mesmo eficaz? Só o tempo poderia responder...

OFF:
Isso é decidido de acordo com cada situação/narrador. Nesse momento eu digo: Claro, sem problemas, mas se entrarem em batalha de novo, não conseguirão lutar e não conseguirão exp (independente do resultado) a ñ ser q os cure antes. E se forem nocauteados de novo sem serem tratados antes, ele não acordarão mais nessa rota, ok? ^^"

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qua 15 Out - 21:35


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Preparations For The Plan.


×」  Os outros dois treinadores também mostravam todos os seus Pokemons, tão como Hytsu havia feito. O jovem olhava para os companheiros dos outros rapazes, e sorria para os mesmos, acenando brevemente para cada um, como se cumprimentasse os Pokemons.
Não tardava em apontar também sua Pokedex para cada um deles, com o objetivo de registrar algumas informações sobre os Pokemons que via, tanto os de Dean como os de Chris, e enquanto isso prosseguia conversando com os dois jovens, principalmente após parecerem ter aceitado a ideia de Hytsu.  「×



〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Ah, quanto a isso, pode ficar despreocupado. O Suzu pode parecer meio idiota, mas é realmente um bom companheiro. Certo, Suzu ? – Dizia, sorrindo gentilmente para o pássaro. Porém subitamente sua expressão parecia mudar para uma bem assustadora enquanto falava. – Mas se ele fizer algum mal ao Silker, irei colocá-lo para dormir junto com a Hebihime todos os dias !! BWAHAHAH !! – Mas logo, tornava a rir despreocupado, enquanto o Spearow parecia até mesmo “congelar” atrás do Charmander ao ouvir aquilo. – Calma, Suzu... Estou brincando, amigão. Mas você não faria algo tão baixo como se aproveitar dessa situação para fazer mal ao Caterpie, que já está debilitado da última luta, certo ? –Dizia o jovem, confiando no caráter de seu Pokemon. – Mas então, meu plano era o de usar o maior número de fios que pudesse juntos um ao outro, para assim fazer um fio único, maior e mais resistente. O Suzu circundaria uma árvore com o Silker para prender os fios nela, e depois esticaria até o outro lado do lago circundando outra árvore, e assim faria mais duas ou três vezes em outras árvores, para os Mankeys poderem atravessar mais rápido. – Dizia Hytsu. Logo, vendo que o Pokemon de Chris se dirigia ao lago em busca de conseguir uma trégua com os Pokemons Aquáticos, já ia se rumando em direção às outras árvores e pedia a ajuda de seus Pokemons, pois já começaria a procurar as Berries que precisariam para dar aos Mankeys. – Vamos lá, galera. Enquanto eles fazem a parte deles, vamos fazer a nossa, então me ajudem a procurar algumas berries por favor, pessoal !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qui 16 Out - 0:55

Chris, confiante na opinião de Hytsu em seu próprio pokémon, permitiu então que seu Caterpie fosse carregado pelo Spearow do garoto.

-Bem Silker, você ouviu, faça como o Hytsu disse - e em seguida, se dirigiu aos seus outros pokémons - enquanto isso, vamos esperar Kraken conseguir algum resultado no lago e... Eu não sei se é uma boa idéia cabecear árvores, depois do que aconteceu da última vez, hehe, Argent, você pode procurar por frutas nas copas? Não deve ser tão difícil com suas habilidades de escalada - abriu um largo sorriso, de forma que a gata não pôde recusar o pedido - Volcano e Sansão, procurem por frutos em arbustos, ou galhos mais baixos.

O próprio Chris escalava uma árvore na esperança de encontrar comida para alimentar os Mankeys, afinal, seus pokémon não deveriam fazer tudo sozinhos. O garoto tinha certa habilidade para tal, devido às experiências de infância naquela mesma rota.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qui 16 Out - 6:55

- Lunatone, Solrock e Cleffa, vamos procurar berries nas árvores.

Dizia Dean, que assim como os outros, ia procurar as berries, com tantos ajudando, não demoraram muito para encontrar algumas. 2 frutas redondas azuis, 3 que tinham duas partes redondas, a maior embaixo e com um ponta, como um peão e eram amarelas, 4 eram de um azul mais claro e seu "corpo" arredondado ia se afinando na parte de baixo, parecendo ainda mais com um peão que a anterior e tinha uma "cobertura" no topo com uma folha verde. Dean então, olhava à todas e dizia:

- Duas Oran Berries, 3 Sitrus Berries e 4 Rawst Berries. Estamos indo bem, pessoal...

Antes que qualquer coisa à mais pudesse ser dita, um barulho no lago era ouvido, todos olhavam e era Kraken emergindo, ainda cansado e abatido, mas usava o tentáculo esquerdo para bater em sua testa e depois tirar o tentáculo, como se batesse continência para seu treinador, talvez tentando dizer que a missão havia sido concluída. Suzutemee e Silker estavam percorrendo o trecho entre os dois lados do lago, voando e criando diversas teias longas e que iam se juntando, se engrossando, criando 5 cordões que ligavam as árvores de ambos os lados do lago.

Finalmente os preparativos pareciam prontos, ou os jovens pretendiam mais alguma coisa? Talvez criarem mais "cordas" de fios de seda para ligarem as árvores de ambos os lados, ou mais berries, ou algum outra ideia?

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa em Qui 16 Out - 12:17

Tudo parecia estar correndo bem, o plano ia se desenrolando e os garotos iam arranjando uma boa quantidade de frutas. O Tentacool havia obtido sucesso na sua missão, enquanto Spearow e Caterpie ainda faziam a deles. Chris se sentou em um dos galhos da árvore que escalara a pouco, e viu Argent se aproximando dele, deitando-se em seu colo. O garoto aproveitava a vista, muito bonita por sinal, e tentava distinguir alguma coisa do outro lado do lago enquanto acariciava a cabeça da felina.

-Dean, Hytsu, estive pensando... Vamos mandar nossos pokémons sozinhos para o outro lado? Não era melhor que pelo menos um de nós fossemos com eles para nos certificar que tudo está correndo bem? Quem fosse, levaria as berries como oferta de paz. Seria bom que pelo menos um ficasse aqui também, pra ver se eles estão chegando sem problemas. Acho que você deveria ir, Hytsu, afinal Mankey é seu pokémon, eu fico aqui com Kraken, observando os pokémons do lago. E Dean, sei lá, você escolhe onde quer ir, haha.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qui 16 Out - 15:36


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Talking to Kyöjin.


×」  Tudo parecia ir correndo de acordo com o que era planejado pelo trio de treinadores. Seus Pokemons conseguiam desempenhar bem suas funções, tanto quando se tratava de encontrar frutas, como também fazer os Cabos de seda por onde os Mankeys deveriam passar. Kraken, o Tentacool de Chris, parecia também obter sucesso em sua missão, que era a de conseguir uma trégua com os Pokemons do Lago.
Enquanto os mesmos desempenhavam suas funções, e Hytsu via que todos conseguiam concluir aquilo que se propuseram a fazer, faltava agora apenas uma última coisa a ser feita: conversar com Kyöjin para ajudá-los a realizar as “negociações” com os Mankeys do outro lado do lago, e também atravessá-lo levando as frutas para os símios.
Hytsu retirava sua camisa, e juntava as frutas que todos haviam recolhido sobre a mesma. Fechava sua camisa amarrando as mangas e as pontas da mesma, fazendo um tipo de trouxa onde as frutas podiam ser carregadas sem cair e deixava-a junto de Chris e Dean, enquanto Shökyaku e Hebihime também ficavam próximos aos rapazes, parecendo conversarem entre si.  「×



〈 Chris - Dean, Hytsu, estive pensando... Vamos mandar nossos pokémons sozinhos para o outro lado? Não era melhor que pelo menos um de nós fossemos com eles para nos certificar que tudo está correndo bem? Quem fosse, levaria as berries como oferta de paz. Seria bom que pelo menos um ficasse aqui também, pra ver se eles estão chegando sem problemas. Acho que você deveria ir, Hytsu, afinal Mankey é seu pokémon, eu fico aqui com Kraken, observando os pokémons do lago. E Dean, sei lá, você escolhe onde quer ir, haha.

〈 Hytsu– Yosh ! Eu já estava pensando em ir até lá mesmo. Até porque, o dia hoje está bem quente, nadar de novo, mas sem ser atacado dessa vez, seria realmente muito bom. – Dizia, rindo logo em seguida. – Peço para o Suzu carregar a trouxa com as frutas até o outro lado pra mim, pra evitar que elas fiquem molhadas, eu atravesso nadando e vejo se o Kyöjin nos ajuda, e já atravessa pelos fios para testar se são resistentes e confiáveis. Vocês poderiam cuidar das minhas coisas enquanto isso ? Vou deixá-las aqui com vocês para não se molharem de novo... – Dizia, rindo novamente.


×」  Após falar com Chris, enquanto o Spearow e o Caterpie terminavam seu trabalho fazendo os cabos, o garoto resolvia conversar com o Mankey, que provavelmente agora já poderia estar mais calmo, desde que já deveria estar bem alimentado com os biscoitos que havia comido. O garoto se aproximava do mesmo com um largo sorriso estampado no rosto, bastante amigável como costumava ser, e começava a conversar com o símio.   「×


〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Hey, Kyöjin... Como você está agora, amigão ? Já deu pra saciar a fome que estava sentindo ? – Dizia, rindo para o símio. O garoto parecia despreocupado, e se agachava próximo ao Pokemon, ficando de cócoras. – Então, amigão. Tão como você, seus amigos do outro lado devem estar passando pela mesma situação, certo ? E do lado de cá parece existir muito mais alimento, suficiente para todo mundo. Mas entendo que vocês não parecem gostar muito do lago, então bolamos um plano para vocês poderem atravessar sem precisar entrar na água. – Dizia, apontando para os fios de seda suspensos sobre o lago que Suzutemee e Caterpie faziam. – Por isso, gostaria de sua ajuda, para poder ajudar seus amigos. Posso contar com você ? Primeiro eu irei atravessar o lago nadando, e gostaria que você atravessasse usando os fios, para mostrar que são resistentes e seguros. Agitado como você é, aposto que vai gostar de se pendurar por eles. BLÉHEHEHE !! - Ria, enquanto conversava com o Mankey. – Depois, irei dar umas frutas para eles se acalmarem, e irei conversar para explicar que aqui é melhor para todo mundo. Você me ajudaria com isso, amigão ? – Perguntava, estendendo seu punho cerrado na direção do símio, da mesma forma que havia feito quando conhecera seu Charmander. – Esse sinal pode parecer estranho para você ainda, mas se aceitar me ajudar, basta bater seu punho contra o meu e essa será a maneira de dizer que concorda. Certo ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Sex 17 Out - 10:44

- Eu acho que ficarei aqui mesmo, sentado e assistindo à tudo. Acho que vocês tem tudo sobre controle. Se precisarem de mim, é só chamarem.

Dizia o jovem despreocupado, que se sentava em baixo de uma árvore e assistia à tudo calmamente, com sua Cleffa em seu colo e os pokémons rochosos levitando ali perto.

Chris tinha falado sobre se dividirem, Hytsu concordava e se preparava para atravessar, conversava com seu pokémon símio, que já havia acabado de comer e parecia procurar algo. Conforme ia falando, o pokémon pareceu se interessar e a saltitar no mesmo lugar, grunhindo alegremente. Quando viu o punho de seu treinador cerrado à sua frente, deu um socão forte, que machucou, mas por sorte, não quebrou o punho de Hytsu e nem causou um machucado sério. O rapaz soltava um grito dolorido de dor.

Suzutemee e Silker terminavam os cabos e voltavam, a ave soltava o inseto no colo do treinador deste, e pousava em outra árvore, grunhindo ainda assustado com Hebihime no pescoço do treinador.

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 6 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum