Klaus estava em casa novamente, seu pai falava sobre uma missão de infiltração e Julio comia um bom pedaço de carne enquanto a mãe dos jovens cuidava de um Vileplume machucado, Klaus sorria diante da cena e ficava irritado quando Julio tentava lhe acertar um soco:
- Deixa de ser chato, Julio!
- Você é certinho demais Klaus, deixou o Rocket fugir e ainda deu o Heracross para ele..
- Eu tinha que cumprir minha palavra! - o jovem levanta da mesa e sai irritado, era possível ouvir seu irmão rindo enquanto andava. Subiu as escadas e jogou-se na cama de seu quarto.
- Adianta ficar assim? O que foi feito está feito, vamos torcer para sua decisão ter sido a melhor, você não é um Ranger como Julio ou Victor, você tem muito mais vocação para criação do que para batalhas com criminosos..
Sua mãe sentava ao seu lado na cama e analisava suas tranças, dizendo que era hora de refaze-las e talvez até mudar a cor da lã que se usa para prende-las.
- Vou refazer essas tranças, parece que você não gosta de cuidá-las...
Quando Amanda vai pegar o pente, Victor e seus quase dois metros surgem e pedem para a mulher sair e olhando irritado para Klaus, o prende com seus braços, cuspindo em sua cara enquanto fala e visivelmente transtornado, diz:
- Tá na hora de acordar, que ideia idiota foi essa de não chamar pelos Rangers quando localizou uma madeireira clandestina? Parece que essa experiência de quase morte já serviu para você, agora acabou o descanso.
O homem dá um forte tapa no rosto do rapaz, que o faz sentir o gosto de sangue dentro de sua boca e como se falasse para um de seus subordinados, brada:
- Acorde!!! Filho meu não morre desse jeito!!!
Tudo sumiu, quarto, pai, mãe, irmão, Vileplume, tudo virou escuridão e esta tornou-se luz, machucando os olhos de Klaus, que sentia seu corpo dolorido e ainda sem saber onde estava, só concluia que tinha amanhecido ali.
Off: Reservado para MEME o/