Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 16:29




A Route with No Sadness for Caim





O garoto aproximava-se de Lukas e Caim, até que sentava-se do lado direito deles, já mais perto, era perceptível que o jovem vestia um terno totalmente preto, diferente do aspirante a criador da qual trajava um branco, parecia até que o menino estava indo a um funeral ou que havia acabado de sair de um.


Ele olhou para Caim, e uma cara de desgosto e infelicidade aparecia em sua face, em seguida, olhava para Perriraz, um leve e sútil sorriso surgia no canto de sua boca, parecia estar aliviado.


- Aah, a quanto tempo, não é? -
Disse o jovem, em um tom bem manso, olhando para o céu rosado, seu olhar era vago e sua expressão agora nem sequer esboçava nenhum sentimento, abaixo de seus olhos, grandes olheiras, por fim, virava-se para o pokémon e dizia - Me arrependo, me arrependo mesmo, Oddish.




[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 18:21

 Diante do rapaz de terno negro, Klaus ficou curioso e achou o contraste das cores no mínimo curioso, de qualquer forma Caim ainda permanecia estranho e ficou mais ainda quando o rapaz sentou ao lado da dupla.

 Parecia que não dormia a dias pelas olheiras em seu rosto, o treinador estranhamente - ou não - não se sentia bem ao lado do rapaz  e entendeu isso quando ele pediu desculpas para Caim.

- Se arrepende? SE ARREPENDE!! Você o deixou ao lado de uma árvore, ele ficou te esperando achando que você voltaria para buscá-lo! E só tem isso para dizer??

 O jovem parecia irritado, mas, estranhamente permanecia sentado, encarando o homem de preto com bufando. A situação toda era sui generis e Klaus queria falar umas verdades para o rapaz ao seu lado:

- Você sabe como o Caim se sentiu com seu abandono? Não? EU SEI!! Eu vi por seus olhos e senti o que ele sente e isso é uma das piores dores que se pode ter, a do abandono e agora você chega aqui e diz que se arrepende???

 Enquanto falava, seus olhos marejavam, a experiência de sincronizar os sentimentos com seu Oddish foi muito forte e isso ainda o abalava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 18:51




A Route with No Sadness for Caim





- Você acha que não sei como ele se sentiu? -
O jovem olhava para o alto, pensativo, depois virava sua cara para de Perriraz e terminava a frase - Eu acabei de sair da minha punição, a mesma que você conheceu alguns minutos atrás, acho que foi a trigésima quinta vez ou será que a centésima quinta vez? Eu não lembro, parei de contar.


O jovem encarou então Oddish, levantou-se, depois dois passos para frente e ficou de costas para ambos, no fim, proclamou.


- Um pouco depois de eu ter lhe abandonado, eu estava em uma viagem de volta para Pallet, em um navio, por ventura, eu não abandonei só você, como abandonei meu Lapras, pois ele era fraco como você, alias, acabei de receber o perdão dele a alguns meses atrás. Mas o fato é, percebo agora, que não era você o fraco, e sim eu, minha juventude arrogante e prepotente, desorientado e bebido em puro poder só por ter um simples Charizard, há, realmente, sou deplorável -
O garoto deixava algumas lágrimas escorrerem de seu rosto, mas não deixava que Caim as visse, ou pelo menos assim tentava, então continuou sua história - O navio naufragou e eu que estava em meu quarto, fiquei preso ali dentro, até morrer afogado, por isso estou aqui, por isso pedi pra te chamarem aqui, esse mundo, aonde apenas os mortos podem viver.


E agora, Perriraz era confrontando com a cruel realidade, finalmente obtendo a resposta que queria, uma resposta cruel de fato, afinal, o aspirante a criador, que no mundo real, a poucos minutos estava vivo, agora tinha iniciado uma espécie de peregrinação pelo mundo dos mortos.





[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 19:16

 Klaus ouviu a história do outro rapaz sem sentir nada além de raiva. 

 Isso mudou após ele contar sobre sua morte.

 Ficou pior quando contou onde estavam.

- M-m-mundo dos mortos???

 Então ele morreu na floresta?

- Como assim? Eu estou morto?

 Estava? 

 O jovem segura Caim com força e todas as experiências até ali tinham recebido uma lógica, Klaus levanta-se e aproxima seu Oddish do rapaz, o pequeno parecia tão espantado quanto ele.

- Eu cuidei bem dele, acho, não sei, eu estou morto? Caim está? Você nos chamou aqui, me explique...

 Esperançoso de ter somente sido levado até lá, Klaus aguardava uma resposta. Caim parecia chorar olhando a situação de seu antigo treinador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 22:18




A Route with No Sadness for Caim






- Bem, agora, eu só preciso saber se eu tenho o seu perdão, Oddish, digo, Caim, esse é seu novo nome não é? Hehe, eu deveria ter dado nomes aos meus pokémon -
O garoto olhava para o alto, e depois virava-se, já tinha parado de chorar, mas seus olhos estavam vermelhos, comprovando o fato de que tentava esconder ter chorado antes - Ainda bem que eu lhe abandonei não é? Parece coisa do destino, não acha? Ter sobrevivido e ter achado uma nova família, não é?





[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 22:28

 Klaus vendo os olhos marejados do menino e diante do seu pedido, colocou Caim sobre suas mãos - dando-lhe melhor condição de movimentação - e suportando-o como um cálice, deixa o pequeno tubérculo dar sua resposta para seu antigo dono.

 Caim, com os olhos lacrimejando, faz um sinal de positivo com seu corpo e tenta esboçar um sorriso.

 Seu treinador por outro lado, pensava somente em como tinha amaldiçoado aquele rapaz, até intentando encontrá-lo pelos caminhos da vida para um acerto de contas, quando no fim o mesmo morreu - e o encontrará nesse local - e seu Oddish poderia ter tido o mesmo destino, se tivesse permanecido com ele.

- Eu tenho que te agradecer - falava com os braços esticados com Caim nas suas mãos - Encontrar o Caim foi uma das melhores coisas da minha vida... E sim, ele achou uma nova família, pode ficar tranquilo.

 Parece que lágrimas era o imperativo do dia. E pela primeira vez desde quando tudo isso começou não parecia preocupado em ir embora logo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 22:54




A Route with No Sadness for Caim





- Realmente, muito obrigado por isso, Caim, Perriraz - O garoto olhava para o alto, enquanto seu terno ia tomando uma coloração branca e luminosa, que preenchia totalmente o local, até o vasto infinito, chegando então a cegar até mesmo Lukas e Caim, que agora, acordavam em frente a cidade de Pewter.


Vestindo suas roupas normais e com seus itens de volta, agora ele sentia um preso extra em seu bolso, caso resolvesse retirar dali poderia ver uma Leaf Stone com um bilhete enrolado dentro desta com os nomes do Oddish e seu treinador, ali dentro, estava escrito ''Por favor, continue a crescer, meu pequenino brotô, da sua amada, Rota Sem Triteza Alguma'', agora só restava para o jovem aspirante a criador decidir o que faria agora em diante, enquanto Caim já havia amadurecido, agora estava na hora de Perriraz amadurecer, em uma imensidão de rotas e batalhas, aventuras e desventuras que estavam por seguir.




[OFF] Trilha sonora da rota

Próximo post, eu fecho, se quiser.
Também deixe no OFF a nova personalidade do Oddish, caso queira muda-la ainda.

AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 23:36

 O terno do antigo treinador de Caim foi mudando de cor até virar um brilho que cegou o jovem e seu parceiro. 

 Quando a luz se foi, estavam de volta a Rota 02, perto da entrada de Pewter tudo voltou a ser o que era e a brisa no rosto do jovem indicava que tudo acabou - mas o que fora aquilo? - ao levantar sentiu algo diferente em seu bolso e averiguando o que lhe pesava a calça, soltou um sorriso com a pedra que evoluiria Caim a seu último estágio e emitir som, disse um obrigado para o horizonte.

 Caim, por outro lado parecia diferente, mais maduro e isso animava seu treinador a buscar seu amadurecimento também.

- Olha Caim - abaixasse para ficar mais perto da altura do gramíneo - isso é um pedra evolutiva, ela faz você chegar a sua última forma, Vileplume...

 Seu tom era meio professoral, mas feliz. guardou o bilhete dentro de sua mochila, pegou Caim em seus braços após fazer um cafuné em suas folhagens e com uma determinação olhava para a entrada de Pewter, seu próximo destino. 

 E foi. Pensando que não soube o nome do antigo treinador de Oddish.

- O que vale em alguns momentos é somente a experiência, nomes são irrelevantes...

 Sorri, ao se permitir ser menos certinho.



Off: Pode encerrar, MEME e pode mudar a personalidade do Oddish também.
Off²: Cara eu curti muito essa rota, muito mesmo! =) Espero que tenha curtido também 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 23:47




A Route with No Sadness for Caim





- 20 pontos de felicidade foram adicionados a Caim.
- Personalidade de Caim mudou.
- Rota encerrada.

AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 3 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos