Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.6/15@ Criaturas da Noite

5 participantes

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 O número de fantasmas confundia Klaus, parecia que estava com a visão turva. Sua equipe parecia , e estava, bem cansada e provavelmente alguns desmaiariam no próximo turno, sem muitas opções ia trazer Timeu para fora, porém as luzes salvadoras da polícia indicaram que a cavalaria chegou e ao mesmo tempo os Pokémon desaparecendo, deixando Klaus embasbacado, mas no fundo aliviado.

- Obrigado, vocês foram ótimos... - retorna todos os seus parceiros e vira para Vincent - Vamos ajudar os reféns? 

 O aspirante a criador caminhava pensando em como precisaria fortalecer sua equipe para desafios futuros, sempre achou que por querer ser criador não precisaria transformar seus Pokémon em máquinas de combate, mas ultimamente percebeu que nem para ajudar os outros eles estão servindo.

- Hora de mudar as coisas... - dizia para si mesmo enquanto caminhava.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Vincent ficou surpreso e contente com o fato do seu fantasma ter aprendido um novo golpe, mas a preocupação logo voltou ao se dar conta que ainda havia adversários de pé. Preparava-se para orientar seus parceiros para um novo turno quando as luzes vermelhas invadiram o lugar através das janelas, contrastando com o lugar escuro em que estavam. Os fantasmas remanescentes logo sumiram, indicando que, talvez, a batalha tivesse chegado ao fim.

Sem perder tempo, o monotreinador retornou sua Ekans, deixando apenas Gastly e Croagunk fora da pokébola, e acompanhou Klaus pela escadaria que levaria a dupla até o local em que os hospitalizados estavam. Como os dois já tinham visto o caminho através das câmeras de segurança, não demoraram muito para chegar até lá.

– Gastly, observe através da porta e veja se está seguro. Croagunk, após a confirmação dele, use o Atonish para por essa porta abaixo! – Orientou.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz

Dandy Paluwski
Divando com
Perriraz & Vincent






Paluwski agora retornava Dwayne, seu Luxio para dentro da pokébola devido a este mesmo estar abatido, e assim que se preparava para sacar Madoka, sua fantasminha camarada, a batalha já havia sido terminada, porém restava agora concluir a ''captura'' dos meliantes, o que Blade fazia com sucesso. Já durante a fala das megas stones e coisa do gênero, o falido Dandy Paluwski apenas dava de ombros, pouco se importava com o assunto e sequer sabia sobre o que se tratava, obvio, se o assunto fosse outra coisa envolvendo ''megas dat ass'' isso até poderia provocar um pouco o seu interesse.



Enquanto isso, o topetudo apenas esperava pelas ''ordens'' do segurança, apesar de que não iria realmente segui-las, apenas faria o que achava melhor, vez ou outra também, olhava para o monotreinador fantasma, enquanto seu espírito de ''casqueiro favelado ladrãozinho'' que tanto o havia salvado de passar fomes em diversas situações anteriores se atiçava. Mas era bem provável que este não conseguisse retirar algum pokémon do criminoso, pelo menos, não com Blade a vista.





[OFF] Pensava que a batalha ia durar mais, euahehahueahuea. Dai ia usar a Madokona pra fazer uma epic evo com ela, mas méh.


Thanks Tess

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Experiência :



Com os fantasmas derrotados, um dos capangas preso e com a polícia chegando rapidamente ao local, não demorou muito para que tudo ficasse normalizado mais uma vez. O Gastly de Vincent tomou a iniciativa de checar se as salas estavam seguras e com a confirmação do mesmo, não demorou muito para os jovens abrirem as portas e garantirem a liberdade dos reféns.

Em questão de tempo Vincent acabou se reencontrando com Victoria, que emocionada e agradecida pelo resgate do garoto, o abraçou com força, deixando-o levemente corado. Frederick também estava bem, apesar de claramente debilitado pelo veneno de Seviper que havia o atacado mais cedo.

Enquanto isso, Dandy e Blade seguiam até o primeiro andar, onde os policiais rapidamente tomaram conta do prédio. Eles agradeceram profundamente a dupla pelo chamado e logo levaram o mono treinador fantasma para uma das viaturas, mantendo-o algemado firmemente. Blade lamentava o fato do outro bandido ter conseguido escapar com o Mega Ring e ainda comentou com Dandy que faria uma busca o mais breve possível para verificar se era verdade que uma Mega Stone havia sido mesmo roubada do hospital.

As horas seguintes foram tomadas por ações da polícia, com o trio de treinadores ajudando no que podiam para normalizar as atividades do hospital. Felizmente, não houve nenhuma fatalidade já que os equipamentos da UTI não haviam sido manipulados, porém alguns pacientes sofreram pequenas complicações que precisariam de assistência imediata.

Quando o ritmo se normalizou, Vincent, Klaus, Dandy, Blade e Victoria estavam descansando na recepção do hospital, observando a luz do sol entrar pelas janelas da construção. Era possível observar o quanto estavam exaustos após uma noite em claro e que precisam de um repouso imediatamente. Não escondendo a gratidão que o rapaz possuía pelos três jovens, o agente fez questão de recompensá-los de alguma forma.


- Infelizmente não tenho como dar uma recompensa em dinheiro pra vocês. Porém, como sou funcionário indireto da prefeitura de Pewter, eu tenho condições de dar pontos para vocês para a Gincana Pokégear. Sei que não é muita coisa, mas podem valer prêmios para vocês. O que acham? Tudo que vocês precisam é trocar seus contatos!

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Era possível ver através das portas e janelas os primeiros raios de sol atravessando o céu cinzento, Vincent quase não consegue acreditar que tudo havia acabado. Ele e Victoria queriam uma noite inesquecível na cidade antes de partirem, o que, de forma torta, realmente aconteceu. Porém a ida para Cerulean precisaria ser adiada, já que quando tudo foi resolvido e os quatro ficaram um tempo descansando, o rapaz ficou sabendo por Dandy e Blade de uma espécie de safari que está acontecendo em todo o continente e uma tal de gincana, uma ótima oportunidade de conseguir experiências e Prêmios novos, afinal, a vida segue.

– Ah claro, muito obrigado. Aqui está o meu contato. – Respondeu, retirando seu pokégear da mochila e registrando o número dos dois rapazes.

Victoria estava exausta e nem mesmo o jeito efusivo de Dandy a animava. Na verdade, até achava o rapaz bonito, mas aquele cabelo topetudo deveria ter mais pomada que o cabelo das peruas de sua antiga cidade. Apesar de ser toda metida a moderninha, a mulher se sente mais atraída por homens com jeitão mais tradicional e menos vaidoso. Queria apenas ir até o seu quarto no centro pokémon e passar o resto do dia dormindo, além, claro, de recuperar seus pokémon que foram derrotados pelos fantasmas dos monotreinadores, o cansaço era tanto que nem prestou muita atenção no que o cara mais velho e um tanto atraente falou. Entretanto, ao perceber os olhares dos dois outros rapazes, achou que não seria de bom tom não participar dessa tal gincana depois deles terem lutado tanto para salvá-la. E também isso parecia render uma premiação boa, quem sabe alguns whiskies caros... Lamentou por Frederick que ainda deve ficar em observação, esperando a reação que seu corpo terá ao soro que lhe fora injetado e, consequentemente, perdendo a bocada. Dessa forma, também retirou seu aparelho do bolso e trocou contato com eles.

– Okay, amores, não sou eu quem vai ficar fora dessa né? – Disse.

O monotreinador ainda tem um compromisso com Klaus, entregar-lhe dois de seus pokémon. Como o destino deles era o mesmo, poderá fazer isso logo.

– Agora que está tudo resolvido, acho que podemos ir ao centro pokémon... – Iniciou Vincent, sendo interrompido por Victória.

– O bonitão ai vai nos dar uma carona? – Questionou a Blade, sem a menor cerimônia, recebendo um olhar de reprovação de Vincent, mas não dando a mínima para isso. – Ué, vocês não falaram que ele tem um carrão? Não to com disposição para ir andando ou pegar um ônibus.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 A noite passou extremamente rápida para o jovem Klaus, auxiliar a por as coisas em ordem era complicado e quando o sol lhe mostrava que passou o dia acordado, o rapaz se encontrava sentado com os coturnos pretos juntos ao chão - seus pés doíam - seu corpo sentia o peso dos acontecimentos após tudo se resolver e as olheiras mostravam a noite mal dormida.

 Agora diante de Vincent, Blade, Dandy e Victoria o aspirante a criador queria somente uma cama para dormir e um local para tomar um banho. 

- Claro... Por que não? Estou participando dessa gincana mesmo... - Klaus fala após a proposta do segurança - Vou pegar o contato de todos ok? Vincent.... Victoria... Blade??  Dandy... - após anotar os números, guarda o pokégear na mochila.

 Com os contatos adicionados concorda com a ideia da exuberante mulher de ir de carro ao Centro Pokémon, mesmo sabendo que a viagem podia ser tão incomoda como a primeira.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
off :



Após a proposta de Blade ser feita, todos eles acabaram trocando contatos, com excessão de Blade, que afirmava trocar de número constantemente devido a sua profissão arriscada.

Victoria então usou de todo seu charme para conquistar Blade e conseguir uma cartona até o Centro Pokémon. Assim ele fez, dando uma carona para o quarteto até o estabelecimento.

O problema é que o rapaz era tão rápido na direção que acabou apavorando a todos, inclusive Dandy. Naquele horário o fluxo de carros era maior, então aconteceram três quase-acidentes, sendo um deles uma quase colisão frontal.

Assim que chegaram ao Centro Pokémon, o rapaz agradeceu a ajuda e sugeriu para eles descansarem, já que haviam passado a noite em claro.

Em seguida, após abanar de forma um pouco abobalhada para Victoria, o rapaz foi embora, partindo a toda velocidade pelas ruas de Pewter e provocando mais algumas buzinadas dos outros veículos.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Blade quase matou a todos - novamente - e querendo cama, Klaus foi em direção ao Centro Pokémon, pedindo para curar seus parceiros e aguardando os Pokémon que receberia de Vincent. Aperta a mão do jovem monotreinador e da exuberante Victoria. Queria uma cama. 
 No dia seguinte iria para o Safari. 

Off: Atualizar o Time, tirando Goldeen e colocando o Zangoose que o Vincent irá me passar.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Ao contrário dos rapazes, Victória adorou o passeio no carro, divertindo-se com o jeito do segurança dirigir. Achou engraçada a forma com que o mesmo parecia estar convencido de ser um motorista exemplar... Talvez até seja, afinal, conduzir um veiculo daquela forma por tanto tempo sem se acidentar dá certo crédito ao homem. Exausta, a mulher entregou seus parceiros para Joy, tal como os outros rapazes, despediu-se  de cada um e subiu para o seu quarto, visando passar o resto do dia dormindo.

Vincent, entretanto, mesmo cansado ainda tinha coisas para resolver. Enquanto seus pokémons eram cuidados, o monotreinador foi até o computador com Klaus e fez uma transferência com a ajuda da pokédex de ambos, retirando o Solrock e a Zangoose fêmea do seu storage e os transferindo para o do aspirante a criador.

– Pronto. Eles agora são seus. – disse, cumprimentando o rapaz com um aperto de mãos. – Sei que irá cuidar bem deles. – Sorriu, dirigindo-se até o setor de vendas do edifício.

O loiro chegou bem na hora da troca de turnos dos funcionários, saíra um rapaz ruivo que pegou o turno da noite, entrou uma moça negra sorridente.

– Por favor, me ver duas Great Balls e três Pokéballs? – Pediu, entregando o dinheiro para a jovem e ficando com seus itens. – Obrigado!

Despediu-se de Dandy e Klaus pela última vez, falando que espera vê-los novamente em breve e subiu para o seu quarto, aonde tomou banho, trocou de roupas e dormiu pelo resto do dia. Acordou umas cinco horas da tarde e foi até o quarto de Victoria. Ela não estava mais lá, mas deixara um bilhete na cama.



Fui visitar o Frederick, ver se ele está melhor e tal.

Beijinhos e bom passeio! ♥



Desceu até o hall de entrada, pegou seus parceiros com a enfermeira, foi comer seu “café da manhã” e depois voltou até o pc, onde alternou o seu time outra vez. Depositou Stunky e Beedrill e pegou Bellsprout e Tentacool. Feito isso, partiu rumo ao local indicado que seria a recepção do Safari.


resumo :

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz

Dandy Paluwski
Divando com
Perriraz & Vincent






Assim que voltavam ao Centro Pokémon, o quarteto, após trocar seus contatos em proposito da gincana, começava a se separar, Dandy sequer dava adeus aos seus novos amigos, o homem não era muito bom com despedidas e apesar de aparentar, costumava ser um chorão em momentos assim, por isto, quando ninguém estava olhando para ele, depois de recuperar seus pokémon, dava meia volta e saia em direção a saída do Pokémon Center, sem sequer olhar para trás.


Porém logo voltava ao Centro Pokémon, havia esquecido de comprar as pokébolas que necessitava para ir ao ''Friend Safari'', e por hora, comprava-lhe o máximo que seu dinheiro lhe tinha disponível. Voltando a sair do Centro Pokémon de fininho novamente.




[OFF] EU PEÇO PERDÃO POR NÃO POSTAR, E NEM TENHO DESCULPA DECENTE PRA ISSO, MINHA MÃE APENAS ESQUECEU DE PAGAR A NET. E FIZ ESSE POST PEQUENO PORQUE MÉH.



Thanks Tess

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 13 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos