Era possível ver através das portas e janelas os primeiros raios de sol atravessando o céu cinzento, Vincent quase não consegue acreditar que tudo havia acabado. Ele e Victoria queriam uma noite inesquecível na cidade antes de partirem, o que, de forma torta, realmente aconteceu. Porém a ida para Cerulean precisaria ser adiada, já que quando tudo foi resolvido e os quatro ficaram um tempo descansando, o rapaz ficou sabendo por Dandy e Blade de uma espécie de safari que está acontecendo em todo o continente e uma tal de gincana, uma ótima oportunidade de conseguir experiências e Prêmios novos, afinal, a vida segue.
– Ah claro, muito obrigado. Aqui está o meu contato. – Respondeu, retirando seu pokégear da mochila e registrando o número dos dois rapazes.
Victoria estava exausta e nem mesmo o jeito efusivo de Dandy a animava. Na verdade, até achava o rapaz bonito, mas aquele cabelo topetudo deveria ter mais pomada que o cabelo das peruas de sua antiga cidade. Apesar de ser toda metida a moderninha, a mulher se sente mais atraída por homens com jeitão mais tradicional e menos vaidoso. Queria apenas ir até o seu quarto no centro pokémon e passar o resto do dia dormindo, além, claro, de recuperar seus pokémon que foram derrotados pelos fantasmas dos monotreinadores, o cansaço era tanto que nem prestou muita atenção no que o cara mais velho e um tanto atraente falou. Entretanto, ao perceber os olhares dos dois outros rapazes, achou que não seria de bom tom não participar dessa tal gincana depois deles terem lutado tanto para salvá-la. E também isso parecia render uma premiação boa, quem sabe alguns whiskies caros... Lamentou por Frederick que ainda deve ficar em observação, esperando a reação que seu corpo terá ao soro que lhe fora injetado e, consequentemente, perdendo a bocada. Dessa forma, também retirou seu aparelho do bolso e trocou contato com eles.
– Okay, amores, não sou eu quem vai ficar fora dessa né? – Disse.
O monotreinador ainda tem um compromisso com Klaus, entregar-lhe dois de seus pokémon. Como o destino deles era o mesmo, poderá fazer isso logo.
– Agora que está tudo resolvido, acho que podemos ir ao centro pokémon... – Iniciou Vincent, sendo interrompido por Victória.
– O bonitão ai vai nos dar uma carona? – Questionou a Blade, sem a menor cerimônia, recebendo um olhar de reprovação de Vincent, mas não dando a mínima para isso. – Ué, vocês não falaram que ele tem um carrão? Não to com disposição para ir andando ou pegar um ônibus.