O pequenino simplesmente caiu no chão totalmente desmaiado, não conseguiu se comunicar comigo e não sabia o que fazer naquele momento. O que eu poderia fazer? Não tinha um centro Pokémon por perto, e o que me parecia era que a cidade estava um pouco longe. O pequeno parecia fraco, segurava uma esfera amarela nas mãos, que até então era desconhecida por mim. Nunca tinha visto aquela esfera, talvez o pequeno tenha achado pelo caminho e pensado que fosse comida.
- Calma pequeno, fique calmo. Logo, logo você ficará bem. Tem que descansar, vem aqui. – Por fim disse, pequeno o Pokémon obeso no colo. Tentava reconfortá-lo em meu colo, fazendo carinho no mesmo. Seria possível que ele tenha desmaiado por causa de comida? Ele estava gordinho, seria um Pokémon com bulimia? Bem, era isto que estava parecendo, mas não podia confirmar nada sem saber. O que faria com o ratinho a partir de então?
- Calma pequeno, fique calmo. Logo, logo você ficará bem. Tem que descansar, vem aqui. – Por fim disse, pequeno o Pokémon obeso no colo. Tentava reconfortá-lo em meu colo, fazendo carinho no mesmo. Seria possível que ele tenha desmaiado por causa de comida? Ele estava gordinho, seria um Pokémon com bulimia? Bem, era isto que estava parecendo, mas não podia confirmar nada sem saber. O que faria com o ratinho a partir de então?