Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 05 - Chemin Noir

2 participantes

descriptionChapter 05 - Chemin Noir - Página 4 EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz
Oh ele me ignorou, mas não ligo. Ele quer algo que pode ter, mas terei que dar um jeito. Pichu valeria uma boa grana no mercado Negro, mas pensando melhor. A esfera era valiosa e poderia valer muito mais do que um simples Pichu. Recuar ou ficar para batalhar? Era uma decisão difícil, mas teria que arriscar. Por fim, larguei o Pichu para longe. Tacando-o numa árvore qualquer, mas não seria burra de jogar o mesmo junto cá esfera. Peguei a esfera e comecei a correr, tentando encontrar a saída daquela floresta cheia de insetos.

descriptionChapter 05 - Chemin Noir - Página 4 EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz

Viridian Forest
Patrice P. Blanco
???VS???

- Isso aí menina, pode ir! - A jovem ouvia a voz do homem de longe, enquanto corria velozmente até a saída da floresta.

O que não demorava muito, afinal mal sabia ela que estava praticamente na rota 2 agora, apenas mais alguns passos e poderia finalmente sair daquela floresta cheia de insetos nojentos, mas que havia lhe proporcionados uma boa quantidade de aventuras para aquele curto período de tempo.

Agora em frente a saída da floresta, ela tinha duas opções, sair ou continuar nela, o que a jovem Patrice Ponte Blanco iria decidir?

[OFF]

Thanks Tess

more_horiz
Tinha duas opções né? Era óbvio que iria seguir para a rota 02, e então chegaria a cidade de Viridian. Logo, virarei uma Rocket. Aquela era a minha ambição e iria conseguir, nem que eu tenha que fazer de tudo para isto. Enfim, caminhei para a saída da floresta.

more_horiz
ROTA TRANCADA; PODE PROSSEGUIR.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos