Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Viridian, here i go!

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sex Out 10 2014, 23:56


Route One
09:20AM
Fiquei confuso ao ver Athena daquela forma. Mas no fundo, sabia que as palavras ditas pela dupla afetaria a menina de certa forma. As palavras ditas por ela me comoviam.

Baixei a cabeça e levantei meus braços até a garota, segurando-a pelos ombros. Logo, envolvi-a em um abraço, na tentativa de consola-la o máximo possível.

- Athena.. Você não pode dar ouvidos a comentários assim. Não pode. Eu sou um treinador novato, não entendo muito bem de batalhas pokémon. Mas sei dizer que você tem belos companheiros com você, que gostam de você e sempre querem te ajudar. Não deixe que esses idiotas te atinjam e te derrubem, porque é isso que eles querem. A vida é curta e não temos tempo para dar atenção à pessoas assim, à comentários assim. Siga em frente e.. Apenas ignore. Você é muito mais que isso.

Esperava que as palavras pudessem confortar a garota, ou até ajuda-la futuramente. Ainda assim, tentava incentiva-la a continuar caminhando, afinal, aqueles estranhos poderiam voltar a qualquer momento.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sáb Out 11 2014, 00:13

 Straus tentava consolar Athena e ao abraça-la a jovem parecia segura em seus braços e após a demonstração de carinho a jovem começa a parar de chorar, seus olhos estavam vermelhos.

- É difícil... Eu vou tentar....

- E de que adiante tentar querida, acho que aceitar que você é um estorvo é o melhor a se fazer, não acha irmã?

- Concordo, irmão, faça um favor para o mundo e não atrapalhe mais as pessoas, ok?

 Como espíritos obsessores a dupla retorna. Abrindo a ferida que cicatrizava.

- Agora que tem consciência da sua inutilidade, pode nos dar seu Pupitar e viver dependendo de alguém a vida inteira, sugando a energia dessa pessoa... Seu estorvo! CEGA!

 As lágrimas de Athena voltarão e ela esconde seu rosto no peito de Ryan.

- E você, garoto? Tem vocação para cuidador de estorvos? Por que a ajuda tanto?

 A camisa de Strauss começava a ficar molhada...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sáb Out 11 2014, 01:40


Route One
09:20AM
O retorno da dupla me irritou por completo. Não aguentava sequer observar aquelas faces gananciosas e debochadas. Seres corrompidos que apenas visavam o seu bem estar. Lixo do mundo.

Me desprendi calmamente de Athena. Caminhei até chegar a sua frente, deixando-a atrás de mim. Posicionei-me encarando aqueles treinadores. Minhas sobrancelhas fechavam o rosto e franziam a minha testa.

- Vocês não tem jeito mesmo. É inútil ficar ofendendo ela. Porque ela não liga mais pra isso, reconhece o seu potencial como uma poderosa treinadora. Afinal, conseguiu vencer vocês, mesmo sendo cega. Seus covardes.

Puxei de meu bolso a pokébola pertencente à Freya. Retirei a pokémon rapidamente de sua esfera. Ao sair, a bebê mostrou-se agitada, como se soubesse do que estava ocorrendo há tempos.

- Lutaremos aqui e agora! Apenas eu contra vocês! Não quero mais que envolvam ela nisso. Escórias da humanidade! Pessoas como vocês devem voltar para o primário e estudar tudo de novo! Lancelot e Freya, a batalha provavelmente será como antes, dois contra dois. Portanto, escolho vocês!

Por mais que a determinação transbordasse no meu peito, ainda havia um medo de perder aquela batalha. Nunca enfrentei treinadores assim, sozinho. Mas aquilo era visto como uma barreira que devia ser ultrapassada.  

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Sáb Out 11 2014, 21:51

 Straus liberou sua deusa do destino para lutar ao lado de seu cavaleiro da távola redonda, juntos para proteger Athena e "Por Athena!", o jovem treinador entrava em mais uma batalha.

 A dupla libera seus parceiros para a batalha, um básico Sentret e um Squirtle.

- Já que se preocupa tanto com a inútil, iremos te vencer, aqui é agora!

- Isso, irmã.... - o homem olha para Freya - É um Zangoose??

- Sim... Um Pupitar e um Zangoose, podemos pegar os dois, não?

- Só o Pupitar me interessa irmã, esse Zangoose parece pequeno demais para mim. Squirtle, Water Gun, duas vezes no Growlithe!

- Sentret, Tackle no Growlithe e também um no Zangoose!

 A batalha teria seu início, Athena permanecia atrás de Ryan, meio assustada. de sua bola uma luz vermelha surge, assustando a todos ali e após chocar-se no chão o tal almejado Pupitar surge diante da dupla e de Ryan. Era um Pokémon grande, comparado com os outros que ali estavam e antes de dar possibilidade de algo, começa a grunhir seu nome com um tom metálico na voz e poeira começa a voar na direção da dupla e de seus Pokémon (Sandstorm) e - sabe Arceus como - dá um pulo na direção dos assustados Sentret e Squirtle e os atinge com um ataque de corpo (Thrash) e faz o mesmo com a dupla, os nocauteando. A batalha tinha fim e a dupla também, o que Strauss faria agora?

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Pupitar

 Pupitar parecia muito feliz por ter vingado sua dona e em saltos aproxima-se dela, acariciando a jovem. Houndour e Lillipup latiam felizes.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Sáb Out 11 2014, 23:21


Route One
09:20AM
Meus olhos arregalaram ao ver a tremenda força do pokémon aclamado pela dupla. Talvez este seria o motivo deles quererem tanto rouba-lo. Logo, apontei o dedo para eles. Falei.

- V-viram isso! Vocês não podem contra o Pupitar dela! - Minha fala gaguejava um pouco, afinal, estava assustado com tamanha pancada que o pokémon aplicara. - Deem o fora daqui! Lancelot, use o Ember para afastá-los! Jogue no chão perto deles!

Tomei uma atitude um tanto violenta, mas talvez esta seria a única maneira de mandar aqueles delinquentes para longe. Espiava Athena para certificar-me de que tudo estava bem, então, desviei o olhar para Pupitar, o pokémon poderoso.

Aguardava reações.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Dom Out 12 2014, 18:01

 Pupitar fez sua aparição como uma Fenix que surge no momento certo, derrubou os Pokémon e os irmãos com uma facilidade que deixou Strauss assustado, pediu para Lancelot criar uma pequena barreira de fogo, mas era desnecessário, a dupla estava desacordada.

 Athena, parada, acariciava Pupitar, ali do lado de sua treinadora o casulo gigante nem parecia perigoso, e sem olhar para Ryan a jovem do cabelo roxo fala:

- Desculpe o susto, Ryan, Pupitar tem o pavio meio curto para algumas coisas e estranhamente consegue se liberar da pokébola quando fica irritado, mas fora de batalhas é um Pokémon muito dócil...

 A garota o retorna, agradecendo sua ajuda.

- Acho que podemos ir para Viridian agora, eles não irão mais mexer conosco - apesar do momento de calma, sua voz era triste, parece que demoraria um pouco para esquecer o que ouvir hoje - Vamos? - estende a mão na direção de Strauss
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Dom Out 12 2014, 22:25


Route One
09:20AM
Contente, peguei a mão da garota, ajudando-a no caminho complicado até Viridian. Esperançoso de que a dupla de delinquentes finalmente pararia de nos incomodar.

- Vamos logo, reencontrar aqueles idiotas vai nos atrasar mais ainda. - Olhei para a garota, vendo sua face triste. - Ei, não fique assim. Esses caras não vão mais voltar, e se voltarem, daremos um jeito neles de novo.

Olhava para o horizonte enquanto caminhava, pensando em diversas possibilidades de encontros no meio daquela ampla área campal. As coisas em minha mente ficavam claras a cada instante. "Vai ser difícil realizar meu sonho sem treinar, vai que eu encontre pessoas assim também. Acho que terei que ser como os treinadores de hoje."

Era uma opção desfavorável para mim. Afinal, não era acostumado a batalhar muito com outros treinadores e assistira poucas vezes as ligas oficiais. Porém, minha determinação falaria mais alto, e eu conseguiria realizar meus sonhos.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Dom Out 12 2014, 22:58

 Enquanto Ryan pensava nos eventos futuros de sua jornada, Athena parecia mais tranquila ao lado do jovem treinador, Houndour e Lillipup permaneciam em sua posição de absoluta vigilância.

 Caminharam juntos e aliviados por mais alguns metros, até avistarem algo no chão, Ulisses ignora tudo e corre em direção ao corpo caído ao chão, Homero, como todo bom filhote, corre atrás do Houndour shiny.

- Tem algo a frente, Ryan... para Ulisses e Homero irem correndo, não deve ser algo ou alguém ruim!

 A dupla aproxima-se do corpo caído e descobrem que é um Pokémon, parecia machucado e assustado diante dos farejos de Ulisses e Homero. Era rosa e tinha gramas verdes saindo de sua cabeça.

- Ulisses, Homero parem...

 Apesar de machucado o pequeno parecia animado. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Seg Out 13 2014, 00:11


Route One
09:20AM
Corri até o pokémon, que aparentemente estava ferido, e agachei-me perto dele, pegando-o em meus braços. Então, usei uma mão para pegar a pokédex e apontar para o pequeno selvagem.

- Vamos tratá-lo. Ele parece estar ferido! - Chegava perto de Athena com o pokémon. - Athena, eu não sei bem que pokémon é.. Você quer pega-lo? Ele está ferido. Infelizmente, não tenho poções aqui. - Esta última frase, falei em tom desanimado.

Olhei fixamente para o pokémon, que parecia estar empolgado com alguma coisa. - Ele parece estar feliz, animado, não consigo entender direito. - Disse à Athena. - Será que ele se perdeu de algum bando ou foi atacado por algum outro selvagem?

Neste momento, chamei Lancelot, que respondia rapidamente com um forte latido. - Lancelot! Farej.. - Antes que pudesse mandar o pokémon farejar o ferido, ele já fazia isso. - Certo, agora, tente ver se não há nada aqui por perto. O cheiro deste pokémon é misturado com alguma coisa? Não sei se consegue identificar...

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Seg Out 13 2014, 06:47

 Strauss usa sua pokédex para saber qual Pokémon estava diante dele e como resposta tem a seguinte informação:

Hoppip


2 - Viridian, here i go! - Página 4 187

Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.

 Após isso, Aproxima-se de Athena dizendo que não tinha suprimentos, a menina toca no pequeno e o tateando diz:

- É um Hoppip! Que fofinho!

 Com Lancelot fazendo seu trabalho e fazendo o pequeno sentir cócegas, Athena pega uma poção do seu bolso e certeiramente aponta na direção do pequeno, resolvendo suas feridas. Lancelot latia em direção ao caminho fora da estrada de terra batida, Hoppip se agitava ao ver os latidos do Growlithe.

- Tem algo lá? Será que são os dois irmãos?

 O que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 4 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos