Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Viridian, here i go!

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Seg Out 13 2014, 11:08


Route One
09:20AM
Com Athena, me aproximei de Lancelot, que latia para o lado de fora da estrada de terra batida. Ao chegar perto do pokémon, pego a pokédex e aponto para toda aquela área.

- Se é algum pokémon, a Dex irá descobrir! Mas não acredito que possa ser aquela dupla, até acho que seja difícil. Pois, depois da surra que levaram, não irão querer voltar.

Contudo, ficava atento na minha volta. Havia chances de surgir algum pokémon selvagem de surpresa, e para evitar isso, deixava a pokébola de Freya em minha mão.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Seg Out 13 2014, 22:34

 Athena ficou mais tranquila quando Ryan descartou a possibilidade dos culpados pelos ferimentos de Hoppip serem os irmãos. O jovem, por sua vez aponta a pokédex na direção indicada por e tem sua resposta, melhor respostas.

Oddish


2 - Viridian, here i go! - Página 5 43

Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

Ledyba


2 - Viridian, here i go! - Página 5 165

É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares de reúnem para manterem-se aquecidos.

Bellsprout


2 - Viridian, here i go! - Página 5 69

Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.

 Após saber o que acontecia, a dupla iria interferir no local, parecia uma discussão entre Pokémon, mas Hoppip continuava com um sorriso besta no rosto, o que era aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Seg Out 13 2014, 23:51


Route One
09:20AM
Olhei para Lancelot com uma face duvidosa. Me perguntava o que ocorria no local, parecia um debate pokémon, ou uma discussão. Não dava pra definir exatamente o que era.

- Lancelot, você consegue entender eles? - O cachorro virou-se para mim e latiu cabisbaixo. - É, acho que não. - Virei-me para Athena. - Parece alguma discussão entre pokémon. É um Oddish, um Ledyba e um Bellsprout. Eu sinceramente não estou entendendo nada.

Observava o Hoppip com atenção. Me perguntava o por quê de ele estar contente. A situação realmente me embaraçava. Mas, mesmo assim, segui contente e comecei a rir. - É engraçado, pokémon também socializam!

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 00:06

 Ryan estava certo em um ponto: Eles estavam socializando, mas pareciam mais irritadiços do que calmos e quando perceberam que estavam sendo observados, foram em direção a dupla de humanos. 

 Na verdade, estavam atrás do pequeno Hoppip, que ao perceber isso, tenta voar, saindo das mãos de Strauss, porém em vez de girar suas gramas como uma hélice, tenta move-las como asas e acaba caindo como uma fruta madura e esconde-se atrás do Houndour da jovem, que olha confuso para Ryan e Athena.

- Pelo tom de voz eles parecem irritados, seria com o Hoppip? O que ele fez? - Athena pergunta curiosa para Strauss.

 Realmente os três estavam irritados bradando na direção do rosado Pokémon de grama. Parece que Ryan e Athena agora estavam no meio de uma crise inseto-gramínea, o que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Ter Out 14 2014, 16:10


Route One
09:20AM
Tentei ao máximo decifrar o que aqueles selvagens tentavam falar. O que entendia era que Hoppip fez alguma coisa à eles. Mas não sabia o que era. Falei.

- Certo, o que o Hoppip fez pra vocês? Lancelot, me ajude aqui. - Me agachei perto do trio e tentei manter algum contato com eles. - Ele fez alguma coisa errada?

Retirei Freya de sua pokébola também e pedi a sua ajuda. Agora, com meu grupo todo reunido, tentava dialogar com os pokémon pacificamente.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 23:26

 Mesmo com a ajuda da Pokémon com nome de deusa, o destino não ajudou Ryan e Athena e continuavam sem entender o que acontecia naquela discussão.

- Parece que as coisas não funcionaram muito, não é? Hoppip, está acontecendo algo?

 A menina vira-se na direção do pequeno gramíneo, e este feliz no chão abre a boca e mostra que está com três Berries dentro desta. Quando os outros veem as frutas, começam a grunhir apontando para a boca de Hoppip, que, arteiro, fecha a boca novamente.

- O que aconteceu Ryan? Parece que descobriram algo, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qua Out 15 2014, 16:09


Route One
09:20AM
- O Hoppip está com algumas Berries na boca, quando ele me mostrou, os pokémon ficaram raivosos. Acho que o pequenino deve ter furtado as frutas deles.

Me aproximei do pokémon planta pacificamente. Estendi a minha mão até perto de sua boca. Deduzi que o gramíneo roubara as frutas dos outros selvagens, ou um fato similar.

- Hoppip, roubar é errado. - Olhei para os silvestres. - Ele roubou as frutas de vocês? - Levantei-me. - Certo, podemos procurar aqui em volta, talvez haja mais alguma árvores de Berries. Athena, pode nos ajudar? O Ulisses pode ajudar a farejar as frutas e você sabe dialogar muito bem. Que tal? - Falei sorridente e com a voz feliz.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 22:43

 Ryan em um momento "Super Nanny" explica para o pequeno Hoppip que furtar coisas dos outros é errado, mas quando o gramíneo tentou devolver as Berries - todas babadas - o trio não as quis mais.

- Sim, sim... Ulisses querido, pode farejar o cheiro das Berries na boca de Hoppip e conseguir localizar algo pelo cheiro, tente fazer Homero fazer o mesmo.

 Ulisses faz o pedido e indo em direção ao pequeno Hoppip, este abre a boca e o noturno fareja próximo a boca do pequeno e com um latido, chama o pequeno Lillipup para fazer o mesmo. Responde Athena com um latido mais longo que pela expressão da jovem parecia ser um sinal especifico.

- Ryan, Ulisses me disse que ele pode farejar as Berries sim, podemos ir lá se quiser, mas como ele vai ficar livre para buscar as Berries, terei que usar seus olhos como guia - vira na direção de Bellsprout, Ledyba e Oddish - Vamos pegar Berries para vocês, certo, podem ir conosco.

 Athena estica o braço aguardando Ryan.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Dinho Qua Out 15 2014, 23:17


Route One
09:20AM
Enganchei meu braço com o de Athena, sorridente e contente. Assim, ajudei-a a caminhar, seguindo os passos do Houndour Shiny. Esperava encontrar logo as frutas.

Enquanto caminhávamos, refleti sobre tudo que já me aventurara, por alguns instantes, mas logo olhei para a beleza natural que a rota me proporcionava, e ficava encantado com tantas árvores e flores presentes ali.

No entanto, ao observar Athena, fiquei cabisbaixo. A garota não podia usufruir-se da bela paisagem devido ao seus problemas nos olhos. Neste momento, segurei o braço dela com mais força. Falei.

- Há várias árvores e o gramado é bem verde. - Tentava descrever o local para a menina perfeitamente. - Athena, você já se interessou em viajar pelo mundo?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Ancião Qui Out 16 2014, 00:21

 Athena demonstrou um belo sorriso ao perceber a preocupação de Ryan em lhe fazer visualizar o cenário com sua fala. A moça achou uma atitude tão legal do rapaz que lhe agradeceu com um alegre:

- Obrigado, Ryan!

 Ulisses ia a frente - como o capitão do navio - com Homero e Lancelot logo atrás com os quatro Pokémon do entrave das frutas. O noturno ia com uma certeza e confiança admirável, sabia bem o que fazer e podia-se perceber que era eficiente em tudo que faz, guiando Athena, farejando ou batalhando, era um bom parceiro e gostava muito de sua treinadora.

 Com um latido firme, Ulisses e os outros caninos diziam para seus treinadores que acharam algo. Quando Ryan olhou na direção do latido, viu uma árvore relativamente alta e bem carregada de Berries, Hoppip ficou animado ao ver as frutas e tentou voar para pegá-las, mas, mais uma vez caiu ao tentar alçar voo, tinha algo estranho com o pequeno e era algo além de sua cleptomania.

- Dá para pegar as Berries, como é a árvore? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
2 - Viridian, here i go! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Viridian, here i go! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Viridian, here i go! - Página 5 Empty Re: 2 - Viridian, here i go!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos