Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#009

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#009 Empty #009

Mensagem por Mamoru Sex Set 26 2014, 10:41

Spoiler:

Asim que cheguei até Goldenroad me dirigi até a rota localizada ao norte da cidade, depois de ouvir que estava acontecendo uma coisa inusitada no local e um dos Pokémon que eu procurava poderia estar ali. Chamei Taylor para fora da Pokeball para que rla andasse comigo e me ajudasse a procurar.

- Okay, Tay. Estamos procurando por uma cerejinha vermelha. Se vir alguma Pokémon assim me avise.

Eu não poderia sair do local sem pegar uma dessas. E devido ao tempo era provável que logo suas aparições no local fossem diminuir.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Kazehaya Sex Set 26 2014, 11:16

Off escreveu: Olá, serei seu novo narrador ^^


Na Rota 35, um jovem treinador andava a procura de aventuras. Diferente de muitos que se aventuravam sem motivos aparentes, o jovem Liam andava a procura de um Pokémon raro na região de Johto, um Cherubi.

O tempo ensolarado e com poucas nuvens parecia o clima ideal para se procurar um Pokémon como aquele. Tay, como era chamada a Chikorita de Liam, adorou o clima de sol e pôs-se a procurar pelo Pokémon almejado por seu treinador. O jovem e a inicial de grama andavam pela estradinha de terra e seguiam em frente, os vários Pokémon que avistavam nada lembrava uma cereja rosada, mas para Chikorita, todos eles eram parecidos com uma. Logo, duas opções foram dadas para o jovem Harvey, adentrar a floresta e explora-la ou continuar andando pela estradinha de terra e explorar os vastos campos de vegetação rasteira?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Mamoru Sex Set 26 2014, 12:21

Spoiler:

O tempo só passava e de nada estava adiantando a minha busca. Taylor também não conseguia encontrar nada que pudesse dar alguma pista de onde ela estava e eu comecei a perceber que talvez eu estivesse procurando no lugar errado.

Assoviei e chamei Tay para perto de mim e rumei em direção a floresta, quem sabe lá não fosse encontrar o que eu estava procurando.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Kazehaya Sex Set 26 2014, 16:00

Off escreveu: Mamoru, sinto lhe informar, mas o swarm acabou hj =/


Vendo que sua busca era falha naqueles arredores, Liam adentrou a floresta à frente. À medida que andava por ela, o garoto pode ver o ambiente agradável para sua mostrinha, Taylor estava em casa e parecia conhecer muito bem aquela floresta.

Enquanto andava, Liam ouviu uma movimentação vinda do topo das árvores, parecia se mexer bastante e espantava os outros Pokémon no local, fazendo com que estes fugissem. Aquele poderia ser o famoso Cherubi, mas, como o treinador descobrirá?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Mamoru Sáb Set 27 2014, 08:23

Spoiler:

Adentrei na floresta e continuei minha busca. Taylor andava ao meu lado atenta a todos os movimentos que fossem diferentes, embora tudo obque era visível não era nada de novo ou que eu procurava. Contobservandodo por um tempo até que o meu corpo implorasse por uma pequena pausa.

Taylor como sempre não aparentava cansaço, muito pelo contrário, ficava andando aqui e ali, revistando moitas e farejando algum aroma diferente - quem sabe os tipo grama possam sentir o cheiro um do outro ou algo assim -, e eu ficava apenas observando. Uma parte de mim já tinha a noção de que eu não encontraria mais ela, mas eu não sairia dali antes de dia acabar.

E foi nesse momento que Taylor me despertou do meu devaneio, apontando pra algo em cima de uma árvore, cujo barulho fazia todos ao redor fugirem. Bem, normal isso não era, talvez fosse o que eu estava buscando, e eu estava prestes a descobrir.

- Tay, use Razor Leaf e derrube alguns galhos junto com o que quer que esteja causando esse tumulto.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Kazehaya Dom Set 28 2014, 15:49

Instigado pela movimentação acima das árvores, Liam pediu a sua Chikorita para usar seu característico golpe de grama. Seguindo os comandos de seu treinador, a gramínea lançou algumas folhas bem afiadas para cima, tal ação, fez com que alguns galhos caíssem, assim como várias folhas e um Pokémon estranho junto de tudo isso.

O mais estranho de tudo, foi que ao se aproximar do monte que havia sido formado, o jovem viu que havia muitas folhas junto do Pokémon, várias palhas e galhos menores caíram junto, indicando que Taylor havia destruído um ninho.

E, ao se aproximar mais, Liam viu que caído no chão, estavam alguns ovos, o mais estranho de tudo é que apenas um estava quebrado, os outros estavam rachados, mas em perfeito estado. Seria Liam curioso o suficiente para verificar o que era aquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Mamoru Qua Out 01 2014, 12:49

Peguei minha Pokédex e apontei para o que havia caído da árvore. Parecia ser algum tipo de Pokémon, embora eu nunca tenha visto nada parecido. Logo minha Pokédex iria esclarecer tudo.

Taylor estava atenta ao meu lado a qualquer movimento brusco. Enquanto buscava informações sobre o ser que caiu, fui me aproximando e, assim como a Tay, procurei ficar atento a qualquer movimento, já que eu poderia passar a impressão de ameaça e isso se essa já não for a impressão porque eu acabo de derrubá-lo de uma árvore.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 09:54

Curioso, Liam apontou a Pokédex na direção do ser. O garoto de Castelia estava meio receoso pela nova descoberta, assim como sua Chikorita, que se mantinha a postos, pronta para qualquer ataque que a criaturinha pudesse efetuar.

A pokédex logo apitou e uma voz robótica deu todas as informações necessárias para que o jovem Liam entendesse sobre o Pokémon a frente.


Exeggcute
Tamatama


#009 102

Este pokémon é formado por seis ovos comunicam-se entre si por telepatia. Quando aparecem cada vez mais rachaduras nos ovos, é sinal que Exeggcute está para evoluir.


Com as informações da pokédex, o jovem pode ver que se tratava de um Exeggcute, um Pokémon Egg. Não era uma Cherubi, mas era um Pokémon muito forte e seria uma boa adição para a equipe do garoto. Mas, com a queda, o Pokémon ficou raivoso e buscava a origem do golpe surpresa que levou. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Mamoru Dom Jan 18 2015, 20:58

Guardei minha Pokédex e olhei para Taylor. Não era uma Cherubi, mas certamente não era um Pokémon para ser ignorado, e acho que Tay tinha o mesmo pensamento. Então como um pacto de silêncio ela se posicionou e eu me preparei para começar uma batalha.

- Hey, você aí. Que tal uma batalha?

No momento em que minha voz saiu o Pokémon virou-se para mim e eu pude perceber a fúria que havíamos causado. Provavelmente a resposta seria com um movimento, eu teria que atacar primeiro caso quisesse a vantagem inicial da batalha.

- Taylor, prepare-se para qualquer coisa que ele mandar. Lance o seu Poison Powder no ar e em seguida mande Razor Leaf, envenenando suas folhas. Em seguida tente manter a esquiva dos movimentos dele.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Kazehaya Seg Jan 19 2015, 13:18

O Pokémon de grama olhou esbravejando para Liam, os ovos não gostaram da atitude do garoto e estavam prontos para lhe dar  uma lição. Taylor era mais rápida em campo, por isso começava a batalha lançando um polem roxo pelo campo de grama, depois completou o combo lançando suas folhas tão afiadas como navalhas e as embebedou em polem venenoso.

O combo foi lançado contra os Eggs que não puderam desviar e foram pegos em cheio pelo golpe, que, de quebra, os deixou envenenados. Mesmo envenenados, o gramíneo criou uma parede rosada em volta de si, aquele era o Reflect fazendo seu efeito, depois de erguer sua proteção, os eggs tentaram hipnotizar Taylor, que quase fora posta para dormir, mas por um descuido do utilizador do golpe, a Pokémon de Lian desviou do golpe.

Exeggcute sofria com o envenenamento...
Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, batalha acontecendo em frente a uma grande árvore.

#009 Chikorita

Vs.

#009 Exeggcute
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#009 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#009 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#009 Empty Re: #009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos