Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #13]

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Dom 21 Jun 2015, 22:37



Blured Star

Omovimento recém executado foi realmente perfeito, finalmente, depois de tanto esforço Chikorita havia aprendido o golpe. Todos Se reuniram ao seu redor, dando felicitações e gritinhos de alegria. Me agachei e acariciando sua cabeça falei.

- Viu? Seu potencial é enorme, basta nos esforçarmos juntos e poderemos até tocar as estrelas se quisermos. - Falei - Agora, todos vamos descansar e você, Chikorita, minha proposta ainda está de pé, adoraria que viesse conosco.

Após falar isso escuto a voz de Star ao fundo e para de tranco ao ver Chikorita comigo. E o medo dela ao ver ele era palpável. Uma descarga de fúria começou a percorrer meu corpo.

- Star. - Disse séria. - É bom você ter uma explicação para essa Chikorita estar com tanto medo de você e é bom que fale a verdade, toda ela.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Jun 2015, 20:31





Robin não conhecia a verdadeira faceta de Star, o jovem havia demonstrado surpresa no começo, sabia que estava errado e uma de suas atrocidades haviam sido descobertas. Com um sorriso sínico, o jovem deu uma forte risada, não queria continuar demonstrando nervosismo, ao contrário, queria mostrar que não tinha nada ha ver com a situação.

Chikorita por sua vez mostrava o contrário, estava com medo do homem, queria fugir dele e salvar Robin das garras daquele homem. Star fez menção de se aproximar, a gramínea tremia de medo, Star parou, deu uma outra risada nervosa e começou a explicar a situação do seu próprio modo:

- Esse Chikorita é do meu irmão, ele era muito mal com ela, deve estar nos confundindo. Não é, chicote? - Disse. - Esse TM, no entanto, é meu, pode me devolver?

Star estava fora de si, parecia aqueles vilões que haviam acabado de serem descobertos. Robin acreditaria naquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Seg 22 Jun 2015, 22:12



Blured Star

Star era outra pessoa, como se tivesse uma dupla personalidade. E naquele momento ele se encontrava a beira da loucura, suas palavras já não faziam sentido para mim.

- Não. - Respondi secamente - Não experimente dar mais um passo, essa TM é muito importante para a pequena Chikorita e claramente ela tem pavor de você, não irei deixar que chegue perto dela. Nenhum de nós vai.

Ao falar isso, todo o time observa Star, de cara fechada todos foram fechando a passagem, protegendo a pequena gramínea.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Ter 23 Jun 2015, 12:14






Se Star estava maluco, Robin sabia como lidar com ele, havia muita informação escondida naquele garoto. Ele não queria deixar por menos, queria seu TM e, se fosse para consegui-lo, ficaria com a inicial de Johto também. Com certa raiva escondida em suas palavras, o garoto atacou Robin com palavras de ordem:

- Devolva minha Chikorita e o TM. Eles são meus! Eu sou o único que pode joga-los fora e depois o pegar de volta, você não tem nada haver com isso!

O rapaz estava em um aparente aceso de raiva, estava explodindo de raiva e queria acabar logo com isso. No fim, Robin não passava de uma garotinha metida como o restante das outras. O garoto já estava quase indo contra ela de forma física, indo de encontro a ela com as mãos serradas. E agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Ter 23 Jun 2015, 19:32



Blured Star

O garoto havia perdido a cabeça, parecia mais um Rocket do que um treinador comum. Gritando ordenando que devolvêssemos seu pokémon, simplesmente ignorei o que ele falava.

- Midori-chan, por favor, imobilize-o utilizando uma rajada continua de seu tiro de seda. - Pedi - Uma vez que você abandona um pokémon, tu perde qualquer direito de opinar e exigir qualquer coisa. Já disse, não deixarei que chegue perto dessa Chikorita novamente, pode até ser que ela não queria vir comigo, mas não vou deixar-la nas mãos de alguém como você, não depois de ter conhecido tu melhor.

Olhei para Phillip e Elizabeth e eles entenderam o recado, grudaram ao lado de Chikorita como guarda-costas.

Off
Zentch que coisa esse star ._.
Quero bater nele, mas não quero partir pra violença.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Qua 24 Jun 2015, 12:27





Robin sabia que Star estava fora de si, não queria conversa e estava quase a ponto de bater em Riot. A garota, no entanto, sabia o que fazer, ordenou para que Midori usasse seus fios de seda para imobilizar o inimigo. A gramínea usou seu ataque e deixou Star preso, ele, no entanto, conseguiu pegar uma Pokébola e lançou para o campo.

Um Pokémon do tipo inseto saiu da esfera e pisou em campo, parecia tão bravo quanto seu treinador, que ordenou para que o tirasse de tal situação. Venipede, o Pokémon que se materializou da esfera, cortou os fios de seda de Midori com uma única mordida. Star então ordenou alguns ataques sobre Midori:

- Use Poison Tail contra ela duas vezes, faça que ela perca a concentração e não consiga usar seus ataques. Depois acabe com sua treinadora! - Ele era bem claro em suas palavras, queria acabar de vez com aquela idiotice.

Chikorita parecia ter cada vez mais medo de seu ex treinador. E Robin, aceitaria calada aquele acesso de raiva?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Qua 24 Jun 2015, 16:41



Blured Star

Chikorita - Falei - Peço que se acalme, já disse que não deixarei que ele te machuque e assim repito. Apenas assista.

- Midori, use seu Agillity para ganhar velocidade e desvie, utilize as árvores se preciso. Depois avance contra usando uma Investida.

Precisava tomar cuidado com aquele pokémon, golpes venenosos seriam perigosos contra Midori, talvez recua-lá nos próximos movimentos seria uma melhor ideia.

- Kyo - Falei discretamente. - Observe bem os movimentos desse Venipede, acho que recuarei Midori logo mais e quero que você assuma a batalha em seguida.

Off
Venipede ;-;
Poison type, #xateado
Arrebentar esse cara ._.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Qui 25 Jun 2015, 08:47




Midori assumiu o campo de batalha, a Pokémon inseto era rápida, porém nem tanto. Assim, buscando desviar de possíveis ataques, Robin pediu para que ela usasse Agility. Antes disso, Venipede pôde atacar a pequena inseto com sua cauda envenenada, dando um grande dano na pequenina.

Midori usou agility e ficou bem mais rápida, sua grande estratégia agora, era atacar primeiro e depois fugir. Sewaddle então atacou com Tackle, jogando o adversário longe, assim, dessa forma, Midori se camuflou nas árvores e impediu o próximo ataque de Venipede acertar.

Chikorita estava com medo, tremia e não queria ver Star perto de si. A situação estava tensa...

Pokémon: Sewaddle
Normal
Trait:Chrolophyll
+2 Speed

lv19 Nome


39/47
[Capítulo #13] - Página 12 Sewaddle
[Capítulo #13] - Página 12 Venipede
lvxx Nome


35/42
Trait: Swarm
Normal
Pokémon: Venipede
Normal

Campo: Campo aberto e cercado de árvores.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Qui 25 Jun 2015, 12:30



Blured Star

Continue escondida. - Pedi - Observe o momento que ele for avançar e em seguida evada pelo lado contrário. Acerte-o com seu Bug Bite e acerte-o com uma Investida contra o tronco de uma das árvores.

Estava difícil de conseguir acalmar Chikorita, temo só de pensar do que Star teria feito para produzir tal efeito sobre ela.

- Harmony, fique perto de Chikorita, tente acalma-la com um pouco de seu Refresh por favor.


Off
Que modelo de batalha lindo é esse?
Na minha época não tinha essas tecnologias hahaha
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Qui 25 Jun 2015, 22:31

Off:



Star comandou Venipede com raiva, não queria perder, queria Chikorita para si, iria dar-lhe uma lição quando voltassem. Uma bela surra seria pouco para ela, pois com isso havia perdido tanto um TM quanto sua fama de bom moço para a linda mocinha que queria "catar" em mais uma aventura para contar no futuro.

- Poison Tail e depois ROllout, seu bosta. Não está conseguindo vencer um mero inseto como aquela... - Sua face era de pura raiva.

Midori continuava escondida entre as árvores, nada era visto, já que ela se camuflava facilmente em meio as árvores. Venipede então embebeu sua cauda em veneno e começou a procurar, o que não esperava era que fosse acertado com uma poderosa mordida de Midori, que não soltou e ainda conseguiu avançar com uma forte investida provocando vários danos contra ela.

Por fim, o Pokémon venenoso usou Rollout e começou a correr pelo campo, acertando a gramínea uma vez. Harmony fazia o seu melhor para acalmar Chikorita, que, aos poucos, se mantinha um pouco mais calma.

Pokémon: Sewaddle
Normal
Trait:Chrolophyll
+2 Speed

lv19 Nome


34/47
[Capítulo #13] - Página 12 Sewaddle
[Capítulo #13] - Página 12 Venipede
lv20 Nome


22/42
Trait: Swarm
Normal
Pokémon: Venipede
Normal

Campo: Campo aberto e cercado de árvores.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 12 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos