Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Ter Out 07 2014, 20:08





WHERE DO I BEGIN?

Cochichos e sussurros eram ouvidos de todos os lados, podiam ou não ser para mim, mas aquilo era, obviamente, incomodo. Não é muito divertido ser uma atração, mas ser alvo de fofocas, bem pior. Por sorte, a mesa que mais fofocava estava se tornando mas chamativa que eu, as damas pareciam não saber falar em um tom baixo, e muito menos disfarçar as ações. Bom, finalmente a atendente tinha saído da aglomeração de gente estranha e vindo em minha direção, seu primeiro ato foi certificar-se de que eu não tinha nenhum pedido específico e então me levar a mesa esclarecendo minhas dúvidas e saciando meus pedidos.
Uma dúzia de Cupcakes grátis eram o suficiente para alegrar o resto do meu dia, somando isso com um curioso fato, que não me fazia parar de dar risinhos abafados e infantis, de que uma cafeteria servira chá para seus clientes especiais, eu já começara minha manhã alegremente, como se ainda não fosse alegria suficiente, a explicação da moça e o apontar de dedos ao Furfrou picotado me eliciou a rir quase que alto, por pouco não fiz bagunça com o bolinho que estava mastigando. Outro comportamento que fora automático da minha parte, fora minha resposta quando o assunto torneio foi mencionado: Mas é claro que eu iria. Valendo prêmios e cortes tão bonitos, por mais que eu e Vili não tivéssemos nenhum contato de batalha enquanto aliadas, ficara bem óbvio o quão forte ela é, Hati não tivera boas chances naquele confronto.
Eu já estava próxima do terceiro Cupcake - o que assustava até a mim - quando esbocei uma reação clara ao pontuamento da garçonete, mas antes de qualquer resposta, dei um gole no chá morno para engolir o mais rápido possível e poder falar livremente.
- Claro que quero participar - Afirmei e sorri, um sorriso meio sujo de chocolate, mas ainda simpático - Você pode me explicar senhori... Ah, como é seu nome mesmo? Desculpa eu também não me apresentei, sou Winnie.
Enquanto a conversa prosseguia, Vili comia seus biscoitos com toda a delicadeza possível, por mais que não fosse adestradas e nem estivesse habituada a se submeter a treinadores, ela parecia adorar a glória que seu pelo trazia, e ainda se esforçava para parecer formosa. Outra coisa que fazia, era constantemente dar de ombros a mesa cochichante, fingindo que comentários ruins não a atingiria facilmente, e que ela é muito melhor que isso, bem contrária à mim, que já estava com vontade de tacar minha plaquinha de cliente especial na cabeça de uma das fofoqueiras.



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Qua Out 08 2014, 19:03

Gentilmente, a garçonete fez alguns gestos que foram logo entendidos por Winnie como um “por favor, espere alguns instantes”. Em seguida, a mulher voltou andando até a jovem de Violet com um folheto em mãos, depois, disse para a garota com o seu tradicional sorriso gentil de sempre:

- Havia me esquecido completamente disso, me chamo Elionor, muito prazer! – Se apresentou – Aqui está o cartaz do evento, ele irá acontecer à tarde. O evento é dividido em duas partes, a primeira será parecida com uma apresentação de Contests, já a segunda é uma batalha de eliminatórias. – Concluiu, explicando as duas fases de batalha, depois entregou o folheto para Winnie e continuou falando – É obrigatório se usar Furfrou em uma das fases, você que escolhe!

Então Elionor deu uma piscadinha com o olho esquerdo e foi atender uma mesa. Enquanto a jovem acabava com o terceiro bolinho, voltou com um sorriso na face.

- E então, para se escrever nessa competição é só ir ali no balcão e preencher o formulário. Boa sorte!

Diante de uma decisão diferente e um tanto inusitada, a jovem acabara descobrindo um mini torneio que acontecia em Santalune. Mas, será que Winnie se escreverá na competição?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Qua Out 08 2014, 21:08





WHERE DO I BEGIN?

O ping-pong da moça já fazia eu me sentir mal por ocupar tanto do seu tempo, era visível que a cafeteria estava lotada, eu não deveria atrapalha-la mais, nem fazendo perguntas e nem chamando sua atenção para coisas não tão importante. Decidi então não questionar mais, mesmo que tivesse dúvidas, deixaria para esclarecer lendo o regulamento ou com a menina responsável pela inscrição. Assim que a moça acabou de falar, sorri e assenti com a cabeça, em um sinal de confirmação e aceitação, agradeci e falei que ela não precisava mais ficar por ali, deixando claro que não queria mais atrapalhar.
Eu tinha acabado meu terceiro bolinho, estava indo para o próximo e acabei me deparando com um maravilhoso! Não que os outros não estejam bons, mas esse, de modo especial, estava perfeito. A cobertura de chantili branquíssimo e as estrelas rosas, faziam com que a estética ficasse muito atraente, mas não era só por fora, a massa de bolo branca não tão doce, fazia uma combinação perfeita com a cobertura, que deveriam ser - e foram - apreciados juntos. Mais ao fundo vinha o recheio, mesmo não sabendo a ficha técnica daquela divindade, era claro a presença de sorvete de morango, leite condensado e pedaços da fruta, acho que não é preciso especificar mais do que isso para o senhor entender o quão bom estava. Talvez não fosse o melhor Cupcake do mundo, mas de longe ganhara de todos que eu comi, até os da mamãe.
Depois de quatro doces, um copo de chá e uma proposta interessante, achei que já estava bom, mas antes de qualquer inscrição, eu falaria com Vili primeiro sobre tal ato, mesmo que ela aparentemente não reclamasse de participar de coisas assim, era bom ter certeza. Abaixei-me um pouco para encostar minha mão no topo da cabeça da canina e acariciá-la.
- Em, amiga, arranjei um nome para você, será Vili, tudo bem? - Ela se fez de desentendida, mas depois latiu em aceitação - Você vai se acostumar! E bem, ouviu a garçonete, né? Espero que esteja realmente animada para esse torneio, por que eu estou.
A pequena então estufou o peito e se ajeitou, certamente estava pronta. Julguei já ter falado o que precisava, então levantei e estalei os dedos para que Furfrou me seguisse, então fui até o balcão especificado e procurei algum folheto para se preencher.


OFF¹: Eu só posso usar um pokemon na segunda fase?
OFF²: Desculpa o post tosco, deu tela azul quando eu estava enviando o primeiro, e fiquei com preguiça de fazer melhor D:


_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Qui Out 09 2014, 18:59

Off escreveu: Seu post ficou perfeito até com preguiça *-*

É só perguntar para a garotinha que ela responderá todas as perguntas XD


Ainda com certas dúvidas em relação ao regulamento do torneio, Winnie resolveu deixar Elionor trabalhar tranquila sem lhe atrapalhar com suas perguntas. Acompanhada por Furfrou, a jovem de longas madeixas rosas foi até o balcão, onde uma jovem da mesma idade de Freda atendia as pessoas que queriam fazer a inscrição para o torneio.

Assim que o Furfrou de Winnie entrou no campo de visão da garota, seus olhos brilharam em êxtase. Estranhamente ansiosa, a jovem deu alguns pulinhos torcendo para que a treinadora se inscrevesse no torneio. Quando viu que seus desejos se tornaram realidade, a garota falou diretamente para o Furfrou, ou melhor, gritou:

- QUE LINDO! – Depois se redirecionou para Winnie - Vai fazer inscrição para o torneio? Vai usar seu Furfrou Shiny? Já sabe das regras? Quer ajuda? – A garota falou tão rápido que Winnie teve alguma dificuldade para assimilar as palavras. Depois de falar, a atendente pegou um monte de folhetos e deu para Winnie. Ela parecia ociosa....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Sáb Out 11 2014, 19:47





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Andei bem devagar em direção ao balcão, isso ocorria por que só no ato de levantar, reparei que comi demais, estava exausta mesmo sem fazer nenhum esforço físico, minha vontade de dormir era anormal. Vá com calma estômago, tenho um torneio ainda para participar, nada de roubar todas as minhas energias agora! Pensei, e por mais que pareça brincadeira, era bem sincero. Dei passos lerdos enquanto Vili corria na frente, ela parecia não saber bem o que é um estabelecimento, e muito menos como se comportar em um, se contagiava pela animação alheia simplesmente do nada, e de repente tentava se comportar como uma pokemon fina, ela era definitivamente estranha, sem contar as vezes que aparentava não estar prestando atenção em nada.
Um pouco antes de chegar ao balcão, avistei uma garota eufórica me observando fixamente, ela estava bem atrás, mostrava-se ansiosa por algo, inicialmente não consegui pensar em um motivo para estar com os olhos tão brilhosos em minha direção, mas foi apenas me aproximar que ficara bem óbvio: Furfrou sendo a motivação novamente. Um alívio - por não ser eu o alvo da garota - e uma raiva logo em seguida foram sentidos por mim, mas que diabos as pessoas vêem tanto em um pokemon Shiny? E como Vili consegue gostar tanto disso? Se um torneio não fosse tão importante para um treinador, acho que já teria saído correndo ou recolhido a canina para a pokebola a bastante tempo. Ouvi com calma as perguntas da menina, mas ao invés de prestar atenção nas falas, observei sua estatura e faixa etária, ela parecia muito ter a minha idade, isso me deixou bem mais calma e contente, o senhor, narrador, sabe quantas meninas da minha idade interessadas por pokemons achei na minha jornada? Então, nenhuma. Agora sim, soltei um sorriso e acenei a mão apenas uma vez em um sinal de saudação, fora tímida sim, mas o melhor que pude fazer no momento.
- Eu vou me inscrever sim, e pretendo usar essa pequena na primeira fase - falei, passando a mão na cabeça da pokemon - E eu aceito explicações sobre a segunda fase, eu só posso usar um pokemon?
Quando terminei de perguntar, olhei para baixo tentando situar Vili, ela estava quieta demais para o meu gosto. Quando observei, a novata estava parada olhando para a balconista eufórica, seus olhos pareciam contagiados de animação, poucos segundos depois ela começara a dar pulinhos, imitando a atendente. Ri da situação, mas que coisa estranha! Meu riso foi doce e curto, a imagem era realmente muito fofa, mas logo depois desanimei só de ficar pensando na quantidade de ibope que isso poderia dar.
- Bem, eu sou Winnie, de Johto, como é seu nome? - Perguntei




_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Dom Out 12 2014, 16:37

O folheto preenchido por Winnie já estava no balcão ao lado de outros 10 papéis, provavelmente dos outros competidores. A competição não era muito procurada, mas já era o suficiente para garantir a jovem de Violet uma competição acirrada. Ainda sorridente e um pouco histérica a garota respondeu a pergunta de Winnie:

- Olá Winnie, sou Meggie! Por mais incrível que pareça eu vim de Sinnoh, mas depois de passar as férias aqui me apaixonei, agora pretendo sair em jornada com minha Furfrou. Que alias, também participará do torneio! – Disse animada, mas logo depois prosseguiu, dessa vez explicando as regras do torneio – Falando em torneio, na segunda fase você pode usar qualquer um dos seus Pokémon. Se quiser usar todos também pode, fica a sua escolha.

Assim, as garotas ficaram conversando por um tempo. Logo o horário do almoço chegou e a cafeteria já se preparava para assar alguns salgados e afins. Winnie tinha apenas mais uma hora para se preparar, pois logo o torneio iria começar. Restava a ela chegar ao local, o que seria uma dificuldade, pois a garota não conhecia nada. Contudo, logo a solução chegou, Meggie chegou perto de Winnie e lhe convidou:

- Vamos juntas até o local do torneio? Tenho que ir já, pois os papéis dos inscritos estão comigo.

Restava a garota decidir apenas o que fazer...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Ter Out 14 2014, 10:36





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Enquanto conversávamos, peguei uma das folhas de formulário que estavam sobre o balcão e comecei a preencher, nome, idade, nacionalidade, dados sobre minha Furfrou, não tinha muito o que preencher ali, apenas dados básico, então coloquei-a sobre o outro montinho de fichas preenchidas bem rápido. Quando terminei de preencher, a menina já havia explicado sobre a segunda fase e me tirado essa dúvida. Bingo! Isso significa que eu poderei usar tanto Tyr quanto Balder, e os dois logo mais evoluirão, ficarei muito feliz se isso acontecer, meu pequeno Balder finalmente crescendo, ele se sentirá tão mais forte! E Tyr, meu pequeno mascote e companheiro, chegando a sua evolução mais forte e linda, mas que orgulho dos meu pequenos! Fechei o olho por alguns segundos tentando imaginar a cena, os dois primeiros pokemons que tive, evoluindo em um torneiro em Kalos! Quase dei um gemido de excitação por conta da imagem em minha mente, mas evitei parecer estranha perto da garota, já que de histérica, basta uma.
Agora, com a invitação para ser companheira de Meggie , resolvi o meu problema primordial: Chegar ao campeonato. Meu sorriso se estendeu de orelha à orelha - não só pela pergunta dela, mas sim pela quantidade de felicidade que Kalos estava me proporcionando - e quando não dava mais para crescer, resolvi responder:
- Claro que sim! Vamos juntas, é muito longe daqui? - exclamei - E é um prazer de conhecer, Meggie.
Em um gesto meio tímido, botei a mão na cabeça e esfreguei os cabelos do topo, meio que bagunçando, apenas para poder ajeitar com as duas mãos depois.



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Ter Out 14 2014, 11:11

Off:




Como Winnie havia aceitado a oferta de Meggie, ambas saíram do café se despedindo de Elionor que ainda trabalhava. Depois de uma pequena caminhada, a dupla chegou até uma construção antiga. O local era parecido com um coliseu, porém um pouco menor e mais preservado. Os detalhes eram de se admirar, haviam estátuas dos mais diversos Pokémon de Kalos, no meio do campo uma estátua se diferenciava das outras, era maior e toda esculpida em cobre, e o modelo para tal arte era nada mais do que um Furfrou, o mascote do torneio.

Alguns minutos se passaram e o torneio já estava para começar. No fim, todos os competidores estavam presentes, entre eles Meggie e uma das mulheres que estavam fofocando sobre Winnie mais cedo. Quando todos os competidores estavam prontos e os torcedores devidamente acomodados, um rapaz magrelo, alto, jeito afeminado, maquiagem pesada e cabelos azulados entrou. A plateia foi ao delírio, ele era uma celebridade em Kalos. O celebre homem então pegou o microfone e começou a apresentar o torneio:

- Olaaa meu povo! - Sua voz não era diferente de sua aparência com traços afeminados e nada discretos - Eu, Jacques Pierre, organizei esse evento LUXUOSO para que uma dessas pobres almas carentes possam ter seu Furfrou na moda. Como vocês já viram essas garotinhas terão de fazer uma apresentação do BABADO para que possam passar para a próxima fase! - Com um grito estridente ele terminou a fala - VAMOS COMEÇARRRRRR!!!

Logo o homem parou de falar e se dirigiu a bancada dos jurados, que tinha também outras celebridades de Kalos para o jure. Nesse meio tempo uma mulher organizou as garotas em um camarim para que elas se arrumassem. Enquanto Winnie se preparava algumas competidoras já faziam suas apresentações, que soaram magnificas para a plateia. Logo chegou a vez de Winnie, que foi chamada pela mulher que organizava o evento:

- Winnie Freda, você é a próxima! Pode ir se preparando...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Qua Out 22 2014, 23:19





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Meggie então pegou minha mão e puxou-me para fora do estabelecimento, resolvi voltar Vili para a pokebola enquanto era arrastada, isso evitaria azaração e paradas desnecessárias. Fui puxada até um coliseu não tão distante dali, ou melhor, uma miniatura de um, mas não deixava de ser bonito e majestoso como os de escala normal. Ao entrar no estabelecimento, um calor subiu até meu rosto e ele foi se avermelhando muito rápido, fiquei um tempo ali parada, largando a mão de minha companhia e ficando boquiaberta como quando entrei na cafeteria: Mas que belo lugar! Porém, definitivamente, minhas vestes não eram suficientes dessa vez. Olhei para minhas pernas, o short curto e a sapatilha suja caracterizava minha parte inferior, enquanto a superior, uma blusa larga extremamente confortável, em um tom de rosa claro que me faz ama-la apenas por isso. Fiquei um tempo ali até que os estalares de dedos de Meggie me tirou da hipnose e me fez andar, segui-la até achar meus concorrentes e meu camarim. Sim, um camarim. Entrei e fiquei ali, me maquiando e arrumando meu cabelo como não fazia a muito tempo, e ponha tempo nisso! Escolhi também uma roupa decente e perdi bastante tempo brincando de ser uma mulher luxuosa.

As apresentações dos meus rivais pareciam perfeitas, a plateia gritou bem alto com todas até o presente momento, ou foram muito boas, ou eles não tem senso crítico. Eu espero que seja a segunda hipótese, assim ninguém me vaiará. Finalmente foi dada a deixa para eu ir: "Winnie Freda, você é a próxima! Pode ir se preparando". Fui até o corredor de entrada ao palco, liberei Vili nos últimos minutos e combinei uma apresentação simples, mas o máximo que consegui pensar com o pouco contato que tinha com ela. Winnie, Winnie, Winnie! Não aprenderá nunca, né? está de novo padronizando suas ações de costume: estabelecer roteiros, apresentações, trabalhos de escola, em cima da hora. Depois de mentalizar a crítica, comecei a explicar:
- Oi Vili, agora é seu momento de desfilar, vamos ao meio do palco e você desfilará, mostrando sua pelagem, tente não perder a postura, eu sei que consegue, depois parará de frente para o juri e usara Baby-Doll Eyes, isso dará um brilho no seu olhar, aproveite isso ao máximo, depois Refresh e tente manter a aura verde em torno de si por bastante tempo, canalize as duas auras e use um Swagger, dissipando a aura e mudando de cor, isso deve dar um efeito legal, só tente não perder a postura. - comentei, meu medo era que ela se perdesse pela confusão - Depois fique apenas parada esperando os aplausos, isso evitará erros por conta de efeitos colaterais.
Quando terminei, já era minha hora de entrar, ajeitei meu cabelo e me preparei para os minutos mais duradouros do meu dia. Espero que a maquiagem pesada esconda a vermelhidão de timidez.

OFF: Você tentando adiantar a rota e eu sumo... DESCULPA! Porém, i'm back now.



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Qui Out 23 2014, 20:33

Off:




A garota preparou sua Pokémon canina para a apresentação e seguiu para o palco fazer sua apresentação, a garota esperava poder passar para o final da competição, pois somente assim poderia conseguir um corte bonito para sua Furfrou deixando-a ainda mais especial e exótica.

Entrando no palco onde aconteceria a apresentação, a garota foi aplaudida pelo público que ficou muito animado ao ver o Furfrou de coloração diferente entrando no local. Até mesmo os juízes olhavam com admiração para o Pokémon de Winnie, alguns até tinham olhares de cobiça em cima daquela Furfrou. Caso Winnie não passasse, estaria em sérios problemas com aquelas pessoas, que fariam altas propostas pela sua Pokémon.

Se o público já estava feliz com a presença da vaidosa Furfrou, ficaram ainda mais afoitos com a apresentação que seguiria, a canina começou o Show lançando um olhar róseo para a plateia. O brilho intenso dos olhos se confundiu com a luz esverdeada resultante do Refresh, ambas as cores contrastaram muito bem e fizeram com que a plateia fosse a loucura. Swagger dissipou a aura esverdeada para todos os lados deixando-a em uma coloração roxa, fazendo com que a plateia gritasse de excitação.

A garota saiu aplaudida do campo, pelo jeito não só a plateia havia gostado, os jurados também aplaudiram a garota deixando a mesma vermelha feito um pimentão. Depois de Winnie restava apenas mais duas apresentações que não demoraram tanto.

Um tempo depois, todas as 10 garotas que se apresentaram foram para o palco, onde o homem que havia começado a apresentar indicou os finalistas:

- Olááááá! Sentiram muita falta da minha linda voz de veludo? - Começou fazendo graça - Vamos as finalistas. Esse ano só teremos uma batalha, porque os movimentos e apresentações foram muito sem graça. Irei chamar as duas felizardas, Meggie e Winnie, vocês foram as melhores, parabéns queridinhas!




As outras garotas ficaram claramente com raiva, mas logo foram levadas para longe. Depois, Winnie e Meggie se posicionaram em um ponto do campo de batalha do coliseu. O juiz chegou e explicou todas as regras, coisas básicas como as garotas poderem usar apenas um Pokémon e não usar nenhum item de cura. Meggie ouviu atentamente e liberou seu monstrinho, falando em seguida:

- Boa sorte Winnie!
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Meowstic-f
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 2 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos