Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Sáb Out 25 2014, 13:40





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Depois de ocorrer tudo como pensei, a plateia aplaudiu exageradamente, esperei fielmente que a maquiagem tenha escondido toda a vermelhidão do meu rosto, ou pelo menos grande parte, só de sentir o calor subindo já imaginava o quando estava feio aquele rubor. Que seja! Já passou a pior parte, eu acho, agora era só esperar.
Algum tempo depois fui noticiada com um chamado ao palco e um anuncio da minha qualificação, porém, como estava no palco, não consegui reagir de maneira natural e muito menos esperada a conquista, não comemorei, não pulei, não gritei, eu estava basicamente travada e limitada a alguns poucos movimentos necessários, minha cabeça doía, e sim, eu queria muito sair dali. Olhava as pessoas em volta, aquilo não me fazia melhorar, meu nível de ansiedade estava mais que elevado, minha falta de ar fazia com que eu quisesse sentar, mas não procurei nenhuma cadeira próxima, apenas sentei no chão - não por não estar tímida a esse ato, e sim por necessidade - e passei a mão em meu rosto apertando-o levemente, depois desci-las e apertei por um tempo o buraco entre mão e pulso direito com o dedão esquerdo, em tentativa de me acalmar, isso sempre funciona. Quando minha respiração finalmente normalizou, ajeitei minhas pernas e fiquei sentada formando um par de asas. Tirei minha mochila das costas e apoiei-a no meu colo, melhor posição para uma rápida visualização do que estava dentro, então não demorei pegar a pokebola de Tyr na mão, independente de qual seria da inimiga, aquela deveria ser minha escolha. Sinto falta de Bayleef.

Voltei Vili para seu lar e esperei que Meggie revelasse seu pokemon e iniciasse uma saudação, depois de feitos os dois, o campo ficou enfeitado com uma criatura totalmente nova para mim, e então soltei Tyr, não no meio do campo, mas do meu lado, acariciei-o por um tempo e ele, como meu pokemon mais carinhoso e atencioso, reparou o quando estava incomodada com aquilo tudo, e por mais que também tenho entendido que uma batalha já já começaria, se esfregou em mim e me lambeu nos poucos tempo que tinha, tentando me animar
- Olá garoto, quero sair daqui o mais rápido o possível - comentei - Boa sorte para nós - finalizei minha fala com duas batidinhas leve no tronco do pokemon, indicando para ele andar.
Depois disso me virei a Meggie e dei um aceno torto com um sorriso mais esquisito ainda, eu não queria falar alto, evitar ser ouvida e vista era minha maior missão ali. Tyr já estava centralizado olhando a multidão, ele, como sempre, parecia mais seguro que eu, mas uma hora tomei, finalmente partido e gritei os golpes:
- Vamos lá Tyr! Use Safeguard e depois Magical Leaf! - Eu não havia ainda analisado campo ou ataques inimigos, então não sabia como elaborar mais o simples.


OFF: Quer adiantar isso? tenho até quarta "livre", acho que da!



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Dom Out 26 2014, 00:08

Off:



A batalha começava acirrada junto de Winnie e Maggie. A plateia se dividia entre a treinadora fofa do Furfrou shiny e a garota graciosa que havia conquistado o publico com seu jeito frágil e ao mesmo tempo explosivo. Está seria uma maravilhosa batalha, talvez Winnie saísse dali com um Meganium, só caberia a ela se esforçar para vencer a batalha.

A treinadora de Santalune se preparava para comandar alguns movimentos para sua Meowstic, que olhava para Bayleef enigmaticamente, com um olhar sereno e ao mesmo tempo provocador. Diferente de sua dona, que estava feliz de batalha com a sua mais nova amiga.

- Meow, vamos começar brilhando! - Disse Meggie, muito animada - Vamos começar com Psybeam, tente acertar ela de qualquer jeito! Depois vamos usar Reflect, a melhor proteção que temos.

De maneira rápida a Pokémon psíquica se lançou a frente de Bayleef e lhe desferiu um raio multicolorido e muito poderoso. O golpe era super efetivo e jogou Tyr longe o bastante para que o próximo movimento fosse difícil de se acertar.

O gramíneo então se encobriu com uma aura esverdeada, que indicava a todos que qualquer tipo de problema de status estaria sendo prevenido durante 5 rodadas. Da mesma forma Meow ergueu uma fina camada de espelho que garantia a proteção contra movimentos físicos.

A rodada acabou com Bayleef lançando varias folhas multicoloridas e iluminadas contra a Meowstic, que não pode desviar do ataque.

- Meow, continue assim! Disarming Voice seguido de mais um poderoso Psybeam. - Disse a adversária. O que se poderia esperar de Winnie?
Hora da Batalha
Campo: Campo do coliseu, delimitado segundo a regra oficial

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Bayleef

Vs.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Meowstic-f


Última edição por Kazehaya em Dom Out 26 2014, 14:07, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Dom Out 26 2014, 10:34





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Um raio psíquico foi o que atingiu meu monstrinho de bolso pioneiro, um pouco depois surgiu uma espécie de película refletora na frente do inimigo, mas assim como o inimigo, tive todos os golpes que ordenei feitos com excelência. Sem muitas opções, resolvi por apenas manter os ataques, eu estava levemente perdida, o campo era bem simples, o que o tornava totalmente imparcial ao tipo do pokemon, aos golpes e a essas coisas, e ainda, tal batalha mal havia começado e já estava sendo levemente mais vantajosa para o lado oposto, a menina acertara um raio psíquico que dera bastante dano, e eu algumas folhas mágicas que, por mais que fortes, não tiveram tanto efeito quanto o golpe inimigo. Ainda sentada no chão olhei a periferia, não para reparar nas pessoas, e sim no limite do campo, tentava enxergar cada detalhe com os melhores olhos: limites, forma, buracos, falhas, mas nada parecia me ajudar por enquanto, cocei a cabeça e mantive as ordens diretas, eu gritaria os golpes logo depois dela.
Meggie então ordenou um golpe que nunca erra, meu medo era Tyr perder tempo correndo disso, aproveitaria minha ordens para avisar:
- Agora você usará dois Magical Leaf - gritei - E o primeiro golpe que ela der, não há como evitar, então não perca tanto tempo correndo, ele não é muito forte, se concentre em manter-se de pé e contra atacar o mais rápido o possível.


OFF: Psybeam é super efetivo em Bayleef? D: E o Reflect era pra ta 1/4, ele usou na segunda rodada u-u



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Dom Out 26 2014, 14:53

Off:



A primeira coisa que Winnie fez foi observar o campo, porém o mesmo estava em perfeitas condições, nenhum buraco, nenhum obstáculo ou outra coisa assim. Meggie sorria para a jovem Freda demonstrando que ela estava se divertindo muito com a batalha que travavam.

O restante da batalha fora muito disputado. Como Meowstic era mais rápido que Bayleef, começou soltando um grito estrondoso, mas ao mesmo tempo, de certa forma, charmoso. Obedecendo sua treinadora, Tyr nem mesmo se mexeu recebeu o ataque, contudo se manteve em pé e calmo. Em forma de contra ataque, a gramínea lançou suas folhas coloridas e brilhantes contra Meowstic, que nem tentou desviar também, contudo o golpe o levou ao chão.

Depois de se levantar, o gatuno se concentrou em atacar Bayleef com um raio multicolorido, com predominância rosada. O golpe quase acertou bayleef, que conseguiu desviar no último instante. Em seguida ele contra atacou com seu ataque de grama, acertando o Pokémon de Maggie com sucesso.

A batalha fervia, ambos os lados estavam equivalentes e poderiam vencer a qualquer momento. O apresentador, e aquele que faria o corte no vencedor, começou a comentar a partida:

- Geeeeente, que batalha do babado! Qualquer uma delas poderá vencer essa batalha e certamente a torcida está dividida não estáaaaa. - Logo a torcida começou a gritar ambos os nomes, era claro que havia uma certa divisão nas torcidas, mas Winnie possuía uma leve vantagem.
Hora da Batalha
Campo: Campo do coliseu, delimitado segundo a regra oficial

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Bayleef

Vs.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Meowstic-f
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Dom Out 26 2014, 17:33





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

A batalha parecia estar com uma cara positiva, pelo menos para mim, o que me deixava bem mais calma, por que como se não bastasse batalhar em um coliseu lotado, perder para tanta gente, e com meu pokemon mais sincronizado, seria realmente incomodo, além do que, aquela batalha poderia significar uma evolução. Ajeitei meu cabelo e terminei de ver os últimos movimentos, a sorte da desviada me fez sentir alivio, um golpe a menos para aturar! Suspirei, quase pensei em levantar do chão para comemorar o andamento da batalha, mas então lembrei que minha vergonha não permitiria, então apenas continuei quieta torcendo mentalmente.

Meu Safeguard perderia efeito na próxima rodada, isso seria algo perigoso, cogitar uma confusão podia significar perda para mim, e só de ter Psybeam em campo, eu não podia arriscar, eu teria que usar essa tática defensiva, e como Meowstic era muito mais rápido, era perigoso deixar o golpe apenas para o ultimo momento, eu ficaria vulnerável a pelo menos um golpe, o que já é desnecessário, era mais seguro gastar uma rodada atoa do golpe anterior, que arriscar uma perda apostando na sorte. Baseada nisso, comecei a falar:
- Vamos lá, renove seu Safeguard e depois Magical Leaf - ordenei - Vamos la, temos que nos esforçar para ganhar isso!


OFF: Tudo bem, eu erro 10x mais que um narrador normal, não posso julgar ninguém



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Dom Out 26 2014, 21:16

Off:




Meggie continuou torcendo animada por sua Meowstic, e, depois de fazer uma dancinha para incentivar sua Pokémon psíquica. A Pokémon psíquica continuou olhando profundamente para Winne, a garota já se sentia profundamente incomodada, porém esses pensamentos se foram quando Meggie deu alguns comandos para a Meowstic.

- Aproveite que ela vai renovar o Safeguard e acalme sua mente com Calm Mind, ela não vai te atacar primeiro. - Falou dando alguns pulinhos de ansiedade - Aproveite isso para acertar um Psybeam nela, isso garantira um bom dano, ok?

Desse modo, a batalha começou de forma calma, com ambos os lados reforçando alguns status. Enquanto a felina usava Calm Mind para reforçar seu ataque e defesa especiais, Tyr se encobria com uma intensa aura esverdeada, que lhe protegeria de qualquer status prejudicial durante cinco turnos.

A batalha começou a ficar movimentada a partir da segunda rodada, Meowstic foi o primeiro a atacar lançando um raio multicolorido. O golpe acertou Bayleef em cheio e lhe jogou para longe, com o impacto o gramíneo quase caiu para fora das limitações do campo.

Meio cambaleando e tonto, o Bayleef lançou contra Meowstic suas folhas multicoloridas e de brilho intenso. O golpe, que nunca errava, foi até a felina com rapidez, como um míssel teleguiado acertou a mesma e causou uma pequena explosão. Meggie viu sua quase derrota e começou a gritar novos comandos!

- Pequena, use Confusion para levitar ele e joga-lo de cima. - Disse, meio triste pelo rumo que a batalha tomava - Depois acerte um Psybeam nela...
Hora da Batalha
Campo: Campo do coliseu, delimitado segundo a regra oficial

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Bayleef

Vs.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Meowstic-f
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Seg Out 27 2014, 17:05





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Um raio intenso foi em direção a Tyr, dessa vez, parecia ter sido mais expressivo do que os Psybeam anteriores, mas eu sabia que ele seria capaz de suportar aquilo, meu medo foi o fato dele quase sair do limite do campo, isso não pode acontecer! Tal estratégia é covarde, ganhar assim não vale dona Meggie! Mentira, ganhar é válido de qualquer jeito se estiver nas regras, eu acho, só é um jogo meio sujo e diferente, não tão justo talvez, mas sendo sincera, acho que Bayleef nem foi arrastado para fora do campo propositalmente, não ouvi nada sobre isso na comunicação dos dois, e ela não parecia ter esse intuito. O juiz narrou os golpes e apitou, eu precisava gritar novas ordens. Tentei limpar minha mente desses problemas técnicos: Que seja! É só eu alertar meu pequeno para não ficar em áreas de risco.

Minha estratégia seria metade defensiva novamente, depois do tanto de dano que Tyr levara nesse último ataque, não arriscaria em deixar que tome mais dois golpes diretos e caia em um nocaute, eu preciso prever golpes críticos ou imprevisíveis que podem surtir maior efeito, preciso me prevenir, ainda há dois golpes desconhecidos que podem tanto ser fracos, quanto armas secretas.
- Saia da beirada do campo! - gritei - Tyr, vamos fazer o seguinte, precisarei que use Synthesis, aproveite o campo aberto, isso fara com que você cure muito mais! Se Meowstic te levantar, você conseguirá ainda mais energia luminosa! Aproveite isso, e depois, use Magical Leaf, independente de onde você use, você acertará o adversário.
Minha estratégia era arriscada, mas se desse certo, talvez uma gigante parte do HP de Tyr fosse regenerada, o que me deixaria na vantagem.



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Seg Out 27 2014, 18:58

Off escreveu:Desculpe o post fraco x.x



Meowstic se concentrou bastante por um tempo, estava concentrando sua energia psíquica para poder levitar o Bayleef de Winnie. Enquanto a felina se concentrava, Tyr saiu da borda do campo, e agora se encontrava no centro, próximo de Meowstic. Com o Confusion, a gatuna levitou o gramíneo, que agora fazia uma espécie de fotossíntese para recuperar sua energia.

Assim, ainda de lá de cima, a felina jogou Bayleef no chão, fazendo o gramíneo sofrer bastante danos. Mesmo assim ainda estava com uma boa vitalidade graças ao Synthesis. O Pokémon de Meggie também aproveitou e lançou uma rajada psíquica contra Tyr, contudo o Pokémon se levantou antes de ser acertado.

Desse modo Bayleef lançou suas folhas mágicas contra Meowstic, que ficou muito enfraquecida. Aos poucos a batalha se encaminhava para seu final, restava saber quem sairia vencedor....
Hora da Batalha
Campo: Campo do coliseu, delimitado segundo a regra oficial

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Bayleef

Vs.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Meowstic-f
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Ter Out 28 2014, 17:13





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Ainda sentada no chão, passei a mão na minha roupa amassada e bati minha blusa, a mão que eu passava no cabelo para prende-lo de quando em quando, agora ia limpar a maquiagem levemente borrada em torno do olho, não que eu tivesse um espelho, mas podia sentir algo viscoso entupindo meu canal lacrimal. Tirei o excesso do lápis de olho, encarei minhas mão e vi o borrão no meu dedo indicador, preto, eu não devia ter consertado a arte, e sim estragado mais. Ri de leve, estava preocupada demais com outras coisas para ligar se meu rosto está bem maquiado ou não, nem me dei o luxo de pegar em um espelho para avaliar, riam de mim o quanto quiser, já to acostumada com essa atenção toda. Soltei meu cabelo com a mão que estava limpa, joguei para um lado e depois para outro, até sentir que ele estava todo livre cutucando minhas costas.

Após uma sequência de movimentos libertadores, alonguei meu pescoço sentido direita-esquerda e voltei a olhar ao campo, Synthesis pareceu ter me salvado nessa rodada como um guarda-chuva em tempestades de verão, tal queda me faria perder tantos pontos de vantagem. Outra coisa que me fazia sentir-me mais confiante, era o fato de ter um golpe que nunca erra, enquanto Meggie, não podia contar com tal confiança, enquanto ela perdera dois movimentos já, eu não perdera nenhum! Tyr está batalhando melhor do que nunca.
Agora com o HP regenerado e proteção renovada, minhas ordens seriam ofensivas novamente:
- Vamos continuar com dois Magical Leaf! - gritei.
E rezemos para que isso acabe logo e eu ganhe, poderia até durar mais uma rodada, mas eu realmente não quero que a garota tenha uma arma secreta.



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Ter Out 28 2014, 18:12

- Disarming Voice! Precisamos vencer essa batalha, ok? - Disse Meggie - Logo depois vamos fazer o show continuar com Confusion, levite alguma pedra para acertá-lo...

O turno começa com a felina lançando um grito estridente e ao mesmo tempo contagiante. Tyr não achava isso, visto que sofria com o dano que recebia do ataque do tipo fada. Após receber o dano do golpe que nunca erra, era a vez de Bayleef lançar o ataque, dessa forma o gramíneo lança uma grande quantidade de folhas multicoloridas e brilhantes, que acertaram Meowstic como o Disarming Voice.

A Pokémon gatuna ainda tentou lançar uma pedra contra Tyr, contudo o inicial de Winnie conseguiu desviar com sucesso, lançando seu ataque de grama novamente. Dessa vez, era perceptível que o psíquico estava enfraquecido, até demais. Talvez a batalha não se estenderia por muito tempo....

- Ataque com dois Psybeam... - Disse Meggie, mesmo que sua animação estivesse anulada pelo péssimo turno ela ainda tinha uma ponta de esperança.
Hora da Batalha
Campo: Campo do coliseu, delimitado segundo a regra oficial

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Bayleef

Vs.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Meowstic-f
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 3 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos