Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Qua 29 Out - 17:18





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

A batalha estava basicamente acabada, porém, eu ainda tinha chances de perder, e eu sabia disso, caso Tyr ficasse confuso, eu tomaria muito dano de vez, e eu novamente teria que ser precavida nesse caso. Suspirei aliviada, em ver Meowstic do outro lado do campo quase que morta, seu poder não seria mais tão poderoso, ela á estava cansada demais para isso, e nem seria tão rápido talvez, mas veja vem, eu disse talvez.
- Renove o Safeguard e depois Magical Leaf!
Querendo evitar danos maiores e um prolongamento desnecessário de rodadas, resolvi então renovar o Safeguard e gritar um comando de ataque, assim, eu muito provavelmente acabaria com aquilo nessas últimas ordens

OFF: Você não atualizou o Safeguard D: ai eu narrei como se tivesse acabado... e outra, post meh, sry ):



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Qua 29 Out - 21:35

Bayleef escreveu: Ganhou 2625 de EXP, passou para o nível 32 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Sweet Scent, deseja esquecer algum move para aprender Sweet Scent?

Tyr também pode evoluir, se quiser é só narrar no próximo post. Se evoluir, Meganium pode aprender Petal Dance, deseja esquecer algum move para aprender Petal Dance? 



Winnie era uma pessoa bem centrada e pensava em todas as variáveis possíveis, isso era algo notório na personalidade da jovem e, com toda certeza, era uma qualidade e tanto. Meggie notou essa qualidade, ficando maravilhada quando viu a próxima sequência do embate.

A batalha terminou rapidamente, a felina lançou um raio de coloração rosada, contudo o mesmo estava fraco, parecia bem mesmo brilhante que o normal. Tyr foi pego pelo golpe, contudo não sofreu muito com o golpe, em seguida o gramíneo revitalizou seu Safeguard.

O restante da batalha foi mais lento, Tyr desviou do último ataque e lançou suas folhas mágicas, acabando com a batalha e consequentemente com o torneio.




Meggie cumprimentou a garota e foi embora, não queria ver o corte da Furfrou de Winnie, e sim da sua própria, desse modo preferiu se retirar para evitar a inveja. A jovem Freda escolheu o corte Kabuki, um corte que lembrava vagamente cortes egípcios. Algumas horas se passaram e a Furfrou da garota estava novinha em folha, um corte perfeito, os mínimos detalhes haviam sido explorados pelo homem, as cores eram perfeitas, de causar inveja para qualquer uma das mulheres fofoqueiras da cafeteria...

No momento a jovem de Violet estava novamente nas ruas de Santalune. O que ela faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Sex 31 Out - 14:48





TELL ME, DID YOU FALL FROM  A SHOOTING  STAR?

Tudo havia acontecido como eu havia previsto, nada fora do padrão, foi uma batalha longa e chata, cheia de cuidados especiais, mas no fim tudo deu certo. Eu nem lembrava mais que era Meggie minha adversária, e ao bater da última folha colorida, nem me importei com ela e nem nada em volta, o cair de Meowstic me fez levantar do chão e correr até meu pokemon para abraça-lo, meu pequeno Bayleef, mais uma vitória na conta, e dessa vez, eu não fiz nenhuma burrice, talvez eu esteja realmente melhorando nisso. Suspirei fundo e abracei-o pelo pescoço, não apertando muito, mas encostando meu rosto no dele, bochecha com bochecha, e fechando o olho. Por algum motivo estranho, Tyr não parava de se mexer, eu estava abaixada para conseguir abraça-lo de igual para igual, mas ele não parava quieto! Seu rosto já não estava no meu, seu pescoço estava agitado, chegou um ponto que tive que solta-lo, ele estava me empurrando para todos os lados, e quando finalmente abri os olhos para ver o motivo de tanta agitação, não era mais um Bayleef na minha frente, e sim um pokemon luminoso crescendo cada vez mais.
- Hey, você vai ficar muito maior que eu desse jeito! - exclamei, agora em minha postura normal, olhando de frente a frente com Tyr.
Mon petit Tyr já estava da minha altura, e ainda assim não parava de crescer, um metro e sessenta, e o pior: Ele crescia mais rápido que o feijão de João na lenda do gigante, mas que diabos, ele não vai parar? Um e setenta, oitenta, noventa e... Bingo! Estacionado, parece que finalmente parou de ficar gigante, mas ainda é meio cegante olhar para ele diretamente, mas não ligo, continuarei. Quando finalmente a luz cessou, detesto dizer que era impossível vê-lo, pelo menos para mim, ao invés de ser alguém, era uma gigante mancha na minha visão, que me seguia seja lá para onde eu ia, só reparei que a evolução realmente tinha acabado quando a plateia gritou, obrigada monte de gente, vocês finalmente foram úteis para alguma coisa. Procurei o pescoço do meu Meganium favorito e abracei-o pulando, para abraçar o mais alto de seu pescoço, mas acabei deslizando e ficando com o rosto em suas folhas rosas. Ok, é sua vez de abaixar, não acha? Pensei, e assim ele fez, lendo minha mente, dobrou o pescoço até ficar de cara-a-cara comigo e me lamber, dando um singelo sorriso lateral que finalmente pude ver, a mancha já estava bem menor, e o rosto esverdeado que vi deixava bem claro que muita coisa tinha mudado. Finalmente soltei o abraço, dando um ou dois passos para trás, afim de ver direito como era meu novo filho. Quando consegui uma visão completa, exclamei um leve "oh" e fiquei ali admirando a beleza do meu pequeno companheiro, ou melhor, grande agora, né? Até que finalmente resolvi falar:
- Tyr, você está - falei alto, extremamente animada, mas com um toque de suspense - Uma diva! - gritei.
O pokemon então, meio decepcionado com a minha afirmação abaixou a cabeça e fechou o olho, soltou um leve suspiro e fez uma expressão não de magoado, mas decepcionado perante minha opinião. Reparei em seu rosto, então sorri de canto, acariciei-o com o braço esticado, ou seja, de longe ainda e tentei consertar:
- Ok ok! Você está lindo, melhorou? - fui respondida com um balançar de cabeças positivo - Ótimo, então não faça essa cara, fique feliz.

Quando o diálogo foi concluido, Meggie chegou ao meu lado e me cumprimentou com um aperto de mão, não me segurei muito e abracei-a, em um ato intimo demais para alguém que acabei de conhecer, mas considero pacas.
- Foi uma ótima batalha, está de parabéns, mocinha - larguei o abraço e prossegui na fala - Gostei muito de conhece-la.
E então a menina foi embora. Outra mulher chegou pedindo minha pokebola de Furfrou, afirmei que ela estava na minha bolsa, no canto do palco, era a mais diferente de todas as esferas de lá, ela não deve ter tido dificuldade de achar. Fiquei ali esperando receber minha pequena canina novata para ver como ficara meu prêmio, depois disso, iria correndo para Kanto.

ATT de Tyr
Altura/peso: 1,90m e 118kg

OFF:  Petal Dance no lugar de Natural Gift, e o outro golpe não quero aprender não ):



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Sex 31 Out - 15:24

Off: postando pelo celular, me desculpe qualquer erro! Foi muito legal te narrar e espero que tenha gostado ^^ edito sua box mais tarde ok!

Após ver seu Bayleef evoluir,  Winnie esperou sua furfrou ficar pronta para irem embora para participar de um evento que não paravam de falar por toda Kalos.

Quando a garota ja se preparava para embarcar no helicóptero que lhe levaria a Kanto,  a jovem foi surpreendida por  um rapaz.  O homem chegou perto dela e lhe deu alguns mimos dizendo que era um grande admirador da garota e se apaixonou por ela quando lhe assistiu na competição.

Winnie acabou ganhando 1000 pkdollar e doia passes para a ilha laranja.  O homem se foi assim que roubou um beijo da garota. ... Agora Winnie estava sozinha e indignada. Restando a ela apenas embarcar no helicóptero.

-tópico trancado, pode prosseguir
-


Me desculpe pelo post feio novamente o/
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. - Página 4 Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos