Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 16.

2 participantes

descriptionCap. 16. - Página 2 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul encara um pouco os três membros do Moto Clube, o jovem, que fazia um pouco do estilo dos rapazes, pois Paul de fato era uma mistura de mochileiro excluído da sociedade com "redneck urbano", sente uma firmeza na fala dos motoqueiros, que realmente pareciam confiantes no que diziam, e demonstravam convicção no que faziam. Paul então estende a mão para cumprimentar o "gangster", ele então fala:

- Nós não temos p$ 1000, respeitamos o fato de vocês considerarem esta área de vocês. Posso não ter dinheiro, mas tenho pokémon, e também acho que uma batalha não machucaria nem prejudicaria ninguém, aparentemente todos aqui tem muito tempo livre.

Paul parecia realmente muito calmo, porém, o mesmo não podia ser dito sobre Ruby, que, apesar de aos poucos estar se recuperando do susto, ainda se sentia ameaçada. Para acalmar a amiga, Paul diz:

- Não tenha medo! eles não lhe farão mal a não ser que você os chateie.

[...]

Paul então saca uma pokéball, da qual sai um Pikachu, ele então diz aos "gangsters":

- melhor começarmos logo, Ruby não parece confortável diante desta situação.

more_horiz
Os três pareciam surpresos com a calma de Paul e com o fato de ele tentar cumprimentá-los. O ruivo desce da moto e se aproxima com um sorriso malicioso, correspondendo ao cumprimento com sua mão direita, diz:

- Ohhhh, o garotinho acha que já é gente grande. Hahahhahaha...

Os outros dois motociclistas riam junto do ruivo, que ao ver o Pikachu sendo convocado, diz:

- Ohhh... ele tem um Pikachu... hahahahah

Ele pegava uma pokébola e a lançava, liberando um pokémon rochoso, redondo, com o olhar zangado e com dois braços grandes.

- Vai, Geodude. Esse será meu pokémon, como você não tem chance de vencê-lo com um mísero Pikachu, te deixarei começar... hahahahah...

Pikachu parecia irritado, olhava para seu treinador com aquele olhar de "vamos fazê-lo engolir essas palavras!"

Enquanto isso, a jovem Ruby continuava se agarrando nas costas de Paul e cochicha para ele quase inaudivelmente, sem deixar ninguém mais ouvi-la ou perceber que ela estava cochichando:

- Paul, eu não tô com medo. Eles são nojentos, mas não sou de ficar com medo... fácil assim. Estou fingindo pra eles baixarem a guarda e se for necessário, eu e meus pokémons poderemos pegá-los de surpresa!

Cochichava Ruby, explicando à Paul sua ação.

Cap. 16. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Paul, que ouvia aos cochichos de Ruby, apenas balançou a cabeça de forma sutil e disfarçada. Paul ao ouvir os motoqueiros fazerem desdém de seu Pikachu, olha para seu pokémon, que parecia decidido a ganhar esta batalha.

- Bem, posso não ser muito "grande", como dizem, porém, tenho certeza de que ainda assim sou maior do que vocês em muitos aspectos. Pikachu, inicie o turno com o ThunderWave, após isso use o Headbutt.

more_horiz
Ao ouvir os comandos de Paul, o ruivo ri e passa seus comandos:

- Hhahahahahahah... que novato! Geodude, use Rock Pollish e depois Defense Curl.

Pikachu emitia faíscas elétricas contra a esfera rochosa, que não sente nada e começa à brilhar, aumentando a Speed depois o Pikachu se aproxima e dá uma cabeçada na pedra, que quase não sentiu dor, soltando não mais que um gemido leve e breve, antes de brilhar novamente, mas dessa vez de forma diferente e endurecendo seu corpo, assim sua Def aumentava.

- Hhahahahaha... Golpes elétricos não funcionarão contra meu pokémon. Geodude, use o Rock Polish de novo e depois um Rollout.

O ruivo já passava os comandos para o próximo turno, mas não antes de provocar Paul com seu erro em usar o Thunder Wave contra o Geodude, um pokémon Ground-type.

Hora da Batalha
Campo: Rua ampla e vazia.

Cap. 16. - Página 2 Pikachu

Vs.

Cap. 16. - Página 2 Geodude

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Bem, parece que não tenho tantas habilidades assim, posso ser comparado a você - Dizia Paul em um tom sarcástico.

-Pikachu, desvie dos ataques, aproveite a velocidade dele para fazer com que ele passe reto por você, após isso, aproveite e use dois Headbutt.

more_horiz
- Só em seus sonhos, criança!

Dizia o ruivo em resposta ao sarcasmo de Paul. Pikachu se aproximava e dava uma cabeçada no pokémon rochoso, mas o dano era menor que anteriormente. Geodude brilhava mais uma vez e seu corpo parecia ainda mais polido, Pikachu aproveita a curta distância e dava outra cabeçada, antes que Geodude começasse à girar e devido a pequena distância, não teve dificuldades em atingir o roedor elétrico, que não teve tempo para tentar evadir.

Pikachu era lançado pro alto ao ser atropelado por Geodude, então caiu no chão de cabeça, sofrendo um dano ampliado, mas não muito grande.

Hora da Batalha

Cap. 16. - Página 2 Pikachu

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Paul, começou a pensar utilizando a razão, e descobriu que Pikachu não conseguiria acabar com Geodude desta forma. Ele então retorna Pikachu, e envia sua Pidgey, que era imune a ataques Ground, porém fraca a ataques Rock, portanto deveria ser uma batalha de bate-corre.

- Certo Pidgey, vamos começar usando o Gust, desvie dos ataques dele, faça isso voando, quando for descer novamente, use o QuickAttack. Tome cuidado com a defesa aumentada.

more_horiz
Paul percebe a incapacidade de Pikachu em vencer o oponente, então retorna-o e envia Pidgey.

Assim que a ave é materializada no chão, Geodude se aproxima em alta velocidade, rolando, então atropela a ave, que não tinha tempo de evadir. A ave sofria grande dano e era arremessado pro alto, mas antes de cair no chão, consegue bater as asas e evitar a queda que ampliaria seus danos. Pidgey agora estável no ar, começa à bater as asas mais velozmente, com muita fora, produzindo um vendaval, Gust atingia a rocha, que era resistente à tal tipo de ataque e sofre pequenos danos.

Tão pequenos que continua avançando em alta velocidade em direção ao Pidgey, que brilha e avança como um jato contra o alvo que se aproximava. Geodude usa as mãos, batendo-as rapidamente no chão e pulando ainda rolando no ar, em direção ao pássaro de Paul, ambos se chocam em alta velocidade.

Pidgey é lançado para o alto e depois cai no chão, desmaiado, enquanto Geodude cai tranquilamente no chão, ainda rolando. Os motociclistas começam à rir, e a moça grita:

- PASSARINHO FORA DE COMBATE!!! HAHAHAHAHAH

O ruivo também provocava enquanto seu pokémon continuava rolando no campo:

- Hhahahahahahha, você só tem pokémons crianças como vocês?

Os três riam provocativos. Ruby cochichava no ouvido do amigo:

- Paul, quer ajuda para fazê-los engolirem essas palavras?

Hora da Batalha

Cap. 16. - Página 2 Pidgey

Vs.

OFF: Exp depois.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Paul ao ouvir diz que não, balançando os dedos atrás das costas sutilmente. Ao ouvir aquelas palavras, Paul resolveu enviar um pokémon mais poderoso, ele então retorna Pidgey, e depois envia seu Poliwag.

- Bem, lamento, mas acabou a graça.

Paul dizia isto convicto de que seu Poliwag iria acabar com Geodude da mesma forma que o mesmo acabou com Pidgey.

- Poliwag, inicie com o WaterGun, depois use o Hypnosis.

more_horiz
A paciência de Paul acabava, agora ele usaria o seu pokémon que tinha vantagem de tipo contra o oponente, assim, retorna Pidgey e chama Poliwag.

O girino assim que ouve os comandos de seu treinador, responde rapidamente, disparando um poderoso jato de água no pokémon que se aproximava rolando, causando grande dano na esfera, que ainda assim alcança e atropela o girino com grande poder, lançando para o alto, quando este cai no chão, já está derrotado.

A situação era complicada, Geodude quase havia sido derrotado, mas Rollout já estava tão poderoso que o girino não teve tempo de concluir o plano de Paul, assim fora derrotado. Talvez se a ordem dos moves tivesse sido diferente...

Mas agora não era o momento certo para pensar em como as coisas poderiam ter sido, tinha que arranjar um meio de derrotar aquele Geodude. O trio de motociclistas continuavam rindo e provocando o jovem, enquanto Ruby perguntava mais uma vez se ele precisava de ajuda.

- Hahahhahahaha... nem mesmo com um pokémon de água você pode derrotar meu poderoso Geodude, criança.

- Paul, lembre-se, se precisar de mim. Estou aqui, é só falar!

Hora da Batalha

Cap. 16. - Página 2 Poliwag

Vs.

OFF: Exp no fim da batalha.

Última edição por Sckar em Qui Out 09 2014, 14:42, editado 1 vez(es)

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos