S
eu Gastly não falhou em colocar Whip para dormir, o Pokémon fantasma era um demônio mais quando Nico necessitava de sua ajuda ele era demasiado útil. Tentava manter Dash em pé, o homem estava com horríveis queimaduras, o ruivo não duvidava que pudesse ser de terceiro grau, e ao mesmo tempo em estado de choque. Pela traição e possível morte de seu pupilo? O fim de sua fonte de dinheiro e o que lhe dava prestígio na organização? Provavelmente por uma mescla desses fatos. - Margo, preciso do seu Staryu. – Sem perguntar nada a garota saca uma pequena esfera e em seguida libera o Pokémon estrela-do-mar. – Mande-a usar Water Gun nos Seviper e próximo deles. Depois não deixe o fogo se aproximar da gente usando o movimento no chão. – A garota repetiu a ordem para a criatura, enquanto isso Nicholas sacou duas esferas vazias e jogou uma na direção de cada cobra. – Robb, pegue as esferas e trague-as para mim! Rhyhorn, vem aqui. – Com facilidade ergueu o corpo da Whip e o colocou nas costas do Rhyhorn, ela era uma traidora e lhe daria mais trabalho para fugir, no entanto era algo que teria que fazer. Mesmo que tivesse traído Dash ela ainda era sua companheira, entendeu que ela só havia feito o que fez por causa de Maxima, que era o verdadeiro traidor. Mas tudo tem seu preço, depois buscou nas vestes da moça por Rocketballs, ou até mesmo balls comuns vazias ou itens pegando para si o que encontrasse. – Margo, retorne seu Pokémon e vá na frente com Dash e Rhyhorn para saída, eu alcanço vocês logo.
Todo esse tempo os Rangers berravam e imploravam por auxilio, como um bom samaritano correu na direção de ambos. – Não deixarei vocês, mas terão que me entregar seus Pokémon, entenderam? – Com a confirmação deles ou não buscava em seus trajes pelas diminutas esferas. Tendo sucesso ou falha em sua busca, sorriu friamente. – Desculpe rapazes, eu não salvo Rangers. Vocês não fariam o mesmo por mim não é? Agora tenho que ir, se não perceberam o lugar vai desabar! – Com Monferno e Gastly ao seu lado correu na direção da saída, teria trabalho para subir Whip e precisaria da ajuda deles.