Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Sáb 04 Out 2014, 14:12

E lá vou eu, encontrar minha prima insuportável em Vermilion, talvez encontrar com um Rocket boladão durante o caminho e treinar para chegar em Vermilion mais forte e com isso aumentar as minhas probabilidades de ser um ótimo treinador. O vento batia tão agradável no meu rosto e as árvores pareciam estar em flor, um aroma doce percorria toda a rota, as folhas estavam mais verdes, e o sol que passava entre algumas folhas criava desenhos intrincados no chão, com a luminosidade dançando entre as sombras. Segui pela rota cauteloso, não queria tropeçar em nenhum pokemon.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Sáb 04 Out 2014, 23:43

Off:


 O garoto do cachecol amarelo caminhava pela Rota 01, pela estrada principal da rota que liga Pallet a Viridian, observando  os desenhos que as sombras da folhas faziam, torcendo para não tropeçar em um Pokémon.

 Mas, a vida é um forninho, e o jovem viu ao longe, um monstrinho, este parecia machucado e era uma espécie bem conhecida do jovem. Uma semente amarela e marrom com um broto em sua cabeça, parecia ter sido atingido por garras.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Dom 05 Out 2014, 01:02

Off: ok, bem segundo a minha outra rota, eu deveria encontrar um sequestrador Rocket aqui, e com a policia cercando tudo, mas se você quiser mudar as coisas sinta-se a vontade. Espero que possamos nos divertir, o horário da rota é 6,20 quase noite, mas ainda com luz solar.

Ao longe enquanto andava pela rota, visualizei um pokemon, mas não consegui reconhece-lo, cheguei um pouco mais próximo, mas não o suficiente para ser atacado e apontei a minha pokedex, ele parecia cansado e machucado, e talvez o pokemon que lhe causou esses ferimentos estaria próximo, sendo assim me preparei para caso alguma surpresa surgisse. Esperei a pokedex me dizer quem era aquele pokemon.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Dom 05 Out 2014, 01:28

Off:

 Apontando sua agenda para o Pokémon o rapaz do cachecol tem sua resposta:

Sunkern


Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  191

Ele vive bebendo apenas as gotas de orvalho que as plantas deixam cair, não se alimentando com mais nada. Não gosta de se locomover muito pois quer conservar os nutrientes armazenados em seu corpo.

 Um Sunkern, a pré-evolução de Sunflora, Pokémon este que ele cresceu junto, seria o destino lhe avisando para não continuar caminhando por ali?

 A pequena semente parecia machucada e pela forma que estava, parecia ter sido jogada como um trapo velho. Como Usagi lidaria com isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Dom 05 Out 2014, 01:38

Assim que reconheci  Sunkern meu coração se apiedou, mas não poderia chegar muito perto, pokemons feridos normalmente ficavam agressivos, logo lancei Garden e pedi que pegasse Sunkern com Vine whipp, e conversasse com ela para lhe acalmar. Assim que ele fizesse isso iriamos sair da estradinha de terra da rota e nos aventurarmos por entre as árvores, ficar longe de onde aquela Sunkern veio provavelmente era a melhor opção.

Off: OK Perriraz.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Dom 05 Out 2014, 03:35

 Usagi, libera seu Bulbasaur e pede que ele auxilie o pequeno Sunkern com seu Vine Whip, o inicial atende o pedido e usa seu ataque para erguer a semente, e após conversarem repetindo seus nomes, a pequena é levada ao chão por Garden e começa a pular no sentido contrário da dupla.

 Esta, parte para fora da estrada principal da rota, tentando evitar o que quer que tenha ferido Sunkern, e entre as árvores começam a caminhar.

 Sunkern caminha mais um pouco até parar diante de uma pessoa e esta diz:

- Parece que o garoto é mais esperto do que pensei, não caiu no golpe do Pokémon machucado...

 E retorna a semente para sua esfera alvirrubra.

 Voltando a dupla. Usagi e Garden caminhavam pelo caminho relativamente íngreme entre as árvores até serem surpreendidos e parados por uns grunhidos vindos delas e pulando entre os galhos era possível ver um Pokémon clássico de Kanto. E parecia irritado.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Mankey
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Dom 05 Out 2014, 11:21

Após Sunkern sumir de vista e eu recolher Garden, seguimos em direção a floresta, forma alternativa da rota, o calor ali era mais ameno enquanto caminhava vi um pokemon perambular pela rota, ele ficava emitindo sons de puro desagrado e ao mesmo tempo puava entre as árvores, era um Mankey, mankey era um pokemon que eu achava bonitinho, confesso que nunca gostei muito de pokemons lutadores, mas esse em especial me chamava a atenção. Será que já tinha dono? Lancei Garden e analisei seus pulos, assim que percebi onde seria seu próximo salto disse.

-Garden arranque aquele galho com Vine whip(disse apontando o galho aonde o pokémon lutador iria saltar) e em seguida enquanto o Mankey caí o acerte com Leech seed.

Disse bem calmamente, afinal eu não era o tipo que perdia a calma. Respirei fundo e fiquei observando Garden fazer o que eu pedia. Procurei em volta alguma Barry, ou coisa do tipo, não era possível que em um local com tantas árvores não houvesse nenhuma, era sempre bom ter o máximo de barrys possíveis pois em algumas circunstancias elas poderiam ser bastante úteis, também fiquei pensando em Regina, minha prima, a ideia dela era chegar a Virídian e participar do torneio Coontest, mas ela só tinha sua Squirtle, como isso seria possível? Ela não sabia que precisava de ao menos dois pokemons?.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Dom 05 Out 2014, 22:03

 Percebendo o macaco pulando entre os galhos, Usagi libera seu inicial e deduzindo o local do próximo pulo, dá ordens para o Pokémon grama. Este, quebra o galho que Mankey iria se sustentar com seu chicote (Vine Whip), fazendo o lutador perder sua sustentação e começa a cair ao chão, quando recebe uma semente em seu peito (Leech Seed).

 O lutador, visivelmente irritado, parte na direção do Pokémon grama, Preparando um arranhão, mas uma voz o impede.

- Mankey, pare!!!

 Ele para instantaneamente. Um homem surge por trás de uma árvore, parecia irritado com o ataque de Usagi, aproxima-se do macaco e arranca a Leeh Seed de seu corpo e olha para Usagi e diz:

- Devia ter mais cuidado antes de atacar algum Pokémon, não? O que está fazendo por aqui? A noite está chegando e crianças deviam estar protegidas em casa....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Dom 05 Out 2014, 23:06

Eu olho para o treinador daquele pokemon lutador, o mesmo que arrancou o Leech Seed do Mankey, recolho Garden, não confiava nele, mas ele estava certo, a noite estava chegando.

-Eu estou procurando algo, e você quem é? e o que está fazendo por aqui?.

Quis manter a distância do estranho homem, ao longe podia se escutar pokemons na mata fazendo barulhos, uivos e pios. Não ter um pokemon do tipo elétrico ou fogo pra iluminar a situação quando a noite cair provavelmente vai ser um problema alto. O vento já balançava as folhas, frio e sorrateiro como uma Arbok, meu coração disparava, eu estava com medo e não podia negar, uma coisa era um pokemon selvagem outra coisa totalmente diferente era um treinador misterioso. Seria muito bom encontrar um tipo fogo como um houndour durante essa noite, faria muito bem a minha equipe, mas será que valeria a pena o risco de correr atrás de um nessa escuridão. Então pergunto para o homem.

-Você sabe se nessa floresta tem houndours selvagens? é pra isso que estou aqui.

Menti.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Seg 06 Out 2014, 16:08

 Usagi, surpreso com o homem surgindo, lhe pergunta quem ele seria, o homem responde:

- Sou um treinador como você... Somente isso, liberei meu Mankey para esticar as pernas e surgiu um maluco o atacando, você! Tem sim, mas são difíceis de achar ficam mais para trás...

 O homem aponta para trás, e abre caminho para Usagi ir na direção apontada por ele, o jovem iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos