Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Perriraz em Qua 15 Out - 12:17

A dupla chegava a seu destino, Usagi parecia apressar seu passo ao ouvir as luzes da cidade surgindo no horizonte, o Ranger percebendo isso o acompanha em seu passo mais rápido.

Diante da divisa entre rota e cidade, o musculoso vira para Usagi, estende sua mão e diz:

- Foi um prazer te conhecer rapaz, espero que tudo corre bem em sua jornada e cuidado!

Era o fim da linha, Viridian aguardava.

Off:
Rapaz, poste mais uma vez ai eu encerro o tópico e pode postar no Centro Pokémon de Viridian, ok? Espero que tenha curtido a narração e desculpe qq coisa o/
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi em Qua 15 Out - 17:17

Após a longa caminhada o cavalheiro Ranger havia me deixado na porta da saída. ele disse que foi um prazer me conhecer, e eu o agradeci, foi realmente uma honra conhecer ele. Dei um aperto de mão formal ao homem e segui meu caminho.

OFF: foi muito divertido a narração, espero que tenha gostado também.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Perriraz em Qua 15 Out - 20:35

Rota trancada, Pode Prosseguir.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: