Ko Yumin
ficha para personagem
Sexo: Feminino.
Nascimento: 16/05/1996, nascida em Cherrygrove.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,68 metros.
Peso: 59 kg.
Carreira: Monotrainer tipo fada.
Descrição física: Possui altura pouco maior que a estatura média feminina, corpo ligeiramente magro, o que lhe atribui poucas curvas, característica física que agrada a própria garota. Seus cabelos possuem a coloração de um claro rosa, estando este sempre amarrado em um alto rabo-de-cavalo,deixando sobre o rosto somente algumas mechas de sua franja. Seus olhos são pequenos, sendo que a cor natural destes seria de um castanho escuro, porém a treinadora sempre usa um par de lentes coloridas de um tom de verde claro, por não sentir muito conforto com a cor original de suas íris.
Personalidade: Naturalmente quieta, Yumin prefere não proferir sua opinião em momentos desnecessários, acostumando-se a ficar em silêncio na maior parte do tempo. No entanto, isto somente faz com que seja uma garota extremamente criativa, já que sua mente é inundada de ideias, dia e noite. Normalmente não se sente confortável quando se encontra ao redor de muitas pessoas, tornando-a alguém que muitos interpretam como antissocial, porém ela não tenta muito para mudar a opinião alheia. Quando conversa, costuma compartilhar os sentimentos com os pokemon de seu irmão mais velho, já que, além de morar com ele, o mais velho seria a única pessoa com que ela simpatiza. Muitas vezes é indecisa sobre o que fazer com a própria vida, o que acaba trazendo alguns problemas, visto que Yumin não seria uma pessoa muito direta quando se trata do que deseja.
Biografia: Desde pequena, Yumin tem sido mais fechada que as outras meninas, mais quieta e, talvez até relativamente menos feminina em relação a suas amigas de infância. Com estes fatores sendo um dos motivos, a garota nunca teve uma relação próxima com as crianças de suas idade, coisa que nunca fez tanta falta em sua vida. Yumin - em seu ponto de vista - não precisava da companhia dos outros de sua idade, pois seu irmão sempre estava ao seu lado, dando-lhe conselhos, fazendo-a sorrir e ensinando a ela tudo que podia sobre pokemons. As melhores memórias da treinadora sempre foram os momentos que passara ao lado de seu irmão e seus três companheiros: Gengar, Wigglytuff e Weavile.
Não importava quanto tempo se passava, ela sempre possuiu o seu preferido dentro daqueles com quem convivia diariamente. Os instantes que passava cuidando da brilhosa pelagem de Wigglytuff, quando assistia aos treinos de seus ataques, maravilhando-se com cada pequeno movimento que o pokemon executava. Quando era menor, não conseguia enxergar o motivo de tal fascinação, o porque de sentir seu coração mais rápido a cada instante em que conhecia um pouco mais sobre aquela criatura rosada que parecia tão delicada e ao mesmo tempo tão forte.
"Sabe, Yumin, pokemons tipo fada não aparentam, mas são ótimos para uso defensivo. Eles ganham até dos dragões!" - A garota lembrava com exatidão as palavras que seu irmão lhe dissera quando possuía em torno de 14 anos, palavras que clareariam seus pensamentos dali em diante. Os tipo fada poderiam parecer fracos exteriormente, delicados ou até inúteis para batalha, mas na realidade eles eram um dos que conseguiriam suportar ataques variados, pokemons fortes que são independentes, decididos e conseguem o que querem. Ela queria ser assim também, queria poder fazer o que quisesse sem incomodar-se com a opinião alheia, ser quem quisesse, independente de sua personalidade ser cabível para tal atividade ou não.
Decidida em seu objetivo pela primeira vez em sua vida, Yumin passou quatro anos de sua vida estudando intensa e profundamente sobre cada uma das características das criaturas que lhe influenciavam daquele modo como ninguém jamais conseguiria, as melhores estratégias para serem usadas com seus ataques e o modo com o qual cuidar dos pokemons que um dia pretendia possuir, para que estes se tornassem saudáveis e poderosos. Finalmente encontrava um objetivo para a sua vida: iria mostrar a todos a força dos tipo fada, assim como demonstraria que, mesmo com o seu modo introvertido não a atrapalharia no caminho para ser uma grande treinadora. Mostraria a si mesma que conseguiria fazer as coisas por si sem a ajuda do irmão ao se tornar uma treinadora. Tornando-se uma monotrainer.
Região de Início: [ ] Kanto [x] Johto
@Lilah