Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 06 - Rancunier

2 participantes

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyChapter 06 - Rancunier

more_horiz
Chapter 06 - Rancunier

--------------------------------

Quero rota rápida, uma página apenas. :v


Com o meu novo item precioso em mãos, saí daquela floresta de insetos. Não tinha medo deles, apenas eram nojentos ao meu ver. Abri a minha mochila e então guardei em um bolso secreto a esfera amarela. Um item valioso que estava em minhas mãos, não sei se foi sorte ou que Arceus teve pena de mim, mas quase fiquei em perigo. Aquele cara iria me matar, apenas por causa de um Pichu fraco. A entrada para a rota 02 deu início, o que me aguardava na cidade estava longe de terminar. Iria fazer mesmo isso, pela minha vida, por meus Pokémon e por mim mesma.

Não deu valor, agora irá perder. Simples assim, de cabeça erguida e vamos para frente. Este é meu lema, perdeu não vai ter de volta. Ganhou, irei roubar custe o que custar. Não a nada para me fazer parar. Parei para pensar na vida, no que estava fazendo. Seria o certo a fazer? Se tornar alguém do mal apenas por vingança não estava nos meus planos, mas, cansei de ser boazinha. Queria viver em um mundo perigoso onde poderia fazer o que quisesse sem se importar com todos a minha volta. Era isto que me definia a partir de agora, o caminho do lado negro se aproximava cada vez mais.


Última edição por Calyce em Dom Out 19 2014, 11:01, editado 1 vez(es)

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
OFF :


Patrice saía da floresta mais conhecida de Kanto, em seus pensamentos, as aventuras que vivera e as que ainda viveria. Embora seu coração estivesse encoberto em trevas, a garota demonstrava que no fundo, no fundo ainda era exatamente isso... uma garota, e como tal possuía a clássica ojeriza a insetos, com isso na cabeça, seguia seu caminho, apressando o passo para chegar o mais rápido possível em seu destino: Viridian, o lugar onde finalmente poderia dar o seu primeiro passo na concretização de sua ambição: tornar-se membro da organização criminosa mais temida da região. De repente, a garota teve seus pensamentos interrompidos por um grito. Não era possível distinguir se de humano ou pokémon, mas parecia bem perto. Patrice sairia de seu caminho para acudir o ser, ou a garota tinha tanta frieza a ponto de ignorar aquele pedido de socorro e seguir seu caminho, impassível?

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
Chapter 06 - Rancunier

--------------------------------


O que farei agora, continuar por aqui seria longo demais e pretendia continuar a caminhada até a cidade. Mas, por ironia um destino,  podia ouvir um grito irritante e alto vindo de algum lugar perto onde estava. Não iria ir até ali para simplesmente ajudar uma pessoa que estava em perigo, não ligava para nada que não fosse a mim e a meus Pokémon. Passei a vida inteira tentando ajudar as pessoas, sem receber algum obrigado nem nada. Já cansei dessa vida, de todos a minha volta. Estar em um mundo onde posso ser quem eu quero, fazer as coisas que tenho vontade de fazer. Ignorei totalmente aquele ser pedindo socorro, e continuei o meu caminho com um sorriso no canto da boca. Agora esta é meu novo eu, a que não ajuda ninguém, a quem todos tem que temer.  


Última edição por Calyce em Dom Out 19 2014, 11:02, editado 2 vez(es)

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
OFF :


Patrice estava obstinada. Não queria deixar atrapalhar sua caminhada. Chegar em Viridian o quanto antes era seu objetivo e ela não iria deixar tardar mais nem um minuto sequer.

Entretanto, para o azar da aspirante a Rocket, o destino não iria deixar que as coisas corressem assim tão fácil. Tão empolgada que estava para alcançar a cidade, descuidou-se e não sentiu o chão faltar sob seus pés. A gravidade fizera seu trabalho, e a garota atingiu o solo rapidamente, caindo em uma confortável cama de folhas e feno. Após conferir se não quebrara nenhum osso, e para a sua sorte a resposta era negativa, constatou o óbvio: caíra em uma armadilha. Se aquilo era obra do destino, ou simplesmente carma por não ter acudido o grito de socorro, a garota não sabia. Escalar o buraco não era possível, a terra da qual consistiam as paredes era fofa demais, havendo a possibilidade do buraco desmoronar e a garota ficar soterrada. Patrice podia não conhecer muito de buracos, mas estava claro que aquele era obra humana. Com qual objetivo, ela ainda não sabia, ou simplesmente não se importava, sua única preocupação era sair dali. Será que restaria outra alternativa que não fosse aquela de implorar por ajuda?

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
Chapter 06 - Rancunier

--------------------------------

Sou mesmo. u-u



Se não bastasse ter que correr vários caminhos para chegar onde quero, sempre tem algo para me atrapalhar. E desta vez não foi qualquer coisa, simplesmente algo inevitável aconteceu a minha frente. Como pude andar distraída desta maneira e não perceber um chão falso formado por folhas. Tá que sou distraída as vezes, mas deveria olhar para onde anda em vez de cair em armadilhas toscas por alguém. Juro que se eu encontrar com esta pessoa, ela não saíra impune disto aqui. Ninguém pode com Patrice, e muito menos pode tentar tramar contra ela. E agora, ficarei a eternidade aqui. Sujou toda a minha roupa, maldito vestido vermelho. Não vou usar mais esses troços mais, tenho que mudar o visual. Mas, não pensarei nisto agora. Tentarei achar uma maneira de sair daqui, e logo.


Última edição por Calyce em Dom Out 19 2014, 11:02, editado 1 vez(es)

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
Embora se amaldiçoasse por ter se deixado cair em uma armadilha tão simples, gritar por socorro como uma garota indefesa, o que definitivamente Patrice queria provar, a todos ou a si mesmo, que não era, embora não soubesse que não precisava provar nada para ninguém, não estava em seus planos. Além disso, sua preocupação com a sua vestimenta, novamente, talvez fosse um sinal de que ela não fosse tão diferente de uma garota comum.

Falando em preocupações, se o vestido era o que lhe afligia naquele momento, qual seria a reação da garota ao olhar para baixo e perceber que havia um pequeno aracnídeo verde de seis patas, escalando sua perna? Aquilo seria motivo o suficiente para Patrice largar a pose de durona e implorar por ajuda? Gritando ou não, a garota pôde distinguir o som de passos se aproximando. Seria um possível cavaleiro de armadura reluzente para aquela inocente donzela indefesa, só que não?

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
Chapter 06 - Rancunier

--------------------------------


Como se já não bastasse ficar aqui dentro de um buraco, tinha que lidar também com uma questão difícil. Havia um bicho em minhas pernas, mais especificamente uma aranha. Com certeza poderia ser um Spinarak, pokémon inseto. Que nojo, subindo em minhas pernas. Agora que não uso mais essa roupa imunda, não quero pegar contato com ela mais. Jogá-la fora, mas agora tinha que arrumar uma estratégia para retirar esse bicho daqui e também sair deste buraco. Só tinha um alguém que poderia me ajudar, e esta seria Barboach.

- Hey Deux querida, que tal você me ajudar a retirar este inseto imundo de minhas pernas. Saía e então use Mud Slap em seguida use Water Gun, formaremos um novo ataque. Hustle, é o seu nome. Tente tirá-lo de mim. Não importa se me acertar, só quero que retire a vadia de minhas pernas. – Disse por fim ordenando a Deux que me ajudasse a retirar a aranha de minhas pernas, talvez também encontrasse uma forma de sair daqui. Escutei barulhos vindos lá de cima, talvez fosse o cara que colocou esta armadilha para mim. Mas, ele vai ver só quando encontrá-lo, ficará sem fazer filhos por durante meses. Desgraçado maldito.


Última edição por Calyce em Dom Out 19 2014, 11:03, editado 1 vez(es)

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
Extremamente irritada com tudo aquilo que acontecia, Patrice decidiu resolver um problema por vez: primeiro se livrar daquela aranha irritante, depois tentaria sair do buraco, assim mandou Deux, sua Barboach, para fora da pokébola. O pequeno peixe disparou a sequência de golpes como lhe foi ordenado, atingindo em cheio o aracnídeo, que saiu de cima da perna da garota, mas agora parecia estar bastante irritado, disparando uma chuva de agulhas venenosas contra a oponente. O dano fora mínimo e não conseguira envenenar o peixe. Depois a aranha se jogou contra Deux mordendo-a e sugando um pouco de seu vigor (Leech Life), mas novamente o dano foi mínimo. Enquanto isso, os passos pareciam se aproximar cada vez mais.

Hora da Batalha
Campo:Chão de terra em formato circular, um paredão de cerca de 2,5m de terra ao redor (buraco).

Chapter 06 - Rancunier Spinarak

Vs.

Chapter 06 - Rancunier Barboach

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
Chapter 06 - Rancunier

--------------------------------

Sorry, pelo post pequeno. :c



- Deux vamos continuar com isto, use Mud Bomb nesta aranha maldita. Em seguida tente saltar e usar um Water Gun novamente em Spinarak. – Disse por fim, mas ficar naquele buraco fundo era terrível. Estava começando a tossir por causa da terra, era suja, mas não me importei. Precisava deter esta aranha de uma vez, antes que tentasse algo contra Deux. Os passos se aproximava cada vez mais, queria ver a cara do maldito, ele está ferrado em minha mão.

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
Já impaciente com a situação, Patrice estava determinada a acabar logo com aquilo. Ordenando os ataque os ataques que Barboach deveria usar contra a aranha, a garota pensava num jeito de sair daquele buraco. Deux atirou uma rajada de bolas de lama que explodiram ao tocar na aranha, que foi jogada contra a parede de terra, disparando suas agulhas envenenadas mais uma vez, envenenando o peixe dessa vez. Deux não se deu por vencido e atirou o jato d'água na aranha que foi jogada para cima, fixando-se verticalmente na parede de terra. A aranha encarou a adversário franzindo o cenho, mas ao ver que não tinha mais chances, lançou um fio branco para o alto, e subiu por ele fugindo da vista da treinadora. Tinha fugido do combate.

Hora da Batalha
Campo:Chão de terra em formato circular, um paredão de cerca de 2,5m de terra ao redor (buraco).

Chapter 06 - Rancunier Spinarak

Vs.

Chapter 06 - Rancunier Barboach

Patrice nem teve tempo de estranhar o comportamento do pokémon selvagem e percebeu que o barulho de passos havia parado. Ao olhar para cima, poderia ver que um velho, careca, e sem alguns dentes observava a garota.

-Eta nóis. Parece que de dessa vez eu peguei um peixão sô! Nem vou ter mais que comer isso aqui. Essa muleca deve dá comida pra mais de mês, sô. Nossinhora!

Espera, Patrice ouvira direito? Aquele velho, queria comê-la, e no sentido literal! O homem jogou algo no buraco. Ao bater no chão, a futura Rocket podia ver que se tratava de uma bola rosada, um Jigglypuff, e aparentemente estava morto. Muito provavelmente, fora o responsável por emitir o grito que ouvira pouco antes de cair no buraco.

Experiência :


OFF :

descriptionChapter 06 - Rancunier EmptyRe: Chapter 06 - Rancunier

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos