Chapter 06 - Rancunier
--------------------------------
--------------------------------
Quero rota rápida, uma página apenas. :v
Com o meu novo item precioso em mãos, saí daquela floresta de insetos. Não tinha medo deles, apenas eram nojentos ao meu ver. Abri a minha mochila e então guardei em um bolso secreto a esfera amarela. Um item valioso que estava em minhas mãos, não sei se foi sorte ou que Arceus teve pena de mim, mas quase fiquei em perigo. Aquele cara iria me matar, apenas por causa de um Pichu fraco. A entrada para a rota 02 deu início, o que me aguardava na cidade estava longe de terminar. Iria fazer mesmo isso, pela minha vida, por meus Pokémon e por mim mesma.
Não deu valor, agora irá perder. Simples assim, de cabeça erguida e vamos para frente. Este é meu lema, perdeu não vai ter de volta. Ganhou, irei roubar custe o que custar. Não a nada para me fazer parar. Parei para pensar na vida, no que estava fazendo. Seria o certo a fazer? Se tornar alguém do mal apenas por vingança não estava nos meus planos, mas, cansei de ser boazinha. Queria viver em um mundo perigoso onde poderia fazer o que quisesse sem se importar com todos a minha volta. Era isto que me definia a partir de agora, o caminho do lado negro se aproximava cada vez mais.
Não deu valor, agora irá perder. Simples assim, de cabeça erguida e vamos para frente. Este é meu lema, perdeu não vai ter de volta. Ganhou, irei roubar custe o que custar. Não a nada para me fazer parar. Parei para pensar na vida, no que estava fazendo. Seria o certo a fazer? Se tornar alguém do mal apenas por vingança não estava nos meus planos, mas, cansei de ser boazinha. Queria viver em um mundo perigoso onde poderia fazer o que quisesse sem se importar com todos a minha volta. Era isto que me definia a partir de agora, o caminho do lado negro se aproximava cada vez mais.
Última edição por Calyce em Dom Out 19 2014, 11:01, editado 1 vez(es)