Off :
Nessa rota vou me encontra com o meu novo parceiro que vai segui junto comigo e Elena.
Ah talvez possa ajuda ele gosta de falar de vez em quando poemas e corre atrás de Pokémon fofo. E nada importante ele é romântico com as garotas que gosta ou segue do mesmo estilo dele.
Ah talvez possa ajuda ele gosta de falar de vez em quando poemas e corre atrás de Pokémon fofo. E nada importante ele é romântico com as garotas que gosta ou segue do mesmo estilo dele.
Depois de passa um tempo no Centro Pokémon de Pewter, recebo uma ligação de meu irmão me informando para me encontra com o irmão do amigo dele, o qual queria seguir junto à jornada.
Depois de passa um bom tempo esperando na saída da floresta de Viridian com a Pewter City.
- Ah não suporto mais, por que ele tá demorando tanto...
- Calma Gaulvi, vai que aconteceu alguma coisa.
- Enquanto ele não aparece vou aproveita para apresenta o novo companheiro da jornada para meus parceiros.
- Isso faça isso e pare de ficar resmungando.
Falavam Elena com um gesto de joia aprovando assim minha decisão.
Eu passo a mão pelo meu cabelo, pego minhas pokébolas e as laço e depois pego a pokébola de meu novo companheiro e a jogo para o alto.
Logo todos estavam presentes e já focaram suas atenções para o novo companheiro.
Eeve estava tímido e logo correu para a trás de minhas pernas.
- Calmo amigão eles não vão fazer mal, eles serão seus novos companheiros, Esse aqui é o Char bem maduro e responsável, esse é Scyther Também responsável e bem maduro, Esse é Espinho teimoso e animado e por último Blue o mais calmo e de boas ideias.
Eevee olha para todos e acaba fechando os olhos e sorrido como formar de se apresenta.
Elena de longe tiravam fotos e Scyther me olhavam profundamente.
- Já sei Scyther, você quer um apelido, então depois de pensa eu resolvi lhe chama de Navi, o que acha? E Eevee acho que vou ter chama de Lef, que tal?
Scyther sorria e Eeve também parecia que ambos gostaram de seus apelidos.